[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Fala pessoal, to com uma enorme duvida sobre qual cor escolher pro galaxy s5, branco ou preto, em alguns momentos acho melhor o branco em outros o preto, qual vocês acham melhor?? eu sempre tenho essa duvida, isso me mata!! :fuuu::nooo:
 
Fala pessoal, to com uma enorme duvida sobre qual cor escolher pro galaxy s5, branco ou preto, em alguns momentos acho melhor o branco em outros o preto, qual vocês acham melhor?? eu sempre tenho essa duvida, isso me mata!! :fuuu::nooo:

Ja viu os 2 ao vivo? Eu achei o branco muito mais bonito. O preto me pareceu simples demais, remetendo aos aparelhos mais baratos da Samsung.
 
Ja viu os 2 ao vivo? Eu achei o branco muito mais bonito. O preto me pareceu simples demais, remetendo aos aparelhos mais baratos da Samsung.

Ainda não, eu me lembro de ter visto o s4, eu acho o preto bonito, elegante e discreto, o branco é bonito também passa um ar mais moderno, eu ainda não me decidi, estou %70 para o branco e %50 para o preto, eu sempre tenho essa duvida, sou bem indeciso mesmo, pelo que li pela net os gostos estão bem divididos, em alguns casos o preto ate ganha, tem a queles que falam que branco é pra mulher, eu ainda não sei qual pegar, mais a compra já esta feita, é só escolher a cor.
 
Será que vale a pena colocar a película de vidro temperado?

Vale a pena sim, eu já comprei a minha no ebay, tem muitos comentários positivos, em alguns videos que vi, o celular cai quebra a película mais não o vidro.
 
Última edição:
Será que vale a pena colocar a película de vidro temperado?
Eu usei uma pelicula tipo essa no meu S4.
Vale muito a pena sim. Eu comprei a minha da spigen. Essa pelicula é outro nivel. O dedo desliza certinho.
Mas vc esta ciente de q a pelicula so protege a tela contra arranhoes.
 
Obrigado pelas respostas da galera. Irei providenciar a minha. E em relação ao reflexo no sol, por ser de vidro temperado não irá refletir bastante em relação a tela normal do smart ou reflete pouco que não chega a incomodar?
 
Obrigado pelas respostas da galera. Irei providenciar a minha. E em relação ao reflexo no sol, por ser de vidro temperado não irá refletir bastante em relação a tela normal do smart ou reflete pouco que não chega a incomodar?

Merman pode compra, é 100% o bagui, da reflexo não, pode confia. :haha:
 
T
Alguem sabe Como desbloqueia o s5?
 
T
Alguem sabe Como desbloqueia o s5?
Se for de alguma operadora do Brasil é só levar na loja da operadora que eles desbloqueiam, porém acho difícil visto que nenhuma vende celular bloqueado mais acho.
Se for dos EUA (que deve ser provavel) somente em assistências da Samsung ou em lojas especializadas mas eles cobram caro..

Não custa dar uma olhada no Xda ver se tem alguma coisa sobre..
 
Fala pessoal, to com uma enorme duvida sobre qual cor escolher pro galaxy s5, branco ou preto, em alguns momentos acho melhor o branco em outros o preto, qual vocês acham melhor?? eu sempre tenho essa duvida, isso me mata!! :fuuu::nooo:
O meu é preto. Se não for usar capa, o preto tem uma textura melhor na traseira.
 
Pessoal, como esta o S5? O celular trava como diz nos reviews da internet? peguei um boleto dele no fds por 1499 mas tenho medo de não compensar o upgrade pois atualmente tenho um Xperia ZQ .
 
Pessoal, como esta o S5? O celular trava como diz nos reviews da internet? peguei um boleto dele no fds por 1499 mas tenho medo de não compensar o upgrade pois atualmente tenho um Xperia ZQ .
Nunca vi nenhum review dizendo que o cell trava, muito pelo contrário. Quase sempre vi reviewer falando que é o cell bem fluido, etc. :hmm: Tive alguns problemas isolados de aquecimento, mas o meu nunca travou...
 
Cheguei a boletar o S5 por R$ 1499 mas.... Fui na loja e mexi bastante no aparelho, e para mim não vale a pena trocar o meu S4 por um S5.
O S5 tem uma tela melhor e tal, mas é mais do mesmo. Não me convenceu a trocar...
Eu tive um S3 e comprei o S4 e me arrependi, o aparelho é melhor sim, mas não muda tanta coisa, a Samsung estagnou a evolução desde o Galaxy S3.
Vou para os EUA em outubro e talvez compre algum aparelho lá fora, tipo o HTC M8 ou quem sabe o futuro Iphone 6 com tela maior.
Vamos ver...
Confesso que estou cansado dos Galaxy, aparelhos de plástico vagabundo, com touchwiz com lag, que é preciso colocar uma custom rom pra poder usar o aparelho.Fora o fato de que em 3 ou 4 meses já tem um modelo melhor, desvalorizando muito rápido.
Queria um aparalho que viesse pronto depois de tirar da caixa e não tivesse que me preocupar com mais nada
 
Cheguei a boletar o S5 por R$ 1499 mas.... Fui na loja e mexi bastante no aparelho, e para mim não vale a pena trocar o meu S4 por um S5.
O S5 tem uma tela melhor e tal, mas é mais do mesmo. Não me convenceu a trocar...
Eu tive um S3 e comprei o S4 e me arrependi, o aparelho é melhor sim, mas não muda tanta coisa, a Samsung estagnou a evolução desde o Galaxy S3.
Vou para os EUA em outubro e talvez compre algum aparelho lá fora, tipo o HTC M8 ou quem sabe o futuro Iphone 6 com tela maior.
Vamos ver...
Confesso que estou cansado dos Galaxy, aparelhos de plástico vagabundo, com touchwiz com lag, que é preciso colocar uma custom rom pra poder usar o aparelho.Fora o fato de que em 3 ou 4 meses já tem um modelo melhor, desvalorizando muito rápido.
Queria um aparalho que viesse pronto depois de tirar da caixa e não tivesse que me preocupar com mais nada
Se meu S4 não tivesse recusado as 3 telas que tentei colocar (quebrou o vidro e display) eu talvez teria trocado pelo do 4G e câmera. Acho que todo Galaxy S de nova geração teve evolução em relação ao anterior. Quanto ao "plástico vagabundo" não acho que seja bem assim, já que é policarbonato (mesmo material dos lumias), tendo este suas vantagens...
 
Galera tou vendendo meu Iphone que eu tinha antes de comprar o S5. Ai estou querendo comprar um software para pode fazer a migracao do chat do whatsapp do iphone para o android. O problema é que custa 23 dolares, alguem ta afim de raxar comigo este valor ou que saiba algum software para windows que consiga extrair o arquivo de backup do Iphone????? Seria uma mao na roda já que so vou usar esse software uma vez!!

Eu já fiquei aliviado de ter um app para juntar o meu historico no whatsapp do android e do Iphone.. Agora so preciso de um software para retirar o arquivo chat do backup do Iphone.. So que todos sao pagos..
 
Última edição:
Nunca vi nenhum review dizendo que o cell trava, muito pelo contrário. Quase sempre vi reviewer falando que é o cell bem fluido, etc. :hmm: Tive alguns problemas isolados de aquecimento, mas o meu nunca travou...
acho que não me expressei bem, nos reviews o pessoal reclama da tw dizendo que é lenta e da alguns lags.. o seu tem isso? e a bateria ? aguenta um dia inteiro ?
vlw
 
Hoje parece que vai ter a promoção de volta do S5 a 1499. das 23 as 24h
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo