[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Cara, eu percebi que não há um salto muito grande de uma versão para outra, então estava gastando dinheiro à toa.
Eu vejo nego reclamando de câmera em aparelho recente, no S7 mesmo eu já achava muito boa.

Então eu faço a garantia de 3 anos (1 ano original + 2 estendida) e vou usar até o aparelho bichar.
Inclusive tem seguradora que no fim do contrato faz oferta para continuar com o seguro, espero que esta faça tb, kkkkkk
Mesmo que eu não fique com o aparelho, eu devo passar para os meus filhos...
Fiz a mesma coisa agora, 1+2, me arrependi de não ter feito o mesmo com o S7, ele morreu com 2 anos e 6 meses.

Como foi meu primeiro celular top de linha (mesmo que de geração passada) não sabia muito o que esperar e me surpreendeu bastante, se não tivesse morrido ainda iria ficar com o S7 tranquilamente mais um ano.

Não ligo muito pra câmera, achava OK a do S7.
 
Fiz a mesma coisa agora, 1+2, me arrependi de não ter feito o mesmo com o S7, ele morreu com 2 anos e 6 meses.

Como foi meu primeiro celular top de linha (mesmo que de geração passada) não sabia muito o que esperar e me surpreendeu bastante, se não tivesse morrido ainda iria ficar com o S7 tranquilamente mais um ano.

Não ligo muito pra câmera, achava OK a do S7.
Meu S7 eu fiz com garantia estendida e precisei com 1 ano e 11 meses, kkkkkk
Mas depois disso está vivo até hoje
 
Todos os apps de oximetro que testei foram fracos, digo ridículos... Kkkkk..
Enfim... Quem curte app de saúde (serio) em celular, só Jesus mesmo....
PS... Tenho a muito tempo ocumetri6de dedo aqui então posso dizer com propriedade...
Caso exista um app que não seja de brinquedo, também gostaria de saber... LOL
 
E funciona bem, fiz o teste com ele uma vez que estava no hospital, bateu certinho

Caracaaaaa, eu tive o S7 Edge por muito tempo e não sabia disso. Acabei de ver e meu Note 9 tem isso também!!!
Valeu
 
Todos os apps de oximetro que testei foram fracos, digo ridículos... Kkkkk..
Enfim... Quem curte app de saúde (serio) em celular, só Jesus mesmo....
PS... Tenho a muito tempo ocumetri6de dedo aqui então posso dizer com propriedade...
Caso exista um app que não seja de brinquedo, também gostaria de saber... LOL
O Samsung Health é bem preciso
 
Vocês devem estar confundindo oximetro, (mede a saturação de oxigênio no sangue) com monitor cardíaco, (mede frequência cardíaca), e esse sim o Health faz bem...Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.... Enfim, parei por aqui... LOL
Abençoado, o sensor do S7 monitora frequência cardíaca E taxa de oxigenação no sangue.

Abre o Samsung Health, vá em "medir stress" ou coisa assim e ele vai ler frequência cardíaca E oxigenação.
 
Vi aqui, nível de estresse... Medi e ficou 2 pontos acima do oximetro de dedo... Medi novamente, ficou 1 ponto abaixo...
Vale a ferramenta mas não confio...
Valeu pelo toque também..
 
É preciso o suficiente para uso doméstico, muito bom.
 
Abençoado, o sensor do S7 monitora frequência cardíaca E taxa de oxigenação no sangue.

Abre o Samsung Health, vá em "medir stress" ou coisa assim e ele vai ler frequência cardíaca E oxigenação.
Exato
Vi aqui, nível de estresse... Medi e ficou 2 pontos acima do oximetro de dedo... Medi novamente, ficou 1 ponto abaixo...
Vale a ferramenta mas não confio...
Valeu pelo toque também..
Eu já medi com em conjunto com o de dedo uma vez que estava no hospital e bateu as 3 vezes que testei (oxímetro)

Mas é obvio que não da pra confiar 100%, é apenas um plus no telefone.

É preciso o suficiente para uso doméstico, muito bom.
Isso ai.
 
Não estou conseguindo conectar o S7 com o windows 10.

Ao conectar o cabo usb, o S7 carrega, mas não aparece no explorer do windows 10.

Entrando nas opções de desenvolvedor do S7, em configuração USB, está marcada a opção MTP (media transfer protocol) que acredito ser a correta para o caso.

Alguém sabe como resolver?
 
Não estou conseguindo conectar o S7 com o windows 10.

Ao conectar o cabo usb, o S7 carrega, mas não aparece no explorer do windows 10.

Entrando nas opções de desenvolvedor do S7, em configuração USB, está marcada a opção MTP (media transfer protocol) que acredito ser a correta para o caso.

Alguém sabe como resolver?
Tem como testar com outro cabo?
 
Acabei de testar com mais um...não funcionou...apenas carregando...Acho que não é o cabo, mas para garantir, vou procurar mais alguns aqui em casa para testar.

EDIT: Parece que era o cabo mesmo. Achei um aqui que funcionou... Valeu!
Boa, que bom que resolveu.
 
Pessoal, alguém que já trocou a bateria do S7 na Samsung sabe se perde a proteção contra água? Estou pensando em trocar a do meu, as vezes tenho que carregar 2x no dia.
 
Pessoal, alguém que já trocou a bateria do S7 na Samsung sabe se perde a proteção contra água? Estou pensando em trocar a do meu, as vezes tenho que carregar 2x no dia.
Estou exatamente nesse ponto. A bateria está uma merda, não sei se perde a vedação ao trocar e tá dando uns engasgos fodidos. Nunca fiz wipe, claro que no começo ajuda, mas tenho a impressão de que está ficando defasado com as atualizações dos apps.
 
Estou exatamente nesse ponto. A bateria está uma merda, não sei se perde a vedação ao trocar e tá dando uns engasgos fodidos. Nunca fiz wipe, claro que no começo ajuda, mas tenho a impressão de que está ficando defasado com as atualizações dos apps.
Meu problema tá sendo mais a duração da bateria mesmo, de resto está tranquilo
 
Pessoal, alguém que já trocou a bateria do S7 na Samsung sabe se perde a proteção contra água? Estou pensando em trocar a do meu, as vezes tenho que carregar 2x no dia.

Se trocar fora da assistência Samsung quase certeza que fica sem vedação.
 
Se trocar fora da assistência Samsung quase certeza que fica sem vedação.

Mas trocando direto com eles, fica mantido né? Tem uma Samsung na cidade vizinha aqui, vou dar uma ligada lá pra perguntar o valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo