• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Esse filtro boneco de cera da Samsung tá me irritando duma forma. E não é só na frontal, é na traseira. Tem algumas fotos noturnas que ficam muito feias, quase um quadro pintado a óleo. Agora me admira um telefone de 3 mil reais tem uma camera frontal tão horrivel, até o Moto G4 Play de 800 reais do meu pai tira fotos mais nítidas. Samsung errou feio com essa selfie estragada e ainda está quieta sobre... ter um telefone de 3K e nao poder tirar uma selfie decente é o fim.

Porém fazer o que né...
 
Estou com um problema em que o teclado simplesmente trava quuando to digitando no chrome. Alguém mais com isso? Eu to digitando e demora uns 2 segundos pra ele teclar, fica meio que congelado.
 
Galera indiquem uma pelicula boa ai, coloquei uma hj que ficou uma bosta, tenho que apertar 2 3 x pro comando funcionar, como se não houvesse contato coma tela, não sei se o cara aplicou errado ou se a pelicula e uma bosta mesmo.., a capinha já comprei uma spigen
 
Que valores vocês compraram o s7 normal? Eu só acho na internet a partir de R$ 2.300!! :(
Consegui pegar na Saraiva na promoção, 2 Flat por ~R$ 3166,00 ou ~1589 cada. Preço perfeito. Não fosse ela, a melhor opção é pelo CaixaMaisVantagens saindo a 1850 reais para quem tem cartão caixa.
Ganhei um final de semana da minha esposa, e o que falar sobre esse aparelho, simplesmente fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns, é bom mesmo!!! Só espero que dure muito, de resto muito feliz.
Esse filtro boneco de cera da Samsung tá me irritando duma forma. E não é só na frontal, é na traseira. Tem algumas fotos noturnas que ficam muito feias, quase um quadro pintado a óleo. Agora me admira um telefone de 3 mil reais tem uma camera frontal tão horrivel, até o Moto G4 Play de 800 reais do meu pai tira fotos mais nítidas. Samsung errou feio com essa selfie estragada e ainda está quieta sobre... ter um telefone de 3K e nao poder tirar uma selfie decente é o fim.

Porém fazer o que né...
 
Estou com um problema em que o teclado simplesmente trava quuando to digitando no chrome. Alguém mais com isso? Eu to digitando e demora uns 2 segundos pra ele teclar, fica meio que congelado.
Não gostei do teclado Samsung, logo baixei o teclado Google, melhor em tudo para mim, nem o swiftkey se compara.

No pouco que usei o teclado samsung, não tive problemas.
 
pessoal, saberiam me dizer o porque do preço dos s7 (flat e edge) terem caído tanto? Poxa eu quando peguei o meu sabia que iria cair o preço, mas ele não caiu mas sim despencou, daí desanima, pensando em partir para o lado maçã da força viu...
 
pessoal, saberiam me dizer o porque do preço dos s7 (flat e edge) terem caído tanto? Poxa eu quando peguei o meu sabia que iria cair o preço, mas ele não caiu mas sim despencou, daí desanima, pensando em partir para o lado maçã da força viu...

Se você compra aparelho visando vender depois, não deveria comprar nenhum Android. Quem gosta de Android valoriza a liberdade de customizar e controle do sistema.
Além que não vi nada diferente do normal, Samsung sempre foi assim.
 
Se você compra aparelho visando vender depois, não deveria comprar nenhum Android. Quem gosta de Android valoriza a liberdade de customizar e controle do sistema.
Além que não vi nada diferente do normal, Samsung sempre foi assim.

Exato, vide s5 e s6, sempre são um absurdo de caro em seus primeiros 6 meses de preços inabaláveis, quando da data de lançamento do sucessor os preços sempre despencam

pessoal, saberiam me dizer o porque do preço dos s7 (flat e edge) terem caído tanto? Poxa eu quando peguei o meu sabia que iria cair o preço, mas ele não caiu mas sim despencou, daí desanima, pensando em partir para o lado maçã da força viu...

Mas acho q vc não deveria considera as promoções, como essa da caixa, como queda de preço, afinal são pontuais.
Tive o Iphone 5 e não quero voltar, existem celulares androids para todo o gosto e bolso, não faz o menor sentido ter q pagar horrores por apenas uma linha de aparelho como no caso da apple.
Qualquer conversa sobre "ah, mas isso eh melhor blah blah, etc" é mera "fanboyzisse"
 
pessoal, saberiam me dizer o porque do preço dos s7 (flat e edge) terem caído tanto? Poxa eu quando peguei o meu sabia que iria cair o preço, mas ele não caiu mas sim despencou, daí desanima, pensando em partir para o lado maçã da força viu...
Tenho a mesma opinião dos amigos acima... não vejo nada de errado e muito menos motivo para você ficar incomodado com isso.

Se você quer ter um produto que é sempre caro simplesmente por ser caro, talvez seja melhor ir pra maçã mesmo. :(
 
vlw galera, mas é que espanta mesmo rsrsrs... tive tanto sacrificio pra comprar o bicho, agora caiu lá pro fundo do oceano o preço, mas de qualquer forma continua sendo um aparelho maravilhoso, mas eu acho que a Sammy deveria fazer algo tipo a Apple sei lá, pra valorizar mais os aparelhos de quem comprou pois não é barato saporra, mas vai de cada um e o amigo que perguntou se eu invisto em celular, claro que isso é um investimento, deixei de comprar uma pá de coisas pra comprar o S7 edge pq não aguentava mais esses moto G da vida entende? mas é meio frustrante pagar tão caro e depois ver cair o preço assim, mas como disseram, android tem esse "contratempo" negócio é aceitar mesmo kkkk
 
vlw galera, mas é que espanta mesmo rsrsrs... tive tanto sacrificio pra comprar o bicho, agora caiu lá pro fundo do oceano o preço, mas de qualquer forma continua sendo um aparelho maravilhoso, mas eu acho que a Sammy deveria fazer algo tipo a Apple sei lá, pra valorizar mais os aparelhos de quem comprou pois não é barato saporra, mas vai de cada um e o amigo que perguntou se eu invisto em celular, claro que isso é um investimento, deixei de comprar uma pá de coisas pra comprar o S7 edge pq não aguentava mais esses moto G da vida entende? mas é meio frustrante pagar tão caro e depois ver cair o preço assim, mas como disseram, android tem esse "contratempo" negócio é aceitar mesmo kkkk

Da próxima vez deixe de comprar antes dos seis meses após o lançamento.
E você não entendeu sobre investimentos. hehe
 
vlw galera, mas é que espanta mesmo rsrsrs... tive tanto sacrificio pra comprar o bicho, agora caiu lá pro fundo do oceano o preço, mas de qualquer forma continua sendo um aparelho maravilhoso, mas eu acho que a Sammy deveria fazer algo tipo a Apple sei lá, pra valorizar mais os aparelhos de quem comprou pois não é barato saporra, mas vai de cada um e o amigo que perguntou se eu invisto em celular, claro que isso é um investimento, deixei de comprar uma pá de coisas pra comprar o S7 edge pq não aguentava mais esses moto G da vida entende? mas é meio frustrante pagar tão caro e depois ver cair o preço assim, mas como disseram, android tem esse "contratempo" negócio é aceitar mesmo kkkk

Na verdade a minha pergunta foi praticamente retórica, pois pelo seu questionamento eu já imaginava qual seria a resposta. Uma coisa que posso garantir-lhe é que está fazendo um péssimo investimento. Produtos eletrônicos e bem duráveis em geral não são investimentos, são dispêndio. Há um número gigante de pessoas que imaginam estar fazendo um negócio das arábias trocando de carro a cada três anos, quando na verdade estão simplesmente descartando papel moeda.

A pergunta que deveria ser feita não é porque a Samsung trabalha com uma política de preços mais agressiva, mas sim porque a concorrente da fruta proibida não o faz. E a resposta é simples: porque o usuário paga.

A política de preços da Apple no Brasil beira o estapafúrdio e a horda de compradores só parece engordar. A cunhada da minha namorada trocou o seu iPhone 6s por um iPhone 7 semana retrasada e anunciou o telefone para as amigas. Elas estavam praticamente se estapeando para decidir quem compraria o já (segundo a vendedora) "defasado" iPhone meia dúzia "ésse". Nunca tinha visto algo assim na minha vida.

As pessoas há muito esqueceram do que se trata um telefone e, algumas vezes, os consideram animais de estimação: já tive alunos e alunas que davam nomes aos seus aparelhos celulares.

Em tempos em que se briga para comprar telefone usado e que tal aparelho consegue até ser batizado, não é de se assustar que algumas empresas consigam manter uma política mercadológica de preços que paira o reacionário.

Não estou fazendo julgamento de valor de forma alguma, apenas relatando fatos interessantes que tenho notado nesses bons anos de vida. :)

De qualquer forma, não encontrará (ou encontrará com menor intensidade) essa idolatria "McIntoshiana" no mundo do robozinho verde, e junto com ela uma política de preços muito mais interessante, lógica e agressiva.

É isso aí.
:)
 
Última edição:
Em relação a promo da Caixa, tenho cartão da caixa de débito (usando somente por causa de um financiamento), serve também?
 
vlw galera, mas é que espanta mesmo rsrsrs... tive tanto sacrificio pra comprar o bicho, agora caiu lá pro fundo do oceano o preço, mas de qualquer forma continua sendo um aparelho maravilhoso, mas eu acho que a Sammy deveria fazer algo tipo a Apple sei lá, pra valorizar mais os aparelhos de quem comprou pois não é barato saporra, mas vai de cada um e o amigo que perguntou se eu invisto em celular, claro que isso é um investimento, deixei de comprar uma pá de coisas pra comprar o S7 edge pq não aguentava mais esses moto G da vida entende? mas é meio frustrante pagar tão caro e depois ver cair o preço assim, mas como disseram, android tem esse "contratempo" negócio é aceitar mesmo kkkk
Me parece que você está misturando muitas coisas só por causa de alguns preços encontrados ultimamente.

Quanto tempo faz que comprou o celular? Esse tempo todo de uso não justifica ter pago preço maior do que o encontrado atualmente? Se sim ótimo. Se não, o erro foi seu de não ter avaliado melhor o "mercado", não é a primeira vez (nem o único produto) que algo desvaloriza com o tempo.

Você não pode comparar a Apple e sua política de preços com a Samsung e outras como já disseram, mesmo o preço atual de ~R$ 2400 é um valor bem alto, e ainda com o preço promocional de R$ 1850 continua sendo um preço acima dos outros modelos, sendo apenas menor do que outros produtos com preços exorbitantes como iPhone, novos modelos da Lenovorola e Xperia da Sony.
Mesmo que o preço esteja "tão baixo" quanto você diz estar, continua sendo considerado o melhor smartphone android disponível em quase todos os pontos, e o preço continua sendo bem acima da média de outros modelos.

Por isso, me parece que o único motivo da sua reclamação é ter pago mais, seja por falta de paciência ou falta de conhecimento na hora da compra, ou só de se incomodar com a maior quantidade de pessoas podendo comprar o produto (como eu).

Mesmo o preço incrível de R$ 1590 que eu paguei considero MUITO CARO, e só vai valer a pena se eu conseguir usar o celular pelos próximos 3 a 4 anos sem problemas.

Não consigo ver motivo justificável da sua frustração, por favor me explique melhor se eu deixei passar algo.
 
Isso. Aí depôs vai na manifestação contra corrupção do governo dia 4...

Apenas fiz uma pergunta, não me venha com julgamentos sobre minha índole ou caráter.
Estamos no fórum para perguntas correlacionadas com o celular.
PS: Não vou nestas manifestações.
Obrigado.

Não precisa está na lista, só basta ser válida. Tem uma opção lá para outras lojas ou coisa assim.
Obrigado pela resposta, não tinha visto esta opção, fazer isso agora mesmo! :joia:
 
Boa noite galera!

Nunca liguei muito para aplicativos que otimizam a bateria do smart, pois achava que não tinham funcionalidade real, mas parece que existem alguns que melhoram ou ajudam a administrar melhor o consumo, de fato.

Além disso achava a autonomia da bateria muito boa no S7 flat, não havendo sentido para uso desses apps.

Acontece que há uns tempos percebi que a duração está decaindo cada vez mais, em que pese eu continuar usando da mesma forma

Antes ele fazia 24~23 hrs de uso com 4~4:30 hs de screen on. Atualmente, faz 23 hrs com 3:30hrs de tela, se muito, e com bastante esforço, tendo por exemplo que desligar o 4g quase sempre, quando não estiver usando.

Li alguns relatos de usuários afirmando que depois que instalaram os aplicativos dos óculos gear vr a bateria piorou, mesmo quando não está usando o óculos ou seus apps.

Já fiz de tudo via aplicativos e configurações nativas do celular. Coloquei para otimizar o uso de quase todos os apps, economia de energia, mas nada resolveu.

Gostaria de sugestões, dicas para melhorar a duração, e indicações de aplicativos que realmente melhoram a bateria, pra que volte a durar como antes.

Valeu!
 
Vale a pena trocar um Iphone 7 256GB por um S7 EDGE Preto + Gear VR + Capa + 600,00 de volta?
 
Boa noite galera!

Nunca liguei muito para aplicativos que otimizam a bateria do smart, pois achava que não tinham funcionalidade real, mas parece que existem alguns que melhoram ou ajudam a administrar melhor o consumo, de fato.

Além disso achava a autonomia da bateria muito boa no S7 flat, não havendo sentido para uso desses apps.

Acontece que há uns tempos percebi que a duração está decaindo cada vez mais, em que pese eu continuar usando da mesma forma

Antes ele fazia 24~23 hrs de uso com 4~4:30 hs de screen on. Atualmente, faz 23 hrs com 3:30hrs de tela, se muito, e com bastante esforço, tendo por exemplo que desligar o 4g quase sempre, quando não estiver usando.

Li alguns relatos de usuários afirmando que depois que instalaram os aplicativos dos óculos gear vr a bateria piorou, mesmo quando não está usando o óculos ou seus apps.

Já fiz de tudo via aplicativos e configurações nativas do celular. Coloquei para otimizar o uso de quase todos os apps, economia de energia, mas nada resolveu.

Gostaria de sugestões, dicas para melhorar a duração, e indicações de aplicativos que realmente melhoram a bateria, pra que volte a durar como antes.

Valeu!
Já testou o Greenify?

E essa diminuição não seria a redução esperada com o uso, ou tem muito pouco tempo de uso pra ser isso?

Testou diminuir o uso do 4G pra ver se o sinal ruim que está gerando esse consumo maior?

Vale a pena trocar um Iphone 7 256GB por um S7 EDGE Preto + Gear VR + Capa + 600,00 de volta?
Eu não compraria um iPhone 7, mas se já estivesse com um de 256GB, não acho uma troca justa. Só o faria se realmente quisesse usar a "liberdade Android" pra algo.

Esse iPhone 7 de 256GB o menor preço que já vi foi uns ~3700 por enquanto.
 
Finalmente consegui :much: , comprei o s7 flat mesmo e é simplesmente foda , desempenho, câmera, autonomia de bateria tudo o que eu estava procurando em um Smartphone.
Estou conseguindo fazer umas 5~6 horas de tela com uso bem intenso, em comparação com meu zenfone 5 que não aguentava 2 horas de uso,tô adorando.:melior3:
 
pessoal, saberiam me dizer o porque do preço dos s7 (flat e edge) terem caído tanto? Poxa eu quando peguei o meu sabia que iria cair o preço, mas ele não caiu mas sim despencou, daí desanima, pensando em partir para o lado maçã da força viu...
Celular não é investimento.
Investimento é outra coisa.

O fato é que você comprou num periodo de hype de lançamento pelo jeito.
Daí você além de pagar mais caro ainda tem a chance de ser batizado naqueles lotes de lançamento sempre com algum defeito é o famoso preço que se paga por ser early adopter.

Eu prefiro comprar bons itens eletronicos, mas após esse período e em periodo de promoção, as vezes da certo as vezes não.

Mas investimento é outra coisa, comprar eletronicos não é, nem nunca será investimento.

Não é porque algo seja caro que faça disso um investimento...
 
Pessoal adquiri hoje um S7 Edge, eu vi que a promoção do gear VR era até 31/11, será que ainda da pra pegar?

Além disso gostaria de saber as principais coisas a trocar/instalar no celular já que será meu primeiro Android.

Tanto coisas visuais quanto apps uteis.

Obrigado
 
Vale a pena trocar um Iphone 7 256GB por um S7 EDGE Preto + Gear VR + Capa + 600,00 de volta?
voce que tem que dizer se vale ou não mudar de ios, S7 top android, iphone 7 top apple

coisas toltalmente diferente com pontos praticamente iguais

Já tive Android. Acho mais customizável. Negócio do S7: é o Samsung Pay, câmera, que acho muito bom.
 
Pessoal adquiri hoje um S7 Edge, eu vi que a promoção do gear VR era até 31/11, será que ainda da pra pegar?

Além disso gostaria de saber as principais coisas a trocar/instalar no celular já que será meu primeiro Android.

Tanto coisas visuais quanto apps uteis.

Obrigado
A promoção do Gear que você cita, aceita cadastro até o dia 15-12, mas apenas para NF gerada até o dia 31-11
Acho que a samsung deve fazer alguma promo de natal...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo