[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Alguém sabe me dizer qual rom posso usar no Android 6.0.1 sem medo de ser feliz? Há uns 2 meses atrás estava usando RR na CM13, semana passada fui tentar instalar o lineageos nougat 7.1 e não deu bom, tive que reinstalar a rom original.
 
Então, isso pode ta relacionado a bateria ou até mesmo ela estar "frouxa" por conta daquela mola. Coloque um pequeno pedaço de papel a modo que ela fique bem presa e você consiga fechar a tampa de trás e veja se continua reiniciando sozinho!

Então man, eu tava mexendo no aparelho agora e quando estava mexendo no whatsapp ele reiniciou, estava conectado no carregador e o reinicio foi muito rápido, fui abrir uma tela no whatsapp e do nada surge o logo da samsung reiniciando o aparelho, esse sintoma tu acha que pode ser bateria?

Baixei uns testes no gplay e monitorando pelo gpu-z a temperatura chegou ali nos 80-92º, é normal para esse aparelho? Na mão me parece bem frio, a bateria não passa de 35º.
 
Última edição:
Então man, eu tava mexendo no aparelho agora e quando estava mexendo no whatsapp ele reiniciou, estava conectado no carregador e o reinicio foi muito rápido, fui abrir uma tela no whatsapp e do nada surge o logo da samsung reiniciando o aparelho, esse sintoma tu acha que pode ser bateria?

Baixei uns testes no gplay e monitorando pelo gpu-z a temperatura chegou ali nos 80-92º, é normal para esse aparelho? Na mão me parece bem frio, a bateria não passa de 35º.

Por estar conectado no carregador ele fica mais quente.
não deveria usar o celular quando conectado no carregador!
pode ser sim um sintoma de bateria!
 
Pessoal to pensando em vender o meu S5 tenho a versão normal ele tem marcas de uso nas laterais, tela esta bala sem problema e tá sem a tampinha ali da entra usb, quanto será que pego o meu é o branco.
 
Por estar conectado no carregador ele fica mais quente.
não deveria usar o celular quando conectado no carregador!
pode ser sim um sintoma de bateria!

Tomei coragem e instalei a última versão da Resurrection Remix, não reinicia nem esquenta tanto quanto esquentava mais, no máximo vejo ele a 70º se estiver mexendo em aplicações pesadas, agora esta perfeito. Porém essa rom custom come bastante bateria em idle e não tem a melhor performance em jogos segundo o que li, mas meus jogos continuam rodando liso (hitman sniper da lag no menu, nunca testei na stock então não sei se é problema com a custom).

Assisti um ep de billions com wi-fi e fone de ouvido na netflix em full hd, foram 55min de vídeo e 15% de bateria gastos, acho até que foi bem, mas em idle come bastante e agora da um dia e meio no máximo, com meu uso padrão.
 

tem no site da americanas.

sobre essa loja, tem bastante reclamação sobre a qualidade da bateria no "ReclameAqui"
https://www.reclameaqui.com.br/empresa/servtel/
 

Peguei um G900F (Made in Samsung) essa semana, e notei que na base wireless, ela ficou com a luz azul piscando (com a bateria montada e a tampa fechada). Depois resolvi colocar só a bateria na base, e voltou a piscar a luz azul..... Esse modelo tem a bobina de carregamento dentro da bateria????? o modelo nacional, tem a bobina na tampa ou na bateria?


Achei na amazon uk, um modelo mais parrudo pro G900F



Editado: pesquisei sobre os demais códigos da etiqueta, e cai nesses sites


Pesquisando vi que talvez eu tenha a versão coreana.... ?

uma foto do modelo sem a bateria

YpuBkLr.jpg
 
Última edição:
Link do xda
A bateria está durando legal! O android 7.1 tem uns esquemas de economia de energia que parecem bons!


Pelo odin acho que não! Instalei pelo Recovery TWRP
Colocastes qual custom rom no lugar? E o sensor de batimentos cardíacos funciona normal nele (nessa custom rom)?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo