[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

galera, S6 tá de 1436,35 no Sub, no CCSubmarino 1x
 
Então, o que aconteceu é que meu filho arrebentou o cabo do carregador, estava pensado se posso usar o cabo do moto G no carregador do S6 fast charger ...sera que tem algum problema?
Pode usar qualquer cabo, mas cabos de baixa qualidade vão dar gargalo e vai carregar devagar.
 
Isso está com cara de ser problema de hardware e não ROM... porque aqui no meu S6 está tudo normal com essa ROM...
Nada, era a rom mesmo. Como não conseguia carregar além de 74%, resolvi usar até a bateria acabar, quando chegou no 1%, deixei rodando vídeo no youtube e passou uns 10 minutos e nada de terminar, mais um bug maluco, kkkk


Então baixei a rom zto e passei pelo odin, o cel voltou ao normal.:vinho:
 
Pessoal, uma ajuda: andei cotando em autorizadas Samsung para reparo da tela (pois no primeiro tombo trincou bonito) e eles alegam que não faz a troca apenas do vidro. Tem de se trocar a parte frontal toda do celular.
Alguém sabe me informar se procede essa condição? O touch funciona bem, apesar do trincado feio.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o preço: entre 900 e 1300 reais!!!
 
Pessoal, uma ajuda: andei cotando em autorizadas Samsung para reparo da tela (pois no primeiro tombo trincou bonito) e eles alegam que não faz a troca apenas do vidro. Tem de se trocar a parte frontal toda do celular.
Alguém sabe me informar se procede essa condição? O touch funciona bem, apesar do trincado feio.
Outra coisa que me chamou a atenção foi o preço: entre 900 e 1300 reais!!!

Sim, é verdade. No galaxy S7, e S7 Edge é praticamente impossível separar o vidro do display sem danificar o display. No S6 e S6 Edge é possível, mas é muito difícil e geralmente o display precisará ser trocado.

O preço é esse mesmo. Para Galaxy S7 Edge o preço fica entre 2000 e 2500 reais.
 
Sim, é verdade. No galaxy S7, e S7 Edge é praticamente impossível separar o vidro do display sem danificar o display. No S6 e S6 Edge é possível, mas é muito difícil e geralmente o display precisará ser trocado.

O preço é esse mesmo. Para Galaxy S7 Edge o preço fica entre 2000 e 2500 reais.

:wat:

de 2 a 2,5 k pra trocar a tela de um S7 edge ??? melhor comprar um novo...
 
:wat:

de 2 a 2,5 k pra trocar a tela de um S7 edge ??? melhor comprar um novo...

Com certeza. Melhor vender ele quebrado e comprar um novo. Só a tela com o display estão na casa de 250 dólares. Aí você coloca 60% de imposto, mais 18% ICMS, mais frete, mais a mão de obra. Pronto. Ferrou tudo.
 
Alguém sabe qual modelo é esse S6 edge SM-G925IZKPZTO?
 
Alguém teve problemas pra resgatar o Level U Pro?

Comprei um S6 Edge para a patroa e um S7 pra mim, o Gear VR consegui de boa, mas o Level U Pro retorna a mensagem:

"O IMEI xxxx informado não é compatível com os produtos Samsung elegíveis nessa promoção. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800-124-421 (Demais cidades e regiões)."

Não encontrei nenhum problema no regulamento...
Qual o site para resgatar ?
 
Última edição:
Vale pegar um S6 no trocafone na faixa dos 1000-1100 ?
 
Vale pegar um S6 no trocafone na faixa dos 1000-1100 ?

Nunca comprei de lá, mas o preço está mais ou menos. Vejo S6 por R$ 1250 completo na caixa e por R$ 1400 até com carregador wireless. No Trocafone só vem o aparelho e um carregador alternativo.
 
Nunca comprei de lá, mas o preço está mais ou menos. Vejo S6 por R$ 1250 completo na caixa e por R$ 1400 até com carregador wireless. No Trocafone só vem o aparelho e um carregador alternativo.

Com certeza não vale a pena. No submarino está R$1600 à vista e se você comprar agora em novembro tem ainda aquele fone bluetooth Level U Pro de brinde.

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/promocoes/detalhes/samsung-no-seu-ritmo/

É isso aí.
:)

Pq na verdade a primeira opção era pegar um S5 por lá que ia me sair 600 reais... Vi o s6 e pensei nisso mas não vi anúncios nessa faixa de preço até 1100... 1600 já passa muito pra mim.
 
Pq na verdade a primeira opção era pegar um S5 por lá que ia me sair 600 reais... Vi o s6 e pensei nisso mas não vi anúncios nessa faixa de preço até 1100... 1600 já passa muito pra mim.

Os preços que vi foram no Olx e alguns no Mercado Livre.
 
Pq na verdade a primeira opção era pegar um S5 por lá que ia me sair 600 reais... Vi o s6 e pensei nisso mas não vi anúncios nessa faixa de preço até 1100... 1600 já passa muito pra mim.

Entendi. Então vá de S5. Acredito que R$1100 esteja um pouco alto pelo aparelho no troca fone. Ao menos que o celular esteja absolutamente impecável, acredito que seja mais viável descer uma categoria e ir de S5.

É isso aí.
:)
 
Entendi. Então vá de S5. Acredito que R$1100 esteja um pouco alto pelo aparelho no troca fone. Ao menos que o celular esteja absolutamente impecável, acredito que seja mais viável descer uma categoria e ir de S5.

É isso aí.
:)
É oq vou fazer mesmo.. depois q me roubaram o moto x 2014 não to com coragem de pagar mais de 1000 num aparelho rsrs Acredito que o S5 ainda me atenda perfeitamente por um tempo.
 
É oq vou fazer mesmo.. depois q me roubaram o moto x 2014 não to com coragem de pagar mais de 1000 num aparelho rsrs Acredito que o S5 ainda me atenda perfeitamente por um tempo.

Além que o S5 é Snapdragon e tu terá um mar de custom roms.
 
Além que o S5 é Snapdragon e tu terá um mar de custom roms.
Sim! Tava usando o S3 com a RR rom e até que quebrava o galho mas 1gb de ram zuava. Caiu quebrou a tela ai agora to nessa rsrs Vou pegar o S5 mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo