[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Puts, me fodi. Vou vender ele com a tela quebrada mesmo :/

Ou convive com a tela assim ou vende mesmo, porque o conserto custa mais de R$ 1000. Se tu conseguir vender por R$ 1500 tá no lucro ainda hehe.
 
HOME_CSC (HOME_CSC_ZTO_G930FZTO1BPK3_CL9713544_QB11448448_REV00_user_low_ship.tar.md5)


OPA, valeu. Simples e direto este tutorial.

Mas não tem problema por já ter flasheado a ROM (AP) já não?

Só fazer os outros arquivos correto? Ou tenho que obrigatoriamente flasheado a ROM junto novamente?
 
OPA, valeu. Simples e direto este tutorial.

Mas não tem problema por já ter flasheado a ROM (AP) já não?

Só fazer os outros arquivos correto? Ou tenho que obrigatoriamente flasheado a ROM junto novamente?

Faz tudo de novo com os arquivos e depois faz formatação de fábrica, assim elimina erros.
 
Galera, ontem fui testar o óculos e finalmente consegui, mas ficquei com umas dúvidas:
Será que dá para navegar no youtube para assistir à aqueles videos de 360graus ? como abro o youtube lá pelo óculos?
dá para usar o óculos em algum game no pc ou aplicativo?

Ontem testei também o óculos no meu Note4 e funcionou, só não deu para colocar fone de ouvido porque o encaixe do fone fica em uma posição ruim porque ao encaixar o fone no óculos não fica muito espaço para fone de ouvido
 
Pessoal me respondam por favor, cadastrei o cartão de débito MasterCard da Caixa Econômica Federal do meu pai, realizei a compra pelo Samsung Pay e deu certo, mas ao preencher o cadastro que pede para entrega
coloquei sob o meu nome e com meu CPF, será que poderá desclassificar ou não tem nada a haver essa parte?
Eu fiz exatamente a mesma coisa! Espero que tenha dado certo! haha
Você recebeu algum email de confirmação, ou algo do tipo? Porque eu não recebi nada, só a notificação no app pedindo pra colocar os dados mesmo.
 
Eu também não recebi nenhum e-mail, veio só a notificação dos dados, preenchi tudo depois que solicitou assim que foi realizada a compra, mas preenchi sob meu nome e usando meu CPF, esperamos que validem mesmo assim.
Eu fiz exatamente a mesma coisa! Espero que tenha dado certo! haha
Você recebeu algum email de confirmação, ou algo do tipo? Porque eu não recebi nada, só a notificação no app pedindo pra colocar os dados mesmo.
 
Poweramp ou Player Pro

Use o PowerAmp Alpha, que está com suporte experimental ao áudio de alta resolução (Hi-Res Output). Dá uma puta diferença do modo normal, pois ele usa os recursos direto do DAC do aparelho.
 
O negócio de comprar na Tim e cancelar o plano ainda está funcionando? :hmm:
 
TugaGoat, você também entrou para a promoção do Gear VR, se sim, já recebeu o brinde ou foi a provado sua solicitação no site?

Sobre a bateria lá no regulamento tem uma parágrafo que diz que o cadastro deve ser preenchido com o mesmo CPF do comprador, fiquei preocupado agora de eles desconsiderar.
 
TugaGoat, você também entrou para a promoção do Gear VR, se sim, já recebeu o brinde ou foi a provado sua solicitação no site?

Sobre a bateria lá no regulamento tem uma parágrafo que diz que o cadastro deve ser preenchido com o mesmo CPF do comprador, fiquei preocupado agora de eles desconsiderar.
Entrei sim! Ainda não recebi, minha solicitação foi aprovada na última quarta ou quinta feira. Levou uma semana pra aprovarem.
 
Deixa eu te perguntar, o cartão de débito da Caixa está no seu nome e o cadastro foi preenchido em seu nome também, pois o eu cadastrei o cartão da Caixa débito do meu pai, realizei a compra, mas no momento de preencher o cadastro final para entrega usei meu nome e CPF, será que vão desconsiderar?
Se não estiver enganado, dentro do Pay, cliquei no banner da promoção e cadastrei minha participação. Logo depois, cadastrei o cartão de débito Caixa. Fui em uma loja e fiz uma compra. Chega uma mensagem automática avisando que você ganhou e pede pra preencher os dados para envio.
 
Use o PowerAmp Alpha, que está com suporte experimental ao áudio de alta resolução (Hi-Res Output). Dá uma puta diferença do modo normal, pois ele usa os recursos direto do DAC do aparelho.
 
O negócio de comprar na Tim e cancelar o plano ainda está funcionando? :hmm:

Pergunta importante, queria saber isso tambem. Recebi um cupom de 100 temers do extra e eles tao vendendo a 2399 o menor preço nao promocional que eu ja vi o que faria o celular custar 2299, mais o aparelho na tim ta custando 2199 com plano, ja me faria economizar 100 conto se eu conseguisse cancelar o plano da tim logo em seguida. Quem souber responde ae.
 
Pergunta importante, queria saber isso tambem. Recebi um cupom de 100 temers do extra e eles tao vendendo a 2399 o menor preço nao promocional que eu ja vi o que faria o celular custar 2299, mais o aparelho na tim ta custando 2199 com plano, ja me faria economizar 100 conto se eu conseguisse cancelar o plano da tim logo em seguida. Quem souber responde ae.
Eu pegaria esse do extra, pra nao ter dor de cabeça com a Tim depois.
 
Eu pegaria esse do extra, pra nao ter dor de cabeça com a Tim depois.

Que dor de cabeça? A única dificuldade é ligar pra Tim e cancelar o plano no mesmo dia, se eles colocarem dificuldade você pode fazer uma reclamação na Anatel. Eu liguei e cancelei no mesmo dia, não tive problemas. A conta no outro mês chegou com valor menor de 10 reais (valor proporcional a um dia) e pronto.
 
Que dor de cabeça? A única dificuldade é ligar pra Tim e cancelar o plano no mesmo dia, se eles colocarem dificuldade você pode fazer uma reclamação na Anatel. Eu liguei e cancelei no mesmo dia, não tive problemas. A conta no outro mês chegou com valor menor de 10 reais (valor proporcional a um dia) e pronto.
Sei la.. to acostumado com o serviço burocratico da Vivo.. hahahaha
 
Pessoal me respondam por favor, cadastrei o cartão de débito MasterCard da Caixa Econômica Federal do meu pai, realizei a compra pelo Samsung Pay e deu certo, mas ao preencher o cadastro que pede para entrega
coloquei sob o meu nome e com meu CPF, será que poderá desclassificar ou não tem nada a haver essa parte?

Que eu saiba não, eles pedem este cpf para colocar na nota fiscal acredito eu,
 
Que valores vocês compraram o s7 normal? Eu só acho na internet a partir de R$ 2.300!! :(
 
Ganhei um final de semana da minha esposa, e o que falar sobre esse aparelho, simplesmente fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo