[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Andei olhando alguns players de musica para o S7 como alternativa do poweramp que utiliza muita bateria e me deparei com alguns:

- Phonograph Music Player
- Shuttle Music Player
- GoneMAD Music Player
- Rocket Player

Alguém já utilizou alguns destes players e teria um parecer sobre?
Shuttle Music Player, top dos tops, uso desde a época do S4.
Visual muito limpo e bonito, customização de cores, download automático de capas de albuns e artistas, navegação por pastas, temporizador, equalizador embutido, widgets customizáveis, etc..
 
A questão das notificações eu arrumei: a configuração dentro do whatsapp passa por cima do Android.

Ou seja, se o Android vc desabilitar mas no whatsapp habilitar, ele continua mostrando as notificações.

Luzes de notificação já arrumei também.

Agora o perrengue é a tela edge: ela não exibe as notificações, nem de chamada perdida, nem nada. Mostra mensagem: Não é possivel exibir as notificações quando eu passo o dedo nela :(
 
Boa tarde!

Tenho um S7 Edge, e recentemente comprei um Gear VR segunda geração, porém o mesmo esta esquentando muito o celular, e sempre da uma mensagem de aquecimento depois de uns 30 min de uso, fora a bateria que esta descarregando muito rápido, alguém que tem ai poderia dizer se é assim mesmo, ou esta com defeito?
 
No da minha esposa que foi comprado na Vivo e trocada a ROM pra ZTO, diz que as últimas atualizações já foram instaladas.

Por via das dúvidas, vá lá nos seus temas dentro da Galaxy Apps e veja se você tem o tema da edição olímpica. Se tiver, o que indica que instalou a última ZTO disponível, ou espera sair o 7 para baixar e instalar do zero ou pega a versão ZTO mais antiga lá do UPDATO e instala no aparelho que em seguida as atualizações aparecerão.
 
Vira e mexe vejo gente perguntando de player de música... Pessoal não aderiu ao Spotify/etc ainda não? Melhor coisa que já inventaram....

Tenho um S7 Edge, e recentemente comprei um Gear VR segunda geração, porém o mesmo esta esquentando muito o celular, e sempre da uma mensagem de aquecimento depois de uns 30 min de uso, fora a bateria que esta descarregando muito rápido, alguém que tem ai poderia dizer se é assim mesmo, ou esta com defeito?
VR exige tudo do processamento do aparelho, é normal esquentar bastante.
 
Não sei se alguém aqui está passando por isso, mas meu Edge está com conflitos de permissões, toda hora fica abrindo uma tela falando "Sobreposição de tela"..


Pelo que li e algo ligado a versão do Android.
Como resolvo esse problema?
 
Não sei se alguém aqui está passando por isso, mas meu Edge está com conflitos de permissões, toda hora fica abrindo uma tela falando "Sobreposição de tela"..


Pelo que li e algo ligado a versão do Android.
Como resolvo esse problema?
Se você tiver que conceder essa permissão à algum app, enquanto houver algum app usando a sobreposição no momento, ele vai bugar.

Tem que fechar o que estiver aberto (ex: Chat heads do Facebook messenger) e dar a permissão
 
Vira e mexe vejo gente perguntando de player de música... Pessoal não aderiu ao Spotify/etc ainda não? Melhor coisa que já inventaram....


VR exige tudo do processamento do aparelho, é normal esquentar bastante.
Valeu
Vira e mexe vejo gente perguntando de player de música... Pessoal não aderiu ao Spotify/etc ainda não? Melhor coisa que já inventaram....


VR exige tudo do processamento do aparelho, é normal esquentar bastante.
Valeu pela explicação Kepler! Achei que daria para usar um pouco mais de tempo, achei 20 a 30 min e pedir para ser resfriado muito pouco tempo.
 
Se você tiver que conceder essa permissão à algum app, enquanto houver algum app usando a sobreposição no momento, ele vai bugar.

Tem que fechar o que estiver aberto (ex: Chat heads do Facebook messenger) e dar a permissão


Vou usar o Nubank como exemplo, quero permitir que o App tenha acesso a notificação, fecho ele,vou em configurações, apps, nubank e para certificar que ele está fechado clico em forçar parada. Aí vou lá em permissões pra ativar a localização pro Nubank e lá dá o mesmo conflito mandando eu ir - para onde eu já estou - para dar permissões ao App..

Isso tá ficando cansativo. :feelbad:
 
Vou usar o Nubank como exemplo, quero permitir que o App tenha acesso a notificação, fecho ele,vou em configurações, apps, nubank e para certificar que ele está fechado clico em forçar parada. Aí vou lá em permissões pra ativar a localização pro Nubank e lá dá o mesmo conflito mandando eu ir - para onde eu já estou - para dar permissões ao App..

Isso tá ficando cansativo. :feelbad:
Você não entendeu. Pra dar permissão ao Nubank, vc tem que encerrar os outros apps que estejam usando esse recurso.

Se vc está com aquelas chat heads do Facebook messenger, por exemplo, tem que fechá-las, antes de conceder permissão ao Nubank.
 
Você não entendeu. Pra dar permissão ao Nubank, vc tem que encerrar os outros apps que estejam usando esse recurso.

Se vc está com aquelas chat heads do Facebook messenger, por exemplo, tem que fechá-las, antes de conceder permissão ao Nubank.



O estranho é que isso continua acontecendo mesmo sem apps abertos, quanto aperto em multi-tarefa não tem nenhum app.
 
O estranho é que isso continua acontecendo mesmo sem apps abertos, quanto aperto em multi-tarefa não tem nenhum app.
E o que isso tem a ver?

Apps usando sopreposição de tela não vão aparecer na lista de apps recentes. Eles são sinalizados por uma notificação permanente.
 
Que ótimo... removi as configurações de notificação e mesmo assim, na tela de bloqueio, o whatsapp continua notificando... tem alguma outra configuração que sobrescreve?
Em sons e notificações tem uma opção 'enquanto bloqueado', nela tem 3 opções: exibir todo conteúdo, ocultar conteúdo sensível e não exibir notificações, olha lá
 
Atualizou aqui pro 7 também. não vejo um absurdo de diferença, já usava Nova Launcher. Preciso dar uma mexida de verdade pra ver se melhorou e as funções novas, se tiver.

Uma coisa que me incomodou é esse notification shade branco... achei terrível. Alguém sabe se tem como mudar?
 
Uma coisa que percebi, o modo otimizado de desempenho despenca a performance do aparelho.
O roller coaster tycoon touch, quando em modo otimizado roda em qualidade baixa, no 6.0 rodava em alta. Já coloquei em alto desempenho o aparelho e retornou para qualidade alta.
Vou deixar o aparelho rodando assim mesmo.
 
Nada da UI do S8 pro S7Edge ainda?
 
Por via das dúvidas, vá lá nos seus temas dentro da Galaxy Apps e veja se você tem o tema da edição olímpica. Se tiver, o que indica que instalou a última ZTO disponível, ou espera sair o 7 para baixar e instalar do zero ou pega a versão ZTO mais antiga lá do UPDATO e instala no aparelho que em seguida as atualizações aparecerão.

Acho que vou esperar sair a versão 7 ZTO mesmo e instalar direto.
 
Uma coisa que percebi, o modo otimizado de desempenho despenca a performance do aparelho.
O roller coaster tycoon touch, quando em modo otimizado roda em qualidade baixa, no 6.0 rodava em alta. Já coloquei em alto desempenho o aparelho e retornou para qualidade alta.
Vou deixar o aparelho rodando assim mesmo.

No modo otimizado ele dá um corte em algumas coisas, por isso deve cair a performance. Ainda não testei deixando o meu aqui em alto desempenho, mas como pouco jogo, de boas. Naquele menu de push onde tem o wifi, rede, etc, tem um ícone pra vc alternar entre os modos facilmente.
 
Em sons e notificações tem uma opção 'enquanto bloqueado', nela tem 3 opções: exibir todo conteúdo, ocultar conteúdo sensível e não exibir notificações, olha lá
Não era isso não... ali estava não exibir, mas exibia.

O problema é que no whatsapp estava pra exibir... e a config do app passa por cima da config do cel... desabilitei lá e ficou filé.

Agora o problema é fazer aparecer as notificações na pichorra da tela edge :(
 
Cheguei em casa agora, vou por pra atualizar meu edge.

Pessoal que atualizou hoje pela via oficial, ta tudo ok?
 
A ROM para o edge somente via ODIN e estou com a Australiana ...tudo ok...

Não cara, saiu o update BR literalmente hoje. Via OTA mesmo.

Respondendo a perguntar, atualizado tem umas... 2 horas. Acho que preciso rodar ai uns dias pra ter certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo