[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Putz, conseguiu o S7 edge 128 @ 10x 249?

Como isso?

Nope, deixei passar pois sairia mais caro do que pretendia. Peguei o S7 flat mesmo.
 
O SwiftKey ainda é uma boa pedida? Sentindo falta da velocidade de escrita no WP, que era basicamente isso.
 
Até sábado tava em promoção em diversas lojas do varejo, eu só consegui pegar o de 128gb por 12x 249, a vista iria sair 2500, mas como eu parcelei aí saiu mais caro..
Entendi...

bom falei no chat do magazine luiza e consegui o de 32gb por 2200 em 10x... comprei ele :)
Eu ainda estou vendo essa questão, tô interessado na Spiger Ultra Híbrida pois é menos trambolhuda que as outras, mas vou ver bem essa questão, não quero colocar um case muito grande pra matar o design do aparelho..

:wall2:


Entendi... se for comprar de fora me da um toque que podemos comprar junto e rachar o frete...
 
My Knox não quer instalar... diz que um software não autorizado foi instalado... coloquei a ZTO... era VIVO... pode ser isso?

Ontem como falei antes tentei colocar a XSA... mas voltei a ZTO de boa... e não mexeu no contador... tirei uma foto antes para conferir depois e está exatamente igual.
 
O SwiftKey ainda é uma boa pedida? Sentindo falta da velocidade de escrita no WP, que era basicamente isso.

SwiftKey é lindo, haha. não vivo mais sem e digito mais rápido que "todo mundo" que eu conheço e não usa. A predição de texto começa meio fraca, mas a medida que aprende como você digita e quais palavras vocês usa, fica muito instintivo.
 
Como que faz para o LED de notificação funcionar? já ativei ele nas opções e configurei as cores no whatsapp, porém ele não emite nada quando recebo as mensagens.
 
Como esses ícones do S8 são ruins.

Os aplicativos padrões da Samsung no S7 estão sendo atualizados gradativamente e estão vindo com os ícones do S8.

Estão parece aquela cena do Idiocracy.

Idiocracy_hospital.jpg
 
Eu ainda estou vendo essa questão, tô interessado na Spiger Ultra Híbrida pois é menos trambolhuda que as outras, mas vou ver bem essa questão, não quero colocar um case muito grande pra matar o design do aparelho..

:wall2:

Em relação a beleza, estou com uma Ringke Frame aqui em um S7 blue coral e acho até que o aparelho ficou mais bonito (não curti muito a borda dourada "padrão").

O problema é que na primeira queda, o frame rachou. Problema comum em cases desse tipo.

O case é esse, no caso:
Amazon product ASIN B01MZXNDZL
 
A da Austrália não teve jeito... consegui instalar a do Reino Unido... Já até atualizou via OTA.
 
Pessoal o vidro da parte traseira so meu s7 trincou. A samsumg faz esse tipo de reparo? Se sim como devo prosseguir?

A Samsung tem uma tabela de preços sugeridos para os serviços. Segue:
http://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Vá no site do consumidor.gov e exija o reparo como cortesia.

Se duvidar, ela faz mesmo haha

My Knox não quer instalar... diz que um software não autorizado foi instalado... coloquei a ZTO... era VIVO... pode ser isso?

Ontem como falei antes tentei colocar a XSA... mas voltei a ZTO de boa... e não mexeu no contador... tirei uma foto antes para conferir depois e está exatamente igual.

Eu li que você já conseguiu com a BTU, mas não era pra ter dado erro com a XSA. O ruim da BTU é que você não conseguirá cadastrar/utilizar seu cartão
 
Não consigo adicionar de jeito algum o ç (cedilha) no teclado, fora a notificação por LED que não quer funcionar :feelbad:
 
Alguém já testou aquele modo que usa 70% do potencial do processador para ver se dá mais tempo de bateria?

Botei aqui e vou ver se consigo mais bateria, não tem nenhum impacto no uso normal, para quem é viciado em jogos deve fazer alguma diferença significativa no desempenho.
 
Alguém aqui já notou que às vezes tem um certo atraso ao ligar a tela? É como se a tela fosse clareando aos poucos. Reiniciar o aparelho resolve e só acontece novamente depois de alguns dias, mas eu nunca consegui descobrir o motivo.

Eu acho que isso tem a ver com a iluminação do ambiente, não? Eu percebo que esse fade ao contrário acontece basicamente à noite. Posso estar enganado mas... rsrsrs
 
Alguém já testou aquele modo que usa 70% do potencial do processador para ver se dá mais tempo de bateria?

Botei aqui e vou ver se consigo mais bateria, não tem nenhum impacto no uso normal, para quem é viciado em jogos deve fazer alguma diferença significativa no desempenho.

Tem como ativar essa opção sem ficar com aquele iconezinho de economia de energia no topo ?
 
Eu acho que isso tem a ver com a iluminação do ambiente, não? Eu percebo que esse fade ao contrário acontece basicamente à noite. Posso estar enganado mas... rsrsrs
Coloquei a mão aqui em cima do sensor e fiz o teste, é bem isso mesmo! Porém... acontece durante o dia na rua também.
Antes eu pensava que era só algum bug no software, mas agora acho que pode ter algum problema com o sensor D:
 
Coloquei a mão aqui em cima do sensor e fiz o teste, é bem isso mesmo! Porém... acontece durante o dia na rua também.
Antes eu pensava que era só algum bug no software, mas agora acho que pode ter algum problema com o sensor D:
De repente esse comportamento durante o dia pode ter a ver com a função para não atender a tela quando o aparelho estiver no bolso. Quero dizer: se você tira do bolso talvez leve alguns segundos para o sensor detectar isso.
 
Cansei de esperar pela samsung BR, que absurdo essa demora para o EDGE.

Existe uma forma de por o 7.0 no EDGE mantendo o samsung pay? ( eu uso mto ) e tudo atualizado? Se sim, por favor, me passem o tutorial!
 
Existe uma forma de por o 7.0 no EDGE mantendo o samsung pay? ( eu uso mto ) e tudo atualizado? Se sim, por favor, me passem o tutorial!

Sim, instalando a rom XSA (Austrália). Vou ficar te devendo um tutorial.

OBS: A rom XSA permite cadastrar e utilizar os cartões, mas as promoções nacionais não funcionam. Para fazê-las funcionar, você precisa usar o HOME_CSC da rom ZTO e os outros três arquivos da rom XSA. Quando você achar um tutorial você irá entender isso.
 
Não faz isso, Ponto Frio, não deixe um ansioso esperando atualização do envio assim, do nada. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo