[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera,desculpa o tanto de mensagem. Mas por 275 reais,vale a diferença do S7 X S7 Edge?
Pelo que vi nas comparações,vi que muda a câmera,tela e bateria. Alguém já teve os dois pra me darem uma opinião e conclusão final?
Surgiu duvida de ultima hora e pra ser sincero,não cheguei a ver o celular e só pessoalmente vou saber diferenciar do tamanho e da tela.
 
Galera,desculpa o tanto de mensagem. Mas por 275 reais,vale a diferença do S7 X S7 Edge?
Pelo que vi nas comparações,vi que muda a câmera,tela e bateria. Alguém já teve os dois pra me darem uma opinião e conclusão final?
Surgiu duvida de ultima hora e pra ser sincero,não cheguei a ver o celular e só pessoalmente vou saber diferenciar do tamanho e da tela.
A câmera não muda nada, iguais tanto no flat quanto no edge, quanto a tela vai da sua preferência entre uma tela menor ou maior, eu gosto de assistir bastante coisa no smart então preferi o edge pela tela maior, a bateria tem uma diferença significativa, no meu uso eu consigo 6 horas de tela ou mais, vi que em média a galera do flat consegue 4 horas e e meia (quem tem o flat pode falar melhor sobre isso), então a meu ver vale a diferença, mas é uma opinião pessoal mesmo.
 
A câmera não muda nada, iguais tanto no flat quanto no edge, quanto a tela vai da sua preferência entre uma tela menor ou maior, eu gosto de assistir bastante coisa no smart então preferi o edge pela tela maior, a bateria tem uma diferença significativa, no meu uso eu consigo 6 horas de tela ou mais, vi que em média a galera do flat consegue 4 horas e e meia (quem tem o flat pode falar melhor sobre isso), então a meu ver vale a diferença, mas é uma opinião pessoal mesmo.

Muito obrigado,quanto a tela curvada,não atrapalha em ver os vídeos ? Não desliza muito pelas mãos?
O flash que eu vi que muda(dual led) e a densidade dos pixels(43 ppis a menos), na pratica não sei o que muda isso.
 
Galera,desculpa o tanto de mensagem. Mas por 275 reais,vale a diferença do S7 X S7 Edge?
Pelo que vi nas comparações,vi que muda a câmera,tela e bateria. Alguém já teve os dois pra me darem uma opinião e conclusão final?
Surgiu duvida de ultima hora e pra ser sincero,não cheguei a ver o celular e só pessoalmente vou saber diferenciar do tamanho e da tela.

Ambos em ótimo estado de conservação, 275 reais é um preço justo para a troca. As diferenças são tamanho de tela e bateria, nada mais.
 
Muito obrigado,quanto a tela curvada,não atrapalha em ver os vídeos ? Não desliza muito pelas mãos?
O flash que eu vi que muda(dual led) e a densidade dos pixels(43 ppis a menos), na pratica não sei o que muda isso.
Ambos são um led somente no flash amigo (em cima tem o flash e embaixo é o leitor de batimentos cardíacos). Essa diferença na densidade não muda nada na percepção da qualidade da tela, ambas telas fantásticas e não tem nem o que dizer. O aparelho é escorregadio sim, se você for um pouco desastrado é meio perigoso usar sem um case kkk, mas ambos acho mandatório usar o case já que é um celular de vidro, a curvatura acho que da um efeito bem interessante, conforme vai chegando perto da borda há uma leve "escurecida", mas não atrapalha em nada na minha opinião.
 
Última edição:
Muito obrigado,quanto a tela curvada,não atrapalha em ver os vídeos ? Não desliza muito pelas mãos?
O flash que eu vi que muda(dual led) e a densidade dos pixels(43 ppis a menos), na pratica não sei o que muda isso.

Essa densidade de pixel significa que, como a resolução é a mesma para ambos os aparelhos, mas o tamanho da tela é diferente, a tela maior tem uma densidade menor (menos pixels por polegada). Na prática você não vai notar essa diferença. Pra vc ter uma ideia o iPhone 7 plus tem 401 ppi contra 534 do S7 edge (mesmo tamanho de tela) e ninguém fala nada...
 
Galera,desculpa o tanto de mensagem. Mas por 275 reais,vale a diferença do S7 X S7 Edge?
Pelo que vi nas comparações,vi que muda a câmera,tela e bateria. Alguém já teve os dois pra me darem uma opinião e conclusão final?
Surgiu duvida de ultima hora e pra ser sincero,não cheguei a ver o celular e só pessoalmente vou saber diferenciar do tamanho e da tela.
Só muda o tamanho do aparelho e a capacidade da bateria.
 
eMhlWaG.jpg




:mr::mr::mr:

Agora só esperar atualizar com a mensagem de objeto perdido em assalto ao carteiro :haha::haha:
 
eMhlWaG.jpg




:mr::mr::mr:

Agora só esperar atualizar com a mensagem de objeto perdido em assalto ao carteiro :haha::haha:

Aí as coisas funcionam. Aqui, não. Meu case tá encostado no limbo, quero só ver quando chega...
 
Saiu o patch de segurança de Abril para a rom brasileira (ZTO) para o S7 Flat, dessa vez não foi tão atrasado como de costume ^^. Para quem utiliza as roms BTU e XSA, saiu faz uma semana esse update.

Enquanto isso os donos do Edge continuam presos ao Marshmallow porque a Samsung do Brasil prefere utilizar a estratégia de empurrar a compra do S8
:lol2:
 
Olá, estou pensando em comprar um s7 novamente. Tive um em novembro de 2016 mas por conta do BUG do Wifi(a conexão fica lenta, as vezes nem conecta) fiquei receosa e vendi. Agora penso em pegar outro. Alguém sabe se esse problema foi corrigido?
 
Olá, estou pensando em comprar um s7 novamente. Tive um em novembro de 2016 mas por conta do BUG do Wifi(a conexão fica lenta, as vezes nem conecta) fiquei receosa e vendi. Agora penso em pegar outro. Alguém sabe se esse problema foi corrigido?

Esse tipo de problema quando não é defeito de fábrica do aparelho é causado quase sempre pelo roteador incompatível. Já tive problemas com um roteador Linksys com outro aparelho, enquanto nenhum outro da casa tinha problema, troquei por um D-Link e todos os aparelhos ficaram funcionando.
 
Pois é, infelizmente aqui nao dá pra trocar. Eu tenho um iphone 7 funciona normal. Minha mae um Moto G5 tb. Agora o S7 foi unico que nao funcionou
 
Aí as coisas funcionam. Aqui, não. Meu case tá encostado no limbo, quero só ver quando chega...

:if:

A minha case está a 5 dias saindo de Marechal Cândido Rondon até Curitiba [ironia] cidades vizinhas[/ironia] a 500 e poucos KM pra depois andar outros 500 e pouco até aqui.. Ao invés de vir pra Londrina que fica a 400 e poucos km de Mal Cândido Rondon e 80km daqui..


Vai entender a logística dos Curreios :kidding:

:genio:
 
:if:

A minha case está a 5 dias saindo de Marechal Cândido Rondon até Curitiba [ironia] cidades vizinhas[/ironia] a 500 e poucos KM pra depois andar outros 500 e pouco até aqui.. Ao invés de vir pra Londrina que fica a 400 e poucos km de Mal Cândido Rondon e 80km daqui..


Vai entender a logística dos Curreios :kidding:

:genio:

Aqui está a uns 2 KM de casa e, agora, uns 7 KM do trabalho. Isso pq passo ao lado todos os dias (fora do horário, de manhã e de noite). :forever:

E esse cel parec não gostar de mãos... escorrega fácil, mancha tudo. :fuu:
 
Aqui está a uns 2 KM de casa e, agora, uns 7 KM do trabalho. Isso pq passo ao lado todos os dias (fora do horário, de manhã e de noite). :forever:

E esse cel parec não gostar de mãos... escorrega fácil, mancha tudo. :fuu:


O meu edge Black piano tá a caminho de casa segundo a transportadora, achei que o case ia chegar primeiro, pelo material dele ser vidro eu já tratei de pegar uma case emborrachada pra dar uma proteção a ele, escolhi a rugged armor, mas pelo jeito ela vai chegar só lá pro fds..
 
Pessoal, estou adorando o celulaar.. é otimo e tudo! Mas como assim nao HÁ RADIO FM???? Há alguma forma de remediar isso?
 
O meu edge Black piano tá a caminho de casa segundo a transportadora, achei que o case ia chegar primeiro, pelo material dele ser vidro eu já tratei de pegar uma case emborrachada pra dar uma proteção a ele, escolhi a rugged armor, mas pelo jeito ela vai chegar só lá pro fds..

Fiquei pensando nisso e talvez eu pegue ela mais pra frente por causa do 'plástico' da Though. Mas só poderei avaliar quando de fato estiver com o celular encapado. Dá uma agônia pegar no celular e ficar manchando aquela traseira mais lisa que troco em supermercado...

:haha:
 
Pessoal, estou adorando o celulaar.. é otimo e tudo! Mas como assim nao HÁ RADIO FM???? Há alguma forma de remediar isso?

Não há rádio, tv ou Infravermelho.
Recursos presentes em aparelhos intermediários e até de entrada estão ausentes nos tops de linha da Samsung. E eu não entendo porque, na minha visão o top tinha que agregar tudo, se a Samsung instala apps inúteis e deixa esses recursos de lado podemos concluir que o problema não é o espaço de armazenamento. Talvez seja pra evitar dores de cabeça com eventuais updates nesses recursos que possam apresentar problemas, já que a Samsung não tá conseguindo nem manter atualizado seu sistema operacional para os tops de linha da marca.
 
Não há rádio, tv ou Infravermelho.
Recursos presentes em aparelhos intermediários e até de entrada estão ausentes nos tops de linha da Samsung. E eu não entendo porque, na minha visão o top tinha que agregar tudo, se a Samsung instala apps inúteis e deixa esses recursos de lado podemos concluir que o problema não é o espaço de armazenamento. Talvez seja pra evitar dores de cabeça com eventuais updates nesses recursos que possam apresentar problemas, já que a Samsung não tá conseguindo nem manter atualizado seu sistema operacional para os tops de linha da marca.

Só complementando, Rádio FM somente no modelo Snapdragon.
 
Só complementando, Rádio FM somente no modelo Snapdragon.
Não há rádio, tv ou Infravermelho.
Recursos presentes em aparelhos intermediários e até de entrada estão ausentes nos tops de linha da Samsung. E eu não entendo porque, na minha visão o top tinha que agregar tudo, se a Samsung instala apps inúteis e deixa esses recursos de lado podemos concluir que o problema não é o espaço de armazenamento. Talvez seja pra evitar dores de cabeça com eventuais updates nesses recursos que possam apresentar problemas, já que a Samsung não tá conseguindo nem manter atualizado seu sistema operacional para os tops de linha da marca.
]

Zuado demais. Eu que curto ouvir rádios de noticias me ferrei nessa... o meu xperia z1 tinha tudo, TV, FM e etc... Deu vontade de pegar um Z5 agora.
 
Tenho um amigo com um S7 comprado via TIM. Ele diz que uns meses atrás, o celular ficava reiniciando sozinho, até que ele resetou e resolveu. Mas essa semana voltou a acontecer.

Alguém passou por algo parecido?

Garantia terminou em março.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo