• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Até agora nada de nota fiscal... :feelbad:

to vendo que vai demorarrrrr
 
o meu é flat, 3 semanas de uso! firmware o e3
A bateria está boa?

Acho que os firmwares são diferentes, se não não colocaríamos os modelos específicos de Edge ou Flat.

O com final D1 está dando um erro para mim em relação ao Gestor Inteligente/Smart Switch. Estou usando o com final E3 e se não melhorar vou instalar o CVV da Vivo novamente.

Tá ridícula minha bateria..
 
A bateria está boa?

Acho que os firmwares são diferentes, se não não colocaríamos os modelos específicos de Edge ou Flat.

O com final D1 está dando um erro para mim em relação ao Gestor Inteligente/Smart Switch. Estou usando o com final E3 e se não melhorar vou instalar o CVV da Vivo novamente.

Tá ridícula minha bateria..
ta identica a sua bateria, to com o AOE3
mesmo comportamento da sua, tirei hoje as 7 e pouco da bateria, era 9 e meia tava com 67% com pouco uso!

vou fazer um hard reset hj ver como comporta! até porque eu dei um reset no fw da vivo quadno peguei o telefone, instalei o ZTO D1, que fez update pro aoe3, e nao dei nenhum hard reset
 
ta identica a sua bateria, to com o AOE3
mesmo comportamento da sua, tirei hoje as 7 e pouco da bateria, era 9 e meia tava com 67% com pouco uso!

vou fazer um hard reset hj ver como comporta! até porque eu dei um reset no fw da vivo quadno peguei o telefone, instalei o ZTO D1, que fez update pro aoe3, e nao dei nenhum hard reset

Me mantêm informado se conseguir alguma melhora, por favor.

A impressão que me deu é que com o firmware da Vivo estava melhor :haha:
 
Pessoal, to querendo pegar um flat preto. Onde esta mais barato?
 
Desculpa, mas se ta de sacanagem que isso ai esta segurando apenas ~2hrs de tela? :wtf:

Ou eu que não sei olhar direito as imagens? Acho que nem navegando usando 3/4g a bateria deveria ir tão rapido.

Foi isso aê. Mas acho que foi pelo fato deu ter passo 1hr. jogando 2048 direto. :haha:
 
Coloquei de volta o firm ZVV da Vivo e está dando o erro: "O gerenciador inteligente parou" ao iniciar o cel e ao clicar em Bateria nas configurações.

To bem decepcionado com o Edge em relação à bateria, aparentemente sem solução.

O único firmware que não está dando o erro acima é o mais recente: G925IDVU1AOE3, todavia a bateria ficou ainda pior utilizando o mesmo.

A duração dele está simplesmente bizarra. Era muito fã do meu S5, o S6 é maravilhoso mas a bateria está sendo um caldo d'agua, se soubesse provavelmente não teria comprado.
 
Coloquei de volta o firm ZVV da Vivo e está dando o erro: "O gerenciador inteligente parou" ao iniciar o cel e ao clicar em Bateria nas configurações.

To bem decepcionado com o Edge em relação à bateria, aparentemente sem solução.

O único firmware que não está dando o erro acima é o mais recente: G925IDVU1AOE3, todavia a bateria ficou ainda pior utilizando o mesmo.

A duração dele está simplesmente bizarra. Era muito fã do meu S5, o S6 é maravilhoso mas a bateria está sendo um caldo d'agua, se soubesse provavelmente não teria comprado.

Então, pelo tópico do XDA é um bug na versão do Android com o google play services, que fica forçando um maior trafico de dados mesmo em segundo plano.

http://www.sammobile.com/2015/05/19/having-bad-galaxy-s6-battery-life-blame-google/

Uma tentativa é desligar o google now e ver se ajuda

I experienced the same questionable battery life that many Galaxy S6 owners were reporting. This one isn’t Samsung’s fault. I was getting only slightly better battery life than with my old Nexus 5, and I was about to put the S6 back in its box and ship it back to wherever it came from. Before I did that, I tried one last thing. I switched off Google Now, Google’s digital assistant, and my battery life skyrocketed to last me about 36 hours on a single charge with relatively decent usage, including music streaming.

Veja com o betterbatterystats o que está impedindo o celular de hibernar e use o greenify eqto o bug não é corrigido.
 
Última edição:
Então, pelo tópico do XDA é um bug na versão do Android com o google play services, que fica forçando um maior trafico de dados mesmo em segundo plano.

http://www.sammobile.com/2015/05/19/having-bad-galaxy-s6-battery-life-blame-google/

Uma tentativa é desligar o google now e ver se ajuda



Veja com o betterbatterystats o que está impedindo o celular de hibernar e use o greenify eqto o bug não é corrigido.

Vou tentar isso. Voltei para as configurações de fábrica e vou deixa assim por enquanto.
 
Aquela animaçãozinha do papel de parede consome muita bateria?
Se sim, tem como desativar?
 
sabe qnto tá no ponto frio atacado?

no ciss@ magazin3 ta 3k, sem condicoes

eu paguei 2023,00 na sexta feira, mas agora ta com estoque indisponivel

as promo na ciss@ sempre são melhores nos finais de semana, estava por 1999 a vista no final de semana passado
 
Última edição:
Então, pelo tópico do XDA é um bug na versão do Android com o google play services, que fica forçando um maior trafico de dados mesmo em segundo plano.

http://www.sammobile.com/2015/05/19/having-bad-galaxy-s6-battery-life-blame-google/

Uma tentativa é desligar o google now e ver se ajuda



Veja com o betterbatterystats o que está impedindo o celular de hibernar e use o greenify eqto o bug não é corrigido.



Na boa... vc deve ter cagado alguma coisa no cel nesse tanto de troca.
Tiro meu celular as 7hrs da manha da tomada, ontem deitei as 23:30 com 38% de bateria. Uso normal durante o dia.
Detalhe que vi que o email comeu 11% da bateria, sendo assim diminui drasticamente as atualizações dele, visto não ser prioridade. Hoje como não devo ir na academia ( 1h de musica a menos ) e sem o email, devo dormir com 50% fácil.
 
Na boa... vc deve ter cagado alguma coisa no cel nesse tanto de troca.
Tiro meu celular as 7hrs da manha da tomada, ontem deitei as 23:30 com 38% de bateria. Uso normal durante o dia.
Detalhe que vi que o email comeu 11% da bateria, sendo assim diminui drasticamente as atualizações dele, visto não ser prioridade. Hoje como não devo ir na academia ( 1h de musica a menos ) e sem o email, devo dormir com 50% fácil.

Cara, quando peguei meu Edge ele já estava assim, por isso, assim como muitos outros, tentei trocar o firmware.

Hj meu cel já está com 78%
 
Última edição:
Fiz o root no meu s6 flat para remover a room da vivo. Atualmente a room é a G920DVU1AE3.

Se eu realizar o restaurar para padrao de fábrica o cellular volta para a room da vivo automaticamente?
 
tive oportunidade de mexer em um galaxy S6 Edge mais profundamente, no inicio do tópico critiquei a tecnologia mas depois de ficar mais tempo com o aparelho eu digo que a tecnologia não é inútil mas sim o preço que estão pedindo por ela. Unico medo é em caso de quedas mesmo...
 
Fiz o root no meu s6 flat para remover a room da vivo. Atualmente a room é a G920DVU1AE3.

Se eu realizar o restaurar para padrao de fábrica o cellular volta para a room da vivo automaticamente?

nao precisa de root pra tirar firmware da vivo! e nao, se voce restaurar ele vai ficar nessa versão mesmo! só baixando a versao da vivo e instalando pelo odin ! vc ta com a ZTO
 
nao precisa de root pra tirar firmware da vivo! e nao, se voce restaurar ele vai ficar nessa versão mesmo! só baixando a versao da vivo e instalando pelo odin ! vc ta com a ZTO

Cara, o meu estava com o ZTO, restaurei para as configs de fábrica e voltou para o da Vivo...
 
Cara, o meu estava com o ZTO, restaurei para as configs de fábrica e voltou para o da Vivo...

meio ''impossível'' isso, com restauração e formatação ele não volta pra versão anterior, ele apenas limpa a atual.

ou vc fez uma nova instalação em vez de restaurar.
 
Isso que eu fiz de remover o firmware da vivo e instalar o firmware ZTO com o Odin é considerado root??

claro que não.

vc só tirou uma rom ''customizada'' da operadora, e colocou uma do fabricante.

vantagem... ter update possivelmente primeiro e uma versão sempre atualizada.


ROOT é outra coisa, vc faz root para dar permissões a acesso a pasta raiz por aplicações.
não tem nada haver uma coisa com a outra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo