• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Cara, o Spotify dá 7 dias grátis, com tudo o que o app oferece na versão paga. Ou seja, em uma semana vc pode baixar a biblioteca toda do Spotify e ser feliz depois, ouvindo tudo offline e de graça.

:bwahaha::lol2:
 
Pelo que pesquisei não funciona bem assim... uma vez desfeita a assinatura premium vc não tem mais acesso ao conteúdo offline q baixou, pois ele fica na verdade armazenado como "cache" e depende do acesso ao app. Não sei se a informação procede, mas faz sentido.
 
... estou em uma festa, por exemplo, usando meu cel pra curtir música e do "nada" ela para....

Isso é uma funcionalidade do celular, ao detectar uma festa, ele para a música, pois teoricamente já tem música rolando.
:prassa:
 
Comprei um e acabou de chegar. Saindo do Nexus 5 para o Edge s6.
Gostaria de saber uma coisa, na verdade é uma dica.
Devo deixar ele na bateria carregando antes de usar?
Como devo proceder os primeiros passos com ele, ligar normalmente e atualizar o android?
Ou devo realizar alguma outra atualização antes de logar com a minha conta no celular?
 
vou falar por minha pessoa, eu ligo o celular plugo o cabo e vou instalando, atualizando e mexendo nele.

mas não sei se isso muda alguma coisa.
 
Muitos já me fizeram essa pergunta e respondo: por "n" motivos não uso esses apps de streaming modinha de hj em dia. Um dos principais é o fato (salvo engano) de não ser possível ouvir as músicas OFFLINE, a não ser que seja pago MENSALMENTE... tenho 4G pra poder ouvir, mas como sabemos sempre sujeito à instabilidade e sinal da operadora... estou em uma festa, por exemplo, usando meu cel pra curtir música e do "nada" ela para....sei que existe a possibilidade de ouvir off nesses apps, eu acho, mas sempre via pgto mensal.....se fosse pgto único, ainda que mais caro, até pagaria. Mas mensalidade pra mim não rola pq vc fica amarrado ao app... além disso, gosto de ter as músicas para poder transferir para HD`s e afins, ouvir em casa, no rádio, onde quiser, sem ter q depender necessariamente do celular. Enfim, gosto de fazer o download das músicas de que gosto. Quando o app é de qualidade pago sem pensar, como o fiz recentemente com o Player Poweramp, o melhor que testei dentre todos, sensacional. Sei que a maioria desses apps de baixar músicas são suspeitos, mas gosto de tê-las todas baixadas em minha biblioteca.

Em tempo, aparentemente, depois de umas atitudes, o problema desapareceu... acho que resolveu. Só não sei se foi o app mesmo desinstalado ou algo do gênero, até pq baixei outro similar para baixar músicas.
Testa o MixRadio usava no meu Lumia 930, você pode baixar o mix que vc fizer pra ouvir off-line, e é 0800 o programa.
 
Meu celular já tem uns 3 aranhões profundos sem nunca ter caído, acredito que seja por causa da poeira
 
Meu S6 chegou hoje, porem veio da vivo, dá pra mudar isso?
 
Pelo que pesquisei não funciona bem assim... uma vez desfeita a assinatura premium vc não tem mais acesso ao conteúdo offline q baixou, pois ele fica na verdade armazenado como "cache" e depende do acesso ao app. Não sei se a informação procede, mas faz sentido.

Eu passei da fase de baixar musica pirata para a fase de comprar músicas. Fui resistente mas me convenceram a usar o finado Rdio. Gostei bastante e recentemente mudei para o Spotify, pois o aplicativo do Rdio vivia travando. Depois que vc usa um tempo e percebe a facilidade de pagar 15 reais por mês pra ter as músicas que quiser, onde quiser... vc não larga mais.

Os aplicativos de streaming, Spotify no caso, faz download das músicas ou playlists que vc quiser para ouvir offline, mas uma vez que você deixou o aplicativo offline, ele começa a contar X dias de assinatura restante. Se você não permitir acesso a internet nesses X dias, ele para de funcionar (o aplicativo tem modo online e offline, para caso queira ter internet no telefone, mas não gastar dados).
 
O beta do 6.0 ja ta rolando no reino unido;
RAW e ajuste da velocidade do obturador estão incluidos :melior4:
 
Muitos já me fizeram essa pergunta e respondo: por "n" motivos não uso esses apps de streaming modinha de hj em dia. Um dos principais é o fato (salvo engano) de não ser possível ouvir as músicas OFFLINE, a não ser que seja pago MENSALMENTE... tenho 4G pra poder ouvir, mas como sabemos sempre sujeito à instabilidade e sinal da operadora... estou em uma festa, por exemplo, usando meu cel pra curtir música e do "nada" ela para....sei que existe a possibilidade de ouvir off nesses apps, eu acho, mas sempre via pgto mensal.....se fosse pgto único, ainda que mais caro, até pagaria. Mas mensalidade pra mim não rola pq vc fica amarrado ao app... além disso, gosto de ter as músicas para poder transferir para HD`s e afins, ouvir em casa, no rádio, onde quiser, sem ter q depender necessariamente do celular. Enfim, gosto de fazer o download das músicas de que gosto. Quando o app é de qualidade pago sem pensar, como o fiz recentemente com o Player Poweramp, o melhor que testei dentre todos, sensacional. Sei que a maioria desses apps de baixar músicas são suspeitos, mas gosto de tê-las todas baixadas em minha biblioteca.

Em tempo, aparentemente, depois de umas atitudes, o problema desapareceu... acho que resolveu. Só não sei se foi o app mesmo desinstalado ou algo do gênero, até pq baixei outro similar para baixar músicas.

Eu sou assinante (14,90 por mês, quase a metade de um McDonalds) de um destes "programas modinhas" (no caso, Spotify). Sinceramente, acho muito mais prático do que ficar baixando MP3 pirata, passando via USB, etc.
 
Eu sou assinante (14,90 por mês, quase a metade de um McDonalds) de um destes "programas modinhas" (no caso, Spotify). Sinceramente, acho muito mais prático do que ficar baixando MP3 pirata, passando via USB, etc.

Também sou assinante destes programas "modinhas", eles tem uma estrutura por trás, desenvolvimento que custou dinheiro. Sem falar no conteúdo digital que foi criado por alguém que trabalhou pra isso.

Acho ridículo essa cultura de pirataria ser tão normal e banalizada no nosso país, não apoio pirataria, não tenho nada pirata hoje em dia, mas já tive por "modinha". Me chamam de trouxa mas prefiro ser honesto e pagar pelo conteúdo que vou adquirir, pois alguém trabalhou pra isso, isso se chama respeito, os políticos são o reflexo do povo, pensem nisso.
 
Mais um que usa Spotify.

Muito bão. Assinei quando tava nos EUA e queria ouvir umas musicas no hotel e nunca mais cancelei. Ja vai fazer um ano.
 
Vamos nos ater ao assunto do tópico e não ao spotify, já deu!
 
Também sou assinante destes programas "modinhas", eles tem uma estrutura por trás, desenvolvimento que custou dinheiro. Sem falar no conteúdo digital que foi criado por alguém que trabalhou pra isso.

Acho ridículo essa cultura de pirataria ser tão normal e banalizada no nosso país, não apoio pirataria, não tenho nada pirata hoje em dia, mas já tive por "modinha". Me chamam de trouxa mas prefiro ser honesto e pagar pelo conteúdo que vou adquirir, pois alguém trabalhou pra isso, isso se chama respeito, os políticos são o reflexo do povo, pensem nisso.


Concordo com vcs e tbm sou totalmente contra a pirataria. Apenas não utilizo esses serviços de streaming por conta dos inconvenientes que citei acima. Aliás, sou ferrenho defensor de ser um serviço pago, desde que de qualidade e condizente com o serviço prestado, já que existe todo um trabalho que deve ser valorizado. Tanto é que, a título de exemplo, assino Netflix, um serviço muito equivalente, porém de vídeo, e pago com gosto, vale cada centavo. Quanto a ter q transferir as músicas via USB, é justamente o que não preciso fazer, pois as músicas se encontram no celular, de modo que consigo ouvi-las diretamente dele "offline". Esses serviços pecam pelo seguinte: uma vez cancelada a assinatura, PELO QUE EU LI, não se tem mais acessos às músicas "baixadas" anteriormente, pois elas só ficam armazenadas como "cache" no app.

Agora só não sejamos hipócritas moralistas, pois quem já não baixou/baixa uma música/programas/jogos, ou o q quer q seja... se o serviço em questão me atendesse perfeitamente e não tivesse esses poréns, certamente eu o assinaria sem pensar. :joia:




Enfim, voltemos ao tópico...
 
Estou com o meu a 1 semana e nunca aconteceu isso. Ta certo que eu modifiquei bastante o celular tirando o touchwiz da Samsung e desabilitando uma série de coisas inúteis pra mim.

Inclusive a autonomia ta ótima, algo em torno de 48horas na bateria e de 7 a 8 horas de tela ligada.

Opaaa... Teria como passar um tutorial de como fazer essa configuração amigo?
 
Opaaa... Teria como passar um tutorial de como fazer essa configuração amigo?

Amigo, segui esse tutorial aqui http://forum.xda-developers.com/note5/general/guide-bloating-touchwizzing-note-5-t3184563

O aplicativo pack disabler pro custa 5 reais na play store e o nova launcher premium estava por 99 centavos quando comprei. É basicamente abrir o aplicativo e ir desabilitando tudo o que não for útil para você, sempre dando uma olhada no google e seguindo algumas dicas desse próprio tópico que passei pra ver se é seguro ou não desabilitar determinada coisa.

Depois instalei o nova launcher, modifiquei ao meu gosto e pronto, sem muito segredo.
 
tumblr_nzzk81YuIL1v307y7o1_540.jpg
:feelbad::medo::brain::nps:
 
estou com problema com anuncios, tantos no browser e nos Apps, sempre usei iphone, e raramente aparecia algum anuncio, agora no android e quase sempre aparece, como retirar?
 
Que dor amigo, como que foi?
Pressionei ele contra a moto!
Fiquei na dúvida entre S6 edge+ e Note 5
Comprei o Note 5 e posso ate estar muito enganado mas ele não é melhor em nada que o meu antigo S6 edge 64gb

Pressionei ele contra a moto!
Fiquei na dúvida entre S6 edge+ e Note 5
Comprei o Note 5 e posso ate estar muito enganado mas ele não é melhor em nada que o meu antigo S6 edge 64gb
Há! A duração da bateria ao menos por enquanto, com uso moderado esta durando assombrosas 24hr
 
Editado por um moderador:
Que pena essas fotos do cel trincado :S

O seu já tava com a capa?

Sim sim, capa e película... mas a película que achei só para o centro da tela, não achei pra parte curvada... alguém achou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo