• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Tá nada, já acabou :haha3:

Ontem aconteceu novamente, estava navegando na galeria :vish:

Faça formatação de fábrica, se não resolver, é problema na placa. Já li sobre casos assim =(
 
Pessoal pegue um Galaxy S6 Edge 64GB e não estava conseguindo atualizar ele via ota para o android 7, então entre no site da samsusng, baixei a rom e o odin e fiz a atualização no sistema do odin informa que foi tudo OK mais o cel não sobe o sistema fica na tela de erro, consigo entra no modo ODIN e no do sistema.

Tentei fazer o mesmo processo mais um vez e mesma coisa o que pode ser e como posso resolver alguém indica a rom utilizei essa "G925IDVS3FQF3_G925IZTO3FQE1_ZTO", "G925IDVS3FQF3_G925IZTO3FQE1_G925IDVU3FQD3_HOME.tar.md5"
 
E lá vamos nós...

Não estou conseguindo fazer chamadas com o "Google Assistente", aparece a mensagem "Ops, não posso fazer isso agora".

Alguém sabe o que pode ser?
 
Putz, minha mas tem um S6 Edge que do nada comecou tb a dar uns bugs estranhos...duvido que seja o SO em si, mas vou investigar as ultimas coisas que instalou nele e ver se melhora.

Eu to louco pra trocar o cel dela por um S7 flat por causa da limitação da memória, mas vou tb esperar sair o S8 e pegar alguma promoção.
 
Galera meu s6 flat está com andróid 7, quero fazer root, como devo proceder?
 
Putz, minha mas tem um S6 Edge que do nada comecou tb a dar uns bugs estranhos...duvido que seja o SO em si, mas vou investigar as ultimas coisas que instalou nele e ver se melhora.

Eu to louco pra trocar o cel dela por um S7 flat por causa da limitação da memória, mas vou tb esperar sair o S8 e pegar alguma promoção.

Eu comprei o S7 de 32gb pra trocar meu S6, ele tá 1619 na Americanas pagando no boleto + cupom APPFESTA10 pelo aplicativo.
 
Galera fui fazer root e agora o sistema não inicia!

Onde posso baixar o android 7 para instalar pelo odin?
 
Eu comprei o S7 de 32gb pra trocar meu S6, ele tá 1619 na Americanas pagando no boleto + cupom APPFESTA10 pelo aplicativo.

Valeu pela dica! Vou dar uma olhada sim! Eu ainda acredito que perto do lançamento do S8 ainda façam mais algum desconto, estou me coçando rs
 
E lá vamos nós...

Não estou conseguindo fazer chamadas com o "Google Assistente", aparece a mensagem "Ops, não posso fazer isso agora".

Alguém sabe o que pode ser?

Alguém :mas:
 
Galera, quanto custa uma troca de bateria de um s6 Flat?
 
Teve update, selecionei que ia fazer depois, acordo com o celular travado no logo samsung e o led azul. Só reiniciou com volume - home e power

agora o whatsapp nao envia mensagem, só fica o relógio, limpei os dados, desativei, atualizei e nao passo da confirmação de sms pois não conecta nunca. ( wifi e 4g normal pro resto )

Edit: Whatsapp voltou, mas o que me deixa pensando é que todos celulares da casa ( outras marcas ) funcionaram normal enquanto o meu era o unico que o whatsapp nao mandava mais mensagem, nem conectava.
Espero tambem que ele nao se apague denovo e fique no logo da samsung pra sempre.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal, tudo bom? Possuo um S6 Edge desde Julho de 2015, gosto muito do celular, rápido, bonito, até mesmo a bateria ruim me atende, porém, nesse ultimo mês, comecei a notar um problema muito chato, quando vou digitar alguma frase no WhatsApp por exemplo, alguns toques em letras simplesmente não são reconhecidos, tentei baixar o Swiftkey, mas o problema persiste, resetei o celular para padrões de fábrica, também sem sucesso. Alguém já passou por algum problema assim? Pode ser algum problema físico (o celular nunca caiu)?
 
Boa tarde pessoal, tudo bom? Possuo um S6 Edge desde Julho de 2015, gosto muito do celular, rápido, bonito, até mesmo a bateria ruim me atende, porém, nesse ultimo mês, comecei a notar um problema muito chato, quando vou digitar alguma frase no WhatsApp por exemplo, alguns toques em letras simplesmente não são reconhecidos, tentei baixar o Swiftkey, mas o problema persiste, resetei o celular para padrões de fábrica, também sem sucesso. Alguém já passou por algum problema assim? Pode ser algum problema físico (o celular nunca caiu)?

Pela descrição e o que você já fez, acredito que seja defeito físico. Faça o seguinte, baixe o aplicativo Samsung Members na Play Store, vá na parte de diagnóstico e teste o touch screen.
 
Chegou hoje para mim a atualização pro 7.0 via OTA. Muito melhor a interface dessa versão q do 6.0. bem mais fluido e o efeito de slide da tela igual os iphone ficou muito show.
 
Depois que atualizei pro 7.0 estou com problemas de eco (retorno) nas chamadas para fixo. Alguém sabe como resolver isso?
 
Os usuários do S6 EDGE, alguma recomendação de película? já usei uma curva de "plástico" mais começou a descolar nas bordas com algumas semanas, tava de olho nessa da Hprime https://produto.mercadolivre.com.br...ime-curves-galaxy-s6-edge-cobre-100-tela--_JM
Tava sem película nenhuma, só que apareceram alguns riscos na tela e me assustei kk, esse gorila glass n é tão bom quanto falam.

Estranho porque sempre usei o meu flat sem película e o máximo que apareceu foi um risquinho que só dá pra ver contra a luz com a tela desligada e 2 rsquinhos do mesmo nível na traseira. A proteção não é imbatível, mas é muito boa. Meu aparelho tá completando 1 ano e 2 meses de um uso bem relaxado (incluindo inúmeras quedas que só pararam quando tive que trocar a tela).
 
Última edição:
Pessoal esse sensor de impressão digital do Galaxy S6 é ruim ou eu não tô sabendo cadastrar? Tô sofrendo aqui com falhas no reconhecimento, ja refiz o processo de cadastro porem sempre falha muito.
 
Olá, não consegui fazer funcionar o cabo OTG no meu Galaxy S6, tem alguma maneira de fazer ele funcionar ? queria usar o controle de xbox 360 para jogar. O problema que ele não funciona nem com o adaptador do controle do xbox 360 e nem com os pen drive que eu testei, fiz uma rápida pesquisa mais não tive sucesso nas dicas passadas, Já ativei o modo desenvolvedor e ativei a Depuração de USB, mais continua não funcionando.

Tem algum jeito de fazer funcionar ? se eu precisar fazer ROOT eu faço sem problemas.

Obrigado a todos !
 
Olá, não consegui fazer funcionar o cabo OTG no meu Galaxy S6, tem alguma maneira de fazer ele funcionar ? queria usar o controle de xbox 360 para jogar. O problema que ele não funciona nem com o adaptador do controle do xbox 360 e nem com os pen drive que eu testei, fiz uma rápida pesquisa mais não tive sucesso nas dicas passadas, Já ativei o modo desenvolvedor e ativei a Depuração de USB, mais continua não funcionando.

Tem algum jeito de fazer funcionar ? se eu precisar fazer ROOT eu faço sem problemas.

Obrigado a todos !

Seu cabo não é OTG, deve ser o normal, o meu era assim e tive que fazer um jumper conforme imagem.
USB_OTGxRegular_pt.jpg
 
Pessoal esse sensor de impressão digital do Galaxy S6 é ruim ou eu não tô sabendo cadastrar? Tô sofrendo aqui com falhas no reconhecimento, ja refiz o processo de cadastro porem sempre falha muito.

Estranho... É muito raro eu ter problema pra desbloquear meu S6. O que eu faço é cadastrar pelo menos 2 dedos de cada mão (geralmente o indicador e o polegar) das mais variadas formas possíveis. Não tem erro.
 
Estranho... É muito raro eu ter problema pra desbloquear meu S6. O que eu faço é cadastrar pelo menos 2 dedos de cada mão (geralmente o indicador e o polegar) das mais variadas formas possíveis. Não tem erro.
Ainda estou tendo problemas, funciona a maioria da vezes, mas a taxa de erro é muito grande, não estou nem usando mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo