• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

iphone-6-and-samsung-galaxy-s6.jpg



Achei que o de baixo era o iphone :seferrou:
 
A única utilidade é se o celular travar.. tive um experia que travou ... tive que esperar mais de 12 horas:bwahaha:

:poker:

Só segurar 5 segundos o botão power que ele desliga, ou deveria desligar...

Não vejo problemas na bateria não ser removivel, tenho um nexus 5 que não tem bateria removivel, e não tem entrada para cartão. O meu tem 32gb de memória.

Quando eu tinha o galaxy s2, colocava o cartão sd e nem funcionava direito, só algumas coisas que eram permitidas no cartão sd, só se agora mudou a parada...
------------
gsmarena_004.jpg


Nossa, que camera é essa :poker:
 
Acompanhando o tópico..

Comentários sobre o S6:

1) Realmente bastante parecido com o iPhone 6 e, consequentemente, bonito na minha opinião;

2) Esperava um TW mais limpo; :feelbad:

3) No aguardo de um review completo sobre essa câmera; :megusta:


Iphone mais fino? :hmm:

Os aparelhos estão à distâncias diferentes em cada uma das fotos. Segundo o GSMArena, a diferença estre as espessuras de cada aparelho é de apenas .1 mm (6.9 do iPhone x 6.8 do Galaxy)

:joia:
 
A preocupação em relação a bateria vem de algum teste ou é só manjação de números como o pessoal no Adrena adora fazer?
 
Os aparelhos estão à distâncias diferentes em cada uma das fotos. Segundo o GSMArena, a diferença estre as espessuras de cada aparelho é de apenas .1 mm (6.9 do iPhone x 6.8 do Galaxy)

:joia:

6.8mm!? tirou o slot SD, tampa removivel e bateria removivel para reduzir só 1,3mm em comparação com o S5...

Agora a Sammy decepcionou... :feelbad:
 
[video=youtube;jMUwa6fNhf0]https://www.youtube.com/watch?v=jMUwa6fNhf0[/video]
 
Eu achava isso balela e ainda acho, mas é um adendo muito legal. No carnaval minha namorada usou o Z3 Compact na piscina e foi legal. Se ler o manual verá que nenhuma fabricante recomenda a água salgada pois ainda pode comprometer o smart.
Qual smart tens hoje? EU não iria para o iPhone principalmente por causa da câmera pois ao mesmo tempo que ele é prático ele é inflexível.

Eu estava com um S3, mas 1 mês depois que acabou a garantia, ele morreu. Agora to esperando pra ver se eu pego o iPhone 6, ou se espero o Galaxy S6 e se eu usando ele eu gosto, enfim, não sei o que eu faço, eu gostei muito da câmera do iPhone 6 e acho a segurança (em modo geral) ótima, inflexível que vc diz é como?
 
Pra quem gosta de jogar, a Mali-T760 é um prato cheio. Ví os games rodando no Note 4 com essa GPU e meu.. roda tudo lisinho como bumbum de bebê.
Depois do S2 a Samsung simplesmente caiu no meu conceito e nunca havia pensado em adquirir aparelho da marca novamente, mas esse Edge está foda demais de bonito e com ótima configuração. É esperar pra ver os testes da bateria e câmera para eu decidir..
 
Semelhantes ? que isso olha as laterais copiaram na cara 'lisa' o Iphone 6 mesmo assim não deixa de ser uma opção para mim do meu próximo Smartphone.
 
Gostei do aparelho em geral, minhas preocupações eram a bateria e o fingerprint.
.
Depois que vi um teste feito com relação a impressão digital... P#p... É outro aparelho.

Não sei se já postaram esse teste aqui, então segue link.
https://youtube.com/watch?v=1TMGl-09Ozk

Espero que adotem o mesmo sistema no próximo note.
 
Última edição:
Precisamos de mais testes para saber se a menor bateria x aumento da qualidade da tela = realmente vai ser pior.

Como já disseram, com processador octa e gpu mali o bicho vai voar, principalmente em games. Lembro muito bem do meu antigo S4 com o exynos, batia fácil os snapdragon.

Tb se a câmera para fotos a noite vai ser tão boa como mostraram na apresentação...


Gostei do aparelho em geral, minhas preocupações eram a bateria e o fingerprint.
.
Depois que vi um teste feito com relação a impressão digital... P#p... É outro aparelho.

Não sei se já postaram esse teste aqui, então segue link.
https://youtube.com/watch?v=1TMGl-09Ozk

Espero que adotem o mesmo sistema no próximo note.
Muito bom!! Rápido, está bem acertado a função.

 
Última edição:
Gostei do aparelho em geral, minhas preocupações eram a bateria e o fingerprint.
.
Depois que vi um teste feito com relação a impressão digital... P#p... É outro aparelho.

Não sei se já postaram esse teste aqui, então segue link.
https://youtube.com/watch?v=1TMGl-09Ozk

Espero que adotem o mesmo sistema no próximo note.

Até a animação da configuração da impressão digital é igual à do Touch ID.

A Samsung sabe que isso vende. Copia e que se fod@ quem achar ruim, vai vender bastante mesmo.

Na parte de design, pode-se dizer que a Apple é realmente pioneira e original.
Agora, com relação ao software, é uma empresa copiando a outra. A Apple já implementou no iOS diversas ideias que nasceram no Android, e vice-versa.
 
Eu estava com um S3, mas 1 mês depois que acabou a garantia, ele morreu. Agora to esperando pra ver se eu pego o iPhone 6, ou se espero o Galaxy S6 e se eu usando ele eu gosto, enfim, não sei o que eu faço, eu gostei muito da câmera do iPhone 6 e acho a segurança (em modo geral) ótima, inflexível que vc diz é como?

Você tem boas opções em mente, mas eu não consigo gostar de iPhone de jeito nenhum então nesse caso sugiro o S6 mesmo.
Por inflexível eu quero dizer sem possibilidade de ajustes, as fotos mais bonitas tiradas requerem ajustes pra chegar no ponto certo da imagem que você quer capturar. Se você usa a câmera como diz o S5 teve uma queda considerável de preço agora, com o IP67 seria interessante levar o smart em locais mais diferenciados. Você usa 4G?
------------
Precisamos de mais testes para saber se a menor bateria x aumento da qualidade da tela = realmente vai ser pior.

Como já disseram, com processador octa e gpu mali o bicho vai voar, principalmente em games. Lembro muito bem do meu antigo S4 com o exynos, batia fácil os snapdragon.

Tb se a câmera para fotos a noite vai ser tão boa como mostraram na apresentação...

Muito bom!! Rápido, está bem acertado a função.

http://www.youtube.com/watch?v=1TMGl-09Ozk

Os Exynos sempre foram ótimos processadores, acho falho a Samsung ter demorado tanto pra colocar um chip 4G nele. Agora que ela fez vai vender a rodo e a Qualcomm terá um concorrente forte pra se preocupar e ficar esperta. Inclusive sempre indiquei o modelo com Exynos porque nunca vi necessidade de 4G mesmo...xD
 
Galaxy S6 chega ao Brasil em abril custando cerca de R$ 3.000
http://gizmodo.uol.com.br/galaxy-s6-brasil-abril/
----------------------------------------------------------------

Você tem boas opções em mente, mas eu não consigo gostar de iPhone de jeito nenhum então nesse caso sugiro o S6 mesmo.
Por inflexível eu quero dizer sem possibilidade de ajustes, as fotos mais bonitas tiradas requerem ajustes pra chegar no ponto certo da imagem que você quer capturar. Se você usa a câmera como diz o S5 teve uma queda considerável de preço agora, com o IP67 seria interessante levar o smart em locais mais diferenciados. Você usa 4G?

Ah sei lá cara, eu falei tanto mal do iOS na minha vida, mas quando usei o iPhone 6 do meu ex-professor eu fiquei apaixonado, gostei muito das câmera frontal e traseira, muito top. E ultimamente eu to apaixonado por tirar foto, usar instagram.... :haha: Eu uso mais WiFi, sempre usei 3G, uso Vivo Controle, mas também to pensando em comprar um chip novo com 4G, mas 4G só existe em planos pós-pagos né?
 
Galaxy S6 chega ao Brasil em abril custando cerca de R$ 3.000
http://gizmodo.uol.com.br/galaxy-s6-brasil-abril/
----------------------------------------------------------------
Ah sei lá cara, eu falei tanto mal do iOS na minha vida, mas quando usei o iPhone 6 do meu ex-professor eu fiquei apaixonado, gostei muito das câmera frontal e traseira, muito top. E ultimamente eu to apaixonado por tirar foto, usar instagram.... :haha: Eu uso mais WiFi, sempre usei 3G, uso Vivo Controle, mas também to pensando em comprar um chip novo com 4G, mas 4G só existe em planos pós-pagos né?

Esse são os dilemas que enfrentamos. Se gostou assim pode ir no iPhone 6 mesmo, dei apenas minha opinião e não defino gosto de ninguém. Qualquer coisa se quiser trocar rola de vender fácil e ser feliz com outro.
------------

Que controle de branco mais zuado do baralho é esse? Pra isso poderia ter arrumado a produção dos ISOCELL e mantido ele.
 
Tem consignado para telefone? Carta de crédito? 3 conto....


8 meses depois no for sale, 1100 no boleto maroto :seferrou:
 
Só especulação mesmo e um pouco de mimimi de alguns usuários que não curtem a Samsung.

Imaginei.

Eu vi o mesmo mimimi na época do Note 4, "3220 mAh em uma tela desse tamanho e QUAD HD???", como se resolução influenciasse em alguma coisa o consumo de bateria, kkk. Resultado, Note 4 com duração de bateria praticamente igual a do Moto Maxx, segundo reviews, que tem uma bateria muito maior e uma tela muito menor.

Exatamente por isso estou tranquilo em relação a bateria do S6. Aposto que no minimo será igual a do S5.
 
Precisamos de mais testes para saber se a menor bateria x aumento da qualidade da tela = realmente vai ser pior.Como já disseram, com processador octa e gpu mali o bicho vai voar, principalmente em games. Lembro muito bem do meu antigo S4 com o exynos, batia fácil os snapdragon.Tb se a câmera para fotos a noite vai ser tão boa como mostraram na apresentação...Muito bom!! Rápido, está bem acertado a função.http://www.youtube.com/watch?v=1TMGl-09Ozk
Só uma observação, o S4 com Exynos usava uma GPU PowerVR 544mp3, por isso era melhor para jogos (pois essa GPU é a usada nos iDevices). Não sei como estão os jogos agora, pois estou sem iPad, mas alguns jogos tinham texturas e efeitos melhores nos Mali e PowerVR, lembro que Fast and Furious, Need Most Wanted, Modern Combat 4, rodavam com efeitos extras nos PowerVR e Malis, quando comparados aos Adrenos, me decepcionei quando peguei o Nexus 4 com Adreno 320 e vi que a maioria dos jogos rodavam capados no Adreno 320, com texturas mais simples quando comparados ao iPad 2 e ao S3.
 
Imaginei.

Eu vi o mesmo mimimi na época do Note 4, "3220 mAh em uma tela desse tamanho e QUAD HD???", como se resolução influenciasse em alguma coisa o consumo de bateria, kkk. Resultado, Note 4 com duração de bateria praticamente igual a do Moto Maxx, segundo reviews, que tem uma bateria muito maior e uma tela muito menor.

Exatamente por isso estou tranquilo em relação a bateria do S6. Aposto que no minimo será igual a do S5.

Olha, sei não viu. Os LGs G3 e G2 são um perfeito exemplo de como uma tela QHD consome mais bateria, ambos tem a mesma bateria e mesmo com um chip mais eficiente ele não conseguiu a autonomia do G2, mesmo sendo melhor que o esperado.
Agora o problema do S6 é que a bateria diminuiu 250mAh, a tela ganhou mais resolução(dobro de pixels) e sendo mais fino a possibilidade de aquecimento é maior, o que pode comprometer a autonomia da bateria.

PS: realmente o Note 4 tem uma boa otimização pro consumo de bateria.
------------
Só uma observação, o S4 com Exynos usava uma GPU PowerVR 544mp3, por isso era melhor para jogos (pois essa GPU é a usada nos iDevices). Não sei como estão os jogos agora, pois estou sem iPad, mas alguns jogos tinham texturas e efeitos melhores nos Mali e PowerVR, lembro que Fast and Furious, Need Most Wanted, Modern Combat 4, rodavam com efeitos extras nos PowerVR e Malis, quando comparados aos Adrenos, me decepcionei quando peguei o Nexus 4 com Adreno 320 e vi que a maioria dos jogos rodavam capados no Adreno 320, com texturas mais simples quando comparados ao iPad 2 e ao S3.

Essa Mali é muito boa também e a Samsung sempre usou essas GPUs, não sei porque escolheu a SGX544MP3 para um único chip.
Quando peguei meu chinês Nubia lembrei desse detalhe em jogos mas basta colocar os gráficos no máximo e tudo se resolve. Por default eles não se configuram no máximo mas o chip aguenta sem problemas.
 
Última edição:
Olha, sei não viu. Os LGs G3 e G2 são um perfeito exemplo de como uma tela QHD consome mais bateria, ambos tem a mesma bateria e mesmo com um chip mais eficiente ele não conseguiu a autonomia do G2, mesmo sendo melhor que o esperado.Agora o problema do S6 é que a bateria diminuiu 250mAh, a tela ganhou mais resolução(dobro de pixels) e sendo mais fino a possibilidade de aquecimento é maior, o que pode comprometer a autonomia da bateria.PS: 0.5" a mais não faz tanta diferença assim e até onde eu saiba ambos tem a mesma autonomia.------------Essa Mali é muito boa também e a Samsung sempre usou essas GPUs, não sei porque escolheu a SGX544MP3 para um único chip.Quando peguei meu chinês Nubia lembrei desse detalhe em jogos mas basta colocar os gráficos no máximo e tudo se resolve. Por default eles não se configuram no máximo mas o chip aguenta sem problemas.
A escolha de bateria também não entendi, ainda se fosse removível imaginária que a intenção seria vender baterias estendidas como faz com o Alpha. Já quanto ao uso da PowerVR no S4, acredito que na época a Samsung não tinha um concorrente a altura, por isso optou pela PowerVR, os Blus também usam em conjunto com os Mediatek e conseguem um equilíbrio bom entre desempenho e consumo.
 
Ainda to achando que vai dar ***** esse negócio da bateria não ser removível, tipo usuários falando que o celular explodiu, etc :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo