[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Para sair da tela de download
Botão DIMINUIR VOLUME + AUMENTAR VOLUME + POWER + BOTÃO PRINCIPAL DO MEIO
pressiona eles por uns 4 segundos

edit: mais fácil dizer pra segurar todos os botoes kkk
 
Para sair da tela de download
Botão DIMINUIR VOLUME + AUMENTAR VOLUME + POWER + BOTÃO PRINCIPAL DO MEIO
pressiona eles por uns 4 segundos

edit: mais fácil dizer pra segurar todos os botoes kkk

Vlw, tava quase chorando aqui achando que tinha ferrado com o aparelho kkk.
Mudei para a versãomais nova do Odin e agora ta indo :bat:
por enquanto...
 
Deu certo, mas continua com as malditas customizações da vivo :facepalm:.
o cara tinha postado o link falando que era a Rom ZTO sem operadora, mas pelo visto não era :mesa:
 
Baixa pelo site sammobile. O link é lento, leva umas 2h pra baixar.
Meu s6 também era da VIVO e baixei a rom ZTO nesse site
 
Baixa pelo site sammobile. O link é lento, leva umas 2h pra baixar.
Meu s6 também era da VIVO e baixei a rom ZTO nesse site

Vou tentar por lá :bat:

A samsung deveria oferecer a opção de download decente no próprio site dela.
 
Vlw, tava quase chorando aqui achando que tinha ferrado com o aparelho kkk.
Mudei para a versãomais nova do Odin e agora ta indo :bat:
por enquanto...
 
Deu certo, mas continua com as malditas customizações da vivo :facepalm:.
o cara tinha postado o link falando que era a Rom ZTO sem operadora, mas pelo visto não era :mesa:

Cara, se vc baixou a versão 6.0.1 ZTO do link que eu te mandei, ela não tem customizações da VIVO, até porque nem saiu ainda Android 6.0.1 com costumizações da VIVO.
Versão ZTO é sempre limpa e do Brasil, sem operadora...
Eu mesmo atualizei o meu S6 que era VIVO para a 6.0.1 ZTO e está show de bola sem nada da VIVO agora...

Baixe daqui a ZTO Brasil:
http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G920I

Seu celular não deve ter atualizado a rom, verifique se vc ainda está na 5.1.1 da VIVO
 
Cara, se vc baixou a versão 6.0.1 ZTO do link que eu te mandei, ela não tem customizações da VIVO, até porque nem saiu ainda Android 6.0.1 com costumizações da VIVO.
Versão ZTO é sempre limpa e do Brasil, sem operadora...
Eu mesmo atualizei o meu S6 que era VIVO para a 6.0.1 ZTO e está show de bola sem nada da VIVO agora...

Baixe daqui a ZTO Brasil:
http://samsung-updates.com/device/?id=SM-G920I

Seu celular não deve ter atualizado a rom, verifique se vc ainda está na 5.1.1 da VIVO

Na 1ª vez eu baixei do smartzone, mas não sei se o problema era na ROM ou no processo que fiz, depois fiz novamente com a ROM baixada pelo sammobile e na 1ª vez que iniciei ainda continuavam os apps da VIVO, depois fiz “wipe data/factore reset” “wipe cache partition” e finalmente sumiram os apps chatos e a tela de inicialização da VIVO.

Vlw mesmo assim :bat:
 
Acabou de sair uma att de 100MB aqui com algumas melhorias ...

Ps. Pra atualizar, o celular simplismente fritou, tive que tirar da capa até. Nem segurar direito eu consigo ...
 
Depois da atualização para o 6.0.1 apareceu o seguinte problema:

Não consigo sinal da operadora quando para LTE/WCDMA/GSM (conexão automática), tive que mudar para WCDMA/GSM, ficando assim sem sinal 4G. Alguém já teve isso?

Talvez seja impressão minha, mas parece que as fotos não estão ficando boas como na 5.1.1, alguém notou isso também?
 
Acabou de sair uma att de 100MB aqui com algumas melhorias ...

Ps. Pra atualizar, o celular simplismente fritou, tive que tirar da capa até. Nem segurar direito eu consigo ...
Aqui no TTT não saiu nada, você está com a ZTO?
 
Depois da atualização para o 6.0.1 apareceu o seguinte problema:

Não consigo sinal da operadora quando para LTE/WCDMA/GSM (conexão automática), tive que mudar para WCDMA/GSM, ficando assim sem sinal 4G. Alguém já teve isso?

Talvez seja impressão minha, mas parece que as fotos não estão ficando boas como na 5.1.1, alguém notou isso também?

Aqui está normal, sinal 4g perfeito. Uso chip da tim. Se tivesse usado o link que te mandei não teria problemas, além de ter falado que a ZTO tinha costumizações da VIVO e que eu estava errado... :folks:

Estou usando ZTO 6.0.1 e até agora não apareceu nenhuma atualização depois que coloquei essa rom.
 
Última edição:
Aqui no TTT não saiu nada, você está com a ZTO?


Yeap, Celular 925I Modelo não Anatel. Att de 100MB, melhoras por back do SO. Nada estético, lembrando que ainda é modelo 6.0.1, provável que foi correção do sistema. Indicava melhorias do Gerenciador Inteligente e afins.


Ps. Se chegar essa att para alguém, favor checar se ele vai "Fritar" o telefone a ponto de ser difícil de segurar ele.
 
Depois que meu antigo smartphone morreu (LG G3) decidi pegar um S6 Edge.

Estou agora só esperando chegar (está n transportadora).

Por isso, alguém aí recomenda acessórios para esse modelo?

Já comprei um carregador sem fio e agora estou a procura de um película frontal de vidro curvado (vi umas no ML, mas, não pareceram de qualidade).

E será que tem um bumper transparente compatível com o Edge?
 
Aqui está normal, sinal 4g perfeito. Uso chip da tim. Se tivesse usado o link que te mandei não teria problemas, além de ter falado que a ZTO tinha costumizações da VIVO e que eu estava errado... :folks:

Estou usando ZTO 6.0.1 e até agora não apareceu nenhuma atualização depois que coloquei essa rom.

Calma amiguinho :gente:

Talvez eu tenha me expressado mal, mas ocorreu o seguinte:

Depois que você me recomendou instalar a ROM ZTO do 6.0.1 eu fui buscar um tutorial em PT-Br, pois não manjo nada de android, e achei um no smartzone, no próprio artigo já havia um Link para a mesma ROM que você havia recomendado, e só não baixei do link que você me recomendou neste seu post pois a taxa de transferencia ficou muito baixa (15~30Kb/s) e depois de uns 20 min o download simplesmente parou, pois bem, fiz todo o processo, fiz os resets que o tutorial pede e talz, mas mesmo depois da ROM instalada, ainda existia os apps da VIVO e sua tela de inicialização. Como eu havia comentado, eu achava que tinha feito alguma etapa do processo errado, e não que a ROM do seu link estava com as customizações da VIVO. Depois disso, baixei a ROM do Sammobile, e refiz o processo, porém, na primeira inicialização, ainda continuavam as tranqueiras da VIVO, depois de resetar novamente eu fiz o tal Wipe/factory reset,foi quando elas sumiram, mas como disse, estou com o problema do sinal 4G, não sei o porque disso, mas em momento algum falei que você tinha passado link errado de coisa.

Estou apenas esclarecendo a situação pra evitar qualquer mal entendido, até porque o pessoal daqui me ajudou muito neste processo e não quero ficar mal visto aqui no tópico.
 
ROM TTT saiu um update de ~100mb.
Não sei as mudanças, há quem diga que deu uma melhorada e de mudança visual o ícone de 4G passou a mostrar LTE.
 
Existe muita diferença entre o S6 e S6 Edge, ou é somente a tela ?
 
Alguém que já mandou o s6 pra assistência, sabe dizer como é o esquema?

na nota fiscal do meu aparelho, constam outros 5, não mostra o IMEI dele na nota, tem algum problema?

ponto frio emitiu a nota especificando apenas modelo e quantidade deles, como peguei o cel de terceiros, a nota fiscal foi feito com cnpj de outros 4 galaxy flat preto + 4 dourados... mas não descreve nenhum deles um a um. to bolado. preciso levar la pra trocar a minha camera que ta zoada

ai vem falando... samsung galaxy s6 preto... 5 unidades valor xxxxx
samsung galaxy s6 dourado... 4 unidades valor xxxxx
 
Pessoal, quanto tempo o seus S6 flat dão de tela ligada?? O meu dá 3 horas em ponto e olhe lá. Não passa disso. Isso sem colocar em economia de energia. E o brilho da tela na metade e automatico. Usando a economia e abaixando o brilho quase zero consegui um pouco mais, tipo 3:30h. Mas
To com ele há 1 semana e to achando muito fraca a bateria dele viu... Esperava mais.
 
Pessoal, quanto tempo o seus S6 flat dão de tela ligada?? O meu dá 3 horas em ponto e olhe lá. Não passa disso. Isso sem colocar em economia de energia. E o brilho da tela na metade e automatico. Usando a economia e abaixando o brilho quase zero consegui um pouco mais, tipo 3:30h. Mas
To com ele há 1 semana e to achando muito fraca a bateria dele viu... Esperava mais.
Isso tudo depende muito do uso, quando uso apenas o 4g como conexão, fica geralmente com 3:30h de tela, saindo as 6:20 de casa e chegando umas 19hrs. Quando o uso é apenas WiFi, geralmente consigo de 4:30 até a 6hrs de tela, isso depende se estou vendo um filme/série, que faz com que a hora de tela aumente.
 
Pessoal, quanto tempo o seus S6 flat dão de tela ligada?? O meu dá 3 horas em ponto e olhe lá. Não passa disso. Isso sem colocar em economia de energia. E o brilho da tela na metade e automatico. Usando a economia e abaixando o brilho quase zero consegui um pouco mais, tipo 3:30h. Mas
To com ele há 1 semana e to achando muito fraca a bateria dele viu... Esperava mais.

A bateria realmente é fraca. Mas vc já atualizou pro Marshmallow? Melhora um pouco nela.

O que o @Monco falou também é importante, se for somente no 3G/4G está dentro dos padrões para o aparelho.
 
Alguém que já mandou o s6 pra assistência, sabe dizer como é o esquema?

na nota fiscal do meu aparelho, constam outros 5, não mostra o IMEI dele na nota, tem algum problema?

ponto frio emitiu a nota especificando apenas modelo e quantidade deles, como peguei o cel de terceiros, a nota fiscal foi feito com cnpj de outros 4 galaxy flat preto + 4 dourados... mas não descreve nenhum deles um a um. to bolado. preciso levar la pra trocar a minha camera que ta zoada

ai vem falando... samsung galaxy s6 preto... 5 unidades valor xxxxx
samsung galaxy s6 dourado... 4 unidades valor xxxxx

O IMEI costuma vir na caixa "Observações" no canto inferior esquerdo.
 
O IMEI costuma vir na caixa "Observações" no canto inferior esquerdo.
isso veio tem.


so tenho experiencia de levar um iphone na at. e nem nota nem nada alem do proprio aparelho pediram. mas ja me falaram q a motorola pede ate rg. samsung nao sei como e o procedimento. pelo sim pelo nao vou levar tudo.
 
Pessoal, boa noite!

Eu tinha um Galaxy Note 4 e acabei deixando cair e a tela morreu:bua:

Estou querendo escolher um novo celular e queria a a opinião sincera de vcs...estou entre um LG G4 e o Galaxy S6 flat. O S6 apresenta lags? A bateria e ruinzinha mesmo? A câmera dele supera a do Note 4?
 
O S6 apresenta lags? A bateria e ruinzinha mesmo? A câmera dele supera a do Note 4?

Na versão 6.0.1 não vi nada de lags até agora.
Bateria é bem meia boca.
Não sei. Visita o tópico de fotos dos usuários, tem algumas do S6 lá e compara com o que tu conhece do seu note 4. :haha:
 
isso veio tem.


so tenho experiencia de levar um iphone na at. e nem nota nem nada alem do proprio aparelho pediram. mas ja me falaram q a motorola pede ate rg. samsung nao sei como e o procedimento. pelo sim pelo nao vou levar tudo.

Pede mesmo. Mas deve ser só para fazer o cadastro na assistência técnica.

Pessoal, boa noite!

Eu tinha um Galaxy Note 4 e acabei deixando cair e a tela morreu:bua:

Estou querendo escolher um novo celular e queria a a opinião sincera de vcs...estou entre um LG G4 e o Galaxy S6 flat. O S6 apresenta lags? A bateria e ruinzinha mesmo? A câmera dele supera a do Note 4?

S6 apresentava mini-lags, não usuais de toda forma. No Marhsmallow o aparelho está outro! Porém perdeu desempenho em alguns jogos.
A bateria é ruim. A câmera dele é do nível do Note 4, mas um pouco melhor na minha opinião.

G4 na minha opinião é inferior, corpo grande, bateria também não dura muito. Sem falar do risco de entrar em bootloop eterno.
 
Pessoal, boa noite!

Eu tinha um Galaxy Note 4 e acabei deixando cair e a tela morreu:bua:

Estou querendo escolher um novo celular e queria a a opinião sincera de vcs...estou entre um LG G4 e o Galaxy S6 flat. O S6 apresenta lags? A bateria e ruinzinha mesmo? A câmera dele supera a do Note 4?
Não prefere trocar a tela do Note e economizar 1.500?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo