[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

segurar o botao power + volume não reseta o aparelho? meu antigo android quando travava eu poderia recorrer a isso, meu lg g2 eu nao sei, porque ele nunca travou :haha:, aliás me fez lembrar como o sistema do robozinho evoluiu

nope, meu xperia sp travou de uma forma que nada tirava, tentei de tudo.. e ainda travou com a tela "preta" demorou um seculo para acabar a bateria.
 
O chip não achei nada demais, a memória interna tem celulares com a mesma capacidade e isso custou a remoção do cartão SD, memória RAM nem sempre é a mesma coisa na prática, tela eu tenho certeza que tem outras que batem de frente/são melhores. Não estou criticando, só estou expondo o que eu achei de interessante ou não no aparelho, mas tenho certeza que será um smart que vai dar o que falar pro resto desse ano, especialmente aqui no Brasil rsrs

Bom, o chip é construído usando a nova litografia de 14nm sendo extremamente mais eficiente e foi mostrado ser um animal em desempenho alcançando 70k no AnTuTu. Sei que esses testes sintéticos não dizem tudo mas dizem algo, a Meizu gosta muito de usar chips Exynos nos smarts dela e otimiza muito bem as coisas então algo desse nível seria interessante por abrir portas para novos recursos de todos os tipos.

Não mencionei a memória interna pelo tamanho e sim pelo tipo, há uns meses atrás a Samsung anunciou um novo formato de memória flash que seria até 2.7x mais rápida que a eMMC 5.0. Bem, essa memória está no Galaxy S6 e tem o nome de UFS 2.0.

A memória RAM não é nada em particular mas é inovadora mesmo assim por usar o "formato" LPDDR4, ou seja, as memórias mais rápidas chegaram nos smarts junto com os PCs mas vão popularizar bem mais rápido!

Nem comentei da câmera pois tenho de ver mais pra saber!!!
 
pra mim ainda o celular mais bonito dos Androids é o Xperia z3
 
A única semelhança com o iPhone são os chips internos que são feitos pelo mesmo fabricante :sefu:.

Zueras de lado, somente a borda inferior ficou parecida... o resto nada a ver com iPhone.
 
Esse Edge é o celular mais bonito que eu já vi.
Pena que o preço aqui vai ser absurdo, se não trocava meu S3.
 
Logo um celular vai chegar custabdo o preço de uma casa própria :haha:
 
Acho que fizeram algumas besteiras no S6, como a falta do IP67, não poder tirar a bateria mas principalmente a ausência de slot pra cartão microSD.

Espero não seguirem essa linha para o Note 5, adorei o Note 4 em tudo, tomara não estragarem.
 
A Samsung já não me surpreende mais.
O Edge, assimo como foi com o Note, é um novo "segmento" no mercado. E isso é excelente!
Mas a linha principal (Galaxy S) já não tem mais nada de novidade relevante.

Os aparelhos evoluem, são legais, mas param por aí. Pelo menos pra mim, não me fazem ter vontade de comprá-los.

Agora o S6 está muito mais bonito, mas foi um tiro no pé eles tirarem o suporte a Cartão SD e bateria removível. Esses eram as principais "cartas" utilizadas contra a Apple.

Mas vamos ver como o mercado vai reagir ao Galaxy Edge.
 
Agora é o momento de comprar o S5, os afobados vão queimar os deles e o novo também cairá de preço... tela foda, camera foda, design feioso, mas quem liga para isso? apple fags só... :coolface:

No mais, esse novo não ter o cartão de memória e não ser a prova d'água é de lascar :feelbad:
 
Esse Edge verde, que delícia :mother:
Achei só uma pena não ser resistente a água, as vezes te salva...
 
Ainda temos de ver a câmera traseira, alguém sabe se á outro ISOCELL feito pela Samsung?
 
pra mim foi só um "sempre mais do mesmo..."
 
Bom, o chip é construído usando a nova litografia de 14nm sendo extremamente mais eficiente e foi mostrado ser um animal em desempenho alcançando 70k no AnTuTu. Sei que esses testes sintéticos não dizem tudo mas dizem algo, a Meizu gosta muito de usar chips Exynos nos smarts dela e otimiza muito bem as coisas então algo desse nível seria interessante por abrir portas para novos recursos de todos os tipos.

Não mencionei a memória interna pelo tamanho e sim pelo tipo, há uns meses atrás a Samsung anunciou um novo formato de memória flash que seria até 2.7x mais rápida que a eMMC 5.0. Bem, essa memória está no Galaxy S6 e tem o nome de UFS 2.0.

A memória RAM não é nada em particular mas é inovadora mesmo assim por usar o "formato" LPDDR4, ou seja, as memórias mais rápidas chegaram nos smarts junto com os PCs mas vão popularizar bem mais rápido!

Nem comentei da câmera pois tenho de ver mais pra saber!!!

Retiro tudo que eu disse então, mas vem cá, e a bateria? Não acho que ela vai aguentar bem isso tudo, já pensou se vira um desastre em relação a bateria e todo mundo que compra fica reclamando? A samsung ia se lascar né :haha:
 
A única utilidade é se o celular travar.. tive um experia que travou ... tive que esperar mais de 12 horas:bwahaha:

images


Poderia ter feito um pouco mais rápido...
 
ficou muito grande esse celular.
 
Achei bem top. A única coisa que me decepcionou foi a questão de ter perdido a resistência a água. Tava sempre com o s5 na piscina, e etc.

Verdade cara, só isso já é o fator principal de eu provavelmente pular o S6. Único que pulei até agora da Linha Galaxy foi o S3, devo fazer o mesmo com o S6.

Continuarei com o meu S5.

Tirar o IP 67 e tirar o cartão SD foi um tremenda cagada. :yuno::yuno:

A bateria removível, não tanto quanto os de cima, mas diminuir a capacidade dela, outra cagada. :feelbad:

No aguardo do S7.

Pontual, isso mesmo.
 
Última edição:
Retiro tudo que eu disse então, mas vem cá, e a bateria? Não acho que ela vai aguentar bem isso tudo, já pensou se vira um desastre em relação a bateria e todo mundo que compra fica reclamando? A samsung ia se lascar né :haha:

Eu acho que essa bateria não vai segurar bem, como eu disse em stand by vai render até mais de dia por causa do processador eficiente. Bastará navegar, tirar fotos e jogar pra drenar a bateria inteira. Quando isso acontecer vai gerar as reclamações e insatisfação que você citou.
------------

Acho estranho a Samsung fazer um sensor desse nível, fazer propaganda e defender a qualidade pra na próxima geração mudar pro concorrente. Sinceramente não vejo tanta superioridade do IMX240 sobre o ISOCELL, uma pena terem mudado pois elogiei muito o sensor.
 
Eu acho que essa bateria não vai segurar bem, como eu disse em stand by vai render até mais de dia por causa do processador eficiente. Bastará navegar, tirar fotos e jogar pra drenar a bateria inteira. Quando isso acontecer vai gerar as reclamações e insatisfação que você citou.
------------


Acho estranho a Samsung fazer um sensor desse nível, fazer propaganda e defender a qualidade pra na próxima geração mudar pro concorrente. Sinceramente não vejo tanta superioridade do IMX240 sobre o ISOCELL, uma pena terem mudado pois elogiei muito o sensor.

Mas realmente, dos últimos Galaxys pra esses 2, eles são bem melhor disparado, mas acho que poderia ter a resistência a água e poeira, muita gente comprou o S5 só pq ficava com ele na piscina, praia, etc. Btw, to querendo mudar pro iPhone 6, gostei muito da câmera dele.
 
Mas realmente, dos últimos Galaxys pra esses 2, eles são bem melhor disparado, mas acho que poderia ter a resistência a água e poeira, muita gente comprou o S5 só pq ficava com ele na piscina, praia, etc. Btw, to querendo mudar pro iPhone 6, gostei muito da câmera dele.

Eu achava isso balela e ainda acho, mas é um adendo muito legal. No carnaval minha namorada usou o Z3 Compact na piscina e foi legal. Se ler o manual verá que nenhuma fabricante recomenda a água salgada pois ainda pode comprometer o smart.
Qual smart tens hoje? EU não iria para o iPhone principalmente por causa da câmera pois ao mesmo tempo que ele é prático ele é inflexível.
 
Três decepções nesse smart:

*Falta de cartão de memória: cansei de ver nego escolhendo Galaxy por ser completo e agora me tiram o slot de cartão;
*Bateria de 2550mAh: tudo pra ficar mais fino que a titica do iPhone, por mais eficiente que seja o processador e tela, o primeiro é super potente e a segunda é 2K. Em stand by segura bem, mas se cismar de jogar já era;
*Design: nossa senhora, como ficou feio! Os dois modelos ficaram feios, o S5 está lindo hoje perto desses!

O resto ficou extremamente animal, memória flash de última geração(esqueci o nome :seferrou:), Exynos 7420(sem mais Snapdragon), câmera top de linha(queria saber quem faz o sensor), etc.

S5 lindo? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo