[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

É só impressao minha ou a Samsung deu uma arredondada nas bordas em relação ao S5? Vendo assim a parte frontal me lembra bastante o S4
Achei q ele viria mais "quadrado" estilo o Note 4.
 
Esperando os testes da câmera e principalmente da estabilização ótica.
 
olha nunca gostei muito dos celulares da samsung tirando o galaxy S2, mas esses s6 ficaram legais até, apesar de aindar ser feio pela "base" de design ja cansada (esse celular é igual ao s5 o galaxy gran duos, galaxy core, galaxy prime, etc....) a escolha de materiais, finalmente descente, as cores novas achei bacana, tiraram coisas inúteis como bateria removível, e isso é bom que com a bateria nao sendo removível da pra deixar celular mais fino/waterproof com bateria maior. Sensor biométrico bem melhor é um ponto que demorou pra se equivaler a maçã.

Eu achei bacana, mas que fique claro, nunca que vou comprar um celular de 2 mil reais :poker: 1000 é o máximo que pago quando vou trocar de celular...
 
Última edição:
Único ponto que eu não gostei no S6 foi ter perdido a proteção contra água e poeira, o resto parece tudo muito bom. Se eu tivesse que trocar o meu S5 por outro celular, acho que iria pro HTC One M9, sempre tive vontade de ter um HTC One :forever:.
 
Última edição:
nao vi falando sobre o sim. sera q a samsung abandonou o plastico de uma vez e vai adotar o nano sim?

e resistencia a agua ja elvis neh.
Talvez o Slot para cartão SD não faça tanta falta mesmo, apesar de que oficialmente aqui deve vir somente o de 32GB.
Mas bateria removível para mim faz muuuuita diferença, tenho baterias extras desde o S2, dai no S3, S4 e agora no S5, sempre baterias e carregadores externos oficiais Samsung, e é uma beleza nunca precisar deixar o celular plugado na tomada, só troco a bateria e já é, inclusive quando passo em casa e a bateria está carregada, sempre troco, mesmo que esteja com uns 50% ainda, melhor sair com 100..

a resistência a água eu achava que era bobeira, mas teve dois casos que derrubei refrigerante e cerveja na mesa e foi em cima do celular, foi tão bom poder passar uma água nele tranquilamente, hahahaha. Talvez faça mais falta que o slot para cartão SD.
Único ponto que eu não gostei no S6 foi ter perdido a proteção contra água e poeira, o resto parece tudo muito bom. Se eu tivesse que trocar o meu S5 por outro celular, acho que iria pro HTC One M9, sempre tive vontade de ter um HTC One :forever:.
Olha sempre pensei em ter um HTC para ver como é também, tem muita gente que fala muito bem dele, porém não ter para testar aqui, ou ter ele oficialmente no brasil eu acho meio complicado.
 
Não anunciaram valor? :cry:
 
Não anunciaram valor? :cry:
[h=2]Data de lançamento[/h]
20 países deverão receber os novos modelos da Samsung no dia 10 de abril. A empresa não revelou os nomes nem nações que farão parte do lançamento inicial, e nem mesmo citou se o S6 Edge também será lançado junto com o Galaxy S6 "normal". Os preços serão:
  • 849 euros (32GB)
  • 949 euros (64GB)
  • 1.049 euros (128GB)
 
[h=2]Data de lançamento[/h]
20 países deverão receber os novos modelos da Samsung no dia 10 de abril. A empresa não revelou os nomes nem nações que farão parte do lançamento inicial, e nem mesmo citou se o S6 Edge também será lançado junto com o Galaxy S6 "normal". Os preços serão:
  • 849 euros (32GB)
  • 949 euros (64GB)
  • 1.049 euros (128GB)

br hue vai ta custando 2999 ou mais
 
[video=youtube;upSP_SnIYlg]https://www.youtube.com/watch?v=upSP_SnIYlg[/video]

[video=youtube;JYVxQrxwZic]https://www.youtube.com/watch?v=JYVxQrxwZic[/video]

[video=youtube;uRlhZosGhgE]https://www.youtube.com/watch?v=uRlhZosGhgE[/video]
 
Desabafo ahead:

:poker:

100 EUROS por 32GB a mais de armazenamento (do modelo de 32GB para o de 64).
Na boa, conseguimos cartão microSD de 64GB por nem 100 REAIS aqui no Brasil.

Palhaçada demais tirar o slot para cartão mSD. :facepalm:

Aparelho sem slot para mSD é coisa de Apple's faggot. :fag:

:nothing:
 
Achei bem top. A única coisa que me decepcionou foi a questão de ter perdido a resistência a água. Tava sempre com o s5 na piscina, e etc.
 
Continuarei com o meu S5.

Tirar o IP 67 e tirar o cartão SD foi um tremenda cagada. :yuno::yuno:

A bateria removível, não tanto quanto os de cima, mas diminuir a capacidade dela, outra cagada. :feelbad:

No aguardo do S7.
 
Dos 3 pontos destacadas o pior e mais decepcionante foi a perda da resistencia a agua.

Cartão Sd é coisa do passado galera a tendência é não ter mesmo por inumeros motivos. fragmentação, taxa de leitura ( eu sei q vcs podem comprar cartões que são mega master blaster, mas o consumidor desinformado não se importa e compra piratex) segurança dos arquivos e a própria falta de suport por parte dos novos sistemas apartir do kitkat... Ou seja pela google essa parada de SD não vai adiante, talvez quando a Sammy sair de baixo da google e vingar o Tizen.



li em algum lugar duas infos que achei equivocadas e se alguem puder esclarecer ficaria grato, algo sobre ele ter sua cor alterada conforme é manuseado e wifi charging... acho q nego se empolgou hahahah
 
Ahahuahahahahah :fovhappy: que m*** hein. Po uma parada tão simples, o cara ter varios filmes, videos aulas, imagens e tudo mais num cartão e bastar colocar em outro aparelho - ai tu vai comprar um aparleho de mais de 2 conto e nao tem um mero recurso desses...fico imaginando se abolirem os cartões de vez daqui a pouco - vão falar que conexão bluetooh, nfc e wifi tão ai - mas convenhamos - a praticidade de se passar um volume alto nessas tecnologias, é uma piada!
E sobre a bateria - acabou para quem curtia levar umas 2 reservas no bolso. So aquela capa bateria monstro e olhe la pelo visto

Pra piorar, agora se tem um smart selado que não é a prova d'água! :fuuu:

Realmente, um cartão te dá uma praticidade incomparável...
 
Não vi nada de inovador, o que mais me chamou atenção foi a câmera e só, não curti o design, não achei tão fino quanto falaram que seria, sem falar que tem umas partes que lembram o iPhone 6.
 
Único ponto que eu não gostei no S6 foi ter perdido a proteção contra água e poeira, o resto parece tudo muito bom. Se eu tivesse que trocar o meu S5 por outro celular, acho que iria pro HTC One M9, sempre tive vontade de ter um HTC One :forever:.

Sou louco num HTC também, esse M9 me agradou muito mas to receoso com o desempenho da câmera com pouca luz. Agora devo experimentar um BB :fovhappy:
------------
[h=2]Data de lançamento[/h]
20 países deverão receber os novos modelos da Samsung no dia 10 de abril. A empresa não revelou os nomes nem nações que farão parte do lançamento inicial, e nem mesmo citou se o S6 Edge também será lançado junto com o Galaxy S6 "normal". Os preços serão:
  • 849 euros (32GB)
  • 949 euros (64GB)
  • 1.049 euros (128GB)

:olho: :wtf: :wtf2:
Esse povo perde a noção dos preços mesmo, o dia que eu pagar 849 EUROS em um celular estarei ganhando pelo menos 10x isso, ou seja, o plano que terei me dará um desconto monstro e não precisarei de pagar isso :dadtroll:
------------
Não vi nada de inovador, o que mais me chamou atenção foi a câmera e só, não curti o design, não achei tão fino quanto falaram que seria, sem falar que tem umas partes que lembram o iPhone 6.

Nada inovador? Esqueceu o chip, a memória interna, memória RAM e tela!
 
Última edição:
Sou louco num HTC também, esse M9 me agradou muito mas to receoso com o desempenho da câmera com pouca luz. Agora devo experimentar um BB :fovhappy:
------------


:olho: :wtf: :wtf2:
Esse povo perde a noção dos preços mesmo, o dia que eu pagar 849 EUROS em um celular estarei ganhando pelo menos 10x isso, ou seja, o plano que terei me dará um desconto monstro e não precisarei de pagar isso :dadtroll:
------------


Nada inovador? Esqueceu o chip, a memória interna, memória RAM e tela!

O chip não achei nada demais, a memória interna tem celulares com a mesma capacidade e isso custou a remoção do cartão SD, memória RAM nem sempre é a mesma coisa na prática, tela eu tenho certeza que tem outras que batem de frente/são melhores. Não estou criticando, só estou expondo o que eu achei de interessante ou não no aparelho, mas tenho certeza que será um smart que vai dar o que falar pro resto desse ano, especialmente aqui no Brasil rsrs
 
Ficou faltando isso na sua frase:
"...tiraram coisas inúteis pra mim, como bateria removível... "

eu realmente não entendo porque pessoas querem bateria removível, deve ser porque no meu dia a dia nunca vi alguem nem conheci alguem que por exemplo, tinha uma segunda bateria com carga pra quando a primeira acabasse.

realmente esqueci de por o termo, porque nunca vi nunca entendi a utilidade disso, mas deve ter gente que usa :haha:
 
eu realmente não entendo porque pessoas querem bateria removível, deve ser porque no meu dia a dia nunca vi alguem nem conheci alguem que por exemplo, tinha uma segunda bateria com carga pra quando a primeira acabasse.

realmente esqueci de por o termo, porque nunca vi nunca entendi a utilidade disso, mas deve ter gente que usa :haha:

A única utilidade é se o celular travar.. tive um experia que travou ... tive que esperar mais de 12 horas:bwahaha:
 
A única utilidade é se o celular travar.. tive um experia que travou ... tive que esperar mais de 12 horas:bwahaha:

segurar o botao power + volume não reseta o aparelho? meu antigo android quando travava eu poderia recorrer a isso, meu lg g2 eu nao sei, porque ele nunca travou :haha:, aliás me fez lembrar como o sistema do robozinho evoluiu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo