[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Legal vai ser o precedente que eles vão abrir com isso aí..

SE derem desconto. Mas presumo que seja algo acordado para vir geral ou algum desconto anterior voltando, tipo aquele Edge de 128 GB por 2499.

Até pq os preços estão caindo nas demais lojas e estabilizando. 1999 ainda o flat no Ponto Frio.
 
Entrei para turma... comprei meu S7 edge!

Claro que o S7 que não foi atualizado tinha que ser logo o edge... :(


De aplicativos que me vêm a cabeça:
Disconnect Pro (Para bloquear propagandas em sites e aplicativos) - Galaxy Apps
HomeTouch (Para utilizar o botão home com o toque ao invés de clicar) - Play Store
Package Disabler Pro (Desabilitar bloatware da Samsung sem necessidade de root) - Play Store
Samsung Sans (Altere a fonte padrão do Nougat da Samsung por essa, talvez você ache melhor) - Galaxy Apps

Esses três primeiros você precisa de certo conhecimento para utilizar corretamente, quando seu aparelho chegar dá um toque que te dou dicas.

Tem os links do Home Touch e do Disconnect Pro?


Vou realizar alguns testes com essas outras, esse HomeTouch no caso permite o botão home sem "pressionar" apenas com o aparelho com a tela "ligada"? Vi o pessoal reclamando que pra acessar o aparelho com a digital você deve clicar antes, mas acho que já é outra coisa...

Para não precisar pressionar os botões antes do desbloqueio... é só deixar a função 'Ligação de tela fácil' ativa. Configurações > Acessibilidade > Habilidade manual e interação > Ligação de tela fácil


Walmart disse que iria fazer um 'precinho especial' para mim. Veremos...
:sei:
Como assim "disse"?
Fico recebendo e-mail de várias dizendo "Temos um precinho especial para você" :haha3:

Fazia tempo que não ria tanto... rsrsrsrsrsrs
 
Última edição:
PEssoal, o S7 Prata não tinha mais em estoque. Acabei pegando o Dourado mesmo... não achei tão Chegay e o preço está excelente. Neste fds eu posto as impressoes sobre ele.
 
Parabéns pela aquisição da máquina! ;)
Comprou por quanto e onde?



Mesma pergunta: quanto e onde?

R$ 1799. Uma amiga trabalhar num grande varejista e conseguiu desconto.
 
R$ 1799. Uma amiga trabalhar num grande varejista e conseguiu desconto.
Ah sim, vc já tinha comentado em outros posts. Sorry, heheh.

Fico no aguardo das tuas impressões ;) O edge e flat que comprei devem chegar semana que vem aí também posto minhas impressões. A minha última experiência com Samsung foi o Galaxy S4, tive também o S2 e o S3
 
Tem os links do Home Touch e do Disconnect Pro?

Hometouch: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.codelavie.tryspass&hl=pt_BR

O Disconnect Pro é no Galaxy Apps, não estou com o celular agora para ver o link. Ele estava de promoção de graça, tem que ver se ainda está.

Para não precisar pressionar os botões antes do desbloqueio... é só deixar a função 'Ligação de tela fácil' ativa. Configurações > Acessibilidade > Habilidade manual e interação > Ligação de tela fácil

Funciona, mas gasta uma bateria boa. Utilizo a opção Tilt Control do SmartWake, ele tem também a função de gesto, mas gasta uma bela bateria. Mas é útil quando o aparelho está na mesa, por exemplo.
 
Ah sim, vc já tinha comentado em outros posts. Sorry, heheh.

Fico no aguardo das tuas impressões ;) O edge e flat que comprei devem chegar semana que vem aí também posto minhas impressões. A minha última experiência com Samsung foi o Galaxy S4, tive também o S2 e o S3

Eu tive o S2... adorava ele.
 
Walmart nem me respondeu haha. :haha:

Hoje o Lumia caiu de novo e tirei uma casca da lateral do aparelho.
 
Hometouch: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.codelavie.tryspass&hl=pt_BR

O Disconnect Pro é no Galaxy Apps, não estou com o celular agora para ver o link. Ele estava de promoção de graça, tem que ver se ainda está.



Funciona, mas gasta uma bateria boa. Utilizo a opção Tilt Control do SmartWake, ele tem também a função de gesto, mas gasta uma bela bateria. Mas é útil quando o aparelho está na mesa, por exemplo.

No HomeTouch vc pagou pela versão PRO?
 
Da pra tirar aquela notificação do whatsapp que é um pop up ?
Ja marquei a opção no aplicativo para (sem notificação) tanto para grupo quanto para pessoas mas ainda continua.
Configurações > Apps > Whatsapp > Notificações > Permitir exibição
 
R$ 1.861,02 à vista ou
R$ 1.959,02 à prazo c/ meliuz @Leandro

Está chegando a hora :awesome:

Link do Extra

Esse preço está quase a semana toda nessa rede! Confesso que tô quase passando o cartão pra pegar logo... Mesmo sabendo que irá cair. Só não pego nestes três próximos dias por causa do feriado e FDS.
 
Configurações > Apps > Whatsapp > Notificações > Permitir exibição

Não existe mais a opção, cara. Já havia falado aqui há algumas páginas. Se marcar exibir silenciosamente não vem notificação alguma. A mesma queixa está no link que coloquei acima.

mpVtOnB.jpg
 
Não existe mais a opção, cara. Já havia falado aqui há algumas páginas. Se marcar exibir silenciosamente não vem notificação alguma. A mesma queixa está no link que coloquei acima.

mpVtOnB.jpg

@Mayke

Configurações > Aplicativos > Gerenciador de Aplicações > WhatsApp > Notificações > Visualizações em pop-ups
 
@Mayke

Configurações > Aplicativos > Gerenciador de Aplicações > WhatsApp > Notificações > Visualizações em pop-ups

Vai "printando" o caminho aí no Nougat... a opção deveria estar ali no print que coloquei, inobstante o caminho usado... rsrsrs
 
Para compra de cartão SD os melhores CxB são os classe 10, correto?
 
Xi.. Ferrou-se. Ainda estou na 6.0 kkk

Depois dizem que não entendem quando eu digo que atualização nunca vai ser um deal breaker pra mim.. haha

Nem para mim... o print não é do meu telefone... hahaha
 
Acabei de receber o bichão o Edge 128 GB da promoção no Walmart - 2499,90 e só digo uma coisa... É muito bonito...PQP!!!! Depois postarei as fotos...:lindo:
 
Acabei de receber o bichão o Edge 128 GB da promoção no Walmart - 2499,90 e só digo uma coisa... É muito bonito...PQP!!!! Depois postarei as fotos...:lindo:

Posta sim!

Fiquei com vontade daquele aparelho... se pegasse o Edge, seria ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo