[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Humm, entendi, mas você lembra que máquina era e se foi por NFC ou por MST e se pode ser compra de qualquer valor para já ganhar o brinde?

1. Acho que qualquer valor.
2. Não sei dizer. Coloquei o aparelho perto do leitor de cartões e ele fez a leitura. A vendedora ficou impressionada com a tecnologia. Rsrs
 
Quais lojas aceitam samsung pay em s.paulo, capital? Porque as indicada pela samsung fui pesquisar em cada site deles e estão fora do ar.
 
Pessoal, não gastem dinheiro com a película hprime, é um lixo total. Comprei frente e verso para meu S7, dinheiro jogado no lixo. Na própria aplicação vc arranha a película toda, sem contar que fica muito cheio de marcações, é horrível ela. Quase 80 reais no lixo, PQP.

Ela tem uma forma diferente de aplicação mas já apliquei várias outras películas em outros celulares, inclusive de vidro e nunca tive problema, sempre perfeito.
 
Pessoal, não gastem dinheiro com a película hprime, é um lixo total. Comprei frente e verso para meu S7, dinheiro jogado no lixo. Na própria aplicação vc arranha a película toda, sem contar que fica muito cheio de marcações, é horrível ela. Quase 80 reais no lixo, PQP.

Sempre achei HPrime marketing, são películas comuns sob a marca deles. Melhor comprar da China, mto mais barato e mesma qualidade.
 
Meu vr chevou ontem. Nao foi nem uma semana depois q recebi o contato da samsung. Achei rapida a entrega.
Comprei a pelicula hprime versao 2 e plus. Pena q nao li os comentarios antes. Essa que comprei tem o recorte para ser usada com capas spigen. Ainda nao chegou...
 
Meu vr chevou ontem. Nao foi nem uma semana depois q recebi o contato da samsung. Achei rapida a entrega.
Comprei a pelicula hprime versao 2 e plus. Pena q nao li os comentarios antes. Essa que comprei tem o recorte para ser usada com capas spigen. Ainda nao chegou...
Você cadastrou sua NF que dia?
 
É off mas tô com essa dúvida. Minha mulher quebrou a tela do S5 dela. 600 reais uma nova.
Estou em dúvida entre S6 e Z play.
Ela gosta bastante da qualidade das fotos da Samsung mas a bateria dele é pequena demais, coisa que o Z play tira de letra.
Ambos receberão Nougat.
Qual dos 2 vocês recomendam? Estão o mesmo preço.
 
Uma dúvida, eu cadastrei o cartão do meu pai no Samsung pay, e cliquei pra participar da promoção da bateria externa.. Agora é só fazer qlqr compra q já ganho a bateria? Não preciso me cadastrar em mais nada?
 
É off mas tô com essa dúvida. Minha mulher quebrou a tela do S5 dela. 600 reais uma nova.
Estou em dúvida entre S6 e Z play.
Ela gosta bastante da qualidade das fotos da Samsung mas a bateria dele é pequena demais, coisa que o Z play tira de letra.
Ambos receberão Nougat.
Qual dos 2 vocês recomendam? Estão o mesmo preço.
S6, melhor qualidade
 
Editado por um moderador:
Meu vr chevou ontem. Nao foi nem uma semana depois q recebi o contato da samsung. Achei rapida a entrega.
Comprei a pelicula hprime versao 2 e plus. Pena q nao li os comentarios antes. Essa que comprei tem o recorte para ser usada com capas spigen. Ainda nao chegou...
Cadastrei dia 29/11 e nem analisaram a nota, só consta como em processo de validação pra aguardar 7 dias úteis.
 
Uma dúvida, eu cadastrei o cartão do meu pai no Samsung pay, e cliquei pra participar da promoção da bateria externa.. Agora é só fazer qlqr compra q já ganho a bateria? Não preciso me cadastrar em mais nada?


Ué quando vou no link da samsung(https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/promocoes/detalhes/compre-registre-ganhe-samsung-pay/) mostra que a a bateria já está esgotada, mas mesmo assim ainda está valendo?

Outra dúvida, hoje o Gear VR chegou aqui em casa, mas estou tendo um problema pois ao tentar conectá-lo ao S7(flat) que está com uma película de gel no vidro da frente o próprio conector do Gear raspa na película e não é possível colocá-la sem danificar a película. Será que existe alguma solução para isso sem ter que retirar ou danificar a película?
 
Agradeço ao pessoal, ZTO instalada com sucesso.

Apenas uma dúvida restando, baixei a ROM do Sammobile e nela vieram cinco arquivos. Pelos tutoriais que vi, instala-se o arquivo começando com AP, ou seja, AP_G930FXXU1BPK3_CL9519568_QB11426133_REV00_user_low_ship.tar.md5

Os demais não tem uso, não há necessidade de instalá-los? Começam com BL, CP, CSC e HOME_CSC

Grato.
 
Agradeço ao pessoal, ZTO instalada com sucesso.

Apenas uma dúvida restando, baixei a ROM do Sammobile e nela vieram cinco arquivos. Pelos tutoriais que vi, instala-se o arquivo começando com AP, ou seja, AP_G930FXXU1BPK3_CL9519568_QB11426133_REV00_user_low_ship.tar.md5

Os demais não tem uso, não há necessidade de instalá-los? Começam com BL, CP, CSC e HOME_CSC

Grato.

Deve-se usar todos, tem um espaço pra cada um deles no Odin. Quando se flasheia só com um fica uma mistureba de arquivos de duas roms.
 
Deve-se usar todos, tem um espaço pra cada um deles no Odin. Quando se flasheia só com um fica uma mistureba de arquivos de duas roms.

Opa, obrigado.

Mando fazer todos os arquivos de uma vez ou um por um?

Agora que já apliquei a ROM não faz mal aplicar os outros arquivos correto?

Ahh, e no campo CSC aplico qual dos dois arquivos com CSC:

CSC (CSC_ZTO_G930FZTO1BPK3_CL9713544_QB11448448_REV00_user_low_ship.tar.md5); ou
HOME_CSC (HOME_CSC_ZTO_G930FZTO1BPK3_CL9713544_QB11448448_REV00_user_low_ship.tar.md5)?
 
Última edição:
Galera, quebrou o vidro do meu edge, tela intacta só rachou o vidro, saberiam alguma empresa que troca só ele sem trocar a tela toda?
 
Galera, quebrou o vidro do meu edge, tela intacta só rachou o vidro, saberiam alguma empresa que troca só ele sem trocar a tela toda?

Não tem como trocar só o vidro. É impossível remover o vidro sem danificar o display. Tem que trocar tudo.
 
Pessoal me respondam por favor, cadastrei o cartão de débito MasterCard da Caixa Econômica Federal do meu pai, realizei a compra pelo Samsung Pay e deu certo, mas ao preencher o cadastro que pede para entrega
coloquei sob o meu nome e com meu CPF, será que poderá desclassificar ou não tem nada a haver essa parte?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo