• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguem utiliza Ourocard Visa Internacional do BB ? Não consigo cadastrar. Pelo telefone os atendentes nem sabem o que é isso.

Pra que funcione vc tem que instalar o app do cartão ourocard, não o app do banco do brasil, o do ourocard mesmo. Ai ativa ele primeiro nesse app e depois no samsung pay, ai vai funcionar:joia:

Alguem que comprou o S7 em outubro tentou pegar a bateria no samsung pay?? Os aparelhos elegíveis são aqueles adquiridos entre os dias 07/11 em diante. Peguei os meus dia 17/10 e queria muito a bateria.

Se não der tudo bem, pelo menos consegui 2 Gear VR ao invés de um só como dizia a promoção:haha:. O duro é que o gear só é legal de usar nas primeiras vezes, depois você encosta ele e só fica pegando poeira!!!:genio:

Cara, se era para aparelhos adquiridos a partir de 07/11 eu nao sei, o meu comprei no dia 01/11 e eu consegui a bateria.

Não sei vcs mas acho que a samsung tinha q dar um jeito para que vc pudesse rastrear esses itens.
Tenho uma bateria externa e um Gear vr que tenho apenas a informação de que será entregue no meu endereço, deveria existir alguma informação mais detalhada, e não venham me falar que o volume é grande demais, qualquer site com mysql da conta de milhares de registros, muito mais que os 25000 vr da promoção
 
Editado a pedidos.
 
Última edição:
Comprei um S7 edge (preto) dia 27, pedido está enroscado em "pedido sendo processado". Só espero que a Samsung seja querida e aceite me dar o Gear.
Edit: pela promo da Caixa
 
Última edição:
Comprei um S7 edge (preto) dia 27, pedido está enroscado em "pedido sendo processado". Só espero que a Samsung seja querida e aceite me dar o Gear.

Se a nota for emitida até hoje você tem direito de solicitar, se for emitida a partir de amanhã a promoção não tem mais validade e depende da boa vontade da empresa.
 
Última edição:
Comprei um S7 edge (preto) dia 27, pedido está enroscado em "pedido sendo processado". Só espero que a Samsung seja querida e aceite me dar o Gear.
Cara, acende umas velas, joga um frango azeitado na encruzilhada, sacrifica um pokemon etc, pq do contrário a coisa não vai andar, mas talvez seja melhor que não ande do que a palhaçada que esta acontecendo.
 
Comprei meu S7 flat no dia 21/11 com 30 dias úteis para entrega, ontem minha NF foi gerada (Magazine Luiza) e hoje ele foi colocado na transportadora. Já mandei e-mail e já me cadastrei na promo do Gear com um nº de série que encontrei perdido na NF (tinha 15 dígitos, acho que era o IMEI :haha: ), vamos ver o que rola.
 
Digo e repito, Kabum é conhecida por problemas na Black Fraude. Todo ano tem reclamação dessa loja com problemas de produtos comprados nas promoções loucas que poucos conseguem. Alguns poucos que conseguem receber sem problemas.
 


Se a nota for emitida até hoje você tem direito de solicitar, se for emitida a partir de amanhã a promoção não tem mais validade e depende da boa vontade da empresa.

Sim, vi no regulamento. Por isso, espero a bondade da Samsung :bua:

Cara, acende umas velas, joga um frango azeitado na encruzilhada, sacrifica um pokemon etc, pq do contrário a coisa não vai andar, mas talvez seja melhor que não ande do que a palhaçada que esta acontecendo.

Esqueci de especificar. Foi na loja da Samsung (operada pela Magazine Luiza) com a promoção da Caixa .
 
Pessoal que esta com o s7/6 EDGE e está utilizando sem película, cria-se muitas marcas de arranhão superficiais? Nunca encontraram um película razoavelmente boa? Achei a HPRIME lixo e a normal de vidro não colava direito nele.
 
Ontem fui verificar se tinha atualização do sistema e começou a baixar uma, pensei que era o novo android já, mas era só atualização de rotina, parece. :feelbad:
 
Pessoal que esta com o s7/6 EDGE e está utilizando sem película, cria-se muitas marcas de arranhão superficiais? Nunca encontraram um película razoavelmente boa? Achei a HPRIME lixo e a normal de vidro não colava direito nele.
Aquela Hprime nanoshield vc tentou?
 
Alguém da promoção da Caixa que comprou depois do dia 23/11 já recebeu o código de rastreio? Eu recebi minha NF, solicitei o VR mas nada do código de rastreio. Ou não tem como rastrear?
 
Galera, peguei um S7 flat hoje, e mano, o celular é o bicho, mas senti falta de um player de música, alguém recomenda um bom? Eu odeio a porcaria do Play Musica do google...
 
Galera, peguei um S7 flat hoje, e mano, o celular é o bicho, mas senti falta de um player de música, alguém recomenda um bom? Eu odeio a porcaria do Play Musica do google...
Galera que curte som normalmente prefere o PowerAmp.
 
Pessoal, quem usa S7 e Vivo, alguém percebeu que começou a pegar sinal 4G+ ?
 
Eu comprei a flip cover e após 1 mês já começou a aparecer os risquinhos na tela,

Sacanagem, capinha original riscar o aparelho

Comprei direto na samsung do shopping...

Alguém pode indicar uma película de vidro que cubra a parte dianteira e traseira do celular???
 
Pessoal, quem usa S7 e Vivo, alguém percebeu que começou a pegar sinal 4G+ ?

O meu não aparece nem 4g, somente H+. E minha região aparece como 4g>>
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo