[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal ja estou com o S7 Flat em mãos. O celular é muito bonito, achei leve em comparação ao Z1. Melhor ergonomia e desempenho absurdo. Recomendo.

Preciso configurar outras coisas ainda mas ate o momento, o arrependimento é zero. DICA: O Chip de operadora que se usa.. é o NANO. Comprem antes.
Me ferrei com relação ao chip por causa disso.. achei que ia caber o meu chip cortado kkkk não dá..
 
Me ferrei com relação ao chip por causa disso.. achei que ia caber o meu chip cortado kkkk não dá..

Aqui acabei que cortando ele até se tornar o nano :bwahaha:

Não ficou 100% mas encaixou e funcionou!
 
Galera, e película, qual estao usando?
Comprei uma da HPRime que cobre a tela toda, fui colocar e ficou uma merda.. queria alguma que cobrisse a tela toda..
 
Aqui acabei que cortando ele até se tornar o nano :bwahaha:

Não ficou 100% mas encaixou e funcionou!
Caraca! Posta foto dele pra eu ver?? O meu é aquele chipao , dependendo eu ja meto mais a tesoura aqui kkk
 
Galera, e película, qual estao usando?
Comprei uma da HPRime que cobre a tela toda, fui colocar e ficou uma merda.. queria alguma que cobrisse a tela toda..
 

Caraca! Posta foto dele pra eu ver?? O meu é aquele chipao , dependendo eu ja meto mais a tesoura aqui kkk

Não tem segredo em transformar seu CHIP em Nano na mão. Pega na net um recorte pra você ter uma ideia e GG, só manter os contatos inteiros e tal. O máximo de trabalho que vc pode ter é achar o corte perfeito E a altura perfeita já que o nano é mais baixo.

Aqui cortei o meu assim faz tempo (depois até posto foto, mas to com preguiça de tirar do aparelho) e o do meu pai também.
 
Galera, e película, qual estao usando?
Comprei uma da HPRime que cobre a tela toda, fui colocar e ficou uma merda.. queria alguma que cobrisse a tela toda..
 

Caraca! Posta foto dele pra eu ver?? O meu é aquele chipao , dependendo eu ja meto mais a tesoura aqui kkk

Dê uma olhada nesse link, tem alguns exemplos de como cortar e também alguns pdf pra imprimir e usar.

Fui na loucura e cortei sem molde algum mesmo, ia colocando por cima da gaveta do S7 e vendo onde não estava encaixando e cortando, tu só não deve cortar os contatos, do resto é sucesso!
 
Sobre películas, que tem o S7 flat muitas películas de vidro de boa qualidade por aí, a própria Spigen tem uma, e tem as importadas da Xtremeguard.

Agora quem pegou o Edge. Sinto dizer, mas não achei uma película de vidro que ficasse boa com qualquer capa.

Só as de silicone da Xtremeguard e ainda tive que cortar pra não interferir com a capa.
 
Sobre películas, que tem o S7 flat muitas películas de vidro de boa qualidade por aí, a própria Spigen tem uma, e tem as importadas da Xtremeguard.

Agora quem pegou o Edge. Sinto dizer, mas não achei uma película de vidro que ficasse boa com qualquer capa.

Só as de silicone da Xtremeguard e ainda tive que cortar pra não interferir com a capa.


Voce comprou aonde? No BR? E que capa vc usa?
 
Não tem segredo em transformar seu CHIP em Nano na mão. Pega na net um recorte pra você ter uma ideia e GG, só manter os contatos inteiros e tal. O máximo de trabalho que vc pode ter é achar o corte perfeito E a altura perfeita já que o nano é mais baixo.

Aqui cortei o meu assim faz tempo (depois até posto foto, mas to com preguiça de tirar do aparelho) e o do meu pai também.
Dê uma olhada nesse link, tem alguns exemplos de como cortar e também alguns pdf pra imprimir e usar.

Fui na loucura e cortei sem molde algum mesmo, ia colocando por cima da gaveta do S7 e vendo onde não estava encaixando e cortando, tu só não deve cortar os contatos, do resto é sucesso!
Aí que mora o problema, o meu é dos bem velhos dos grandões, com 4 "paletas" de contato, já o Nano tem apenas 3 paletas. Estou pensando em meter a tesoura e ver no que dá haeuaehu.
Exemplo:
NewImage9.png
o meu é tipo esse tolete branco.
 
Eu uso a Spigen tough armor, e comprei a película na Xtremeguard.com.

As películas enviam para o Brasil sem taxas, pois parece uma carta simples.

A capa da spigen talvez pague taxa, aí compensa procurar no Mercado Livre.

http://www.xtremeguard.com/Samsung-Galaxy-S7-Screen-Protector-p/galaxy_s7_screen_protector.htm

https://www.spigen.com/collections/galaxy-s7-edge


E gosto de coisas grandes :bee:

Vi essa aqui e achei muito legal: https://www.spigen.com/collections/...7-edge-case-slim-armor-cs?variant=16598685697

Se bem que essa aqui ta bonitona também: https://www.spigen.com/collections/...e-case-neo-hybrid-crystal?variant=11972813953
 
Agora experimentar deixar cair sem querer de uns 25 cm do chão (mas sendo acidente e sem estar com raiva), espatifa todo!
eaoihaeoiaehoeahi
Pior que é verdade, já cansei de ver isso, principalmente com iPhones, caem do bolso e já era, enquanto tem uns que taca pra qualquer lado, cai virado pra baixo e nada acontece, feijoada.

:if:

O meu G2 caía mais que o Neymar em dia de jogo decisivo, :pff:sem capa nem nada e aquela porr@ não quebrava e o S7 se duvidar quebra até no bolso se você trombar em alguma coisa..

Pior que eu tinha um Lumia 730 antes dele, e o aparelho aguentava tudo e dificilmente travava igual o Moto G2, o meu eu coloquei várias roms pra ver se resolvia e só funcionava bem na primeira semana, depois voltava ao normal.. Kkkk


Depois que sai desses aparelhos dele eu já não quis mais saber desses intermediários, melhor investir em um aparelho mais top e não ter dor de cabeça com desempenho do que pagar mais barato e ficar insatisfeito.. O problema do S7 é somente a fragilidade, vou meter uma capa nele e usar, qualquer coisa se não gostar eu vendo e pego um 7s.

:wall2:
Eu tinha um S5, mas depois de 6 meses fiz merda na piscina com ele, abriu a trampa, molho e deu tchau. Por sorte a garantia cobriu e me devolveu o dinheiro, mas aí investi no PC. :bwahaha:
Só que fiquei com esse G2 que era da esposa.
Agora vou o que consigo fazer com ele pra aguentar mais umas 2 ~3 semanas, porque não da pra aguentar mais essas travações. Melhor investir num topo de linha mesmo do que pegar essas carroças.
 
Status: Entregue

Mas só vejo a belezinha lá pelas 19h.

Frete comum com eu enchendo o saco no Twitter da empresa e mais rápido que frete expresso. :full:
 
Alguém que tenha a Rugged Armor no S7 Edge pode dar as impressões e mandar umas fotos? Comprei ela e queria mais informações.
 
Aí que mora o problema, o meu é dos bem velhos dos grandões, com 4 "paletas" de contato, já o Nano tem apenas 3 paletas. Estou pensando em meter a tesoura e ver no que dá haeuaehu.
Exemplo:
NewImage9.png
o meu é tipo esse tolete branco.

Eu já tinha recortado e dado certo alguns chips, aí fui tentar num desse antigão com uma tesoura já meia boca. Adivinha se deu certo? Bom que agora só uso um chip. :melior4:
 
Aí que mora o problema, o meu é dos bem velhos dos grandões, com 4 "paletas" de contato, já o Nano tem apenas 3 paletas. Estou pensando em meter a tesoura e ver no que dá haeuaehu.
Exemplo:
NewImage9.png
o meu é tipo esse tolete branco.
Cara, pode cortar.
Eu já cortei um assim e funcionou.
De qualquer forma, eu penso assim: já ia comprar outro chip mesmo... Se não funcionar não muda nada. A dica que eu dou é que vc corte em um horário em que tenha alguma loja da operadora aberta, senão vc pode ficar sem chip até o próximo dia, caso dê algum problema...rsrsrs
 
Galera, e película, qual estao usando?
Comprei uma da HPRime que cobre a tela toda, fui colocar e ficou uma merda.. queria alguma que cobrisse a tela toda..
 

Caraca! Posta foto dele pra eu ver?? O meu é aquele chipao , dependendo eu ja meto mais a tesoura aqui kkk
Cara, estou usando uma película de vidro no Edge ficou muito boa, passei o link algumas páginas para trás. Uso com uma capa que não atrapalha, porém não é destas com campo de força, é uma bem simples. Qdo chegar em casa vou tentar postar umas fotos dele pra vc ver como ficou
 
Aí que mora o problema, o meu é dos bem velhos dos grandões, com 4 "paletas" de contato, já o Nano tem apenas 3 paletas. Estou pensando em meter a tesoura e ver no que dá haeuaehu.
Exemplo:
NewImage9.png
o meu é tipo esse tolete branco.
O meu também era do grandão, cortei e funcionou de boas!
 
O Ponto Frio está com uma promoção de 8 pontos Multiplus pra cada 1 real comprado no site. E se for cliente do clube multiplus, é 12 pontos por real. Ou seja, pra quem quer o S8, cálculo rápido:
R$ 3.519,12 (à vista) x8 = 28152 pontos multiplus. Se for do clube multiplus são 42229 pontos
Já cheguei a comprar FOR-MIA por 15mil pontos o trecho. E dentro do Brasil tem passagens a partir de 4.500 pontos o trecho. Dá pra fazer uma boa compra de passagens.
Mas a promoção serve pra qualquer produto do site, só exemplifiquei com o S8 porque é o sonho de muita gente no momento. Comprei um J5 pra uma tia e garanti 5.000 pontos.
 
Status: Entregue

Mas só vejo a belezinha lá pelas 19h.

Frete comum com eu enchendo o saco no Twitter da empresa e mais rápido que frete expresso. :full:

Comprou onde e pagou quanto?
To no aguardo de alguma promoção pro S7.
 
Status: Entregue

Mas só vejo a belezinha lá pelas 19h.

Frete comum com eu enchendo o saco no Twitter da empresa e mais rápido que frete expresso. :full:

Meu pedido ainda continua encalhado nos CDTs da Diálogo, chegou antes de ontem e até agora não mudou o estado da entrega, e o pior é que eles pelo jeito ficam longe das redes sociais pra mim reclamar :nooo::damn:
 
Estou saindo de um S4 e indo para o S7 Flat na magazine luiza por 1780 a vista.
Com relação a autonomia de bateria, (uso moderado, uso mais o whatsapp web com 4G e de noite uns 60 min de visualização das redes sociais e 2h de spotify) dura um dia inteiro sem recarga?
Com o meu S4 chegava as 17h e eu estava com 30% e precisava dar uma recarga para aguentar o resto do dia.
 
Comprou onde e pagou quanto?
To no aguardo de alguma promoção pro S7.

Ponto Frio, 1999 parcelado em 10x (faz até 12). Tem o retorno do Meliuz de uns R$ 50,00 ainda.

Meu pedido ainda continua encalhado nos CDTs da Diálogo, chegou antes de ontem e até agora não mudou o estado da entrega, e o pior é que eles pelo jeito ficam longe das redes sociais pra mim reclamar :nooo::damn:

Aqui eu usei a chantagem via Twitter com a loja mesmo. Transportadora apenas segue, no geral, a prioridade do tipo de serviço. Moro em Campinas e o aparelho veio de um galpão de Jundiaí, pertinho, por isso veio rápido também.
 
Aqui eu usei a chantagem via Twitter com a loja mesmo. Transportadora apenas segue, no geral, a prioridade do tipo de serviço. Moro em Campinas e o aparelho veio de um galpão de Jundiaí, pertinho, por isso veio rápido também.

É onde o meu tá encalhado :facepalm:
Mandei um email pra loja dizendo que estou me arrependendo da compra por causa da demora e porque vi no Magazine Luiza mais barato e tals, tipo uma chantagem vai que cola, vamos ver o que eles respondem.

:mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo