[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Agora sei como o Leandro conseguiu esses 32k posts.
... Só aqui, nos últimos dois meses, devem ter uns 400 posts teus.

:melior2:
 
Não faz isso, Ponto Frio, não deixe um ansioso esperando atualização do envio assim, do nada. :haha:


Comprei o meu S7 Edge pelas casas bahia e fui informado que a entrega está a cargo da transportadora Diálogo. Vou no site deles rastrear e não aparece o pedido..

:kidding:
 
Comprei o meu S7 Edge pelas casas bahia e fui informado que a entrega está a cargo da transportadora Diálogo. Vou no site deles rastrear e não aparece o pedido..

:kidding:

Vixe, 'tão com o mal de Saraiva: Ano passado era a Transfolha, no e-mail veio informando que seria a Carriers e agora é a Diálogo. :haha:

E, realmente, não consegui fazer o tracking por lá também. Ou seja: nem sei com quem está o aparelho. :haha3:

Ano passado tive um problema assim como a Saraiva embora o produto tenha sido entregue no prazo e tal. Mas gosto de comprar as coisas e ter um acompanhamento ponto a ponto. A DirectLog é bacana nisto (B2W). Quando compro na Kabum, é só via UPS que é um show à parte.
 
Vixe, 'tão com o mal de Saraiva: Ano passado era a Transfolha, no e-mail veio informando que seria a Carriers e agora é a Diálogo. :haha:

E, realmente, não consegui fazer o tracking por lá também. Ou seja: nem sei com quem está o aparelho. :haha3:

Ano passado tive um problema assim como a Saraiva embora o produto tenha sido entregue no prazo e tal. Mas gosto de comprar as coisas e ter um acompanhamento ponto a ponto. A DirectLog é bacana nisto (B2W). Quando compro na Kabum, é só via UPS que é um show à parte.


Essa transportadora é uma das piores na questão de rastreamento, a Directlog é excelente, assim como a Vialog e TotalExpress. Uma transportadora que eu não conhecia e me surpreendeu foi a Jamef, recebi uma compra esses dias pela Jamef, e é excelente, eles atualizam tudo que acontece com seu pedido além de entrar em contato avisando da entrega dependo o horário.

Pra ansiedade que envolve a compra de um smartphone e você não poder rastrear, é de matar.

:okay:


@update

Depois de reclamar com as CB :hihi:
Agora estou conseguindo rastrear :thatass:
Que emossãum :much::mondie:


Só acompanhar agora :isso:
 
Última edição:
Agora sei como o Leandro conseguiu esses 32k posts.
... Só aqui, nos últimos dois meses, devem ter uns 400 posts teus.

:melior2:

Não exagera. :mao:

Só 398. Agora 399. :haha:

Essa transportadora é uma das piores na questão de rastreamento, a Directlog é excelente, assim como a Vialog e TotalExpress. Uma transportadora que eu não conhecia e me surpreendeu foi a Jamef, recebi uma compra esses dias pela Jamef, e é excelente, eles atualizam tudo que acontece com seu pedido além de entrar em contato avisando da entrega dependo o horário.

Pra ansiedade que envolve a compra de um smartphone e você não poder rastrear, é de matar.

:okay:


@update

Depois de reclamar com as CB :hihi:
Agora estou conseguindo rastrear :thatass:
Que emossãum :much::mondie:


Só acompanhar agora :isso:

Pentelhei eles no Twitter e disseram que iriam agilizar (quando pentelhei pedindo desconto já disseram que era só eu comprar que eles iriam fazer isso, então). Veremos!
 
Olá,

Estou cogitando comprar um S7 mês que vem, entre todos que andei olhando e testes comparados ele se saiu melhor para o meu tipo de uso.

A questão é, onde vou conseguir encontrar um de 64GB ou 128GB aqui no Heulandia? Pois pelos reviews que andei vendo, dizem que o de 32GB não é um bom investimento para quem tem intenção de aplicativos pesados, jogos e principalmente gravar em 4K, tendo em vista que a Samsung cagou em desativar a opção de mover apps para o MicroSD (pelo que eu li), se não fosse isso, eu tenho um Samsung Pro 64GB UHS-1, mas pra que isso se não da pra mover apps pesados para a memória, não é mesmo?

Outra dúvida que tenho, é entre o EDGE e Normal. Pelo que vi a única vantagem do EDGE é ter 20% à mais de bateria, além das funções extras no canto da tela (que pode ser implementado no S7 normal) e que por sinal nem usarei por serem simples. Em contra partida, o EDGE dizem ter clicks acidentais nas laterais para quem não usa capinha (não, eu não uso e nem pretendo usar capinha, odeio isso), vídeos que preenchem a tela toda ficam distorcidos nos cantos e por fim, é mais frágil e caro para consertar caso quebre (coisa que nunca aconteceu comigo, mas sempre tem uma primeira vez né).

Se poderem ser específicos nos pontos que eu citei e caso de pra contornar, eu ficarei muito agradecido.
 
Com o lançamento do S8 fiquei empolgado em trocar de celular.

Tenho um Lg G3 que está mais travado do que nunca.. ele desempenha bem o papel para que preciso, porém essas travadas estão me dando raiva já..

Estaria interessado no s7 edge.. vale a pena pegar o de 128 gb? ele não fica mt lento depois que vai preenchendo a memória?

ab's
 
A da Austrália não teve jeito... consegui instalar a do Reino Unido... Já até atualizou via OTA.
Como está a duração da bateria na versão UK?
Estou com a australiana aqui e está uma grande merda, consumindo 2x mais que a rom original do android M. Estou até pensando em voltar...
 
Olá,

Estou cogitando comprar um S7 mês que vem, entre todos que andei olhando e testes comparados ele se saiu melhor para o meu tipo de uso.

A questão é, onde vou conseguir encontrar um de 64GB ou 128GB aqui no Heulandia? Pois pelos reviews que andei vendo, dizem que o de 32GB não é um bom investimento para quem tem intenção de aplicativos pesados, jogos e principalmente gravar em 4K, tendo em vista que a Samsung cagou em desativar a opção de mover apps para o MicroSD (pelo que eu li), se não fosse isso, eu tenho um Samsung Pro 64GB UHS-1, mas pra que isso se não da pra mover apps pesados para a memória, não é mesmo?

Outra dúvida que tenho, é entre o EDGE e Normal. Pelo que vi a única vantagem do EDGE é ter 20% à mais de bateria, além das funções extras no canto da tela (que pode ser implementado no S7 normal) e que por sinal nem usarei por serem simples. Em contra partida, o EDGE dizem ter clicks acidentais nas laterais para quem não usa capinha (não, eu não uso e nem pretendo usar capinha, odeio isso), vídeos que preenchem a tela toda ficam distorcidos nos cantos e por fim, é mais frágil e caro para consertar caso quebre (coisa que nunca aconteceu comigo, mas sempre tem uma primeira vez né).

Se poderem ser específicos nos pontos que eu citei e caso de pra contornar, eu ficarei muito agradecido.


No edge a tela é maior também.

Eu consegui o de 128 black piano no site da magazine luiza pentelhando no chat por 1499 em 10x. Mas fui no edge de 32 por 1200 em 10x também.
 
Olá,

Estou cogitando comprar um S7 mês que vem, entre todos que andei olhando e testes comparados ele se saiu melhor para o meu tipo de uso.

A questão é, onde vou conseguir encontrar um de 64GB ou 128GB aqui no Heulandia? Pois pelos reviews que andei vendo, dizem que o de 32GB não é um bom investimento para quem tem intenção de aplicativos pesados, jogos e principalmente gravar em 4K, tendo em vista que a Samsung cagou em desativar a opção de mover apps para o MicroSD (pelo que eu li), se não fosse isso, eu tenho um Samsung Pro 64GB UHS-1, mas pra que isso se não da pra mover apps pesados para a memória, não é mesmo?

Outra dúvida que tenho, é entre o EDGE e Normal. Pelo que vi a única vantagem do EDGE é ter 20% à mais de bateria, além das funções extras no canto da tela (que pode ser implementado no S7 normal) e que por sinal nem usarei por serem simples. Em contra partida, o EDGE dizem ter clicks acidentais nas laterais para quem não usa capinha (não, eu não uso e nem pretendo usar capinha, odeio isso), vídeos que preenchem a tela toda ficam distorcidos nos cantos e por fim, é mais frágil e caro para consertar caso quebre (coisa que nunca aconteceu comigo, mas sempre tem uma primeira vez né).

Se poderem ser específicos nos pontos que eu citei e caso de pra contornar, eu ficarei muito agradecido.

Sobre a Samsung desativar a função de mover aplicativos para o SD, não é bem assim. O Android não dá mais permissão para mover aplicativos pro SD como dava até o Kit Kat, o que agora é permitido é transferir os dados do aplicativo e isso depende do desenvolvedor do aplicativo.
O que a Samsung fez, assim como várias outras fabricantes, é dificultar unir o armazenamento interno com a memória do cartão (você ainda consegue fazer isso via comandos ADB), pois isso traduz em menor desempenho no geral e pode causar travamentos com alguns aplicativos. Em casos extremos que o cartão venha a falhar, tu terá que formatar o aparelho. Eu acho essa atitude das fabricantes bem positiva para ser sincero.

A única opção com maior armazenamento é o S7 Edge 128 GB Black Piano que em promoção custa R$ 2500. Os toques acidentais com o Edge existem, mas é questão de costume de aprender como usar o aparelho.

Tenho um S7 Flat, mas tive um S6 Edge e não vi nada além da beleza. Nem tive dúvidas nessa geração 2016 além que não gosto de aparelho grande.
 
No edge a tela é maior também.

Eu consegui o de 128 black piano no site da magazine luiza pentelhando no chat por 1499 em 10x. Mas fui no edge de 32 por 1200 em 10x também.

*2499/2200? Porque esse preço é surreal.
 
No edge a tela é maior também.

Eu consegui o de 128 black piano no site da magazine luiza pentelhando no chat por 1499 em 10x. Mas fui no edge de 32 por 1200 em 10x também.
Que tipo de pentelhagem?
E quando foi isso? Ainda da pra fazer?

Sobre a Samsung desativar a função de mover aplicativos para o SD, não é bem assim. O Android não dá mais permissão para mover aplicativos pro SD como dava até o Kit Kat, o que agora é permitido é transferir os dados do aplicativo e isso depende do desenvolvedor do aplicativo.
O que a Samsung fez, assim como várias outras fabricantes, é dificultar unir o armazenamento interno com a memória do cartão (você ainda consegue fazer isso via comandos ADB), pois isso traduz em menor desempenho no geral e pode causar travamentos com alguns aplicativos. Em casos extremos que o cartão venha a falhar, tu terá que formatar o aparelho. Eu acho essa atitude das fabricantes bem positiva para ser sincero.

A única opção com maior armazenamento é o S7 Edge 128 GB Black Piano que em promoção custa R$ 2500. Os toques acidentais com o Edge existem, mas é questão de costume de aprender como usar o aparelho.

Tenho um S7 Flat, mas tive um S6 Edge e não vi nada além da beleza. Nem tive dúvidas nessa geração 2016 além que não gosto de aparelho grande.
Sim, o que eu quis dizer é que o S6 era mais fácil fazer isso, mas no S7 foi barrado de vez, em parte é bom sim, pois a maioria das pessoas compra qualquer cartão SD pensando apenas no tamanho da memória, deixando de lado qualidade e velocidade.

O foda que eu queria o Flat de 64 ou 128, não estou afim do Edge.
Mas sobre os 32GB, você muitos aplicativos? Se sim, só os 32GB atrapalha em algo ou supre de boa sem beirar os 80% de uso?
 
O foda que eu queria o Flat de 64 ou 128, não estou afim do Edge.

Mesma situação que eu. Acho que 32GB é muito pouco já atualmente, imagina daqui a 2-3 anos? Queria um com pelo menos 64GB, de preferência 128GB, e a única opção parece ser o S7 Edge. Se esse preço de 2499 em 10x se confirmar, aí fica dentro de um limite sem ficar absurdamente muito caro pra caramba à beça à vera.
 
Olá,

Estou cogitando comprar um S7 mês que vem, entre todos que andei olhando e testes comparados ele se saiu melhor para o meu tipo de uso.

A questão é, onde vou conseguir encontrar um de 64GB ou 128GB aqui no Heulandia? Pois pelos reviews que andei vendo, dizem que o de 32GB não é um bom investimento para quem tem intenção de aplicativos pesados, jogos e principalmente gravar em 4K, tendo em vista que a Samsung cagou em desativar a opção de mover apps para o MicroSD (pelo que eu li), se não fosse isso, eu tenho um Samsung Pro 64GB UHS-1, mas pra que isso se não da pra mover apps pesados para a memória, não é mesmo?

Outra dúvida que tenho, é entre o EDGE e Normal. Pelo que vi a única vantagem do EDGE é ter 20% à mais de bateria, além das funções extras no canto da tela (que pode ser implementado no S7 normal) e que por sinal nem usarei por serem simples. Em contra partida, o EDGE dizem ter clicks acidentais nas laterais para quem não usa capinha (não, eu não uso e nem pretendo usar capinha, odeio isso), vídeos que preenchem a tela toda ficam distorcidos nos cantos e por fim, é mais frágil e caro para consertar caso quebre (coisa que nunca aconteceu comigo, mas sempre tem uma primeira vez né).

Se poderem ser específicos nos pontos que eu citei e caso de pra contornar, eu ficarei muito agradecido.

Se não me engano, aqui no BR, acima de 32gb só o Edge Black Piano.

No meu edge eu coloquei um SD Card para a câmera. Automaticamente todo vídeo e foto que tiro fica guardado no SD Card. Além de uns albums do Spotify, que eu também escolhi para salvar tudo no SD Card.
Mas é isso aí... instalar o app vc não consegue no SD Card... mas dependendo do app vc consegue salvar as coisas no SD Card, como é o caso do Spotidy que eu citei, e também a câmera.

Pro meu uso isso é perfeito. Não instalo muitos apps pesados, e nem jogos. Vídeos e fotos ocupam bastante espaço mas vai tudo direto pro SD Card.
 
TNR TNC

:mesa:

Acabei com a tortura. Semana que vem tá aqui. Depois pego um cartão de memória bacana.

Peguei o flat preto mesmo. Já foi acima do que eu cogitei para a troca do Lumia e qualquer coisa acima seria luxo.

Deve cair uns 200 em breve mas tá na média, faz parte. Agora com mais um 7 na família a vida flui melhor. :mr:
O meu acabou de chegar! Vale cada centavo! Fiz screen morroring rodando emulador de PSP pra dar uma testada e me surpreendi, sem falar na câmera :vinho:
 
To só esperando o mês virar pra fechar o cartão, esse mês eu comi Staker quase todos os dias e a fatura extrapolou. :haha:

Até lá, vou ver se mudo de idéia e pego o Edge de 128GB, para isso vou em uma loja aqui da cidade testar ele na mão, porque essas bordas pelo menos vendo vídeos e fotos, mesmo sendo lindo, estão me incomodando demais quando penso na forma que gosto de segurar o celular.
 
*2499/2200? Porque esse preço é surreal.
Isso, desculpem galera.

2200 / 2499

São as noites mal dormidas devido ao nascimento do meu filhote ;)
 
Mas sobre os 32GB, você muitos aplicativos? Se sim, só os 32GB atrapalha em algo ou supre de boa sem beirar os 80% de uso?

Tenho uma porrada de apps e uns quinze jogos, alguns de VR. Estou com 7 GB livres no momento. No SD Card deixo fotos, vídeos e músicas.
 
O meu acabou de chegar! Vale cada centavo! Fiz screen morroring rodando emulador de PSP pra dar uma testada e me surpreendi, sem falar na câmera :vinho:

Um dos motivos que chutei o balde e peguei o S7 logo foi de justamente jogar nele também. Quando chegar, pego os paranauês com vocês e contarei meus posts até 800 aqui. :coolface:

:gaming:

Isso, desculpem galera.

2200 / 2499

São as noites mal dormidas devido ao nascimento do meu filhote ;)

Parabéns pelo filhote! Faz tempo que não converso com você. Sucesso aí, mano!

2499 estava interessante no Edge de 128 GB. Foi o preço do Walmart na metade do mês.
 
Tô tentado a pegar a Slim Armor :if:
Mas tô achando a Rugged Armor uma boa opção também. :olho:
 
Última edição:
Tô tentado a pegar a Slim Armor :if:
Mas tô achando a Rugged Armor uma boa opção também. :olho:

Visualmente eu gostei mais da Rugged. Mês que vem eu compro ela também e fico com as duas se eu achar que a Though for muito.
 
Visualmente eu gostei mais da Rugged. Mês que vem eu compro ela também e fico com as duas se eu achar que a Though for muito.


Eu também curti mais o visual da rugged, mas nunca vi uma de perto, se ela aderir bem no aparelho e dar uma boa proteção eu vou nela mesmo, achei ela mais sóbria.

E película, você usa alguma? Qual?


@ediT

O que observei é que a case rugged é incompatível com várias películas de outras marcas pois ela tem uma saliência por cima das arestas do aparelho..



Peguei a rugged, :mj:
agora só falta a Película :melior3:
 
Última edição:
Qual sistema de demonstrar o tempo da semana o pessoal anda usando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo