[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Tem algum lugar que eu possa ver se o imei está bloqueado?
 
Pelo amor de Deus alguem me ajude antes que eu jogue meu S6 na parade!

Pessoal, ja procurei em todo lugar na net e nao acho uma soluçao para meu problema.

O meu S6 deu para ficar mudo totalmente pelo menos 2 vezes por dia e so volta a ter qualquer som apos reinicia-lo.

detalhe o som para meu fone bluetooth saiu normal mas sons como chamada, alarme ou qualquer outro simplismente somem do nada!

Lembro que ele ja fazia isso devez em quando (uma vez ate cheguei atrasado no serviço pq essa merd@ nao tocou), mas agora e direto.

Nao sei o que fazer.

Alguem tem uma luz do menino Jesus para me ajudar? rsrsr

Muito obrigado.
 
Aparelho está perdendo conexão com Wi-Fi periodicamente. Só resolve depois de reiniciar.

Alguém já teve esse problema?
 
Aparelho está perdendo conexão com Wi-Fi periodicamente. Só resolve depois de reiniciar.

Alguém já teve esse problema?

Já, era o rotador que não estava aguentando a quantidade de aparelhos conectados...
 
O s6 edge estava 1319 na saraiva ontem, ficou disponível por horas. Meu cunhado ficou enrolando fazendo charme, perdeu. Ficou sem celular, kkk
 
Aparelho está perdendo conexão com Wi-Fi periodicamente. Só resolve depois de reiniciar.

Alguém já teve esse problema?

acho que todo android sofre disso dps de um tempo, geralmente quando tem muitos apps ou a ram esta cheia, resolve resentando, digo porque acontecia no meu gran prime e agora no lg g6
 
acho que todo android sofre disso dps de um tempo, geralmente quando tem muitos apps ou a ram esta cheia, resolve resentando, digo porque acontecia no meu gran prime e agora no lg g6
Acho que não é só RAM, o aquecimento dos aparelhos acaba afetando o armazenamento e por isso começam esses problemas, tanto que tive problemas com o Atrix e o LG G3 de ficarem resetando depois de 2 anos de uso.
 
Acho que não é só RAM, o aquecimento dos aparelhos acaba afetando o armazenamento e por isso começam esses problemas, tanto que tive problemas com o Atrix e o LG G3 de ficarem resetando depois de 2 anos de uso.
Meu S6 fez um ano e meio de uso em janeiro e começaram as reinicializações do nada. Percebi que sempre que acontecia ele estava superaquecendo e algumas vezes entrava em loop durante as reinicializações. Tinha que esperar descarregar a bateria completamente, deixar o aparelho esfriar para tentar ligar novamente e carregar. Fiz todos os resets possíveis e até reinstalei a ROM oficial e o problema reaparece as vezes. O jeito vai ser trocar de aparelho.
 
pessoal, o samsung pay do s6 funciona em todas as maquininhas?? tinha visto que tinha algumas restrições, mas fui na fast hoje mais cedo e o rapaz DA SAMSUNG disse que o s6 funciona em todas.
 
pessoal, o samsung pay do s6 funciona em todas as maquininhas?? tinha visto que tinha algumas restrições, mas fui na fast hoje mais cedo e o rapaz DA SAMSUNG disse que o s6 funciona em todas.

Somente as que tem NFC habilitado. Para não passar sufoco tem que ser linha 2017 (Galaxy A ou Galaxy S) pra frente, pois eles usam também MST (sinal magnético) que é compatível com quase todas as máquinas.
 
pessoal, o samsung pay do s6 funciona em todas as maquininhas?? tinha visto que tinha algumas restrições, mas fui na fast hoje mais cedo e o rapaz DA SAMSUNG disse que o s6 funciona em todas.
Sim, funciona em todas que tem NFC, então ele não está errado... só não funciona em todas no geral, já que ele não tem MST.
 
" O sensor de impressão digital não está respondendo, tente novamente mais tarde"

Alguma chance de ser um problema de software?
 
" O sensor de impressão digital não está respondendo, tente novamente mais tarde"

Alguma chance de ser um problema de software?
Sim, alguma chance.
 
Vale a pena comprar um S6 ou posso partir direto pra um S7?

Ou recomendam outras opções?
 
Vale a pena comprar um S6 ou posso partir direto pra um S7?

Ou recomendam outras opções?
A bateria do s6 é bem ruim cara, minha esposa tem um e não dura nada, mas pra ela ainda serve bem... O s7 edge já tem uma bateria bem mais modesta, eu tenho ele e com uso intenso dura umas 7 horas... se pode ir pro s7, vá.
 
Vale a pena comprar um S6 ou posso partir direto pra um S7?

Ou recomendam outras opções?

S7 sem medo. A não ser que possa pegar o S8 ou S9, pra ficar mais tempo...
Tenho um S7 Edge e não penso em trocar tão cedo.
 
" O sensor de impressão digital não está respondendo, tente novamente mais tarde"

Alguma chance de ser um problema de software?
Tive problema igual com o Galaxy Alpha e era problema no leitor, na época a Samsung demorava 45 dias pra arrumar, deu 30 dias, entrei na Justiça e me deram um S6 no lugar do Alpha.
 
Alguém instalou a ultima atualização de 487Mb (apareceu hoje pra mim) ? Está tudo ok ?
 
Alguém instalou a ultima atualização de 487Mb (apareceu hoje pra mim) ? Está tudo ok ?
Positivo, instalado perfeito...tudo funcionando até o momento como deveria. Apenas algumas mudanças estéticas, mas como utilizo relativamente pouco o celular não notei nada de errado.
 
Positivo, instalado perfeito...tudo funcionando até o momento como deveria. Apenas algumas mudanças estéticas, mas como utilizo relativamente pouco o celular não notei nada de errado.
O celular da minha noiva bugou a bateria depois do update, agora não sei se é por isso mesmo ou se a bateria foi pro saco. O foda é que ela nao tem nem 1 ano que foi trocada T_T
Tiro o celular da tomada em 100%, da 10 minutos ta 50%, mais 5 minutos ta 1%...
 
Positivo, instalado perfeito...tudo funcionando até o momento como deveria. Apenas algumas mudanças estéticas, mas como utilizo relativamente pouco o celular não notei nada de errado.

Mudou a letra do app de clima e parece que está consumindo menos ram e espaço. De resto esta ok.
 
O celular da minha noiva bugou a bateria depois do update, agora não sei se é por isso mesmo ou se a bateria foi pro saco. O foda é que ela nao tem nem 1 ano que foi trocada T_T
Tiro o celular da tomada em 100%, da 10 minutos ta 50%, mais 5 minutos ta 1%...
Amigo, acredito que possa ser problema na bateria mesmo. Aqui atualizei o meu e o da minha filha, nos 2 esta normal.
 
Mudou a letra do app de clima e parece que está consumindo menos ram e espaço. De resto esta ok.
Aqui no meu a cor de fundo das notificações nos aplicativos (Facebook, WhatsApp, YouTube, etc) mudou, ficou verde com a letra branca. E funcionando 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo