[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Você usa cartão SD? Lembro que em Fevereiro, quando eu estava na rom BTU Nougat eu tive reboots ao passar os dados do Linkedin para o cartão, ao voltar para a memória interna, nunca tive nada do tipo.
Notei que o meu cartão estava com uns caracteres estranhos no nome quando eu fui desmontar ele do sistema para poder zerá-lo no PC, depois que botei de volta no aparelho e formatei apareceu o nome certinho "Cartão SD" :hmm2:
 
Bicho, 128GB de armazenamento é muita coisa, cabe sua vida inteira dentro! :isso: Agora, se quiser armazenar videos do XVIDEO, ai já elvis!!! Nem 2 TB serão suficientes!!! :if:

É, não tinha pensado no armazenamento de entretenimento adulto. :vinho:

A Touchwiz assim como a ZenUI tem uma opção pra esconder arquivos que sejam indesejáveis sua visualização por terceiros? :awesome:

Você vai usar os 128GB + cartão SD? Oloco meu. A memória da Samsung é mais rapida independente do cartão que voce coloque. Eu ficaria de bouas. :mr:

Então, mas no caso de enfiar tudo na memória do celular não pode afetar o desempenho dele? :cereal:

Se não, vou enfiar tudo no cartao mesmo :hihi::ahh::dog:
 
Ponto Frio disse semana passada que não conseguia fazer preço melhor, mas que poderia agilizar minha entrega. Agora eu comprei e tô pedindo pra agilizar a entrega. :br:
 
Muita dor de cabeça com o S7 da esposa.

Celular estava travando direto, e esquentava muito quando travava. Atualizei o Android e piorou, nem ligava mais, quando ligou, conseguimos fazer backup e mandamos para a assitência da Cocierge (que é um bosta).
Celular voltou e continua com o mesmo problema, mas dessa vez a tela fica cheia de artefatos, e ontem ele travou e ficou vibrando muito alto. Agora não liga mais, após o logo da Samsung, ele se renicia e tenta ligar sem sucesso.
 
Alguém aqui conseguiu instalar o nougat da Austrália (XSA)?

Tentei aqui e deu pau... tive que voltar para ZTO.
 
Muita dor de cabeça com o S7 da esposa.

Celular estava travando direto, e esquentava muito quando travava. Atualizei o Android e piorou, nem ligava mais, quando ligou, conseguimos fazer backup e mandamos para a assitência da Cocierge (que é um bosta).
Celular voltou e continua com o mesmo problema, mas dessa vez a tela fica cheia de artefatos, e ontem ele travou e ficou vibrando muito alto. Agora não liga mais, após o logo da Samsung, ele se renicia e tenta ligar sem sucesso.

Leve de novo na assistência, se possível grave um vídeo com o problema, coloque no YouTube e mande o link para eles. Tem tmb a opção de reclamar pelo consumidor.gov.br para a Samsung dar maior atenção pq já será a segunda vez que enviará.

Alguém aqui conseguiu instalar o nougat da Austrália (XSA)?

Você tem que flashear os quatro arquivos que vem no download de uma vez. Você deve ter flasheado somente o maior e deve ter dado erro por isso. Foi isso?
 
Ponto Frio disse semana passada que não conseguia fazer preço melhor, mas que poderia agilizar minha entrega. Agora eu comprei e tô pedindo pra agilizar a entrega. :br:


O meu nas casas bahia eles deram 5 dias de prazo no fechamento do pedido, aí depois de aprovar o pagamento mudaram pra 8. :fail::kidding::yuno::nao::son::sqn::ohgod:

Vou ligar lá botar o terror neles falando que tô me arrependendo da compra :hihi::insane:
 
Alguém aqui já notou que às vezes tem um certo atraso ao ligar a tela? É como se a tela fosse clareando aos poucos. Reiniciar o aparelho resolve e só acontece novamente depois de alguns dias, mas eu nunca consegui descobrir o motivo.
 
A Touchwiz assim como a ZenUI tem uma opção pra esconder arquivos que sejam indesejáveis sua visualização por terceiros? :awesome:
Isso é do Android. Basta tu colocar um arquivo .nomedia na pasta, e ela ficará oculta da galeria

Muita dor de cabeça com o S7 da esposa.

Celular estava travando direto, e esquentava muito quando travava. Atualizei o Android e piorou, nem ligava mais, quando ligou, conseguimos fazer backup e mandamos para a assitência da Cocierge (que é um bosta).
Celular voltou e continua com o mesmo problema, mas dessa vez a tela fica cheia de artefatos, e ontem ele travou e ficou vibrando muito alto. Agora não liga mais, após o logo da Samsung, ele se renicia e tenta ligar sem sucesso.
Vish
 
Você tem que flashear os quatro arquivos que vem no download de uma vez. Você deve ter flasheado somente o maior e deve ter dado erro por isso. Foi isso?

Caraca... foi isso mesmo.

Vou tentar novamente quando chegar em casa... valeu!
 
Chega hoje :mr:

Uma coisa que vi o pessoal falando, é pra desativar o Fast Charging, que faz a bateria durar muito mais, procede isso?
 
O meu nas casas bahia eles deram 5 dias de prazo no fechamento do pedido, aí depois de aprovar o pagamento mudaram pra 8. :fail::kidding::yuno::nao::son::sqn::ohgod:

Vou ligar lá botar o terror neles falando que tô me arrependendo da compra :hihi::insane:

Aqui o site fala até o dia 28/04, mas eu sou um animal ansioso...
 
Chegou o///

E já está com o Android 7.0 de fabrica.

hnRWBRC.jpg
55Ekhge.jpg


vMKKgva.jpg
SqZXLLw.jpg


Aparelho com a capa (traseira idêntica a foto acima):

E2shfxc.jpg
 
Chega hoje :mr:

Uma coisa que vi o pessoal falando, é pra desativar o Fast Charging, que faz a bateria durar muito mais, procede isso?

Aqui eu nunca utilizei e eu já acho que carrega bem rápido mesmo no modo normal.
Também tinha lido que faz bem ao aparelho carregar no normal então resolvi nem habilitar esse fast charging
 
Ficou bonitão o cel com a Though Armor! De fato os reviews que eu vi pecaram por usar este (e outros) cases em aparelhos diferentes do preto, daí realmente ficaram feios.

Top, Marcelo! <3
 
Ficou bonitão o cel com a Though Armor! De fato os reviews que eu vi pecaram por usar este (e outros) cases em aparelhos diferentes do preto, daí realmente ficaram feios.

Top, Marcelo! <3
Putz, conseguiu o S7 edge 128 @ 10x 249?

Como isso?
 
Putz, conseguiu o S7 edge 128 @ 10x 249?

Como isso?

Até sábado tava em promoção em diversas lojas do varejo, eu só consegui pegar o de 128gb por 12x 249, a vista iria sair 2500, mas como eu parcelei aí saiu mais caro..
 
Até sábado tava em promoção em diversas lojas do varejo, eu só consegui pegar o de 128gb por 12x 249, a vista iria sair 2500, mas como eu parcelei aí saiu mais caro..
Entendi...

bom falei no chat do magazine luiza e consegui o de 32gb por 2200 em 10x... comprei ele :)


Alguma sugestão de capa pra ele? Não quero esbagaçar o bicho em uma queda...
 
Última edição:
Entendi...

bom falei no chat do magazine luiza e consegui o de 32gb por 2200 em 10x... comprei ele :)


Alguma sugestão de capa pra ele? Não quero esbagaçar o bicho em uma queda...

Eu ainda estou vendo essa questão, tô interessado na Spiger Ultra Híbrida pois é menos trambolhuda que as outras, mas vou ver bem essa questão, não quero colocar um case muito grande pra matar o design do aparelho..

:wall2:
 
Configurando a tarde toda o S7 foram-se apenas 10% da bateria, são tantas opções que acabo desativando a maioria pensando que vai drenar toda carga :bwahaha:

Essas opções de economia de bateria que me deixaram confuso, no Windows phone eu basicamente ativava um item pra limitar aos 20% o uso dos apps e retirava alguns apps do uso do background, já nesse aqui está bem mais completo essas alterações.
 
Pessoal o vidro da parte traseira so meu s7 trincou. A samsumg faz esse tipo de reparo? Se sim como devo prosseguir?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo