• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Chegou meu S6 :lol2::lol2:
lindão ele em.. só não gostei dos apps que vem instalado já, pelo que andei lendo só da para desativar e não desinstalar completamente, confere isso?
 
instalei o G925IDVU1AOE3 no Edge. Acreditam que piorou a bateria? :haha:

To pensando e colocar o G925IDVU1AOD1 para ver se melhora.

Hoje tirei do carregador com 100% às 8:30 e já estava em 38% às 14, com somente 34 minutos de tela.

Agora às 16h está com 26% e coloquei para carregar. :trollfail:
 
Última edição:
Gostei dessa. Sabe se é original?? Qual a cor do seu aparelho?
Então, eu desconfio que não seja original, inclusive quando chegou eu mandei um e-mail pro vendedor, mas ele me garantiu que era! Meu telefone é o dourado e comprei a cara transparente! Ficou bem legal!
 
Então, eu desconfio que não seja original, inclusive quando chegou eu mandei um e-mail pro vendedor, mas ele me garantiu que era! Meu telefone é o dourado e comprei a cara transparente! Ficou bem legal!
postei um video aí
ela vem assim?
mesmo q nao seja original,é de boa qualidade pelo menos?
 
Última edição:
postei um video aí
ela vem assim?
mesmo q nao seja original,é de boa qualidade pelo menos?

Exatamente assim! rsrsrs. É de boa qualidade sim! Ela não protege tanto assim o telefone, não é um case, mas acho que ela ira evitar vários riscos ao longo do tempo!
 
Preview da versão 5.1.1 do S6

[video=youtube;VhpF4KlIYwE]https://www.youtube.com/watch?v=VhpF4KlIYwE#action=share[/video]

Vai dar pra organizar os aplicativos por ordem alfabética!.
 
Site trusted reviews fez um comparativo bem legal, focando apenas na bateria, entre os tops do mercado, S6, G4, M9, iPhone 6 e 6+.

No fim o 6+ leva o comparativo. Engraçado que até o iPhone 6 leva vantagem sobre os androids, às vezes.

Essa questão da bateria que me deixa com medo do S6, visto que que já acho a bateria do 6+ bem fraca. Isso e o medo de estar com o telefone desatualizado a partir de meados de setembro, quando deve sair o novo android M, e conhecendo a samsung...

Link do teste: http://www.trustedreviews.com/opinions/which-phone-has-the-best-battery-life
 
Site trusted reviews fez um comparativo bem legal, focando apenas na bateria, entre os tops do mercado, S6, G4, M9, iPhone 6 e 6+.

No fim o 6+ leva o comparativo. Engraçado que até o iPhone 6 leva vantagem sobre os androids, às vezes.

Essa questão da bateria que me deixa com medo do S6, visto que que já acho a bateria do 6+ bem fraca. Isso e o medo de estar com o telefone desatualizado a partir de meados de setembro, quando deve sair o novo android M, e conhecendo a samsung...

Link do teste: http://www.trustedreviews.com/opinions/which-phone-has-the-best-battery-life

Acabei de carregar o meu s6 em 100% vou fazer um teste e ver quanto aguenta.. mas ja vi relatos que muitas pessoas não tiveram problemas, a não, que seja muito hardcore (instagram, face, etc...) :haha:

edit:
tem alguma pelicula de vidro que vocês recomendam?
 
Última edição:
instalei o G925IDVU1AOE3 no Edge. Acreditam que piorou a bateria? :haha:

To pensando e colocar o G925IDVU1AOD1 para ver se melhora.

Hoje tirei do carregador com 100% às 8:30 e já estava em 38% às 14, com somente 34 minutos de tela.

Agora às 16h está com 26% e coloquei para carregar. :trollfail:

Passei para o G925IDVU1AOD1 e vou testar durante amanhã. De cara já parece ter melhorado!

E a pergunta que não quer calar: ALGUÉM JÁ FEZ ROOT??? :hmm:

http://www.rootsamsungs6.com/2015/04/how-to-root-samsung-galaxy-s6-using-cf.html#more
 
Última edição:
Não sei aonde li.. mas se você fizer o root no s6 parece que perde alguma função, não sei se isso é real.

deve ser o modo privado.

pra mim não faria falta alguma
 
instalei o G925IDVU1AOE3 no Edge e a bateria ficou pior que com o firmware da Vivo.

Instalei o G925IDVU1AOD1 e pareceu ter melhorado, todavia está dando um erro: "Unfortunately, the Smart Manager has stopped"

Estou instalando novamente o primeiro, mas estou concluindo que terei que voltar para o da Vivo.

Com o erro citado acima, não consigo nunca, por exemplo, abrir as opções da bateria.
 
queria muito um edge... mas nao achei nenhum preco bom... vou ter que ir de flat mesmo... 2.083,79 no ponto frio atacado já com frete... queria o dourado, mas quase 200 paus de diferença, vai de preto mesmo... faz tempo que não tenho um cel preto, ehhehe
 
Última edição:
Que máquina, que máquina!

K1VSBQi.png


4rdiHwo.png
 
O Flat tá 2k no .Frio atacado. Não sei como fica parcelado.
 
Galera, por 2500 o edge vale muito a pena?

Quem comprou, algo a reclamar?

Não ficaram com a impressão que a tela é menor por ser curvada?
 
Galera, por 2500 o edge vale muito a pena?

Quem comprou, algo a reclamar?

Não ficaram com a impressão que a tela é menor por ser curvada?

mais baixo que ja vi... eh em algum plano?


ta longe de ser o preco justo mas ja ta 500 reais abaixo do "praticado normalmente"


so te digo uma coisa... se tu pode comprar... compra.. o edge eh lindo. parece outro cel apesar do resto ser igual ao flat
 
mais baixo que ja vi... eh em algum plano?


ta longe de ser o preco justo mas ja ta 500 reais abaixo do "praticado normalmente"


so te digo uma coisa... se tu pode comprar... compra.. o edge eh lindo. parece outro cel apesar do resto ser igual ao flat

É usado de um amigo... Mas o celular tem dias de uso, vou pegar principalmente pelos 64gb
 
Galera, por 2500 o edge vale muito a pena?

Quem comprou, algo a reclamar?

Não ficaram com a impressão que a tela é menor por ser curvada?

Estou muito satisfeito, é um **** aparelho, super rápido e tem 64gb.

Minha única reclamação é a bateria que piorou e estou tentando arrumar através dos firmwares, mas nada decepcionante, no máximo terás q dar uma carguinha no final da tarde. Como sempre estou com carregador, tranquilo.
 
Sou o único que não liga nem um pouco pra falta de entrada de cartão de memória?
 
Sou o único que não liga nem um pouco pra falta de entrada de cartão de memória?

com 32gb tambem nao ligo... mas se fosse so 16... ai era necessário.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo