[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O meu já está com a transportadora. :fovhappy:
 
Preciso de ajuda, entao quero um celular razoavel para o dia dia, estou em duvida entre o A9 e o S7 Edge, nao tenho muito foco principal em performance pois quase nao jogo, mas nao queria um celular que ficasse engasgando e travando, pois eh uma coisa bem comum nos Androids, digo isso porque tenho um iphone 7 plus porem nao tenho coragem de sair com ele pra tudo quanto eh lado por causa do seu preco, entao queria um desses dois A9 ou S7 Edge para ser meu cel principal no caso mais para uso fora de casa. Estou pesando mais pro A9 por ser dual chip, custar 700 reais a menos e ter maior bateria, porem o S7 edge tem um tamanho que me agrada mais e uma melhor performance, o que podem me dizer sobre esses dois? eles travam, engasgam qual vale mais a pena? Levando minha situacao e todos os pro e contras dois dois aparelhos?
 
Preciso de ajuda, entao quero um celular razoavel para o dia dia, estou em duvida entre o A9 e o S7 Edge, nao tenho muito foco principal em performance pois quase nao jogo, mas nao queria um celular que ficasse engasgando e travando, pois eh uma coisa bem comum nos Androids, digo isso porque tenho um iphone 7 plus porem nao tenho coragem de sair com ele pra tudo quanto eh lado por causa do seu preco, entao queria um desses dois A9 ou S7 Edge para ser meu cel principal no caso mais para uso fora de casa. Estou pesando mais pro A9 por ser dual chip, custar 700 reais a menos e ter maior bateria, porem o S7 edge tem um tamanho que me agrada mais e uma melhor performance, o que podem me dizer sobre esses dois? eles travam, engasgam qual vale mais a pena? Levando minha situacao e todos os pro e contras dois dois aparelhos?

Não há o que se comparar, o S7 Edge é superior em tudo, menos na bateria, contudo ele tem uma autonomia muito boa.
 
O meu já está com a transportadora. :fovhappy:


O meu eu até estranhei as Casas Bahia dar 7 dias de prazo, semana que vem provavelmente está em mãos.

:hihi:

Agora estou estudando películas e cases.. :challenge:
Alguém tem sugestões? :hmm:



@ediT

As capas que mais aparentam proteger o celular deixa ele muito brucutu..

Eis a questão, manter o design que me fez comprar ele e arriscar ver ele virar vidro moído em uma queda acidental, ou deixar ele mais feio que o Ford KA antigo com uma dessas capas?

:kidding::coolface::mesa:

Tem aquelas capas casca de ovo que se for usar além de matar o design do aparelho a eficiência delas é meio duvidosa..
 
Última edição:
Esta ai o bichão.. S7 Edge 128 GB - Walmart - 2.499,90 em suaves 10x :nooo:
Muito lindo esse black piano mas MARCAS DE DEDO E AFINS aparecem mais que penteadeira de puta!!! LOL
A pegada do Edge é muito boa, já vou providenciar uma case para não perder o celular... Nunca deixei cair mas vai que...:fuu:
Fator decisivo para a compra, além do preço, é claro, sua capacidade de 128GB, muiiita coisa..ainda expansível até 2TB....:vemk:
No mais, recomendo sua compra se seu valor abaixar...TOP!!!!
20170422_182607.jpg

20170422_182635.jpg

20170422_182812.jpg
20170422_182836.jpg

20170422_182902.jpg
 
Esta ai o bichão.. S7 Edge 128 GB - Walmart - 2.499,90 em suaves 10x :nooo:
Muito lindo esse black piano mas MARCAS DE DEDO E AFINS aparecem mais que penteadeira de puta!!! LOL
A pegada do Edge é muito boa, já vou providenciar uma case para não perder o celular... Nunca deixei cair mas vai que...:fuu:
Fator decisivo para a compra, além do preço, é claro, sua capacidade de 128GB, muiiita coisa..ainda expansível até 2TB....:vemk:
No mais, recomendo sua compra se seu valor abaixar...TOP!!!!
20170422_182607.jpg

20170422_182635.jpg

20170422_182812.jpg
20170422_182836.jpg

20170422_182902.jpg


Cara, comprei esse mesmo modelo.
Pelo armazenamento, é claro :awesome:

Maaaas, observando ele é bem menos chegaaay :bee: que o dourado e o prata..

Isso no meu ver é bom pois deixa a bandidagem pensando que é um celular mais barato..

Mas a questão das digitais é um ponto bem negativo, se for igual carro preto, tamo f@dido :thathue:

Ele é tão escorregadio quanto fácil de deixar as digitais (fora do leitor) :problemo:?
 
Cara, comprei esse mesmo modelo.
Pelo armazenamento, é claro :awesome:

Maaaas, observando ele é bem menos chegaaay :bee: que o dourado e o prata..

Isso no meu ver é bom pois deixa a bandidagem pensando que é um celular mais barato..

Mas a questão das digitais é um ponto bem negativo, se for igual carro preto, tamo f@dido :thathue:

Ele é tão escorregadio quanto fácil de deixar as digitais (fora do leitor) :problemo:?

Velho, não achei escorregadio não, nem um pouco.. Sua pegada é muito boa pela curvatura da tela quento tampa traseira!!! Esse black piano é muito top, parece uma ceramica, não vidro como as demais cores pois não existe distinção entre a cor e o vidro...uma coisa só!!! Top mesmo...Agora, quem sofre de T.O.C está fodido!!! LOL :bua: Nada que uma flanelinha no bolso não resolva!!!:bwahaha:

Valeu demais a compra... Perdi um LG G4 bomba (bootloop) e estava usando um Galaxy Alpha (achando que estava abafando!!!) :nothing:
 
Velho, não achei escorregadio não, nem um pouco.. Sua pegada é muito boa pela curvatura da tela quento tampa traseira!!! Esse black piano é muito top, parece uma ceramica, não vidro como as demais cores pois não existe distinção entre a cor e o vidro...uma coisa só!!! Top mesmo...Agora, quem sofre de T.O.C está fodido!!! LOL :bua: Nada que uma flanelinha no bolso não resolva!!!:bwahaha:

Valeu demais a compra... Perdi um LG G4 bomba (bootloop) e estava usando um Galaxy Alpha (achando que estava abafando!!!) :nothing:


Kkkkkk, to ferrado então.
Não consigo ver marcas de dedo sem limpar kkk, pelas fotos que você enviou ele parece não ser tão brilhante assim, ou talvez seja a foto..

Agora tô na busca por uma case e película, você vai usar? Se sim já escolheu as suas? Andei vendo algumas, mas muitas delas não me inspiraram confiança e as que inspiraram são rústicas demais kkkk, vai deixar o cel igual aqueles aparelhos heavy da Caterpillar
 
Kkkkkk, to ferrado então.
Não consigo ver marcas de dedo sem limpar kkk, pelas fotos que você enviou ele parece não ser tão brilhante assim, ou talvez seja a foto..

Agora tô na busca por uma case e película, você vai usar? Se sim já escolheu as suas? Andei vendo algumas, mas muitas delas não me inspiraram confiança e as que inspiraram são rústicas demais kkkk, vai deixar o cel igual aqueles aparelhos heavy da Caterpillar

Irmão, comprei uma case de silicone preta, tipo o black piano mesmo...Uma fina para não estragar muito a estética do celular!!! Deve proteger alguma coisa...LOL
Película eu não vou usar por enquanto...mas sei que de vidro não usaria, procuraria aquelas "blindadas" .
Ele brilha sim, muito, mas é diferente de ser espelhado...por isso fica massa!!! Não parece vidro e sim uma cerâmica!!!

20170422_202722.jpg
20170422_202742.jpg
20170422_202808.jpg
 
O black piano é muito bonito. O frame lateral é todo preto, coisa que o preto "normal" não tem.
Nesse vídeo comparam os dois modelos de preto:
 
Obs.: lá foram chamam de "black pearl" , e não black piano. O black onyx é a cor preta "normal"
 
Tá com case nessa segunda aí? Nem parece! Lindão o cel. Eu marquei, deveria ter pego esse aí por 2499 mas esperei. Mas de boas, essa semana chega o flat.

Os 128 GB fazem a diferença. Acho um descaso idiota em termos aparelhos vindo com com 16, 32 GB...

Iphone sendo vendido com 16 GB é muita falta de respeito e bom senso. Android e a Samesung bloqueando o uso de cartão de memória é outra coisa tola mas totalmente comercial. Que merda.

Edit: pelo vídeo acima nota-se o black piano bem mais bonito que o o normal que tem uma traseira FEIA. Como acham que isso é acabamento premium... Santo Deus.
 
Tá com case nessa segunda aí? Nem parece! Lindão o cel. Eu marquei, deveria ter pego esse aí por 2499 mas esperei. Mas de boas, essa semana chega o flat.

Os 128 GB fazem a diferença. Acho um descaso idiota em termos aparelhos vindo com com 16, 32 GB...

Iphone sendo vendido com 16 GB é muita falta de respeito e bom senso. Android e a Samesung bloqueando o uso de cartão de memória é outra coisa tola mas totalmente comercial. Que merda.

Edit: pelo vídeo acima nota-se o black piano bem mais bonito que o o normal que tem uma traseira FEIA. Como acham que isso é acabamento premium... Santo Deus.

Sim, está com case, esconde o SAMSUNG, só que o nível de proteção deve ser baixo também pois é muito fino, não chega a ser o casca de ovo mas é fino!!! LOL
PS. O black piano é geral...Carcaça também é preto, fosco mas preto!!! Top mesmo!!!
 
Sim, está com case, esconde o SAMSUNG, só que o nível de proteção deve ser baixo também pois é muito fino, não chega a ser o casca de ovo mas é fino!!! LOL
PS. O black piano é geral...Carcaça também é preto, fosco mas preto!!! Top mesmo!!!

Ah, proteção mínima mas já ajuda a não arranhar a traseira, né.
 
Depois de muito cobiçar a linha Galaxy após da reestilização do s6 eu acabei comprando ontem nas casas Bahia um S7 Edge 128gb Black Piano por 2.999 em 12x.. :thatass:

A escolha do Edge foi apenas pelo preço parcelado, que iria aumentar pouco em comparação a um flat, o 128gb é um caso a parte, ele é mais caro que um edge de 32gb,mas na balança eu acredito que o custo benefício compensa.

Estou esperando chegar, estou saindo de um Zenfone 2, que é um bom celular, mas enjoei da interface e da cara dele, além de faltar algumas coisas que hoje em dia eu considero necessário em um smartphone como o leitor de digitais e uma câmera mais avançada.

:nps2:

Não pensa na ideia de comprar um S8 por esse valor? Não deverá ser muito difícil encontrar próximo a esse valor.
 
Estou ligado na existência desta opção, mas ela sempre esteve desativada.

Você usa cartão SD? Lembro que em Fevereiro, quando eu estava na rom BTU Nougat eu tive reboots ao passar os dados do Linkedin para o cartão, ao voltar para a memória interna, nunca tive nada do tipo.
 
Case o melhor é spigen, tem o though armor o slim armor.

Os dois tipos protegem bem. Eu particularmente prefiro o thoug, mas o slim deixa o celular menos monstro na mão.

Películas ainda não achei uma que fica 100% com o case da spigen. Comprei uma normal da xtremeguard e cortei no tamanho da tela.

A maioria das de vidro não combina com os cases. :okay:
 
Não pensa na ideia de comprar um S8 por esse valor? Não deverá ser muito difícil encontrar próximo a esse valor.

Bom, o S8 até dar uma baixada no valor, principalmente parcelado (que foi a modalidade que peguei o meu) vai um certo tempo e considerando que esse modelo que peguei é o de 128gb, acredito que ele vai ter um poder de fogo alto por um bom tempo.

:mj:
 
Case o melhor é spigen, tem o though armor o slim armor.

Os dois tipos protegem bem. Eu particularmente prefiro o thoug, mas o slim deixa o celular menos monstro na mão.

Películas ainda não achei uma que fica 100% com o case da spigen. Comprei uma normal da xtremeguard e cortei no tamanho da tela.

A maioria das de vidro não combina com os cases. :okay:

Tão melhor assim que a Rugged? Tô quase fechando um case aqui.
 
Transportadora do aparelho andou, quase certeza que chega a Spigen Tough Armor e o aparelho na segundona e posto algumas fotos e impressões com a pegada e qualidade da case/aparelho!

Praticamente nunca tive um aparelho principal com android :melior:
 
Transportadora do aparelho andou, quase certeza que chega a Spigen Tough Armor e o aparelho na segundona e posto algumas fotos e impressões com a pegada e qualidade da case/aparelho!

Praticamente nunca tive um aparelho principal com android :melior:

Posta fotos de como ficou a Tough Armor no seu S7 depois, ou quem a tiver! Procurei e achei fotos do dourado e prata com a case, achei feio, mas queria ver no modelo preto que aí seria mais coerente.

Edit: comprei ela. Eu tinha um crédito no ML e acabei usando por lá já que este modelo a Amazon não envia para cá. Duro nem é a diferença de preço, isso é o de menos, mas o chá de cadeira que irei tomar dos Correios agora (isso pq o case virá de SP para Campinas, 100 KM). Vai chegar daqui umas 2 semanas. :haha:

:okay:

Vou deixar uma flanela junto com o cel pra por na mesa e redobrar meus cuidados até o case chegar.
 
Última edição:
Eu ainda estou olhando cases pro aparelho, queria algo mais clean, mas que ofereça uma proteção razoável. No Zenfone 2 estou com uma capa de TPU em silicone e até hoje nada a reclamar, até caiu algumas vezes e não fez nada.

Mas como a construção do S7 é vidro e as bordas em metal não absorvem nada de um possível impacto, a chance de trincos é iminente.

:rip:

Então não sei se essa capa seria uma boa escolha.. :jornal:
 
Eu ainda estou olhando cases pro aparelho, queria algo mais clean, mas que ofereça uma proteção razoável. No Zenfone 2 estou com uma capa de TPU em silicone e até hoje nada a reclamar, até caiu algumas vezes e não fez nada.

Mas como a construção do S7 é vidro e as bordas em metal não absorvem nada de um possível impacto, a chance de trincos é iminente.

:rip:

Então não sei se essa capa seria uma boa escolha.. :jornal:

Comprei aqui a tão falada Though Armor. Está mais para Tug Armor pelos relatos. :haha: No meu Lumia 830 nem uso case, caiu 3 vezes no chão e no máximo amassei as quinas do aparelho (a última queda foi a mais violenta). Mas esse S7 de Nutella me obriga a usar essas coisas de novo, então vamos lá.

Mais pra frente eu talvez pegue uma outra case mais 'limpa' pra ir alternando.
 
Lexar 32GB Professional microSDHC UHS-1
SanDisk Ultra microSDHC UHS-I (SDSQUNB-032GB-GN3MA)
SanDisk microSDHC Ultra UHS-I (SDSQUNC-032G-GN6MA)

Qual? Vou comprar na Kabum, mesmo.

Todos de 32 GB. Não sei ainda se usarei tudo isto, se pode ser de 16, etc.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo