• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Pessoal me ajudem: Eu tenho um S6 edge 64gb desde janeiro desse ano e estou pensando em vender mas por quanto? eu estava pensando em um valor próximo a R$ 2000.

R$ 2100 a R$ 2300 dependendo do estado, pois ele ainda tem garantia.
 
S6 na Submarino esta 1900 em 1x no cartão deles, Vale apena? ou devo aguardar o Zenfone 3 ou s7 baixar o preço? rsrs queria um cel ate 2200 no máximo, outra duvida qual é a diferença entre S6 Edge e S6 Flat?
Estou com um boleto aqui de R$ 1780, pensando se compro ou não esse s6.
 
Pessoal, surgiu uma bolha de ar debaixo da tela do s6... Perguntei em uma assistencia tecnica e me informaram que só trocando a tela mesmo. Por sorte meu cel ainda está na garantia. Alguém ja viu algo parecido? Não influencia na usabilidade, porém pra um cel desse preço era pra ele ser impecável
 
Anunciei o meu por 2k em alguns lugares vamos ver se consigo vender logo o aparelho.

Vai vender logo ^_^ Até eu tenho vontade, mas to abandonando a ideia do S6. Boa sorte o/
 
Galera, não sei se há casos como esse, mas meu S6 Flat (920I) está louco. Simplesmente do nada, a tela dele congela e não responde a nenhum comando. Só com hard reset pra voltar. Isso tem uma semana e já está bastante recorrente. Já fiz uma restauração de fábrica e já reinstalei a rom BR ZTO pelo odin, mas continua apresentando o mesmo problema. Tô usando o Android 6.0.1

Há alguma suspeita? Porque os depoimentos sobre o suporte da Samsung são temerosos.

Parece que o problema persiste... Tô vendo se aparece a ultima atualização que teve (250 mb) pra ver se resolve, mas já perdi as esperanças.

Já procurei no Reclame Aqui sobre a assistência do celular aqui em SSA, e os relatos são depressivos... Um monte de queixas, vários processos e poucas soluções. Fora que um amigo meu precisou usar a garantia pro S5 dele e o celular passou 2 meses nessa assistência...

F*da ter que ficar sem celular durante esse tempo. Justamente quando to procurando emprego.

Se alguém tiver mais alguma solução ou ideia que possa compartilhar pra evitar a assistência, agradeço.
 
Parece que o problema persiste... Tô vendo se aparece a ultima atualização que teve (250 mb) pra ver se resolve, mas já perdi as esperanças.

Já procurei no Reclame Aqui sobre a assistência do celular aqui em SSA, e os relatos são depressivos... Um monte de queixas, vários processos e poucas soluções. Fora que um amigo meu precisou usar a garantia pro S5 dele e o celular passou 2 meses nessa assistência...

F*da ter que ficar sem celular durante esse tempo. Justamente quando to procurando emprego.

Se alguém tiver mais alguma solução ou ideia que possa compartilhar pra evitar a assistência, agradeço.
Vamos lá, você já pensou que algum aplicativo instalado no aparelho possa estar causando alguma incompatibilidade?

Sobre a assistência é muito simples: Se você deixar qualquer produto e em até 30 dias ele não for entregue, você pode solicitar o mesmo produto NOVO ou então o seu dinheiro de volta, simples assim...isso esta no Código de Defesa do Consumidor. Deixei um produto para assistência na Philips, depois de 30 dias nada do produto ser arrumado, simplesmente liguei na Central de Atendimento da Philips, expliquei a situação e passei o Numero do Protocolo da Assistência e falei que queria um produto novo, 2 dias depois me ligaram pedindo o meu endereço para envio.
 
Vamos lá, você já pensou que algum aplicativo instalado no aparelho possa estar causando alguma incompatibilidade?

Sobre a assistência é muito simples: Se você deixar qualquer produto e em até 30 dias ele não for entregue, você pode solicitar o mesmo produto NOVO ou então o seu dinheiro de volta, simples assim...isso esta no Código de Defesa do Consumidor. Deixei um produto para assistência na Philips, depois de 30 dias nada do produto ser arrumado, simplesmente liguei na Central de Atendimento da Philips, expliquei a situação e passei o Numero do Protocolo da Assistência e falei que queria um produto novo, 2 dias depois me ligaram pedindo o meu endereço para envio.

Bom, eu to ligado nesse prazo. O problema é que eu soube que a assistência é bem ruim, ao ponto de danificar o aparelho e colocar a culpa no dono. Se for precisar dela, vou tirar foto do aparelho, gravar todas as conversas e registrar todos os emails. Mas não deixa de ser uma dor de cabeça.

Eu já tirei uns apps pra ver se esse era o problema, inclusive o facebook. Mas continua a mesma porcaria.
 
Bom, eu to ligado nesse prazo. O problema é que eu soube que a assistência é bem ruim, ao ponto de danificar o aparelho e colocar a culpa no dono. Se for precisar dela, vou tirar foto do aparelho, gravar todas as conversas e registrar todos os emails. Mas não deixa de ser uma dor de cabeça.

Eu já tirei uns apps pra ver se esse era o problema, inclusive o facebook. Mas continua a mesma porcaria.

Você por acaso não andou mergulhando o parelho achando que é resistente à agua como o amigo do S6 edge? Oxidação faz esse tipo de coisa no aparelho.
 
Você por acaso não andou mergulhando o parelho achando que é resistente à agua como o amigo do S6 edge? Oxidação faz esse tipo de coisa no aparelho.

Não mesmo. Nem se quer deixava ele no banheiro quando ia tomar banho. Esses problemas surgiram do nada, quando eu estava usando o aparelho.
 
Bom, eu to ligado nesse prazo. O problema é que eu soube que a assistência é bem ruim, ao ponto de danificar o aparelho e colocar a culpa no dono. Se for precisar dela, vou tirar foto do aparelho, gravar todas as conversas e registrar todos os emails. Mas não deixa de ser uma dor de cabeça.

Eu já tirei uns apps pra ver se esse era o problema, inclusive o facebook. Mas continua a mesma porcaria.
É cara, a melhor opção é levar para assistência mesmo...infelizmente.
 
Galera tinha um Nexus 5, a tela quebrou e acabei pegando um Iphone 6 64gb, estou com ele há 2 semanas porém não acostumei com iOS.Vale a pena eu pegar um S6 por 2300?
 
Galera tinha um Nexus 5, a tela quebrou e acabei pegando um Iphone 6 64gb, estou com ele há 2 semanas porém não acostumei com iOS.Vale a pena eu pegar um S6 por 2300?

Tinha S6 essa semana no Submarino por R$1700. Não acho que vale a pena pagar mais que isso no S6, só se for S7 mesmo.
 
Parece que o problema persiste... Tô vendo se aparece a ultima atualização que teve (250 mb) pra ver se resolve, mas já perdi as esperanças.

Já procurei no Reclame Aqui sobre a assistência do celular aqui em SSA, e os relatos são depressivos... Um monte de queixas, vários processos e poucas soluções. Fora que um amigo meu precisou usar a garantia pro S5 dele e o celular passou 2 meses nessa assistência...

F*da ter que ficar sem celular durante esse tempo. Justamente quando to procurando emprego.

Se alguém tiver mais alguma solução ou ideia que possa compartilhar pra evitar a assistência, agradeço.
Já precisei utilizar a garantia da Samsung em um outro produto e ela foi ótima.

Você não deveria basear a sua opinião em "achismos" da Internet. Além disso, a Samsung é conhecida por sempre vencer como a melhor assistência técnica quando fazem comparações no Brasil, logo, o tempo está passando sem ser feito o procedimento correto.

Galera tinha um Nexus 5, a tela quebrou e acabei pegando um Iphone 6 64gb, estou com ele há 2 semanas porém não acostumei com iOS.Vale a pena eu pegar um S6 por 2300?

Por esse preço vale mais a pena pegar um S7 por R$ 2.500.
 
Já precisei utilizar a garantia da Samsung em um outro produto e ela foi ótima.

Você não deveria basear a sua opinião em "achismos" da Internet. Além disso, a Samsung é conhecida por sempre vencer como a melhor assistência técnica quando fazem comparações no Brasil, logo, o tempo está passando sem ser feito o procedimento correto.



Por esse preço vale mais a pena pegar um S7 por R$ 2.500.
Peguei um S7 por 2000 haha...Agora sim hahaahaha...
 
Na vivo
Minha namorada tinha o plano de 129,90, queria trocar pelo de 89,90.Conseguimos colocar o celular dela Iphone 5s(tava novinho, porém do nada desligava) no rolo por 1100 reais+desconot de aparelho novo saiu por 2074 reais no plano de 89,90 hahaha.
 
Na vivo
Minha namorada tinha o plano de 129,90, queria trocar pelo de 89,90.Conseguimos colocar o celular dela Iphone 5s(tava novinho, porém do nada desligava) no rolo por 1100 reais+desconot de aparelho novo saiu por 2074 reais no plano de 89,90 hahaha.

Então você pagou 3174 e não 2074. Você compra ele na Submarino por 2300 ~ 2500 nas promos.
 
Bom, eu perguntei no tópico do galaxy S7 edge, mas ninguém respondeu...
...talvez aqui o pessoal seja mais amável, rs...

Vale ainda a pena comprar um galaxy S6 Edge, ou melhor investir nu S7?

O S6 como está de atualização de software e pra quem gosta de fotografia no smartphone apenas, ele ainda vale a pena, ou não? melhor ir pro S7?
 
Bom, eu perguntei no tópico do galaxy S7 edge, mas ninguém respondeu...
...talvez aqui o pessoal seja mais amável, rs...

Vale ainda a pena comprar um galaxy S6 Edge, ou melhor investir nu S7?

O S6 como está de atualização de software e pra quem gosta de fotografia no smartphone apenas, ele ainda vale a pena, ou não? melhor ir pro S7?

Camera do S7 é muito superior. Vale a pena sim.
 
http://www.tecmundo.com.br/comparacao/102983-comparativo-galaxy-s7-x-galaxy-s6-melhor-smartphone.htm

"Embora possua uma resolução menor que seu antecessor, o S7 também é superior com relação a qualidade das fotos. Além de oferecer mais nitidez e cores mais vibrantes, o destaque do modelo mais recente é a velocidade de foco graças à tecnologia Dual Pixel. Na câmera frontal não há diferenças significativas, já que ambos apresentam bastante qualidade no registro das selfies."

Se vc tem grana, vá de S7 ...... ter memo expansível e resistência a água são pontos chave.
 
Bom, eu perguntei no tópico do galaxy S7 edge, mas ninguém respondeu...
...talvez aqui o pessoal seja mais amável, rs...

Vale ainda a pena comprar um galaxy S6 Edge, ou melhor investir nu S7?

O S6 como está de atualização de software e pra quem gosta de fotografia no smartphone apenas, ele ainda vale a pena, ou não? melhor ir pro S7?

Se conseguisse um S7 no preço que andou saindo no submarino (levando 2, claro), que era na faixa dos 2500... Muito mais jogo um S7. Preço full, tenho minhas dúvidas.
Só que é aquilo: pode crer que vai sair e ter muito mais recursos no S7 do que no S6 daqui um tempo. O que eu sei de cabeça agora é: aquele "relógio" que usa a tela AMOLED, estilo o que tínhamos em alguns windows phone. Negócio que lista o número que tá te ligando e pode indicar do que é (whitepages, algo assim). E por aí vai.

Expansão e prova d'água também são legais. Se eu não tivesse pago relativamente barato e parcelado no S6, nem teria cogitado ele.
 
Meu S6 flat começou a fazer barulho na câmera quando abro algum aplicativo para tirar foto. Notei que esse barulho iniciou apos a atualização para o android 6. Pesquisando na internet, vi que muitos afirmam que isso é normal, inclusive tendo levado na assistência e apos a volta, persistindo com o mesmo barulho. Quanto a qualidade das fotos, continua normal, excelentes por sinal. Alguém aqui possui o referido celular apresentando o mesmo "problema"?
 
Galera bom dia, Adquiri um Galaxy s6 Edge e veio com a ROM da TIM, Quero colocar uma sem vinculo com operadoras, como faço isso? Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo