• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal que tem o VR, curtiu?

Me decepcionei com a qualidade da imagem. :feelbad:

E acho meio desconfortável em certos pontos, como nos cantos da lente enxergar a imagem borrada e não tão nítida quanto no centro.

Eu também achei isso meio estranho mas, no geral, tô curtindo. :D
 
Última edição:
boa tarde amigos.

Comprei uma Spigen Neo Hybrid, mas não me acostumei com ela. Usei ela uns três dias...se alguém tiver interesse ta aqui.
 
Vai em APPS -> Settings -> Applications -> Application manager -> Clica em "more" e show "system apps" -> agora procura na lista por "com.samsung.android.sm.devicesecurity" clica nele e depois em "storage" e lá terá "clear data" e "clear cache", aperte os dois e pronto.

Muito obrigada!! Espero que a mensagem não volte a aparecer... Já estava ficando tensa :)
 
O que não curtiu na capa? Comprei uma spigen rugged armor esperando chegar amanhã aqui. Porém o celular só semana que vem ainda até quarta-feira. Afff
 
Alguém sabe se o Samsung Gear V700 é compatível com o Samsung S7?

Parece que não:

Compatible Devices: Note 3, AT&T Galaxy S 4 Active, Sprint Galaxy S 3, Boost Galaxy S 3, Virgin Mobile Galaxy S 3, AT&T Galaxy S4, AT&T Note 2, U.S. Cellular Note 2, Sprint Note 2, Sprint Galaxy S4, U.S. Cellular Galaxy S4, Verizon Galaxy S4, U.S. Cellular Galaxy S3, and AT&T Galaxy S3
 
Parece que não:

Compatible Devices: Note 3, AT&T Galaxy S 4 Active, Sprint Galaxy S 3, Boost Galaxy S 3, Virgin Mobile Galaxy S 3, AT&T Galaxy S4, AT&T Note 2, U.S. Cellular Note 2, Sprint Note 2, Sprint Galaxy S4, U.S. Cellular Galaxy S4, Verizon Galaxy S4, U.S. Cellular Galaxy S3, and AT&T Galaxy S3


Muito obrigado pelo esclarecimento!
 
Desde a última atualização desta semana, sempre que clico na opção "Limpar Tudo" do widget de RAM, retorna o erro: "O SmartManager Clean SDK parou."
Apesar de liberar a ram, fica estourando esse erro.
Acontecendo com mais alguém?
 
Desde a última atualização desta semana, sempre que clico na opção "Limpar Tudo" do widget de RAM, retorna o erro: "O SmartManager Clean SDK parou."
Apesar de liberar a ram, fica estourando esse erro.
Acontecendo com mais alguém?

Não limpe a RAM, isso é o melhor para seu aparelho. Além que são 4 GB de ram..
 
S7 Flat por 2.5 em 12x vale apena? porem esta acabando muito rapido na lojatimOline.
.
 
alguem recebeu o beta do pay?
ja tem gente recebendo, vi um com cartão porto seguro !
 
chegou o meu s7 egde, veio com sensor da samsung, por enquanto está otimo o aparelho, principalmente a bateria que é maravilhosa
 
minha bateria anda bem meia boca, to com um drain do android bruto! se bem que também, fico o dia inteiro jogando clash royale, nao ajuda! uahuahuahuha

fui ver meu sensor e é sony
 
minha bateria anda bem meia boca, to com um drain do android bruto! se bem que também, fico o dia inteiro jogando clash royale, nao ajuda! uahuahuahuha

fui ver meu sensor e é sony
Jogos detonam qualquer bateria, esse always on também consome bem
 
Então, acham que o preço deve melhorar nos próximos dias? estava pensando em pegar até por conta do gear vr de brinde (seria melhor se fosse o gear s2 ;/) entretanto vejo histórico de promoções em torno de 2.5k estou achando melhor dar uma aguardada, oq acham?
 
Então, acham que o preço deve melhorar nos próximos dias? estava pensando em pegar até por conta do gear vr de brinde (seria melhor se fosse o gear s2 ;/) entretanto vejo histórico de promoções em torno de 2.5k estou achando melhor dar uma aguardada, oq acham?
Com certeza a tendência é dos preços abaixarem, mas não me assustaria se continuasse por uns 2.2k até o final do ano.
 
fiquem espertos com o de vocês! olha o meu:

DlQpTsv.png

1WdpKml.png


1 mes de uso, eu já tinha reparado que o botão home nas bordas, bem próximas ao aro de metal tinha uma pintura diferente, e alguns pontos pretos, tipo falha de pintura sei la! se olhar de perto o botão vai ver que é outra qualidade! vi vários casos identicos, de descascar assim no google, nunca uso celular com chave no bolso, ou qq coisa que possa causar isso...

agora to brigando com a samsung, liguei no concierge, falaram que não tem em Londrina, sendo que ta listado como assistencia concierge no site deles, e mandaram enviar pra eles dando um prazo de ATÉ 30 DIAS...fui na assistencia aqui, falaram que tem concierge, só que não tem a peça, e pediram 10 dias uteis para consertar! resumindo, eu me ferro, ou me ferro...
inadmissivel em um celular desse preço! além de abrir um aparelho com 1 mes de uso...com tudo que é certificação! reparem o botão de vocês!
 
Penso seriamente em pegar um S7 Edge do Paraguai, mas o risco envolvido é muito grande por conta da falta de garantia. Mas o preço é ótimo... não sei o que faço.
 
Penso seriamente em pegar um S7 Edge do Paraguai, mas o risco envolvido é muito grande por conta da falta de garantia. Mas o preço é ótimo... não sei o que faço.
se me perguntasse semana passada eu falaria, pega!
hoje depois do botão, nem a pau!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo