[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Bom dia Galera, seria necessário resetar para configuração de fabrica antes de atualizar?
Também nao resetei de fabrica quando comprei, isso implica em algo?
Estou gostando muito da estética e durabilidade de bateria do S7 Edge.
 
Bom dia Galera, seria necessário resetar para configuração de fabrica antes de atualizar?
Também nao resetei de fabrica quando comprei, isso implica em algo?
Estou gostando muito da estética e durabilidade de bateria do S7 Edge.

A galera do grupo do wpp do S7 fala pra resetar após atualizar...

Alias acho que a gente podia montar um grupo no wpp do S7... o que estou é legal mas tem uma galera que manda umas coisas meio esquisitas... o que acham?
 
Não recebi a atualização no meu S7 Edge ainda, o meu nem é de operadora, será que preciso fazer manual?
 
Sobre o Nougat no S7: muitas funções já eram. Não entendo porque remover os features já existentes... sinceramente não gostei.

Para o @Leandro sobre o Nova: não gostei do Launcher. Acho o touchwiz um (horrível) opção melhor.

E a tela Edge continua sem funcionar as notificações para mim. A noite tentarei um hard reset, vamos ver o que vai acontecer.
Que funções você notou que foram retiradas? To enrolando pra atualizar aqui kk.
 
A galera do grupo do wpp do S7 fala pra resetar após atualizar...

Alias acho que a gente podia montar um grupo no wpp do S7... o que estou é legal mas tem uma galera que manda umas coisas meio esquisitas... o que acham?

Concordo, só quero ver a paciência que o pessoal vai ter com esses questionamentos ''esquisitos''..rsss
Se eu nao tirar o chip do celular e resetar,perco todos os contatos? Tem alguma possibilidade de transferir os meus contatos do Icloud para este celular?
Seriam +- essas duvidas de inicio..hahahah.
 
Não recebi a atualização no meu S7 Edge ainda, o meu nem é de operadora, será que preciso fazer manual?

Meu irmão comprou o dele junto com o meu, desbloqueados e tal sem operadora, e o dele até ontem pelo menos não aparecia que atualização nenhuma quando procurava lá. O meu apareceu e atualizei ontem.

Aguarda mais alguns dias que deve aparecer.
 
Pessoal,

Estou querendo comprar uma case para colocar no meu s7 edge que chegará nesta semana.
Quero algo de qualidade para ficar um design bonito e proteger o celular ao mesmo tempo, sem ser aquelas capinhas que parecem um tanque de guerra, bunker, etc que ficam ridículos.
Até agora pelo que pesquisei uma ótima case seria a Neo Hybrid da Spigen, com cor black pearl para combinar com meu preto.
Alguém que já use algum ou saiba de algo poderia me dar sugestão por favor?
Quanto a película
, pensei em investir no case e deixar sem, o que acham? tem alguma que realmente valha a pena e não fique soltando nas laterais?

Obrigado.
 
Bom dia!
Eu usei o Nougat do Reino Unido desde janeiro
E desde mes passado to usando uma ROM port do S8.

Só queria deixar meu relato aqui: fica muito bom o S7!!!

Não tenho vontade nenhuma de comprar o S8 agora. Fica igualzinho.
Mesmo sistema, mesmas animações, papeis de parede, tudo igual o S8.
Essa ROM está muito estável e não drena nada da bateria.

Link:
https://forum.xda-developers.com/s7-edge/development/root-proton-x-1-0-t3497772

Quem quiser testar fica a dica.

Abraço!
 
Bom dia Galera, seria necessário resetar para configuração de fabrica antes de atualizar?
Também nao resetei de fabrica quando comprei, isso implica em algo?
Estou gostando muito da estética e durabilidade de bateria do S7 Edge.

Aqui eu nunca fiz nada disso e tá tudo perfeito a atualização.

Única coisa que fiz antes de atualizar foi dar uma limpada no cache.
 
Bom dia Galera, seria necessário resetar para configuração de fabrica antes de atualizar?

Não é necessário, mas é indicado. Você pode somente limpar o cache, se não tiver bugs, pronto =)

@Leandro

No HomeTouch, troca a API da Samsung para Google. Provavelmente não irá mais falhar. Lembrei disso agora, pois não uso a API da Samsung.
 
Aqui foi na brutalidade a atualização: sem reset e sem limpar o cache...

Tudo 100% de primeira...
 
To vendo o pessoal ai comprando de monte o Edge. Qual a média que vocês estao pagando? Fiquei curioso.
Paguei no meu S7 que deve chegar amanha 1781 em uma promoção do magazine luiza, mas se o Edge tivesse com um valor bom pegaria pela bateria só.
 
To vendo o pessoal ai comprando de monte o Edge. Qual a média que vocês estao pagando? Fiquei curioso.
Paguei no meu S7 que deve chegar amanha 1781 em uma promoção do magazine luiza, mas se o Edge tivesse com um valor bom pegaria pela bateria só.
Paguei nesta mesma promoção da magazineluiza 2024 no meu edge preto 32gb com frete gratis :coolface::coolface::coolface:
 
Não é necessário, mas é indicado. Você pode somente limpar o cache, se não tiver bugs, pronto =)

@Leandro

No HomeTouch, troca a API da Samsung para Google. Provavelmente não irá mais falhar. Lembrei disso agora, pois não uso a API da Samsung.

Putz, acho que era isso então. Fiquei até de perguntar e esqueci, estava setando para Samsung. Vou acompanhar e posto um feedback depois.
 
Não é necessário, mas é indicado. Você pode somente limpar o cache, se não tiver bugs, pronto =)

@Leandro


No HomeTouch, troca a API da Samsung para Google. Provavelmente não irá mais falhar. Lembrei disso agora, pois não uso a API da Samsung.


Muito obrigado novamente,h1ghland3r.
Conhece a capinha clear view cover ? tem uns 3 modelos que eu to olhando, o mais top ta 150 mangos.
Película também to querendo colocar uma Rearth ou Spigen, as outras parecem ser mais genérica,recomenda essas ou alguma outra? Confesso que nao li todas as paginas passadas.
 
Películas eu não vou colocar no edge não. Primeiro pois nenhuma apresentou eficiência e fixagem na tela do aparelho, segundo que a tela não fica com muitas marcas de dedo como a traseira e não risca tão fácil assim.. O problema seria só as quedas, mas aí é o caso de redobrar os cuidados, capa eu comprei a Spigen Rugged Armor, estou esperando chegar e acredito que ela vá me dá alguma proteção e principalmente melhorar a pegada.

Obs; Atualizei ontem pro Nougat e agora sim o celular tá como deveria estar, gostei bastante desse Update e não tive nenhum problema com conflitos entre apps, permissões e etc, como estava tendo no Android 6.
 
Instalei no Chrome (PC) a extensão que o @Kepler mostrou, que permite sincronizar os favoritos do Chrome no Samsung Internet. Fiz o login na minha conta Google pela extensão, mas não sei como fazer para sincronizar no Samsung Internet. Alguém já testou?

EDIT:
Achei no Reddit! Faltou ir em Samsung Cloug e ativar a sincronização de "Internet". Pronto, meus favoritos do Chrome no Samsung Browser.
 
Última edição:
To vendo o pessoal ai comprando de monte o Edge. Qual a média que vocês estao pagando? Fiquei curioso.
Paguei no meu S7 que deve chegar amanha 1781 em uma promoção do magazine luiza, mas se o Edge tivesse com um valor bom pegaria pela bateria só.
Paguei nesta mesma promoção da magazineluiza 2024 no meu edge preto 32gb com frete gratis :coolface::coolface::coolface:
 
Rapaz, acabei comprando a Spigen Neo Hybrid Black Pearl.
Por todos os vídeos possíveis que ví no youtube, ela tem um design espetacular, protege as bordas no caso de uma queda em piso plano, casa muito bem com o celular, os botões são bem agradáveis de apertar, etc.. Ela é bem cara (168,99 com frete expresso incluso) mas pra quem compra um celular desse nível, design e proteção são exepcionais. Vale a pena.
 
Películas eu não vou colocar no edge não. Primeiro pois nenhuma apresentou eficiência e fixagem na tela do aparelho, segundo que a tela não fica com muitas marcas de dedo como a traseira e não risca tão fácil assim.. O problema seria só as quedas, mas aí é o caso de redobrar os cuidados, capa eu comprei a Spigen Rugged Armor, estou esperando chegar e acredito que ela vá me dá alguma proteção e principalmente melhorar a pegada.

Obs; Atualizei ontem pro Nougat e agora sim o celular tá como deveria estar, gostei bastante desse Update e não tive nenhum problema com conflitos entre apps, permissões e etc, como estava tendo no Android 6.

Entao, eu nao sei se a película ajudaria também ao digitar, mas to estranhando que nas curvas, eh difícil teclar(falha ou erra as letras).
Achei um absurdo o preço dessas capas, mas acho que seria um desaforo,um celular tao bonito desses,ficar parecendo um tijolo com as capas genéricas.
 
Bom dia!
Eu usei o Nougat do Reino Unido desde janeiro
E desde mes passado to usando uma ROM port do S8.

Só queria deixar meu relato aqui: fica muito bom o S7!!!

Não tenho vontade nenhuma de comprar o S8 agora. Fica igualzinho.
Mesmo sistema, mesmas animações, papeis de parede, tudo igual o S8.
Essa ROM está muito estável e não drena nada da bateria.

Link:
https://forum.xda-developers.com/s7-edge/development/root-proton-x-1-0-t3497772

Quem quiser testar fica a dica.

Abraço!

Amigo, eu vi lá, como faço pra instalar la diz que precisa do TWRP, achei muito complexo.
 
Amigo, eu vi lá, como faço pra instalar la diz que precisa do TWRP, achei muito complexo.
Então.
Primeiro vc tem que instalar o TWRP pelo Odin. Bem simples
Depois pelo TWRP instala a ROM (antes tem que dar um wipe em tudo, por isso aconselho backup no google drive ou samsung account)

É bem simples na verdade. Tem um mundo de tutoriais da internet de como faz
Mas se precisar ajudo aqui.

O S7 ficou mais rápido. Tanto no tempo de resposta como em benchmarks.
COm o Nougat oficial batia 5500 no Geekbench, agora foi pra 6300!
 
Gurus
Alguém aí saberia dizer se com a secure folder eu consigo ter 2 itokens do Itaú no mesmo aparelho?
Eu tenho 1 conta pessoa física e 1 jurídica mas só posso instalar 1 itoken e tenho que escolher.

Abs
 
Gurus
Alguém aí saberia dizer se com a secure folder eu consigo ter 2 itokens do Itaú no mesmo aparelho?
Eu tenho 1 conta pessoa física e 1 jurídica mas só posso instalar 1 itoken e tenho que escolher.

Abs

No Knox deve dar, secure folder não.
 
Resolvido a tela edge!!!! Era configuração passando por cima de configuração.... :(

Agora com o nougat veio essa maldição do heads up.... que no s7 não desabilita sem app externo... eita pega einh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo