[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Tentei me adaptar a esse Nova, mas é tenso essa cacetada de aplicativos junto. O Prime custa R$ 15,00 e seria minha última opção para mostrar as notificações.

:tnr:
Eu uso o Nova Launcher desde o S4 mini, atualmente tenho o S5 e o S7 é para chegar essa semana que vem, comprei o Prime quando tava U$ 0,99, acho que vale o investimento, o bacana dele que vc pode configurar qualquer gesto na área de trabalho para abrir um app ou fazer alguma ação !
 
Totalmente leigo, mas que lindeza navegar pela Play Store no PC e mandar instalar algo no celular ao seu lado. :haha:

Instalei o Home Touch. Não gostei daquele botão físico sendo pressionado toda hora pra voltar para a tela inicial. Agora ficou bem melhor e agradável, uso pressionado só pra destravar a tela quando não uso o botão Power. Depois vejo se terei problemas com apps de banco (leia-se Santander).

@Jurandi MS

Vou esperar surgir promoção dessa Nova de novo e aí pego ele. Por hora vou usando o Evie, gostei dele até. Bem simples e prático.

Recomendam mais alguma coisa?

EDIT: Fiz bosta aqui. Fui ativar o modo desenvolvedor mas fui na opção errada (versão Android) e fiquei apertando lá e aí apareceu o N na tela. Normal. Sumiu depois. Mas toda vez que desbloqueio a tela, há um fade mais demorado pra acender ela.

:mas: :mas :mas:
 
Última edição:
Mas toda vez que desbloqueio a tela, há um fade mais demorado pra acender ela.

S7 faz isso em situação de baixa luminosidade. Não sei o motivo disso, S6 é do mesmo jeito.
 
S7 faz isso em situação de baixa luminosidade. Não sei o motivo disso, S6 é do mesmo jeito.

Que BIZARRO, é verdade. :wat:

Liguei a luz aqui e foi rápido. Tem um opção lá no dev mode pra vc aumentar ou diminuir o tempo de efeito. Por padrão é 1x, mas em 0x some mesmo no escuro. Só que perde o efeito em tudo, então fica assim. Deve ser algum modo de ''poupar" a vista. Ufa, menos mal. Não tinha reparado nisto.
 
Que BIZARRO, é verdade. :wat:

Liguei a luz aqui e foi rápido. Tem um opção lá no dev mode pra vc aumentar ou diminuir o tempo de efeito. Por padrão é 1x, mas em 0x some mesmo no escuro. Só que perde o efeito em tudo, então fica assim. Deve ser algum modo de ''poupar" a vista. Ufa, menos mal. Não tinha reparado nisto.

Pode ser mesmo, para não vir a claridade de uma vez nos olhos.
Sobre esse tempo de animação, acho que estou usando com 0.5, 0.5 e 1.0. Fica mais agradável pra mim.
 
Pode ser mesmo, para não vir a claridade de uma vez nos olhos.
Sobre esse tempo de animação, acho que estou usando com 0.5, 0.5 e 1.0. Fica mais agradável pra mim.

Mudei aqui para estes mesmos números. Gosto de fluidez, mas um mimo mínimo fica bacana, também.
 
Mudei aqui para estes mesmos números. Gosto de fluidez, mas um mimo mínimo fica bacana, também.

Acho que pode ser uma opção lá em Visor chamada Manter a tela desligada

Descrição: Evite que a tela ligue acidentalmente enquanto o aparelho estiver em um local escuro como um bolso ou uma bolsa (Ele costuma atrasar um pouco por conta da leitura de luminosidade).
 
Mudei aqui para estes mesmos números. Gosto de fluidez, mas um mimo mínimo fica bacana, também.

Vc reparou que na tela do N aparece um gato ou sinal de proibido??? Bem embaixo!!! LOL
Pode ser isso..

Screenshot_20170501-011801.png
Screenshot_20170501-011809.png
 
Pessoal. To com a versão Uk do Nougat aplicado via Odin. Há necessidade de partir pra versão Australiana ou outra?

Só se vc usa o Samsung Pay... dizem que não funciona nessa Uk... como eu não tenho nenhum cartão compatível com o pay não pude testar.
 
To querendo pegar o S8, vcs acham que 1.5k no S7 é um bom preço pra vender?
 
Acho que pode ser uma opção lá em Visor chamada Manter a tela desligada

Descrição: Evite que a tela ligue acidentalmente enquanto o aparelho estiver em um local escuro como um bolso ou uma bolsa (Ele costuma atrasar um pouco por conta da leitura de luminosidade).

Não é isso não, essa opção está desligada.

Vc reparou que na tela do N aparece um gato ou sinal de proibido??? Bem embaixo!!! LOL
Pode ser isso..

Screenshot_20170501-011801.png
Screenshot_20170501-011809.png

Foi isso mesmo, aparecia o bicho aí e o sinal de proibido. :sefu:
 
Só se vc usa o Samsung Pay... dizem que não funciona nessa Uk... como eu não tenho nenhum cartão compatível com o pay não pude testar.

Isso, a rom BTU não funciona o Pay. A recomendação geral é da rom XSA + HOME_CSC da rom ZTO (pois assim também funciona as promoções locais do Brasil).
 
Mudei aqui para estes mesmos números. Gosto de fluidez, mas um mimo mínimo fica bacana, também.
No S5 deixo desligado, prefiro o desempenho a animação

To querendo pegar o S8, vcs acham que 1.5k no S7 é um bom preço pra vender?
é um preço excelente, tem gente pedindo 2k no flat em alguns grupos no facebook
 
pessoal to meio por fora do tópico, ando trabalhando + estudando muito, queria saber, saiu o android Nougat pro S7 Edge? obrigado!
 
Hoje chegou o meu Gear VR da promoção.
Gostei demais, mas estou pensando se vendo.
 
Alguém tem seguro para o Galaxy S7 edge? Eu possuía um da Zurich para meu Lumia 930 que me serviu bem quando eu fui roubado, pagava mixaria, coisa de 10 reais por mês. Um amigo meu tem no S7 edge dele um seguro da Zurich também, paga pouco menos de 30 reais por mês o problema é que só cobre roubo.

Queria saber se alguém sabe algum seguro que além de roubos cubra danos e furtos, não que eu seja muito desastrado (meu L930 tem quase 3 anos e nenhum arranhão) mas é que o S7 perceptivelmente é mais "frágil" que o L930, além de ser bem mais "visado" para furtos e roubos.
 
Alguém tem seguro para o Galaxy S7 edge? Eu possuía um da Zurich para meu Lumia 930 que me serviu bem quando eu fui roubado, pagava mixaria, coisa de 10 reais por mês. Um amigo meu tem no S7 edge dele um seguro da Zurich também, paga pouco menos de 30 reais por mês o problema é que só cobre roubo.

Queria saber se alguém sabe algum seguro que além de roubos cubra danos e furtos, não que eu seja muito desastrado (meu L930 tem quase 3 anos e nenhum arranhão) mas é que o S7 perceptivelmente é mais "frágil" que o L930, além de ser bem mais "visado" para furtos e roubos.

Eu tenho, paguei cerca de R$ 580,00 pelo ano todo, o que dá cerca de R$ 48,50 por mês. Fiz na Americanas mesmo, quando comprei o aparelho.
Cobre tudo, mas a desvantagem é que tem que pagar 20% do valor da nota em caso de sinistro. Porém, preferi fazer, pois tomei um baita preju com as vítimas da sociedade que levaram meu Note 5 (saudades).
 
Que client de e-mail vocês usam?

Tentei o E-mail aqui que deve ser da Samsung e não fui muito com a cara. Estava com o Gmal para o Gmail e o Outlook para o @Live e minha conta do trampo. Tô pensando em voltar para eles mesmo.
 
Que client de e-mail vocês usam?

Tentei o E-mail aqui que deve ser da Samsung e não fui muito com a cara. Estava com o Gmal para o Gmail e o Outlook para o @Live e minha conta do trampo. Tô pensando em voltar para eles mesmo.

Gmail. Aceita todas as contas de e-mail atualmente.
 
Gmail. Aceita todas as contas de e-mail atualmente.

Pois é, agora que vi. Tirei o lixo do Outlook que só é bom em desktop. Havia testado um da AOL bacana, mas cheio de inutilidades e com interface lenta apesar do app em si consumir bem pouco.

Bom, acho que só falta uma promoção do Nova Prime pra deixar tudo funcionando. :haha:
 
@Leandro
você pode usar todas elas, mas o GMAIL faz aquele esqueminha de virar central recebendo e-mails de todos os outros.
Eu utilizo todos os emails mesmo, até pq eu fiquei 3 anos e tanto com meu AtivS da Samsung(Windows Phonezão) e lá eu me acostumei demais em ter o OneDrive e as outras contas sempre disponíveis para dar aquela conferida.

@Mike.Haggar
Cara eu sei que seguradoras que possuem "micro seguros" fazem esse tipo de coisa, dá uma passada em algumas seguradoras ou pergunta se eles fazem seguros.
Eu ainda não fiz pq eu sou preguiçoso, deveria me mexer logo e ver se tem alguma aqui na cidade pra fazer, já teve uns 4 assaltos na frente da faculdade e eu to deixando de levar o cel na aula por isso x.x
 
Pessoal. To com a versão Uk do Nougat aplicado via Odin. Há necessidade de partir pra versão Australiana ou outra?

Não recomendo, estou usando a australiana e está drenando demais a bateria, mesmo com o sistema recém formatado...

Vc reparou que na tela do N aparece um gato ou sinal de proibido??? Bem embaixo!!! LOL
Pode ser isso..

Screenshot_20170501-011801.png
Screenshot_20170501-011809.png
Deixa com o simbolo do gato habilitado. Sai da tela e vai na Barra de Notificações > 3 pontos > Editar. Vai ter o icone do gato disponivel para adicionar no acesso rápido. Adicione. Você vai receber notificações para alimentar o gato e desbloquear novos gatos. wtf né...
 
Não recomendo, estou usando a australiana e está drenando demais a bateria, mesmo com o sistema recém formatado...


Deixa com o simbolo do gato habilitado. Sai da tela e vai na Barra de Notificações > 3 pontos > Editar. Vai ter o icone do gato disponivel para adicionar no acesso rápido. Adicione. Você vai receber notificações para alimentar o gato e desbloquear novos gatos. wtf né...

LOL... Estava lendo sobre esses novos "tamagoshis"... Kkkk
Ativei aqui pra ver qual é!!! :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo