[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

eu devo fazer alguma coisa que faz minha bateria voar. outro dia saí de casa às 7h e meio dia já tava com 15%
3h30 de tela pra mim é o máximo
durante a noite ele baixa uns 15% fácil fácil. e eu nunca ativei o always on display

quando eu tinha o Moto Maxx (com quase 4000mAh de bateria) era a mesma coisa. via o pessoal dizendo que conseguia 7h, 8h de tela e eu quando muito chegava a 4h

alguém conhece algum aplicativo que meça com precisão o que está gastando bateria?

Bom, pode ser várias coisas, mas é bem provável no seu caso que seja sinal de operadora fraco (mesmo que a barra de medição esteja cheia).
Ou então vc tem muitas coisas em segundo plano ativos (Sincronizações de apps, Google Now, etc...) que estão rodando e não deixando seu celular entrar em Deep Sleep quando ele está em repouso.
 
As possibilidades de modificar as notificações (controlar led, notificação pop up, vibração, etc) no Nougat, falando bem direto, tão um lixo. Parece que a Samsung fez as coisas nas coxas pra liberar o menos demorado possível. Alguém tem umas alternativas pra contornar essa questão a compartilhar?
 
Não sei se configurei a câmera errado mas sempre que gravo um vídeo o foco não fica automático, tipo tem um objeto longe ele foca nele mas se eu colocar a minha mão na frente a câmera não foca a minha mão isso só acontece quando estou gravando, usando a câmera sem grava ela foca normalmente e é bem rápido, coloco a mão na frente da câmera e a foco já tá na minha mão, alguém sabe como resolver?

Esse problema acontece usando o aplicativo da câmera q vem com o celular, baixei o HD camera e ele foca normalmente.
 
Recomendo que troquem para ROM do S8, quase comprei um semana passada, só não concretizei porque a loja não podia liberar, o S7EDGE fica identico ao S8, não vejo motivos pra trocar, talvez quando sair o S9 e tenha realmente uma mudança de RAM e camera.
 
Bom, ficou claro então que dois falavam da mesma coisa já que ele não falou que era exclusivo da Samsung.

Ele é hater da Samsung, então toda oportunidade ele aparece pra falar algo. Ficou bem claro que o user estava se referindo ao modo de segurança do Windows.
 
Edit: recomendam o Google Drive ou algum serviço de armazenamento em nuvem?
Drive

eu devo fazer alguma coisa que faz minha bateria voar. outro dia saí de casa às 7h e meio dia já tava com 15%
3h30 de tela pra mim é o máximo
durante a noite ele baixa uns 15% fácil fácil. e eu nunca ativei o always on display

quando eu tinha o Moto Maxx (com quase 4000mAh de bateria) era a mesma coisa. via o pessoal dizendo que conseguia 7h, 8h de tela e eu quando muito chegava a 4h

alguém conhece algum aplicativo que meça com precisão o que está gastando bateria?
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gsamlabs.bbm&hl=pt_BR

Ele é hater da Samsung, então toda oportunidade ele aparece pra falar algo. Ficou bem claro que o user estava se referindo ao modo de segurança do Windows.

O S7 tem um modo de segurança
 
Falar que O S7 tem um modo de segurança e dizer que é exclusivo são coisas bem diferentes.
Como eu disse, ambos estão falando da mesma coisa.
 
Falar que O S7 tem um modo de segurança e dizer que é exclusivo são coisas bem diferentes.
Como eu disse, ambos estão falando da mesma coisa.

Ele é hater, não adianta. Agora fala mal do Pixel que ele aparece com 300 justificativas para defender hehehe
 
Ele é hater, não adianta. Agora fala mal do Pixel que ele aparece com 300 justificativas para defender hehehe

Pra vc ver, eu nem sei se tem um tópico do Pixel aqui no Adrena, smartphones que eu não curto eu nem entro nos tópicos... Já vi umas tretas bem bizarras...
 
Pra vc ver, eu nem sei se tem um tópico do Pixel aqui no Adrena, smartphones que eu não curto eu nem entro nos tópicos... Já vi umas tretas bem bizarras...

Acredito que não tenha tópico mesmo.
 
AEEEEE, comprei 2 s7 Edge, devem chegar semana que vem.
Correr pra cadastrar assim que chegar, na promoçao pra receber a caixa de som!!!!!
:folks::folks:, ainda deve ter 2 caixas de som né?:cuti:
 
AEEEEE, comprei 2 s7 Edge, devem chegar semana que vem.
Correr pra cadastrar assim que chegar, na promoçao pra receber a caixa de som!!!!!
:folks::folks:, ainda deve ter 2 caixas de som né?:cuti:
Comprei 2 edge também, acho que deve ter sim.

Validade
Promoção válida para compras realizadas entre 17 de abril a 15 de maio de 2017. Você poderá fazer o resgate de 17 de abril a 31 de maio de 2017, ou enquanto durarem os estoques.

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/Regulamento/dia_das_maes

O pessoal nem pode fazer o resgate ainda.
Eu achei ela bonitinha, não é um VR mas melhor do que nada.

 
Falar que O S7 tem um modo de segurança e dizer que é exclusivo são coisas bem diferentes.
Como eu disse, ambos estão falando da mesma coisa.
Eu não disse que ele disse que é exclusivo.

Estou apenas atentando para o fato, caso alguém leigo leia aqui e ache que seja algo proprietário da Samsung.

Ele é hater, não adianta. Agora fala mal do Pixel que ele aparece com 300 justificativas para defender hehehe
O que tem a ver? Tô falando do Android em sí, e não de algum aparelho em particular.
 
Comprei 2 edge também, acho que deve ter sim.

Validade
Promoção válida para compras realizadas entre 17 de abril a 15 de maio de 2017. Você poderá fazer o resgate de 17 de abril a 31 de maio de 2017, ou enquanto durarem os estoques.

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/Regulamento/dia_das_maes

O pessoal nem pode fazer o resgate ainda.
Eu achei ela bonitinha, não é um VR mas melhor do que nada.



Uai, pode sim. A promoçao é pra quem tiver nota fiscal do dia 17/04 a 15/05, mas tem gente que vai ter nota fiscal no dia 14/05 e chegar so dia 19/05 em casa. Porque precisa do IMEI.
Logo, do dia 17/04 a 31/05, vc pode se cadastrar pra tentar receber.
Na segunda feira passada, eu liguei na samsung e disseram que ainda tem.

Prefiro isso que VR, gosto de led, e um som mais legalzinho
 
Eu não disse que ele disse que é exclusivo.

Estou apenas atentando para o fato, caso alguém leigo leia aqui e ache que seja algo proprietário da Samsung.


O que tem a ver? Tô falando do Android em sí, e não de algum aparelho em particular.

I don't feed the troll.
 
I don't feed the troll.
Pessoal sangra a toa por aqui...

1137900963.jpg-thumb-80.jpg
 
Correios saiu para entregar minha case. Esperança de receber para enfim poder usar o celular com mais segurança. :mr:
 
Instalei o Greenify... já desativei o bloqueio com o botão power... mas ele ainda não deu como verificado... o restante está ok... o de vcs tb ficou assim?
 
Instalei o Greenify... já desativei o bloqueio com o botão power... mas ele ainda não deu como verificado... o restante está ok... o de vcs tb ficou assim?

Também tem que deixar o tempo para bloqueio de pelo menos 5 segundos.
 
icon1.png

ALGUEM ME RESPONDE PLEASE


Fiz a atualização manual pegando a do REINO UNIDO e transferindo via software pro s7 edge.
Dá na mesma deixar como tá ou melhor atualizar pra oficial hu3 BR?
 
Aff, pra que que meus celulares vieram de TAM CARGOS(aviao), de recife para garulhos, de garulhos para pampulha, de pampulha para confins, pra depois ser entregue a mim.
Amanha as 9 que vai sair de pampulha para confins.
Prazo de entrega 25/05... Dureza.
 
Instalei o Greenify... já desativei o bloqueio com o botão power... mas ele ainda não deu como verificado... o restante está ok... o de vcs tb ficou assim?
Também tem que deixar o tempo para bloqueio de pelo menos 5 segundos.

Isso já estava ok... só falta a primeira mensagem... que mesmo com o bloquear pelo power estando desativado continua mostrando como se estivesse ativado.
 
Sou novo na area, mas aparentemente o S7 com nougat ja vem com uma função semelhante a do Greenify la nas configurações de bateria, ele congela os apps que estão consumindo bateria em excesso em segundo plano e tambem hiberna os apps que não são usados há mais de 3 dias, tanto que na lista de apps ativos em segundo plano do greenify só apareceu o waze e messenger aqui.
 
Fiz a atualização manual pegando a do REINO UNIDO e transferindo via software pro s7 edge.

Na rom do Reino Unido o Samsung Pay não funciona, se lhe incomodar, vá para a ZTO (Brasil) ou XSA (Austrália). No momento, tanto a BTU (Reino Unido) quanto essas outras estão com o patch de Abril de segurança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo