• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Peguei aqui, o edge preço por R$2350 e vendi o S7 flat hoje por R$ 1900 - o que eu tinha pego na promo da kabum da Blacjk Friday. Será que compensa pagar essa diferença no edge ou é melhor esperar outra promoção?
Eu não pagaria isso no Edge, mas se você acha que beleza importa, uma coisa que senti quando tive o meu é que ele é imponente demais.
mas 2350 sei lá... no max, estourando eu pegaria ele na BF por 2200.

Porém você teve lucro com o S7 Flat, isso merece os parabéns e como já vendeu, pega e paga logo o Edge então.
Do edge só achei pior mesmo a pegada, não deu tempo de acostumar com ele, mas parecia que iria escorregar da minha mão.

Outra coisa é que se você pegou o preto, era a cor que você queria de verdade, então junta isso ao modelo que você queria e terás uma compra emocional que te deixará totalmente realizado, logo, acho que no fim vale a pena pra você e não valeria pra mim hahaha
 
Fiz aqui. Te explicando pelo que sei, há um modelo padrão do Google, sendo que cada fabricante ou mesmo os desenvolvedores de Apps podem utilizar o modelo desejado para seletores de data. Você encontrará outro modos de selecionar com certeza, mas esse que você viu acho que é o padrão do Google mesmo, você pode até selecionar o ano de jeito fácil, mas o mês tem que ir passando.
O iOS sempre usou aquele clássico com os três seletores estilo roleta, né? Ou já mudaram isso? Pois faz tempo que sai da maçã.
Sim, é muito melhor, mais prático.
Nossa imagina pra pessoas mais jurássicas como eu, chegar no ano correto é uma lástima.
Quem fez essa box no google deve ser um idiota.
 
Eu não pagaria isso no Edge, mas se você acha que beleza importa, uma coisa que senti quando tive o meu é que ele é imponente demais.
mas 2350 sei lá... no max, estourando eu pegaria ele na BF por 2200.

Porém você teve lucro com o S7 Flat, isso merece os parabéns e como já vendeu, pega e paga logo o Edge então.
Do edge só achei pior mesmo a pegada, não deu tempo de acostumar com ele, mas parecia que iria escorregar da minha mão.

Outra coisa é que se você pegou o preto, era a cor que você queria de verdade, então junta isso ao modelo que você queria e terás uma compra emocional que te deixará totalmente realizado, logo, acho que no fim vale a pena pra você e não valeria pra mim hahaha
 

Sim, é muito melhor, mais prático.
Nossa imagina pra pessoas mais jurássicas como eu, chegar no ano correto é uma lástima.
Quem fez essa box no google deve ser um idiota.

Mas para o ano tem fácil acesso, basta clicar no ano no canto esquerdo. O problema é o mês mesmo.
 
Eu não pagaria isso no Edge, mas se você acha que beleza importa, uma coisa que senti quando tive o meu é que ele é imponente demais.
mas 2350 sei lá... no max, estourando eu pegaria ele na BF por 2200.

Porém você teve lucro com o S7 Flat, isso merece os parabéns e como já vendeu, pega e paga logo o Edge então.
Do edge só achei pior mesmo a pegada, não deu tempo de acostumar com ele, mas parecia que iria escorregar da minha mão.

Outra coisa é que se você pegou o preto, era a cor que você queria de verdade, então junta isso ao modelo que você queria e terás uma compra emocional que te deixará totalmente realizado, logo, acho que no fim vale a pena pra você e não valeria pra mim hahaha
Pensei melhor não vou pagar, já me arrependi de ter vendido o s7 flat, mas agora já foi, deu um fogo e vendi, mas é a vida, pelo menos sai no lucro. Vou ficar com um nokia x3-02 por muito tempo.
 
Pessoal, utilizo o aplicativo snapchat, porém ele está mostrando horário diferente nas postagens. Alguém sabe como arrumar esse bug?
 
Galera, tão sabendo do problema na tela do Edge? Aparecimento de listras cinzas horizontais... To pesquisando pra comprar o Edge e dei uma desanimada com isso, tem uma galera reclamando...
 
Galera, tão sabendo do problema na tela do Edge? Aparecimento de listras cinzas horizontais... To pesquisando pra comprar o Edge e dei uma desanimada com isso, tem uma galera reclamando...
Não vi sobre isso não.



pessoal cadastrei o cartão da caixa, parece que deu certo.
 
Fiquei realmente desapontado agora em saber que os Galaxy S7 da promoção vêm com personalização da Caixa. Alguém sabe dizer o que é que vem nessa customização? É possível que as atualizações atrasem por causa disso?
O meu ainda não chegou, a entrega ta de rosca.
Cara, acho que só muda a proteção de tela pra uma azul com o logo da caixa que é só vc mudar e instala os 2 aplicativos da caixa, do IB e dos cartões. Não sei se tem algo tão relevante pra vc ficar muito desapontado, basta desinstalar.
 
Cara, acho que só muda a proteção de tela pra uma azul com o logo da caixa que é só vc mudar e instala os 2 aplicativos da caixa, do IB e dos cartões. Não sei se tem algo tão relevante pra vc ficar muito desapontado, basta desinstalar.

Foi exatamente o que eu fiz, 30 segundos e já tinha me livrado de tudo.
 
Pensei melhor não vou pagar, já me arrependi de ter vendido o s7 flat, mas agora já foi, deu um fogo e vendi, mas é a vida, pelo menos sai no lucro. Vou ficar com um nokia x3-02 por muito tempo.
Não boletou o S7 flat por R$2.024? Boletei o edge e ele é bem bonito e tal, mas não estou vendo vantagem em pagar R$300 a mais nessa versão.
Vendi o prata por R$1.900 também e acho que vou ficar com o flat preto.
 
Cara, acho que só muda a proteção de tela pra uma azul com o logo da caixa que é só vc mudar e instala os 2 aplicativos da caixa, do IB e dos cartões. Não sei se tem algo tão relevante pra vc ficar muito desapontado, basta desinstalar.

Opa, esqueci de postar aqui no tópico mais cedo, mas eu recebi o danadinho hoje à tarde e estou curtindo muito. Os únicos vestígios de dedo da Caixa que vi até agora foram:
-Wallpaper da Caixa - Ao trocar ele, a foto até some daquela lista de wallpapers do Android
-Knox (?) - Nem uso, nem instalei, então não fede e nem cheira
-Apps - desinstalei tudo

De início a minha bateria durou muito pouco, será que é pelo fato de ser a primeira utilização? Antes de ligar o aparelho, carreguei ele até 100% e até o led ficar verdim (conforme manda no manual, apesar de normalmente eu não seguir isso).
Mas ainda sinto falta dos gestos do meu X2, como a tela acender a passar a mão perto, sacudir pra ligar a lanterna ou girar para ligar a câmera.
 
Pessoal, o que vocês acham de um Cartão de Memória Micro SDXC 128GB Sandisk Ultra Classe 10 48MB/s, por R$280,00 ?
 
Samsung não consegue fazer nada direito?
Liberaram o cadastro para promoção do Gear mas programaram a data errado, oque ocasiona em um erro de data e não finaliza o cadastro.
 
Mas ainda sinto falta dos gestos do meu X2, como a tela acender a passar a mão perto, sacudir pra ligar a lanterna ou girar para ligar a câmera.

Tmb sinto mta falta dos gestos da Motorola, mas o primeiro gesto tem, mas gasta uma bateria considerável. Está em acessibilidade, dexterity e interaction e easy screen turn on.
 
quem for cadastrar o gear vr no site, ele ta com um bug violento... aparece essa msg

Ops! A data da sua compra deve ser de 01/12/2016 a 31/01/2016, período válido de participação da promoção.

e nao deixa cadastrar, ta com bug..
 
Não boletou o S7 flat por R$2.024? Boletei o edge e ele é bem bonito e tal, mas não estou vendo vantagem em pagar R$300 a mais nessa versão.
Vendi o prata por R$1.900 também e acho que vou ficar com o flat preto.
Não paguei pq o boleto vencia ontem, 1 dia só. Eu vendi por 1900 caixa aberta, mas eu deveria ter pego 2000 no flat semana passada quando me ofertaram nele caixa fechada, mas enfim. Acho que a tela do edge compensa muito mais, pelo tamanho. Jamais pagaria mais caro pra ter a mesma coisa de outra cor. Te falo, usei o prata uns 3 dias e me acostumei com ele, estava achando até bonito :p

Como os preços estão na faixa de 2899/2799 pro edge nas lojas grandes, acredito que ainda teremos promoções melhores.
 
Samsung não consegue fazer nada direito?
Liberaram o cadastro para promoção do Gear mas programaram a data errado, oque ocasiona em um erro de data e não finaliza o cadastro.
O meu já está dando erro no IMEI, já tentei várias vezes e está correto o número, tanto que já me cadastrei na promoção do UBER e deu tudo certo......
 
Galera, tão sabendo do problema na tela do Edge? Aparecimento de listras cinzas horizontais... To pesquisando pra comprar o Edge e dei uma desanimada com isso, tem uma galera reclamando...
Deu esse problema no telefone do meu amigo, foi pra autorizada.
 
Galera, tão sabendo do problema na tela do Edge? Aparecimento de listras cinzas horizontais... To pesquisando pra comprar o Edge e dei uma desanimada com isso, tem uma galera reclamando...

Em um espaço amostral no qual a empresa deve ter vendido uns 20.000.000 de Galaxy S7 e S7 Edge, aparecerá todo tipo de situação esquisita. É tanto celular vendido que até S7 que saiu da fábrica sabendo cantar o hino de Botsuana em sânscrito deve haver.

O espaço amostral é grande demais. Obviamente que aparecerão situações esdrúxulas e defeitos malucos: listras horizontais, listras verticais, listras oblíquas alternando as cores do arco-íris quando você aperta o botão home e está com o celular inclinado 7,5º da proa Norte-Nordeste.

O que você tem que observar é que esses problemas têm uma ocorrência margeando o ridículo. Se 1000 aparelhos apresentarem o problema em um espaço amostral de 20 milhões, isso corresponde à 0,005% de probabilidade.

Se você se atentar a esse tipo de exceção, você faz mais nada na sua vida: não anda de carro, não anda de avião, não sai na chuva se estiver trovejando, e passa a dormir no chão, afinal de contas há uma chance em dois milhões de você morrer ao cair da sua cama.

É isso aí.
:)
 
Mas para o ano tem fácil acesso, basta clicar no ano no canto esquerdo. O problema é o mês mesmo.
Nossa, muito mal organizado e pensado.
pensaram 0 no usuário ao fazer essa combo.

Mas valeu, me ajudou haha.
Pensei melhor não vou pagar, já me arrependi de ter vendido o s7 flat, mas agora já foi, deu um fogo e vendi, mas é a vida, pelo menos sai no lucro. Vou ficar com um nokia x3-02 por muito tempo.
Vi agora, eita.
 
afinal de contas há uma chance em dois milhões de você morrer ao cair da sua cama.
Ou morrer empalado quando a mola do colchão perfurar o brioco enquanto vc dorme...

É isso mesmo, concordo com tudo que disse, qualquer pessoa que for procurar informações na internet sobre produto antes de comprar, vai achar muitos comentários negativos. Geralmente quem aprova, gosta, não comenta, mas quem odeia ou passa por algum tipo de problema meta a boca, se olhar no reclame aqui então, não compra mais nada.
 
MEU DEUS PRA QUE FUI PEDIR PRA TROCAR DE COR ACHANDO QUE IA CHEGAR MAIS RAPIDO KKKKKKKKKK
comprei dia 23 e pedi pra trocar dia 02, to achando q n chega esse ano mais n...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo