[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Quem inventou e apoiou o 'acabamento premium' com vidro: um tapa na sua cara.

:haha:

Puta coisa lisa, ainda mais quando a mão transpira. E meu case ainda travado no limbo. Leve esperança ainda de receber essa semana e acabar com parte da sofrência.
 
Android Nougat instalando no Edge de forma oficial, vamos ver se acaba o problema com as permissões.
 
Quem inventou e apoiou o 'acabamento premium' com vidro: um tapa na sua cara.

:haha:

Puta coisa lisa, ainda mais quando a mão transpira. E meu case ainda travado no limbo. Leve esperança ainda de receber essa semana e acabar com parte da sofrência.

Nada cara, venha para o lado do celular pelado da força, hahahahaha. Você acostuma.

Agora, sou contra o acabamento de vidro também. Bons tempos do acabamento de metal. Eu vivo sem Wireless Charging.
 
Atualizando aqui para o nougat... vamos ver se essa tela edge vai funcionar...

Quanto a utilizar ele naked... vai assim mesmo. Não vou matar a beleza dele. Se quebrar fueda-se compro o S8+
 
Quem inventou e apoiou o 'acabamento premium' com vidro: um tapa na sua cara.

:haha:

Puta coisa lisa, ainda mais quando a mão transpira. E meu case ainda travado no limbo. Leve esperança ainda de receber essa semana e acabar com parte da sofrência.


Eu tenho duas capas, a da Spigen, Rugged Armor, que protege bem contra quedas e enquanto essa não chega, comprei por aqui uma de TPU fume que é só pra melhorar a pegada (tem detalhes antideslizantes nas bordas) e não agrega nada ao celular além de uma proteção contra arranhões e escorregões.


E película eu não tô usando nenhuma,achei a tela dele muito boa, não fica tão marcada como a traseira e como geralmente as películas ficam.
 
Meu edge ta atualizado.

Não mexi muito mas ja vi q tem muita coisa q vai um tempo pra acostumar. No nomento não gostei das mudanças que vi no settings ali hahah, na aba e no menu, mas enfim, acho q é costume.

Quanto a bateria vamos precisar de mais tempo.

A resolução eu já coloquei de volta pro quad HD. Na maior parte das coisas não percebo diferença pro full hd, mas navegando no chrome por exemplo, facebook e tals, eu percebo.
 
Tô achando que a bateria tá sendo drenada mais rápida no 7.0 Nougat mas pode ser só impressão.

Hoje chegou o carregador wireless. É muito bom isso, super prático, bem bonito. Coloquei para ficar passando fotos do casamento enquanto o celular tá lá parado, carregando. Acaba que fica como um porta retrato digital.
 
Pelo menos no nougat acabou aquela palhaçada com permissões, agora você aparece pra dar permissão e o sistema já faz isso pra vc.

Não gostei das transições, achei lentas.
Ou é impressão minha.
 
Aqui comigo não funciona não... e teoricamente deveria funcionar :(
Aqui quando eu configurei pela primeira vez eu testei duas vezes e deu certo. Não sei o porquê dessa m3rd4 não funcionar mais :mesa:
 
Pelo menos no nougat acabou aquela palhaçada com permissões, agora você aparece pra dar permissão e o sistema já faz isso pra vc.

Não gostei das transições, achei lentas.
Ou é impressão minha.
Já tentou diminuir o tempo das transições nas Opções de Desenvolvedor? Fica melhor.
 
Diferença entre as opções de notificação de Marshmallow e Nougat.

XP5kTaz.jpg


Opções limitadas no Nougat e, claro, impossibilidade de retirar o heads up/peek sem gambiarra.
 
Coloquei no modo "consome tudo" aqui e esse aparelho vira um avião. :lindo:

Vim no fretado jogando CSR 2 e só ganhando as corridas. Joguinho divertido, de longe o que mais me prendeu no aparelho. Acho que irei remover os outros que baixei.

E o consumo é de boas. O que tem drenado a bateria ao longo do dia é o Always On. Como queria ele exibido de forma diferente...
 
Pra retirar o conteúdo das notificações do zap na lock screen tem que ir la no settings, lock screen and security, e colocar "hide content"

To mencionando isso pois o meu depois de atualizar passou a mostrar o conteúdo das notificações (conversas) na minha lock screen.
 
Pra retirar o conteúdo das notificações do zap na lock screen tem que ir la no settings, lock screen and security, e colocar "hide content"

To mencionando isso pois o meu depois de atualizar passou a mostrar o conteúdo das notificações (conversas) na minha lock screen.

Pois é... isso eu sempre usei... o problema é que esse mesmo conteúdo vai ficar pulando na sua tela quando você estiver utilizando o telefone. A Samsung simplesmente tornou indisponível a possibilidade de ativar o UI TUNER do Nougat e é exatamente nessa área "experimental" que há opções referentes aos níveis de notificação para cada app.
 
Vira e mexe vejo gente perguntando de player de música... Pessoal não aderiu ao Spotify/etc ainda não? Melhor coisa que já inventaram....


VR exige tudo do processamento do aparelho, é normal esquentar bastante.

Essa é uma coisa que sempre me choca, aí eu lembro que tenho Tim Beta por isso não ligo pra quanto gasto de streaming de música.
 
O seu é o Edge ou flat? e o tempo de duração da b
ateria?

Já fiz 5hrs ou mais de tela mas com 14 a 16 hrs de duração de bateria

O meu é o Edge. Não reparei em qtas horas de duração, mas eu sempre carrego antes de 15% então ainda tinha mais um tempinho...
Agora vamos ver como fica o Nougat...

Deixa passar uma semana e eu posto de novo qto está durando... até pq qdo a gente instala uma versão nova, fica mudando as configurações e acaba não valendo o teste...
 
Essa é uma coisa que sempre me choca, aí eu lembro que tenho Tim Beta por isso não ligo pra quanto gasto de streaming de música.

Somos 2. Tim Beta é vida... principalmente pelo Deezer gratuito com consumo de dados ilimitado:mr:

==================================================================================================

Em tempo: Não achei que o Nougat foi uma mudança tão grande assim... Por isso não tenho ejaculação precoce com atualizações... se tivesse colocado a ROM de outro país teria me arrependido de ter perdido tempo fazendo isso...

Até cheguei a olhar no Google "novidades do android nougat" e fiquei decepcionado com esta versão.
 
Última edição:
Android 7.0: como faz para o aplicativo YouTube parar de aumentar o brilho da tela e mudar o modo de tela automaticamente?

Será que vou ter que inativar mais este aplicativo?! :melior:
 

Sim. Todos os apps que fazem isso são pagos, esse foi o primeiro que ficou compatível com o Nougat.

Boa tarde!

Tenho um S7 Edge, e recentemente comprei um Gear VR segunda geração, porém o mesmo esta esquentando muito o celular, e sempre da uma mensagem de aquecimento depois de uns 30 min de uso, fora a bateria que esta descarregando muito rápido, alguém que tem ai poderia dizer se é assim mesmo, ou esta com defeito?

Cara, o Gear VR realmente esquenta o aparelho, mas 20-30 min é muito pouco tempo! Se você tiver uma sala com ar condicionado, jogue nela, caso contrário jogue com um ventilador em cima de você para aguentar mais tempo.

Amigo meu faz assim, quando ele recebe o primeiro aviso que está quente, ele tira e colocar o aparelho na água, depois volta a colocar kkk
 
Android 7.0: como faz para o aplicativo YouTube parar de aumentar o brilho da tela e mudar o modo de tela automaticamente?

Será que vou ter que inativar mais este aplicativo?! :melior:

Tem um item nas features avançadas que desabilita o brilho máximo nos aplicativos de vídeo e galeria. Fica lá em configurações, não me recordo o caminho.
 
Boa noite galera, comprei o meu edge prata 32Gb hoje. Estou apanhando muito no android,depois de 2 anos e meio no IOS (como se esperava).
Vou deixar pra atualizar depois. Estou gostando muito até o momento,porem nao estou gostando da tecla, aonde é curvada, quase sempre eu erro ou nao digita, normal isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo