[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Trocar um z3, por um s6, vale a pena na opinião de vocês?
No caso eu daria um z3, pelo s6, sem nenhuma volta em $!
 
Trocar um z3, por um s6, vale a pena na opinião de vocês?
No caso eu daria um z3, pelo s6, sem nenhuma volta em $!
 
Trocar um z3, por um s6, vale a pena na opinião de vocês?
No caso eu daria um z3, pelo s6, sem nenhuma volta em $!
 
Trocar um z3, por um s6, vale a pena na opinião de vocês?
No caso eu daria um z3, pelo s6, sem nenhuma volta em $!


logico que sim....
Sem volta R$ e ambos em estado de conservação igual.
tbm tenho o z3 e não vendo ele pra comprar nenhum atual, pois irei fazer as mesma coisas igualmente faço nele.
Mas sem precisar gastar R$ com certeza o s6 vale mt mais a pena, superior ao z3 em tudo.
 
logico que sim....
Sem volta R$ e ambos em estado de conservação igual.
tbm tenho o z3 e não vendo ele pra comprar nenhum atual, pois irei fazer as mesma coisas igualmente faço nele.
Mas sem precisar gastar R$ com certeza o s6 vale mt mais a pena, superior ao z3 em tudo.

Tenho medo da bateria do s6, e também curtia o fato do z3 ser a prova de água .
 
cell a prova dagua, sempre acaba estragando a camera, eu nem arrisco.
bateria do z3 e mt boa mesmo.
Mas no quesito geral o s6 é muito superior, vc vender um z3 e inteirar R$ pra comprar um s6 seria burrada, mas elas por elas é um bom negocio.
 
Tenho medo da bateria do s6, e também curtia o fato do z3 ser a prova de água .

Amigo meu ultimo celular foi um Z3 e atualmente tenho um S6 flat. Q o Z3 é a prova de água é mentira, ele pode aguentar um pouco mas nao cumpre com a propaganda. Meu celular entrou agua e teve que ir pra assistencia 2x, onde a segunda trocaram a placa e ficou bom. Nisso vendi e compre o S6.

Sim a bateria do Z3 é mto melhor mas td o resto o S6 é melhor. A tela não tem nem comparação.
 
O Z3 é superior nesses quesitos mesmo. Mas eu iria de S6.

cell a prova dagua, sempre acaba estragando a camera, eu nem arrisco.
bateria do z3 e mt boa mesmo.
Mas no quesito geral o s6 é muito superior, vc vender um z3 e inteirar R$ pra comprar um s6 seria burrada, mas elas por elas é um bom negocio.

Amigo meu ultimo celular foi um Z3 e atualmente tenho um S6 flat. Q o Z3 é a prova de água é mentira, ele pode aguentar um pouco mas nao cumpre com a propaganda. Meu celular entrou agua e teve que ir pra assistencia 2x, onde a segunda trocaram a placa e ficou bom. Nisso vendi e compre o S6.

Sim a bateria do Z3 é mto melhor mas td o resto o S6 é melhor. A tela não tem nem comparação.

Fiz a troca, celular top, questão desempenho, não notei muita diferença em relação ao Z3, os 2 são bons, sobre a tela e a câmera, eu achei muito melhor, mas muito mesmo!

Fora que eu peguei um celular mais novo, com tecnologia um pouco mais nova sem gastar $.

Agora a bateria, chega a me dar calafrios!
A do Z3 era muito superior, creio que seja a única coisa que sentirei saudades do Z3.
Hahahaha

Obrigado pelas opiniões.
 
Fiz a troca, celular top, questão desempenho, não notei muita diferença em relação ao Z3, os 2 são bons, sobre a tela e a câmera, eu achei muito melhor, mas muito mesmo!

Fora que eu peguei um celular mais novo, com tecnologia um pouco mais nova sem gastar $.

Agora a bateria, chega a me dar calafrios!
A do Z3 era muito superior, creio que seja a única coisa que sentirei saudades do Z3.
Hahahaha

Obrigado pelas opiniões.


sim a tela 1080p do z3 ajuda mt, ele se iguala um moto maxx por isso.
bat dele é imbativel, da pra jogar, ver videos o dia todo e aguentar.
O g3 da minha mulher passa vergonha monstra perto.
 
Galera, uma dúvida, acredito que deve ser futilidade mas enfim. Estou com um S6 Edge já tem um certo tempo, e só agora notei que não há aquele "filtro" que mostra a temperatura no snapchat, enquanto em celulares de amigos meus como o Moto X 2014 tem. É coisa do aplicativo ou realmente o S6 não possui essa função?
 
Finalmente chegou meu S6 Edge.

A única coisa que tive problema foram com a luz das teclas, que agora não possuem a opção de serem desativadas, como ocorria antigamente.

Alguém sabe se é possível desativar a luz delas sem ter que recorrer a aplicativos de terceiros?

Li que através dos códigos secretos da Samsung era possível desativá-las, só que não encontrei essa opção.

É impressionante como esse smartphone é rápido. Infelizmente alguns aplicativos tiveram lag durante a instalação/atualização na Play Store, mas, depois tudo ficou normal.

Além disso o aparelho esquenta bastante.
 
Além disso o aparelho esquenta bastante.

Qual seu parâmetro de comparação? Acho ele bem frio, inclusive jogando pelo drastic.
Navegar na internet e usar normal mal esquenta. Isso comparando com um L930.
 
Manolos, alguém sabe como desativar a exibição em tela dividida? Meu mlk assiste uns videos no meu cel e de veze em quando ele segura o botão lá e sai do video kkkk pra mim não é importante essa função, queria desativar.

:melior:
 
Qual seu parâmetro de comparação? Acho ele bem frio, inclusive jogando pelo drastic.
Navegar na internet e usar normal mal esquenta. Isso comparando com um L930.

Vi que citou o Drastic, não pude deixar passar, e lhe recomendar o Happy Chicken , ele reúne vários emuladores em um só app, o drastic inclusive está "embutido" nele, recomendo muito.
 
Qual seu parâmetro de comparação? Acho ele bem frio, inclusive jogando pelo drastic.
Navegar na internet e usar normal mal esquenta. Isso comparando com um L930.

Não tive um L930, mas, comparado ao Moto G que me salvou nesse período que estive sem smartphone, ele sempre fica quente rapidamente (nada que torne o uso ruim).

Assim que chegou atualizei para o Marshmallow e estou impressionado em como tudo está muito rápido. A leitura das digitais é extremamente rápida.

Vi algumas pessoas acima que escreveram que o "efeito movimento" não estava funcionando. Pelo menos no meu modelo (S6 Edge) funciona perfeitamente (confesso que nem sabia desse recurso - esse efeito 3D é muito bonito e interessante). A tela é sem dúvida uma das melhores coisas desse modelo.

Já instalei também um aplicativo chamado Good Lock, que aprimora a tela de bloqueio e área de notificação. Ele ainda não está disponível em pt-BR e na loja brasileira, mas, pode ser baixado gratuitamente na APK Mirror (na área da Samsung). Também instalei por lá o Game Tuner e o Game Service.

A TouchWiz está ótima e não precisa ser modificada, como era antigamente. Os temas estão bons, mas, a maioria é bem feminino.

O que mais me surpreendeu até agora foi a bateria, que mesmo alvo de tantas reclamações não foi tão ruim como eu esperava.

Passei o dia usando bastante, várias pessoas pediram para ver o aparelho e mostrei muitas funções e tinha carregado ontem. Agora ainda está com 38% e deixei o dia todo no brilho automático, sem economizar a bateria. Logo, para um aparelho tão leve e fino a bateria dura um dia inteiro fácil.

Só gostaria que a Samsung implementasse um modo noturno, como já existe há anos no CyanogenMod.

Por último, alguém sabe se existe a função de medir os Raios UV no S6/S6 Edge? Procurei no S-Health e não achei essa opção - lembro que era uma das funções alardeadas no lançamento.

Além disso, não dá para desligar a luz das teclas capacitivas nativamente (como existia nas versões anteriores da TouchWiz?) Tive que baixar um aplicativo para isso e a luz só apaga no modo economia de energia. Alguém sabe se existe algo nativo que resolve isso? =(
 
Última edição:
Hoje qual o melhor preço do S6.....fui na loja da Samsung e estava 2999
 
Galera ta pensando em ja pensa em trocar pro seven, esperar abaixar ou vai pular e ir pro 8?
 
O único problema do S6 é a falta do cartão de memória .... só penso em trocar qdo os 32gb se tornarem uma dor de cabeça, de resto o aparelho aguenta fácil até 2018.
 
Hoje qual o melhor preço do S6.....fui na loja da Samsung e estava 2999
Se você quiser comprar pela internet vai encontrar promocoes na faixa de 2k. Agora que a justiça derrubou o fim da Lei do Bem feita pelo governo é provável que o preço dos smartphones caiam e ele fique mais barato.

Já se você quiser comprar em loja física, a melhor solução é ir diretamente na Claro. Ela estava com uma promoção do S6 por R$ 2.100 no plano controle de R$ 35,00. Se fosse à vista saia por volta de 2,4K. É um preço excelente para pegar em loja, pois, na própria Samsung o S6 sai por R$ 3.000,00 e nas outras lojas (Ponto Frio, Extra, Casas Bahia também é esse preço ao vivo).
 
Última edição:
Olá pessoal,meu primeiro post aqui.
Tenho um S6 Flat ,ontém,após tirar do carregador, e abrir o chrome,a tecla de voltar disparou,abria um programa,a tecladisparava sozinha umas 20 vezes seguidas.
Instalei um anti-virus,que nâõ tinha,e nada.
Atualizei,e o problema persistia.
Cheguei a resetar para as configurações de fábrica,mas nada resolveu,parece atéque aumentou.
Hoje pela manhã, o problema continuava,me impedindo de fazer a maioria das coisasno tel,Facebook,Whatsapp,jogos,mail.
Por fim,agora de tarde o problema se resolveu sozinho,não sei se temporariamente ou definitivamente.
O tel nunca levou um tombo,tem capa anti-impacto e nunca foi molhado.
Alguem conhece ou já passou por problema parecido?
 
Tô na dúvida entre o S6 e o Moto X Style.... Hoje o S6 tá na promoção por 1990 parcela do.
 
Galera, estou com um s6 flat. Que capas ou bumper vocês me recomendam?
 
Última edição:
S7 só vai ficar com preço bom após o natal e olhe lá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo