• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Ontem chegou a minha Spigen Neo Hybrid, achei ela meio escorregadia, mesmo sendo áspera na parte de trás. O problema e com ela a pelicula de silicone fica saindo....mas agora chega...não da para ficar gastando mais com capinha...kkkk...já foi essa e aquela da samsung original que ta la em casa no guarda roupas...
Essas porcarias devem ser feitas escorregadias de propósito, não é possível. A da Samsung parece sabão, tô afim de trocar, pegar uma Spigen, mas depois do que vc falou, tô com o pé atrás.
Ah, a minha película fica levantando um pouco nas bordas com a capa da Samsung.

Sobre o Samsung Pay, também não entendi o porque do inútil. É uma das funções que mais aguardo no aparelho.
Como o amigo acima já mencionou, vai funcionar por NFC e tarja magnética, ou seja, vai englobar tudo.
E vai funcionar com os principais bancos, até o momento são Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, Santander e Banco do Brasil.
Espero que comece até as olimpíadas mesmo.
Mas o comércio precisa dar suporte pra isso, não adianta nada termos a opção, os bancos terem aderido e na hora de pagar algo, não poder pq n tem máquina com a tecnologia.
 
não vai funcionar do mesmo esquema, precisa de nfc pra funcionar e so 60% das maquinas tem, fora que o samsung pay não está funcionando aqui ainda.

sim existe root pro s7 snapdragon, mas não recomendo http://forum.xda-developers.com/tmobile-galaxy-s7/how-to/best-to-root-how-to-screw-stock-s-t3394527

também esse ano não recomendo as versões snapdragon pois tem bootloader bloqueado
obvio que vai funcionar no mesmo esquema, como falaram o mst é o grande diferencial! a grande vantagem do samsung pay é essa ora...não faz o menor sentido o que voce falou! +ok :p

Essas porcarias devem ser feitas escorregadias de propósito, não é possível. A da Samsung parece sabão, tô afim de trocar, pegar uma Spigen, mas depois do que vc falou, tô com o pé atrás.
Ah, a minha película fica levantando um pouco nas bordas com a capa da Samsung.


Mas o comércio precisa dar suporte pra isso, não adianta nada termos a opção, os bancos terem aderido e na hora de pagar algo, não poder pq n tem máquina com a tecnologia.

voce não entendeu...da uma pesquisada no mft que foi citado ai...os aparelhos da samsung o grande diferencial é exatamente essa tarja magnetica! não precisa de suporte de aparelho, pq 99% dos aparelhos tem a opção magnética! a única coisa que precisa ter é exatamente o acerto com os bancos (que já esta consumado, inclusive sem taxas), porque hoje qualquer maquina no brasil é compativel com tarja magnética! o samsung pay funciona tanto com o NFC, como com o MFT!

é só aproximar o celular da maquina de cartão, se a maquina for compativel com NFC ele paga por NFC, caso o aparelho não detecte o NFC, o pagamento é feito pelo MFT, utilizando a tarja magnetica, entendeu? ao contrario do apple pay e da solução da google que funcionam exclusivamente com NFC, e sim dependem desse up nas maquinas!

http://fortune.com/2015/09/30/samsung-pay-review/

http://gizmodo.uol.com.br/previa-samsung-pay-brasil/ aqui em portugues explica +-

http://www.vivoseudinheiro.com.br/conheca-os-aparelhos-compativeis-com-o-samsung-pay-no-brasil/

resumindo, voce chega com o celular perto da maquina, se suportar NFC, vai por NFC, caso não, é como se voce passasse o cartão na maquina! @shiko

eu pelo menos acho fantástico isso, e foi um dos motivos que me fez pegar o S7 agora, e deixar o S6 de lado! espero faz tempo isso! e na minha opnião, qualquer aparelho com knox ativado a partir do samsung pay vai ser desvalorizado, já que é uma das principais features, e não tem como restaurar! por isso não fiz root
 
Última edição:
Exatamente, qualquer máquina vai funcionar, não precisa de nenhuma tecnologia extra. Hoje as máquinas mais comuns são aquelas da cielo, elas tem NFC. Caso seja outra maquina que não tenha NFC, vai funcionar pela tarja magnética da maquina, aquela que você passa o cartão que não tem chip. Lógico que você não vai passar o seu celular ali, a samsung tem NO CELULAR uma tecnologia que força esse reconhecimento simulando uma tarja apenas com a aproximação do celular, como se fosse o cartão. A maquininha em si pode ser a mais arcaica do mundo, não vai importar. O que faz o trabalho todo é a tecnologia da samsung que esta embutida no cel.
 
vão liberar temas pagos na loja de temas br, finalmente! tem muito tema legal que só tem pago! vi no forum da hm:
69977dcc3b6308a302ddb3264798175a.jpg



pra quem usa goodlock, saiu ontem a versão 24.0.10 ( https://www.apkmirror.com/apk/samsu...lease/good-lock-24-0-10-android-apk-download/ )
 
obvio que vai funcionar no mesmo esquema, como falaram o mst é o grande diferencial! a grande vantagem do samsung pay é essa ora...não faz o menor sentido o que voce falou! +ok :p



voce não entendeu...da uma pesquisada no mft que foi citado ai...os aparelhos da samsung o grande diferencial é exatamente essa tarja magnetica! não precisa de suporte de aparelho, pq 99% dos aparelhos tem a opção magnética! a única coisa que precisa ter é exatamente o acerto com os bancos (que já esta consumado, inclusive sem taxas), porque hoje qualquer maquina no brasil é compativel com tarja magnética! o samsung pay funciona tanto com o NFC, como com o MFT!

é só aproximar o celular da maquina de cartão, se a maquina for compativel com NFC ele paga por NFC, caso o aparelho não detecte o NFC, o pagamento é feito pelo MFT, utilizando a tarja magnetica, entendeu? ao contrario do apple pay e da solução da google que funcionam exclusivamente com NFC, e sim dependem desse up nas maquinas!

http://fortune.com/2015/09/30/samsung-pay-review/

http://gizmodo.uol.com.br/previa-samsung-pay-brasil/ aqui em portugues explica +-

http://www.vivoseudinheiro.com.br/conheca-os-aparelhos-compativeis-com-o-samsung-pay-no-brasil/

resumindo, voce chega com o celular perto da maquina, se suportar NFC, vai por NFC, caso não, é como se voce passasse o cartão na maquina! @shiko

eu pelo menos acho fantástico isso, e foi um dos motivos que me fez pegar o S7 agora, e deixar o S6 de lado! espero faz tempo isso! e na minha opnião, qualquer aparelho com knox ativado a partir do samsung pay vai ser desvalorizado, já que é uma das principais features, e não tem como restaurar! por isso não fiz root

mas no brasil não funciona ainda, a solução do bb já funciona a mais de 1 ano pra ter ideia da diferença
 
mas no brasil não funciona ainda, a solução do bb já funciona a mais de 1 ano pra ter ideia da diferença
a solução do bb só funciona com bb obviamente! e a solução do bb sim, é só com nfc

e não ta disponivel ainda né, porque pode apostar que antes de começarem os jogos olimpicos vamos estar com o pay! voce ta repetindo isso como se o samsung pay não fosse lançar nunca :p
 
obvio que vai funcionar no mesmo esquema, como falaram o mst é o grande diferencial! a grande vantagem do samsung pay é essa ora...não faz o menor sentido o que voce falou! +ok :p



voce não entendeu...da uma pesquisada no mft que foi citado ai...os aparelhos da samsung o grande diferencial é exatamente essa tarja magnetica! não precisa de suporte de aparelho, pq 99% dos aparelhos tem a opção magnética! a única coisa que precisa ter é exatamente o acerto com os bancos (que já esta consumado, inclusive sem taxas), porque hoje qualquer maquina no brasil é compativel com tarja magnética! o samsung pay funciona tanto com o NFC, como com o MFT!

é só aproximar o celular da maquina de cartão, se a maquina for compativel com NFC ele paga por NFC, caso o aparelho não detecte o NFC, o pagamento é feito pelo MFT, utilizando a tarja magnetica, entendeu? ao contrario do apple pay e da solução da google que funcionam exclusivamente com NFC, e sim dependem desse up nas maquinas!

http://fortune.com/2015/09/30/samsung-pay-review/

http://gizmodo.uol.com.br/previa-samsung-pay-brasil/ aqui em portugues explica +-

http://www.vivoseudinheiro.com.br/conheca-os-aparelhos-compativeis-com-o-samsung-pay-no-brasil/

resumindo, voce chega com o celular perto da maquina, se suportar NFC, vai por NFC, caso não, é como se voce passasse o cartão na maquina! @shiko

eu pelo menos acho fantástico isso, e foi um dos motivos que me fez pegar o S7 agora, e deixar o S6 de lado! espero faz tempo isso! e na minha opnião, qualquer aparelho com knox ativado a partir do samsung pay vai ser desvalorizado, já que é uma das principais features, e não tem como restaurar! por isso não fiz root

mas no brasil não funciona ainda, a solução do bb já funciona a mais de 1 ano pra ter ideia da diferença
a solução do bb só funciona com bb obviamente! e a solução do bb sim, é só com nfc

e não ta disponivel ainda né, porque pode apostar que antes de começarem os jogos olimpicos vamos estar com o pay! voce ta repetindo isso como se o samsung pay não fosse lançar nunca :p

no brasil talvez nunca lance mesmo rsrs
 
mas no brasil não funciona ainda, a solução do bb já funciona a mais de 1 ano pra ter ideia da diferença


no brasil talvez nunca lance mesmo rsrs

não sei qual parte você nao entendeu, foi anunciado na conferencia da samsung do S7, inclusive as parcerias com os principais bancos já estão acertadas, inclusive não vão ser cobradas taxas como já foi divulgado...
é tão obvio quanto 2+2 a relação com os jogos olimpicos que tem a samsung como uma das principais patrocinadoras! de qualquer forma, vc ja rooteou, não vai ter nunca mesmo! uahauhauhauuha
não no s7 pelo menos
:haha:
vou te ajudar:

já ta no tempo certo...
 
Última edição:
Não tem como não entender, já está tudo ok para o funcionamento, tanto por parte dos bancos e cartões como pelos lojistas, que esse não precisam fazer nada para se adequarem!!!

Se a maquininha deles tem NFC, ótimo, se não, ótimo também, porque o aparelho emite um sinal magnético como se estivesse passando um cartão comum, coisa que o Apple Pay e o Android Pay não suportam.

Funcionaria, na prática, algo mais ou menos assim:

NFC = Cartão de chip + senha

MST = Cartão sem chip + senha

A solução da Samsung pra pagamentos, ao meu ver, ganha das outras nisso, porque não precisa que lojistas se adequem a isso, apenas de terem um maquininha, por mais velha que seja, já funciona. O maior problema é que se englobar as parceiras mundo a fora, o Samsung Pay fica atrás em quantidade do que a Apple tem, mas para nós do Brasil não teremos muito disso porque os principais bancos dão suporte.

Muito na cara que será disponibilizado para uso geral pouco antes das olimpíadas, quase confirmado que liberam um Julho.
 
Última edição:
Alguém mais tendo problemas em baixar o samsung pay? Coloco aqui pra atualizar e ele não vai.
 
Caramba....já gastei R$ 300 em capinha....e não gostei de nenhuma das duas que comprei....
 
Caramba....já gastei R$ 300 em capinha....e não gostei de nenhuma das duas que comprei....
Isso que é foda, não podermos experimentar, pois não tem lojas que vendam. Triste isso...
 
Isso que é foda, não podermos experimentar, pois não tem lojas que vendam. Triste isso...

Essa ultima da Spigen que comprei protege muito bem o aparelho....mas o que me incomoda é a pelicula de silicone que fica dando bolhas perto das molduras...acho que é porque a capa fica apertando..
 
Essa ultima da Spigen que comprei protege muito bem o aparelho....mas o que me incomoda é a pelicula de silicone que fica dando bolhas perto das molduras...acho que é porque a capa fica apertando..
A da Samsung msma coisa.... INferno isso. Acho que pra n dar bolhas, só comprando por exemplo, capa e película spigen, já que a película é desenha pras capas também.
 
Olá, pessoal!

Tenho instalada a ZTO nacional "APE9" (sem root) e estou querendo instalar a ROM "APF2" (européia), porque estão dizendo estar muito boa. Não perco a garantia com isso? Se, posteriormente, eu quiser voltar a ROM para outra ZTO, posso fazer isso??

Obrigado pela ajuda!
 
Olá, pessoal!

Tenho instalada a ZTO nacional "APE9" (sem root) e estou querendo instalar a ROM "APF2" (européia), porque estão dizendo estar muito boa. Não perco a garantia com isso? Se, posteriormente, eu quiser voltar a ROM para outra ZTO, posso fazer isso??

Obrigado pela ajuda!
não perde! só pra manter as caracteristicas da rom brasileira, baixa o Home_CSC da ape9

eu to com a pf2, e uso o home_csc da ape9! vem 4 arquivos né, bl cp ap home_csc/csc! ignora o home_csc da pf2, e usa o da ape9

aqui voce encontra tudo, inclusive o home_csc da pe9, e a rom pf2 pra baixar no mega, q é rapidao! http://forum.xda-developers.com/s7-edge/how-to/official-stock-firmware-update-odin-t3335065
 
Aqui estava acontecendo também. Vai nos aplicativos, localiza esse e dá um clear data que resolve.

Como faço isso? O meu também volta e meia aparece esta mensagem de erro.... Onde dou o Clear Data, sou nova com Android, e queria obter ajuda nisso. Tenho um S7 Edge também. Obrigada!
 
não perde! só pra manter as caracteristicas da rom brasileira, baixa o Home_CSC da ape9

eu to com a pf2, e uso o home_csc da ape9! vem 4 arquivos né, bl cp ap home_csc/csc! ignora o home_csc da pf2, e usa o da ape9

aqui voce encontra tudo, inclusive o home_csc da pe9, e a rom pf2 pra baixar no mega, q é rapidao! http://forum.xda-developers.com/s7-edge/how-to/official-stock-firmware-update-odin-t3335065

Muito obrigado!!

Só mais uma dúvida: eu seleciono somente o arquivo AP e substituo o home_csc na pasta, correto? Os demais (BL, CP e CSC) eu ignoro? Pergunto porque vi um vídeo de instalação de ROM para o S7 onde era selecionado somente o arquivo AP para instalação da ROM:
( ).
 
Pode
Muito obrigado!!

Só mais uma dúvida: eu seleciono somente o arquivo AP e substituo o home_csc na pasta, correto? Os demais (BL, CP e CSC) eu ignoro? Pergunto porque vi um vídeo de instalação de ROM para o S7 onde era selecionado somente o arquivo AP para instalação da ROM:
( ).

Pode instalar os outros também! Só ignora o CSC! O bl é do bootloader, o CP e o modem, e o ap e a rom!

A diferença entre o CSC e o home_csc eh que o CSC reseta o aparelho, o Home CSC não, então você usa esse Home CSC brasileiro, no caso da pd9, e o resto vai atualizando conforme sai rom mais nova naquele tópico que linkei. Eh uma forma fácil de manter sempre atualizado sem depender da Samsung Brasil :p

O home CSC você coloca no Odin onde tá CSC
 
não perde! só pra manter as caracteristicas da rom brasileira, baixa o Home_CSC da ape9

eu to com a pf2, e uso o home_csc da ape9! vem 4 arquivos né, bl cp ap home_csc/csc! ignora o home_csc da pf2, e usa o da ape9

aqui voce encontra tudo, inclusive o home_csc da pe9, e a rom pf2 pra baixar no mega, q é rapidao! http://forum.xda-developers.com/s7-edge/how-to/official-stock-firmware-update-odin-t3335065

Muito obrigado!!

Só mais uma dúvida: eu seleciono somente o arquivo AP e substituo o home_csc na pasta, correto? Os demais (BL, CP e CSC) eu ignoro? Pergunto porque vi um vídeo de instalação de ROM para o S7 onde era selecionado somente o arquivo AP para instalação da ROM ( ... ).
Pode

Pode instalar os outros também! Só ignora o CSC! O bl é do bootloader, o CP e o modem, e o ap e a rom!

A diferença entre o CSC e o home_csc eh que o CSC reseta o aparelho, o Home CSC não, então você usa esse Home CSC brasileiro, no caso da pd9, e o resto vai atualizando conforme sai rom mais nova naquele tópico que linkei. Eh uma forma fácil de manter sempre atualizado sem depender da Samsung Brasil :p

O home CSC você coloca no Odin onde tá CSC

Valeu, brother!!!!! :full:
 
Última edição:
Essa ultima da Spigen que comprei protege muito bem o aparelho....mas o que me incomoda é a pelicula de silicone que fica dando bolhas perto das molduras...acho que é porque a capa fica apertando..

Solução é tirar a película de vidro e manter apenas a capa. Tendo cuidado com o aparelho. Evitar de deixar em bolso com chave, moeda, etc.
 
Comprei uma pelicula de vidro e uma de silicone que pega quase metade da tela só. Tomar banho viu. Dinheiro jogado fora. Alguém sabe qual tipo de película pega tela toda no S7 comum? e na traseira também, alguma que pegue toda a parte traseira?
 
Comprei uma pelicula de vidro e uma de silicone que pega quase metade da tela só. Tomar banho viu. Dinheiro jogado fora. Alguém sabe qual tipo de película pega tela toda no S7 comum? e na traseira também, alguma que pegue toda a parte traseira?
Está bem difícil achar película que de 100% no S7 Flat...instalei uma de vidro que pegava quase toda dela, ficou nojento, pois não grudava nas bordas...coloquei uma de silicone que protege só metade da tela quase de tão curta haha...ai achei uma de vidro que é curta tbm, coloquei ela, apesar de sem bem curta, não cobrir toda a tela, mesmo assim não fica 100% grudada...
 
o que é esse apk good lock que vcs estavam falando há umas páginas atrás?

--------------

vi aki.
 
Última edição:
Boa noite galera. Alguém aqui comprou aquele carregador wireless que o telefone fica em pé ? vale o investimento de R$ 300 pilas nele ? To com medo de comprar no ML e ser falsificado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo