• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Eu ando meio paranóico com bateria. Fico pensando se daqui a uns 2-3 anos a bateria do meu S6 ainda vai estar viva. Porque a duração é meia-boca. Por isso sempre que posso eu conecto o celular no carregador do carro ou ando com uma bateria externa quando sei que vou ficar muito tempo mexendo ou jogando.

Tenho medo até do encaixe do conector do cabo ficar ruim com o tempo. Alguém já passou por isso?

O único celular que tive com duração de bateria tosca foi um Nexus 4. O S6 chega a ser razoável, mérito do excelente chipset da Samsung. Diria que é "ok". Parecido com o S5, talvez pouca coisa inferior. Vou chorar eternamente por essa tela com resolução estúpida (se fosse full HD seria perfeita).

Uma segunda pergunta: alguém já teve que trocar a bateria do S6 (imagino eu que exista alguma forma)?

De nada!

Sim é verdade. Carregamento rápido não é bom para a vida útil da bateria.
Quanto mais devagar a bateria carrega, melhor pra ela.
Eu só uso fast charge quando necessário.

Tá aí uma coisa que eu não sabia... :notbad:
Até desativei o carregamento rápido depois disso. Vou usar apenas quando for realmente necessário.
 
Tenho medo até do encaixe do conector do cabo ficar ruim com o tempo. Alguém já passou por isso?

Por conta disso, acabei pegando dois carregadores QI na China. Um fica no serviço e outro em casa. A ideia seria não ficar nesse engata/desengata do cabo dele.
A bateria realmente é bem meia boca, único motivo que eu teria hoje pra pensar em partir pra um S7. O restante não tem me dado incomodações.
 
Por conta disso, acabei pegando dois carregadores QI na China. Um fica no serviço e outro em casa. A ideia seria não ficar nesse engata/desengata do cabo dele.
A bateria realmente é bem meia boca, único motivo que eu teria hoje pra pensar em partir pra um S7. O restante não tem me dado incomodações.

Talvez seja uma alternativa. A grande desvantagem desse tipo de carregador é o celular ter que ficar em cima dele. E isso impede (ou pelo menos dificulta muito) que o celular seja usado enquanto carrega (como estou fazendo agora por exemplo).

Mas é uma alternativa quando não se usa o celular pelo menos. Quanto pagou nesses carregadores?
 
Talvez seja uma alternativa. A grande desvantagem desse tipo de carregador é o celular ter que ficar em cima dele. E isso impede (ou pelo menos dificulta muito) que o celular seja usado enquanto carrega (como estou fazendo agora por exemplo).

Mas é uma alternativa quando não se usa o celular pelo menos. Quanto pagou nesses carregadores?

Peguei na China mesmo, porque o preço é absurdo no Brasil. Paguei acho que 12.82 dólares no modelo antigo (EP-NG920), que ele fica deitado e não tem cooler e fast charge. Funciona bem, mas o LED é bem chamativo e acabei deixando na minha mesa de trabalho (mesmo porque nem tenho porque ficar mexendo nele nessas horas).
Depois vi que tinha o modelo EP-NG930 por 14.38 dólares, em que o aparelho fica inclinado, os leds são discretos e fica viável usar ele pra alguma coisa. Peguei ele e chegou ontem. O porém fica que o clone chinês afirma ter fast charge, mas não tem (nos relatos do ali vários afirmaram que o fast charge funciona e alguns falaram que tem cooler).
No meu caso, não vi o cooler que deveria ter (mas como no original o cooler só é ativado ao usar fast charge, não afeta em nada meu uso).

sl500_5.jpg

14096909_2GG.jpg
 
Peguei na China mesmo, porque o preço é absurdo no Brasil. Paguei acho que 12.82 dólares no modelo antigo (EP-NG920), que ele fica deitado e não tem cooler e fast charge. Funciona bem, mas o LED é bem chamativo e acabei deixando na minha mesa de trabalho (mesmo porque nem tenho porque ficar mexendo nele nessas horas).
Depois vi que tinha o modelo EP-NG930 por 14.38 dólares, em que o aparelho fica inclinado, os leds são discretos e fica viável usar ele pra alguma coisa. Peguei ele e chegou ontem. O porém fica que o clone chinês afirma ter fast charge, mas não tem (nos relatos do ali vários afirmaram que o fast charge funciona e alguns falaram que tem cooler).
No meu caso, não vi o cooler que deveria ter (mas como no original o cooler só é ativado ao usar fast charge, não afeta em nada meu uso).

sl500_5.jpg

14096909_2GG.jpg

Valeu Panda. Vou ver se acho um pra comprar.
 
Poxa mew, comprei o aparelho ontem mas ele esta com um problema chato e eu já fiz de tudo e não deu resultado.

Ele não salva a senha do wifi nem com porr@ :(

Eu coloco a senha ai se eu clicar em sair do wifi e depois entrar, pronto ele não entra automático e temos que colocar a senha denovo!

Alguém que tem o S6 normal de 32gb já teve ou tem esse problema com ele?

Desde já agradeço qualquer resposta! :)
 
Poxa mew, comprei o aparelho ontem mas ele esta com um problema chato e eu já fiz de tudo e não deu resultado.

Ele não salva a senha do wifi nem com porr@ :(

Eu coloco a senha ai se eu clicar em sair do wifi e depois entrar, pronto ele não entra automático e temos que colocar a senha denovo!

Alguém que tem o S6 normal de 32gb já teve ou tem esse problema com ele?

Desde já agradeço qualquer resposta! :)

Faz uma formatação de fábrica, mais fácil de resolver esses bugs escrotos de Wifi.
 
Galera me s6 de problema,a sumasung me ofereceu a troca pelo s6 edge, s7 flat ou a9 2016, qual escolher agora?
 
Galera me s6 de problema,a sumasung me ofereceu a troca pelo s6 edge, s7 flat ou a9 2016, qual escolher agora?

Qual o problema?
E eu iria de S7 Flat.

EDIT: Saiu o update mensal pros S6.
 
Galera me s6 de problema,a sumasung me ofereceu a troca pelo s6 edge, s7 flat ou a9 2016, qual escolher agora?

Quase um repost do outro tópico, mas segue de forma mais compacta:

A9 2016: bateria sem concorrentes, tela enorme de 6 polegadas. Não tem um simples LED de notificação.
S7: top de linha, bateria boa também, câmera top e mais suporte para atualizações.
 
Qual o problema?
E eu iria de S7 Flat.

EDIT: Saiu o update mensal pros S6.

Deu defeito na placa wifi, como foi 3 x para ganria me ofereceram essas trocas.

O meu era um s6 flat, ai me surgiu a duvida entre o s6 edge.

mais acho que vou de s7 flat msm, mais atualizado.

Quase um repost do outro tópico, mas segue de forma mais compacta:

A9 2016: bateria sem concorrentes, tela enorme de 6 polegadas. Não tem um simples LED de notificação.
S7: top de linha, bateria boa também, câmera top e mais suporte para atualizações.

vou de s7 msm entao, valeu pela ajuda.
 
Ainda não apareceu atualização pra mim, mas morro de medo dessas atualizações. Meu S6 tá funcionando da forma mais perfeita possível, com excelente desempenho, nenhum travamento, liso liso...
 
Atualização normal ..... sem novidades!
 
Atualizei o meu faz uns 2 ou 3 dias, tudo normal até agora
 
Alguém recomenda alguma capinha anti impacto que não seja muito cara :haha:
 
Galera meu s6 está com um problema na tela na parte da frente, está descascando por dentro. Tô muito chateado com isso pois o aparelho não foi nada barato.

Alguém já passou por isso e poderia me informar como a Samsung está resolvendo esse problema ?

Amigo, como resolveu? a garantia cobriu? quanto tempo demorou?
O meu está descascando tbm, cor dourada... Alguém mais teve esse problema?
 
Pessoal, a duração da bateria em horas do Galaxy S6 no dia a dia, se compara a qual aparelho desta lista:

1* Moto G3 (Já tive)
2* iPhone 5S (Já tive)
3* Lumia 830 (Já tive)
4* Moto G4 Plus
5* Galaxy J5

Outros modelos? Cite!

Pois estou na duvida do Galaxy S6 ou Redmi Note 3 PRO, bateria e desenho são pré requisitos!
 
Pessoal, a duração da bateria em horas do Galaxy S6 no dia a dia, se compara a qual aparelho desta lista:

1* Moto G3 (Já tive)
2* iPhone 5S (Já tive)
3* Lumia 830 (Já tive)
4* Moto G4 Plus
5* Galaxy J5

Outros modelos? Cite!

Pois estou na duvida do Galaxy S6 ou Redmi Note 3 PRO, bateria e desenho são pré requisitos!

Se compara sim ao Moto G, iPhone 5S. O Galaxy S6 é um puta aparelho, mas seu calcanhar de Aquiles é a bateria.
 
Pessoal, a duração da bateria em horas do Galaxy S6 no dia a dia, se compara a qual aparelho desta lista:

1* Moto G3 (Já tive)
2* iPhone 5S (Já tive)
3* Lumia 830 (Já tive)
4* Moto G4 Plus
5* Galaxy J5

Outros modelos? Cite!

Pois estou na duvida do Galaxy S6 ou Redmi Note 3 PRO, bateria e desenho são pré requisitos!
nao sei o desempenho de nenhum, mas ja que e pra falar em bateria... pq nao um Galaxy A9 (5000 mAh)
 
nao sei o desempenho de nenhum, mas ja que e pra falar em bateria... pq nao um Galaxy A9 (5000 mAh)

Não tenho coragem de gasta R$ 1900 neste Galaxy A9! Entre 850 a 1500, seria o Redmi Note 3 ou Galaxy S6.


 
Se compara sim ao Moto G, iPhone 5S. O Galaxy S6 é um puta aparelho, mas seu calcanhar de Aquiles é a bateria.
Vixi! Fugi de um iPhone 5S pela bateria, parei no Lumia 830, até legal, mas sem App com qualidade, parei no Moto G3..........
É o jeito aguarda o Galaxy S7 na Black Friday ou chega o Redmi N3 Pro da china..........
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo