• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Meu s7 edge recebeu atualização ontem. A princípio, não notei nada. Alguém sabe do que se tratou?
 
Chegou meu vr... :full::full:

Meu pedido foi aprovado dia 22/11

Usei ele e me decepcionei. Resolução ruim, vídeos no YouTube louco, bem diferente de outras experiências com vr, parece que não funciona direito
Deve ser eu q não soube usar, enfim não gostei

Agora estou esperando pela bateria da promoção do Samsung pay
 
Chegou meu vr... :full::full:

Meu pedido foi aprovado dia 22/11

Usei ele e me decepcionei. Resolução ruim, vídeos no YouTube louco, bem diferente de outras experiências com vr, parece que não funciona direito
Deve ser eu q não soube usar, enfim não gostei

Agora estou esperando pela bateria da promoção do Samsung pay

não é atoa que tem muita gente vendendo ele por 200/250 golpes e não ta facil kkk
 
Chegou meu vr... :full::full:

Meu pedido foi aprovado dia 22/11

Usei ele e me decepcionei. Resolução ruim, vídeos no YouTube louco, bem diferente de outras experiências com vr, parece que não funciona direito
Deve ser eu q não soube usar, enfim não gostei

Agora estou esperando pela bateria da promoção do Samsung pay

A resolução é 480p, para ser 720p o S7 precisaria ter 4K de resolução. É diferente de ligar um VR ligado no computador com um hardware absurdo por trás. Estava esperando milagre pelo jeito.
 
Chegou meu vr... :full::full:

Meu pedido foi aprovado dia 22/11

Usei ele e me decepcionei. Resolução ruim, vídeos no YouTube louco, bem diferente de outras experiências com vr, parece que não funciona direito
Deve ser eu q não soube usar, enfim não gostei

Agora estou esperando pela bateria da promoção do Samsung pay

Eu achei sensacional. Como a resolução do display é de 1440 x 2560, você terá 1440 x 1280 por olho, que é bastante satisfatória.

Se você for assistir a vídeos em 360º, a qualidade cairá muito, pois mesmo em 4k a resolução "por tela" será de apenas 480p. Para assistir a um vídeo 360º 4k real você precisaria de bem mais de 50Mb de conexão e o processamento do celular não daria conta.

Achei a imersão e as possibilidades do gadget fantásticas. Definitivamente há muito espaço para ser explorado com essa tecnologia.

Vi alguns filmes inteiros no GearVR e achei muito legal mesmo. Star Wars ficou muito legal.
 
Que data você cadastrou a nota fiscal e quanto tempo até eles validarem?
Chegou meu vr... :full::full:

Meu pedido foi aprovado dia 22/11

Usei ele e me decepcionei. Resolução ruim, vídeos no YouTube louco, bem diferente de outras experiências com vr, parece que não funciona direito
Deve ser eu q não soube usar, enfim não gostei

Agora estou esperando pela bateria da promoção do Samsung pay
 
Meu VR chegou na segunda (dia 5). Eu cadastrei a nota fiscal no dia 14/11 e no dia seguinte quando entrei já estava aprovada.
Eles postaram o VR nos correios dia 28
 
Meu VR chegou na segunda (dia 5). Eu cadastrei a nota fiscal no dia 14/11 e no dia seguinte quando entrei já estava aprovada.
Eles postaram o VR nos correios dia 28

Meu VR foi postado dia 28 tmb, mas não atualiza o rastreio da bosta dos Correios. Estou prevendo problemas com essa empresa lixo.
 
Hoje cedo a Samsung liberou mais uma atualização do beta do nougat, a quarta dentro de 1 mês , e MELHOROU muito a velocidade do aparelho, acho q estamos bem próximos da versão final
 
Hoje cedo a Samsung liberou mais uma atualização do beta do nougat, a quarta dentro de 1 mês , e MELHOROU muito a velocidade do aparelho, acho q estamos bem próximos da versão final
Tem previsão pro lançamento?
 
Desisti de colocar película, nenhuma fica boa, todas que coloco, tenho que afundar o dedo na tela do aparelho pro comando responder.. foda..
 
PARECE que na europa esta atualização ativou a Radio FM... Será que ativou aqui tb ?

A antena de rádio é embutida no SoC. Isso é oferecido apenas pelo SnapDragon, no caso do GS7. Em setembro a Verizon começou a habilitar o rádio FM nos aparelhos vendidos por ela. No Exynos isso não é possível.
 
A resolução é 480p, para ser 720p o S7 precisaria ter 4K de resolução. É diferente de ligar um VR ligado no computador com um hardware absurdo por trás. Estava esperando milagre pelo jeito.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Estava esperando um milagre
Ótimo comentario:joia:
Eu achei sensacional. Como a resolução do display é de 1440 x 2560, você terá 1440 x 1280 por olho, que é bastante satisfatória.

Se você for assistir a vídeos em 360º, a qualidade cairá muito, pois mesmo em 4k a resolução "por tela" será de apenas 480p. Para assistir a um vídeo 360º 4k real você precisaria de bem mais de 50Mb de conexão e o processamento do celular não daria conta.

Achei a imersão e as possibilidades do gadget fantásticas. Definitivamente há muito espaço para ser explorado com essa tecnologia.

Vi alguns filmes inteiros no GearVR e achei muito legal mesmo. Star Wars ficou muito legal.

Ainda não assisti um filme nele, não posso comentar sobre isso, vou baixar algum 3d pra ver. O q testei foram o YouTube pelo navegador e alguns vídeos do app oculos

Como disse não sei se estou fazendo algo errado, mas no YouTube foi horrível o 360 estava péssimo, parecia perdido, desorientado.

Agora, testando o yt pelo mg4+ da minha mulher, ou seja fora do app da Samsung a experiência foi muito melhora imersão em um Vídeo de terror 360 pelo moto g foi muito melhor que pelo meu galaxy

Como disse, ou eh o app da Samsung ou eu quem não soube configurar na hora de assistir


Que data você cadastrou a nota fiscal e quanto tempo até eles validarem?

Cadastrei pela segunda vez no dia 19, no dia 22 aprovaram e recebi ontem
 
compartilhando com vcs o uso da minha bateria do s7 edge.
1 dia 2 horas 12min e com 25% de bateria restante. Com 4 hrs e 30 min de tela Impressionante
 
Pessoal, o aparelho samsung s7 normal é compatível com o 4G, certo?
Estou comprando do submarino.
 
Pessoal, o aparelho samsung s7 normal é compatível com o 4G, certo?
Estou comprando do submarino.
O S7 flat só muda pro Edge a tela que do edge é maior em compensação tem menos ppi.
pelo formato da tela também acaba mudando a estética (embora eu tenha comprado agora um s7 flat, a minha primeira opção foi um edge que acabou vindo com defeito e minha escolha inicial foi só pela estética mesmo).
E também muda a bateria que o edge tem uma bateria maior.
De resto é tudo igual.
 
Pessoal, não tem como mudar a cor do Led de notificação?
Estava acostumado com o S5 de usar ele branco no zap zap mas no S7 mesmo selecionado branco ele fica azul... Ou o branco dele não é tão branco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo