[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Visor -> Quadro de ícones -> Apenas ícones

Boa!

Tem mais duas coisas que me incomodam agora.

A primeira é como abre as pastas agora, a pasta que ficam os apps google por exemplo, antes hora que vc clicava ele abria a pasta tipo uma bolha, com os apps dentro, não pegava a tela toda. Agora ele abre numa pasta a tela toda. (Num sei se me entenderam, qualquer coisa eu tiro screenshots)

Outra coisa são as notificações na aba em cima, as conversas do whatsapp por exemplo, ela dropam ali em cima. Antes só aparecia o simbolo la em cima no canto esquerdo, se vc dava um scroll down na aba ali em cima, vc até via umas msg, mas só se vc ia lá e dava o scroll down. Agora ela dropa ali na aba direto.
 
Comprei essa capinha aqui, queria preservar um pouco do design do aparelho... qualquer coisa eu compro outra futuramente. Minha segunda opção seria a Neo Hybrid normal, acabei ficando com a Crystal.

Neo Hybrid Crystal
Capa-Protetora-Spigen-Neo-Hybrid-Crystal-Samsung-Galaxy-S7-Edge-Prata-5.jpg


Capa-Protetora-Spigen-Neo-Hybrid-Crystal-Samsung-Galaxy-S7-Edge-Prata-6.jpg
 
Pessoal, consigo vender meu S7 Edge na faixa de quanto?
6 meses de uso, sem arranhão, zero bala.
Se alguem puder dar essa luz, valeu!
 
A primeira é como abre as pastas agora, a pasta que ficam os apps google por exemplo, antes hora que vc clicava ele abria a pasta tipo uma bolha, com os apps dentro, não pegava a tela toda. Agora ele abre numa pasta a tela toda. (Num sei se me entenderam, qualquer coisa eu tiro screenshots)
Tem que ver se o launcher do TouchWiz dá opção de configurar as pastas. Caso contrário, só usando outro launcher, como o Nova.
 
Pessoal,

Estou querendo comprar uma case para colocar no meu s7 edge que chegará nesta semana.
Quero algo de qualidade para ficar um design bonito e proteger o celular ao mesmo tempo, sem ser aquelas capinhas que parecem um tanque de guerra, bunker, etc que ficam ridículos.
Até agora pelo que pesquisei uma ótima case seria a Neo Hybrid da Spigen, com cor black pearl para combinar com meu preto.
Alguém que já use algum ou saiba de algo poderia me dar sugestão por favor?
Quanto a película
, pensei em investir no case e deixar sem, o que acham? tem alguma que realmente valha a pena e não fique soltando nas laterais?

Obrigado.

Cara, eu comprei uma capa no aliexpress que é muito legal: https://pt.aliexpress.com/item/For-...32359311116.html?spm=2114.13010608.0.0.4Vk4LI. É tão boa e bonita que a primeira que comprei foi surrupiada pela minha namorada que não queria por capa nenhuma, eu que sou pateta e em três semanas com o S7 Edge já tinha trincado a tampa traseira dele precisava de uma urgente.
Película para o edge é foda, comprei uma de vidro temperado e senti perda de sensibilidade nas bordas, mesmo assim segue o link: https://pt.aliexpress.com/item/0-2m...32622671049.html?spm=2114.13010608.0.0.icJpiY

Sobre a atualização, instalei hoje e estou gostando.
 
Pessoal, consigo vender meu S7 Edge na faixa de quanto?
6 meses de uso, sem arranhão, zero bala.
Se alguem puder dar essa luz, valeu!

Na faixa de R$ 2200 para negociar e R$ 1900-2000 para fechar a venda. Visto que em promoção um novo está R$ 2100-200.
 
Cara, eu comprei uma capa no aliexpress que é muito legal: https://pt.aliexpress.com/item/For-...32359311116.html?spm=2114.13010608.0.0.4Vk4LI. É tão boa e bonita que a primeira que comprei foi surrupiada pela minha namorada que não queria por capa nenhuma, eu que sou pateta e em três semanas com o S7 Edge já tinha trincado a tampa traseira dele precisava de uma urgente.
Película para o edge é foda, comprei uma de vidro temperado e senti perda de sensibilidade nas bordas, mesmo assim segue o link: https://pt.aliexpress.com/item/0-2m...32622671049.html?spm=2114.13010608.0.0.icJpiY

Sobre a atualização, instalei hoje e estou gostando.

Bela capinha.
 
Finalmente saiu a atualização, mas apesar de muitas coisas legais surgiram coisas chatas

1 - Sempre que a conexão WiFi fica com dois ou um ponto, ela se mantem conectada só que com um símbolo de exclamação embaixo do ícone do WiFi, e não acessa dados deixando o S7 offline, entrando nas opções de WiFi aparece o seguinte status ''Pronto para conexão quando qualidade da rede melhorar''

2 - As notificações de alguns apps como Digio e Nubank apenas aparecem, mas sem detalhes algum como ocorria antigamente no Marshmallow

3 - Não gostei muito das novas formas de economia de energia, antes ao chegar aos 15% de bateria o S7 automaticamente entrava em um modo de economia mais intenso

4 - Mesmo usando a tela em resolução FHD estou conseguindo um consumo de bateria inferior em pelo menos 1:30hs em relação ao Marshmallow em QHD

Alguém com problemas semelhantes?
 
@h1ghland3r por gentileza, saberia me dizer alguns apps que podem ser desabilitados no Package Disabler Pro sem que ocasione algum problema no aparelho?

Vi vários aplicativos do sistema lá na lista, desabilitei todos os knox, clima, one drive, mas do resto fico até com medo de mexer...
 
4 - Mesmo usando a tela em resolução FHD estou conseguindo um consumo de bateria inferior em pelo menos 1:30hs em relação ao Marshmallow em QHD

Resolução FHD traduz em melhor desempenho em jogos, mas não em menor consumo de bateria. A bateria como você já viu pouco varia em razão da resolução.

@h1ghland3r por gentileza, saberia me dizer alguns apps que podem ser desabilitados no Package Disabler Pro sem que ocasione algum problema no aparelho?

Te digo que a lista que estou enviando abaixo é de acordo com meu uso, pode ser que aplicativos inativos por mim façam falta para você. Essa print é antiga (época do Marshmallow), hoje, por exemplo. Desabilitei o Chrome e estou usando o Samsung Internet. Facebook e Instagram eu uso, por isso não desativo. Skype uso o Skype Lite, por isso desativo. Facebook App Installer voltei a ativar pois é necessário para a loja do Oculus. etc

Lista de aplicativos/recursos desabilitados:
 
Na esperança de aparecer S7 Flat por 1800~ pra pegar um, estou muito esperançoso ou acham que é possível?
 
Na esperança de aparecer S7 Flat por 1800~ pra pegar um, estou muito esperançoso ou acham que é possível?
Peguei o meu por isso, 1781 com frete grátis.
Estava 1955 a vista (já com 10% de desconto do boleto) e apareceu uma promoção no Magazine Luiza que se comprasse no aplicativo e colocasse um cupom daria mais 10% e frete grátis. Era uma promoção do dia das mães.
 
Peguei o meu por isso, 1781 com frete grátis.
Estava 1955 a vista (já com 10% de desconto do boleto) e apareceu uma promoção no Magazine Luiza que se comprasse no aplicativo e colocasse um cupom daria mais 10% e frete grátis. Era uma promoção do dia das mães.

Bom saber, vou ficar de olho por esses dias
 
Como está o Nougat no S7 Edge depois de tanta espera? Ele está vindo como patch de segurança de que mês?

Eu estou curtindo, muito bom, não parou de funcionar nenhum dos meus apps e ficou com visual mais moderno. Consumo de bateria não percebi mudanças, e o wifi parece que melhorou um pouco, mas pode ser impressão.
 
Pessoal, depois da atualização pro Nougat, perdi a opção de colocar timer apenas na câmera frontal.

Agora existe a opção, mas é comum para as duas, alguém sabe de algum jeito de colocar apenas na frontal?

Agradeço.
 
Galera ontem fui dormir(01:30) com a bateria a 60%. Hoje pela manhã(09:00) a bateria estava a 48%. Ta certo esse consumo?
 
Galera ontem fui dormir(01:30) com a bateria a 60%. Hoje pela manhã(09:00) a bateria estava a 48%. Ta certo esse consumo?

Olha não sei como está configurado seu cel, mas enfim, o meu edge sempre consumiu cerca de 3% da meia noite e meia até 8 da manhã, q é normalmente o período meu de sono.

Então deve ter algum app alguma coisa aí consumindo coisa a mais.

Preciso ver agora com o Nougat se houve alguma mudança. Vou tentar prestar atenção nesses próximos dias.
 
Galera ontem fui dormir(01:30) com a bateria a 60%. Hoje pela manhã(09:00) a bateria estava a 48%. Ta certo esse consumo?

Depende. Always On ligado?

Se sim, normal. Ele tem levado 1% de bateria a cada 30 minutos aqui mas vai depender também de outros fatores: WiFi ligado, aplicativos em segundo plano, etc.

Tem que ver como está aí no seu aparelho.
 
Depende. Always On ligado?

Se sim, normal. Ele tem levado 1% de bateria a cada 30 minutos aqui mas vai depender também de outros fatores: WiFi ligado, aplicativos em segundo plano, etc.

Tem que ver como está aí no seu aparelho.


O meu zenfone ele dorme com 100% e já chegou acordar com 60%, tem muitos apps que comem bateria em segundo plano, nesse caso até a lanterna estava comendo bateria, mesmo desligada.

No S7 por enquanto o consumo tá baixo a noite, mas também a bateria tá nova e tenho poucos apps instalados, vamos ver daqui pra frente. Mas meu intuito é ficar com o aparelho até próximo da garantia acabar, aí eu passo ele pra frente e pego outro aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo