• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Tenho um Edge também, inclusive tô mandando essa mensagem com ele. Enfim, hoje tirei ele da bateria as 11h e no momento a bateria dele tá em 70%, utilizei vários apps como WhatsApp, Instagram, Chrome, snap, entre outros, brilho da tela em 50%
 
06/06/2015 Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal.
08/06/2015 Nota Fiscal emitida.
09/06/2015 Produto entregue para a transportadora.

o angustia... parece que não vai chegar nunca
 
para meus amigos ai que possui o EDGE, alguém já está usando alguma película que cubra toda a tela ?
se sim, qual é a marca e aonde comprou? e se tiver imagens melhor ainda.
 
para meus amigos ai que possui o EDGE, alguém já está usando alguma película que cubra toda a tela ?
se sim, qual é a marca e aonde comprou? e se tiver imagens melhor ainda.

se voltar umas Duas paginas vai achar. postaram esses dias.
 
1 hora e meio de RR3. :gaming:

m9bfKZo.png



WVP78oB.jpg
:haha:
 
Tenho um Edge também, inclusive tô mandando essa mensagem com ele. Enfim, hoje tirei ele da bateria as 11h e no momento a bateria dele tá em 70%, utilizei vários apps como WhatsApp, Instagram, Chrome, snap, entre outros, brilho da tela em 50%

Bom, continuando com meu post, agora é 22:30 e ainda tem 38% de bateria, tendo um dia normal de uso... inclusive vi alguns videos no youtube em 1440p.
 
fiz root pra poder instalar o betterbatterystats, usei o pingpong e funcionou bonitinho, knox não detectou!
vamos ver pq meu aparelho é tão necessitado de bateria e pq ele não dorme! o gsam é muito superficial
 
Hj ativei o Modo de Economia de Energia e a bateria realmente durou MUITO mais.

Não senti praticamente diferença nenhuma na utilização do cel, pois uso mais para trabalho e redes sociais (ligações, dropbox, emails, whatsapp, instagram, etc).

Durou o dia inteiro, funcionando desde às 6am até agora 23:20 em que está com 10% de bateria.

O que mais consumiu bateria foi "Serviços do Google" (vou ver se posso desativar isso) - 18% - mas acredito que tem relação com a minha agenda sincronizada com o gmail, ou seja, é essencial para meu trabalho.

Utilizei somente 1h15m de tela, 3% do consumo.

vY4fe3-29sKe6QSCYSxZDlIn.png
 
Última edição:
aqui a primeira coisa que eu congelei no titanium foi o facebook e o messenger! nunca vi um negocio com tanto wake no meu telefone como esses dois! fiz um link com icone e botei na home e pronto! abre o facebook no browser


das 18:50 ate as 21:10 o facebook e o messenger somando os 2, tinha 300 wakes! o telefone nao dorme nunca....isso que eu nao usei nenhum, e nem notificacao chegou! como comparacao, o whatsapp q uso direito teve 60 wakes e mandei 1 zilhao de mensagens!
 
aqui a primeira coisa que eu congelei no titanium foi o facebook e o messenger! nunca vi um negocio com tanto wake no meu telefone como esses dois! fiz um link com icone e botei na home e pronto! abre o facebook no browser


das 18:50 ate as 21:10 o facebook e o messenger somando os 2, tinha 300 wakes! o telefone nao dorme nunca....isso que eu nao usei nenhum, e nem notificacao chegou! como comparacao, o whatsapp q uso direito teve 60 wakes e mandei 1 zilhao de mensagens!

Tem tempos que recomendo não usar os APP's do facebook. Quer ver alguma coisa vai no navegador.
 
o que eu desliguei:
surq3QB.png
nGyKDBk.png
gv7CCx9.png


facebook:
GT22Ch8.png
1jdPD5O.png
zaqY0gG.png


i9MRfLh.png
gg9KGPI.png
8jV0ZrE.png


bom, melhorou consideravelmente comparado ao que era! carreguei antes de dormir, das 2:30 até as 9! ta horrivel ainda, e tem espaço pra melhorar! tem o airdroid tb que eu tava testnado hoje cedo, só que raramente abro ele!
 
Última edição:
Não entendo, gastam um belo dinheiro, num belo celular pra ficarem "capando" seus recursos! rsrsrsrs! Eu uso o meu o dia inteiro, com tudo ligado, brilho a 50% e minha bateria dura o suficiente pra eu passar o dia e ir dormir, de manhã eu carrego, em uma hora tenho 100% de bateria, e pronto! Acho que não existe milagre!
 
Não entendo, gastam um belo dinheiro, num belo celular pra ficarem "capando" seus recursos! rsrsrsrs! Eu uso o meu o dia inteiro, com tudo ligado, brilho a 50% e minha bateria dura o suficiente pra eu passar o dia e ir dormir, de manhã eu carrego, em uma hora tenho 100% de bateria, e pronto! Acho que não existe milagre!
esse é o problema...não dura o dia inteiro e era isso que eu esperava, que durasse o dia todo! :p de qualquer forma, nao tirei nada que eu use, só o facebook que resolvi com o icone na home, da na mesma que a app praticamente! o resto do que desativei nao uso nada! me recuso a desligar algo que eu use de verdade :p nao desligo bluetooth, nao desligo nfc, nao desligo nada de nada, nao vou deixar 4g desligado, tipo de coisa que eu nao abro mao!

o problema maior aqui é o que celular não dorme como deveria, nao tem cabimento 6 horas de deep sleep e 3 horas e meia acordado....muito menos 1 hora e pouco de tela e bateria abaixo de 50%
 
Não entendo, gastam um belo dinheiro, num belo celular pra ficarem "capando" seus recursos! rsrsrsrs! Eu uso o meu o dia inteiro, com tudo ligado, brilho a 50% e minha bateria dura o suficiente pra eu passar o dia e ir dormir, de manhã eu carrego, em uma hora tenho 100% de bateria, e pronto! Acho que não existe milagre!

Aqui é a mesma coisa, uso ele o dia todo, aproveito todos recursos que gosto e mesmo assim de noite ainda tem uns 20% de bateria (50% de brilho também, até porque 100% é exagero), carrego e já tenho ele prontinho pra mais um dia... não to entendo esse pessoal!
 
chegou o danado. lindo, queria muito o edge, mas to feliz com o flat...

Vamo que vamo, melhor experiencia android que tive até hoje... e olha que eu já tive quase todos os galaxys s... :challenge:
 
Quer fazer a bateria durar dois dias?! Marcar +75.000 pontos no antutu?!? :lol2:
Tem um pessoal que está diminuindo a resolução da tela para 1080p. Com isso o processador faz menos força pra rodar os apps, esquenta menos, entre outras coisas. Economizando em tudo.
Claro que é preciso fazer root.
 
Acabou de chegar da gringa. Melhor vidro disponível no mercado, não fica a marca de ar dos lados e tem uma cobertura maior da tela.

$_35.JPG
 
Quase uma semana usando o aparelho, não tenho nada a reclamar, como o amigo disse lá em cima, não vi sentido em capar os recursos dele, só desativei os apps que eu não uso mesmo, mas foi mais pra não ficar um monte de ícone à toa lá.

Mesmo os dias que eu pego pesado no uso, só deixar uns 30 minutos na tomada no trabalho, ele já da uma carga boa demais. Celular muito bom, nem um pouco arrependido pela compra.
 
Alguem pode ver pra mim por favor qnto ta custando no ponto frio atacado?
Quero comprar se tiver na casa dos 2k.
 
Alguem pode ver pra mim por favor qnto ta custando no ponto frio atacado?
Quero comprar se tiver na casa dos 2k.
Para o Goias: R$ 2.186,14 + R$ 174,89 de frete.

Pra mim não compensa, no Balão da Informatica esta por R$ 2.197,25, e frete muito mais barato.
 
Para o Goias: R$ 2.186,14 + R$ 174,89 de frete.

Pra mim não compensa, no Balão da Informatica esta por R$ 2.197,25, e frete muito mais barato.

Consegui o CNPJ de um amigo.

Para São Paulo: R$2.297,18 + R$68,92 de frete.

Nem sonhando. Será que não chega na casa dos 2k?
 
Quer fazer a bateria durar dois dias?! Marcar +75.000 pontos no antutu?!? :lol2:
Tem um pessoal que está diminuindo a resolução da tela para 1080p. Com isso o processador faz menos força pra rodar os apps, esquenta menos, entre outras coisas. Economizando em tudo.
Claro que é preciso fazer root.

No tópico do G4 no For Sale, tem um review de quem fez isso, cuja bateria durou 8min a mais de quem usa qHD, assim como a performance não melhorou nem 1%, realmente vale a pena? Sei não... Porque mesmo com a resolução da tela, os pixels continuam la gastando.

http://www.phonearena.com/news/We-c...and-negligible-battery-life-increases_id65982

Talvez com o S6 seja diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo