• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Se demorar mais um tanto, vou acabar fazendo um root e passando a rom internacional mesmo....
 
Galera alguém sabe resolver isso?

Hoje acordei com o celular com 85% de bateria, agora a tarde já está 14% fui olhar uq estava utilizando tanta bateria assim

ta com 40% "Servidor de Multimídia" alguém sabe o que é isso? primeira vez que acontece

Olá! Boa tarde!!
Você conseguiu resolver seu problema???
Comigo acontece a mesma coisa...já tentei de tudo que vi na internet!

Obrigado!!!

Conseguiram resolver? Fui outro sorteado com essa b*sta. Bateria não tá durando nem meio dia, sendo que antes durava fácil um dia inteiro chegando com carga ainda ao final.

Servidor Multimídia de m*rda. Não tenho skype nem nada... Única coisa que fiz de diferente foi configurar o flipboard, mas começou a sugar a bateria bem depois de eu configurar ele.

Como resolveram?
 
Conseguiram resolver? Fui outro sorteado com essa b*sta. Bateria não tá durando nem meio dia, sendo que antes durava fácil um dia inteiro chegando com carga ainda ao final.

Servidor Multimídia de m*rda. Não tenho skype nem nada... Única coisa que fiz de diferente foi configurar o flipboard, mas começou a sugar a bateria bem depois de eu configurar ele.

Como resolveram?

o meu ficou 2 dias assim e depois simplesmente parou, até hoje não tive problema, não sei se tava rolando uma sincronização monstruosa ou algo assim :hmm::poker:
 
o meu ficou 2 dias assim e depois simplesmente parou, até hoje não tive problema, não sei se tava rolando uma sincronização monstruosa ou algo assim :hmm::poker:

Beleza amigo, começou ontem, vou monitorar por enquanto então.

Já aconteceu com outros celulares também situação semelhante de consumir muito a bateria e pouco tempo depois voltar ao normal.
 
Este servidor multimidia adora sugar a bateria...
isso ocorre tbm se o google music estiver pra ficar verificando as pastas e se vc tem mais de 2000 imagens...

normalmente eu apago as pastas de thumbs no cartão e no celular dentro da pasta DCIM
 
Galera, alguém aqui tem um Galaxy Tab S pareado com um S5? É uma feature que valeria a pena trocar um G3 por um S5?

Comprei esse Tablet achando que consegueria espelhar a tela do celular, mas me enganei, só funciona entre aparelhos da linha Galaxy!

Até coloquei um tópico de TROCA no bazar pra pegar um S5 por conta disso... mas estou com dúvidas se valeria a pena trocar um aparelho que considero superior (por isso o comprei, pelo que considero prioridade).
 
Este servidor multimidia adora sugar a bateria...
isso ocorre tbm se o google music estiver pra ficar verificando as pastas e se vc tem mais de 2000 imagens...

normalmente eu apago as pastas de thumbs no cartão e no celular dentro da pasta DCIM

É verdade, mas só pra deixar o feedback, que acho sempre importante voltar e dizer o que aconteceu...

Aqui comigo também foi igual ao colega que já havia dito, ficou 2 dias comendo bateria igual algo descontrolado e parou do nada, voltou tudo ao normal.

O porque disto acontecer? Bom, não faço a mínima ideia, não tenho muitas fotos, não tenho nenhuma música, nenhum vídeo, nada de mais armazenado...
 
Eu saí de um S3 para um S5 G900M, mas ele não fica em 4G. Máximo que atinge é H+. Eu tenho Tim Liberty de 32 reais/mês.
O que limita o aparelho de chegar ao 4G: meu plano da Tim? Ou o 4G do S5 só funciona com outras operadoras ?
 
Seu chip eh 4g? Se não for vai na operadora e troca.
logico q tbm seu plano tem q ser 4g .. abs
 
Eu saí de um S3 para um S5 G900M, mas ele não fica em 4G. Máximo que atinge é H+. Eu tenho Tim Liberty de 32 reais/mês. O que limita o aparelho de chegar ao 4G: meu plano da Tim? Ou o 4G do S5 só funciona com outras operadoras ?
Tenho um S5 900M e uso a Tim tbm, pra funcionar o 4g têm que ter o chip 4g da Tim, é só ir na loja e pedir para trocar custa 10 dilmas
 
galera instalei essa rom [ROM][ViSiON-X INTL][Android L 5.0][G900FXXU1BOA3 (XDA)no meu galaxy s5 t mobile :megusta:
e só tenho a dizer bem dela estou usando a 1 semana e não achei nenhum bug e tem suporte ao idioma português do brasil
(a versão stock do galaxy s5 g900t nao tem:fuuu:)
vi que trocando pro respectivo kernel da pra instalar em todos os modelos então to deixando a dica pra galera :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:


aproposito alguem sabe se existe uma bateria oficial da samsung que seja maior? tipo de 3500mah ou coisa do tipo?:hmm:
 
Última edição:
Galera sobre aquele "servidor multimidia" comer muita bateria, achei um tutorial na internet.

Tenho um Motorola Moto G Music Edition com Android 4.3 que estava com um alto consumo de bateria. O culpado ? O servidor de mídia, mesmo com 2G e economia de bateria ativos, não estava com performance aceitável.

14%20-%201.png


Das pesquisas que fiz, uns diziam que era culpa dos arquivos MP3 com ID Tag corrompidas ou defeituosas. Removi todos os arquivo MP3 e não adiantou.
Outros diziam que criar um arquivo vazio com o nome de .nomedia (com ponto no inicio do arquivo mesmo)e colocá-lo na pasta onde estavam os arquivos MP3, vídeo e fotos faria o servidor de mídia parar de indexar os arquivos. Também não adiantou. Alguns dizem que é devido ao Skype, mas eu não uso este programa.
A única forma que funcionou comigo foi assim:

  • Configurar -> Contas -> Google
  • Cliquei em cima da minha conta do gmail
  • Em sincronização, desmarquei Google Play Filmes, Google Play Livros e Google Play Músicas que ficam lá embaixo.
  • Desliguei o aparelho e quando liguei o servidor de midia estava com 5%.
Mesmo tendo uma utilização grande do Smartphone Motorola Moto G, agora sem economia de bateria, com 3G, com Wi-Fi ligado o tempo todo, jogando, falando ao telefone, a bateria já tem mais de 25h e ainda restam 20%.

14%20-%202.png



 
Saiu a rom com Lollipop oficial para o Galaxy S5 (modelo brasileiro G900M).

Quem não tiver medinho de atualizar, aproveite. Saiu no site do Sammobile, para Trinidad e Tobago, mas não consigo colar o link porque o fórum bloqueia.
 
Última edição:
Aeeeeeee!! Alguém já instalou?

Edit: Tem lingua portuguesa nessa ROM?
 
Última edição:
Pplware: Finalmente! Android 5.0 Lollipop chega ao Galaxy S5 (SM-G900F)

Foi no passado dia 15 de Outubro que a gigante Google anunciou o novo Android 5.0 Lollipop. Como normalmente acontece, esta versão começou por estar apenas disponível para os Nexus (que entretanto até já receberam a versão 5.0.1) e só agora a Samsung disponibilizou a primeira actualização para o Galaxy S5.

Apesar de já ter passado muito tempo desde a disponibilização do Android 5.0 Lollipop, a Samsung acaba de bater um recorde uma vez que nunca havia disponibilizado tão rapidamente uma actualização.

Fonte: http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/finalmente-android-5-0-lollipop-chega-ao-galaxy-s5/

Aproveitando o post, alguém poderia recomendar um cartão MicroSD que funcione 100% para gravar vídeos em UHD?
 
Última edição:
Pplware: Finalmente! Android 5.0 Lollipop chega ao Galaxy S5 (SM-G900F)

Foi no passado dia 15 de Outubro que a gigante Google anunciou o novo Android 5.0 Lollipop. Como normalmente acontece, esta versão começou por estar apenas disponível para os Nexus (que entretanto até já receberam a versão 5.0.1) e só agora a Samsung disponibilizou a primeira actualização para o Galaxy S5.

Apesar de já ter passado muito tempo desde a disponibilização do Android 5.0 Lollipop, a Samsung acaba de bater um recorde uma vez que nunca havia disponibilizado tão rapidamente uma actualização.

Fonte: http://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/finalmente-android-5-0-lollipop-chega-ao-galaxy-s5/

Aproveitando o post, alguém poderia recomendar um cartão MicroSD que funcione 100% para gravar vídeos em UHD?

salvo engano o s5 não grava em 4k no cartão de memória. somente armazenamento interno.
 
para o g900fd ainda nada :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo