• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Comprei na americanas e a nota fiscal foi emitida, o celular deve chegar no fds ou na segunda, ja estou adiantando o cadastro das promoções, a do VR deu tudo certo mas a do Uber pede pra dizer qual o produto, só que na nota fiscal não tem dizendo o numero do modelo inteiro tipo SM-G935FZDPZTO, alguém sabe?
 
Em um espaço amostral no qual a empresa deve ter vendido uns 20.000.000 de Galaxy S7 e S7 Edge, aparecerá todo tipo de situação esquisita. É tanto celular vendido que até S7 que saiu da fábrica sabendo cantar o hino de Botsuana em sânscrito deve haver.

O espaço amostral é grande demais. Obviamente que aparecerão situações esdrúxulas e defeitos malucos: listras horizontais, listras verticais, listras oblíquas alternando as cores do arco-íris quando você aperta o botão home e está com o celular inclinado 7,5º da proa Norte-Nordeste.

O que você tem que observar é que esses problemas têm uma ocorrência margeando o ridículo. Se 1000 aparelhos apresentarem o problema em um espaço amostral de 20 milhões, isso corresponde à 0,005% de probabilidade.

Se você se atentar a esse tipo de exceção, você faz mais nada na sua vida: não anda de carro, não anda de avião, não sai na chuva se estiver trovejando, e passa a dormir no chão, afinal de contas há uma chance em dois milhões de você morrer ao cair da sua cama.

É isso aí.
:)
Onde você tem esse dado?
 
Comprei na americanas e a nota fiscal foi emitida, o celular deve chegar no fds ou na segunda, ja estou adiantando o cadastro das promoções, a do VR deu tudo certo mas a do Uber pede pra dizer qual o produto, só que na nota fiscal não tem dizendo o numero do modelo inteiro tipo SM-G935FZDPZTO, alguém sabe?
935 é edge
930 é flat
acho que é isso.
 
Qual cor vc não gostou ? e qual cor vc pediu amigo?
Eu tinha pedido preto, mas vi que um cara que pediu um dia antes que eu tinha recebido dourado ja, ai troquei por dourado pra ver se colava e enviavam rapido kkkkkkkk, mas eu tenho s6 dourado e enjoei, agora queria um preto... mas vou ficar no dourado de novo kkkkkkk
 
MEU DEUS PRA QUE FUI PEDIR PRA TROCAR DE COR ACHANDO QUE IA CHEGAR MAIS RAPIDO KKKKKKKKKK
comprei dia 23 e pedi pra trocar dia 02, to achando q n chega esse ano mais n...

Atenção caixotes e caixetes (quem comprou pela Caixa). O meu foi enviado! Glória! :clo: Pedido dia 26, Edge preto. No entanto, diz que a entrega pela TotalExpress pode levar mais 27 dias úteis :safadao:
Fica a referência, demoram mas enviam.

Onde você tem esse dado?
 

935 é edge
930 é flat
acho que é isso.

Essa promoção pede o código inteirinho, estilo SM-G935FZDPZTO e tem várias variações na lista.
 
Recomendo o programa Smart Switch (direto do site da samsung) para passar as informações do aparelho antigo para o novo, como fotos, mensagens, vídeos e afins, funciona muito bem e é muito prático e rápido!
 
A variacao que sei sao as cores.
Qual a cor do seu?
 

Negritado

Procurando em português, inglês, francês e alemão. Não procurei em espanhol. Os resultados são esses:

Em inglês você encontra algumas postagens aqui no xda ==> http://forum.xda-developers.com/s7-edge/help/dark-horizontal-lines-screen-t3391514

No android central há mais algumas ==> http://forums.androidcentral.com/sa...en-i-change-brightness-my-galaxy-s7-edge.html

Na comunidade da Samsung também há alguns ==> https://us.community.samsung.com/t5...play-screen-Samsung-Galaxy-S7-edge/td-p/11124

Em francês há algumas postagens no Phoneandroid ==> http://www.phonandroid.com/forum/probleme-de-luminosite-samsung-galaxy-s7-edge-t152306.html

No Apreslachat que é um tipo de Reclame Aqui na França ==> http://www.apreslachat.com/forum/SA...grise-sur-ecran-galaxy-s7-edge/2247577/400780

Em alemão no GalaxyTips que eu nunca tinha ouvido falar ==> https://galaxy-tipps.de/samsung-galaxy-s7-edge-graue-streifen-im-display/

Há também o Android Hilfe ==> http://www.android-hilfe.de/thema/samsung-galaxy-s7-edge-grauer-streifen-firmware-bug.768449/

Queria ter procurado em espanhol, mas conheço nada da língua, então, melhor não para não falar bobagem.

O restante do que encontrei foram postagens repetidas sobre esse assunto.

Pensando bem, até que o problema não tem uma prevalência tão baixa assim como eu havia dito, afinal de contas só nessas postagens aí já se foram uns bons 50 usuários. Vou procurar saber mais sobre isso.

É isso aí.
:)
 
Não tem mais :S. 128gb é exagero ?

Se quiser de 128GB, compre no ebay. Aqui no Brasil sairá caríssimo. No eBay, o Samsung Evo Plus de 128GB com 80Mbs de leitura está por R$150.

Se estiver pensando em gravar em 4k, surigo fortemente um de 128GB.
 
Peguei esse: http://www.pontoslivelo.com.br/prod...sandisk-ultra-64-gb-STLSC3950?skuId=STLSC3950

One drive de 1,1tb + samsung drive + google drive + dropbox. Nao tem como faltar memoria...

Alem dele peguei o cromecast 2 que deu probelma no envio, foram uns 5 dias para arrumarem e ontem saiu a NF-e : http://www.pontoslivelo.com.br/prod...-FST1GA3A00138PTO_PRD?skuId=FST1GA3A00138PTOB

O cromecast estava por 13.700 se não me engano, mas agora com essa promo de 15% resolveram liberar....

Apesar da put*aria que a livelo fez, aconselho mto mais do que os concorrentes. Preços mais competitivos.
 
Última edição:
Pessoal como vcs conseguiram cadastrar na promo do VR? Aqui apareceu que o estoque está esgotado além de precisar de um código do celular. O meu não chegou ainda, só recebi a nota fiscal por email.
 
Pessoal como vcs conseguiram cadastrar na promo do VR? Aqui apareceu que o estoque está esgotado além de precisar de um código do celular. O meu não chegou ainda, só recebi a nota fiscal por email.

Consegui cadastrar o meu ontem só com a nota, entrei no site https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/promocoes/detalhes/samsung360/ me cadastrei e depois cliquei para resgatar, o código do celular normalmente você encontra na parte de observações da nota fiscal.
 
Pessoal, ainda nem tive mto tempo de usar o Gear VR. Alguém ai tem dicas de apps legais e jogos pra baixar?
 
Comprei esse diaxo de celular. Mereço um presente de natal legal.

Pra quem já aplicou ou já viu: como está a situação da pelicula de vidro no S7 flat? Da pra usar de boa ou fica muito ruim, a ponto de ficar levantado nos cantos do celular?
Não me importo de não cobrir as bordas, uso assim no meu Maxx e não faz diferença. Portanto minha preferência é pela de vidro.

Dei uma olhada também naquela pelicula de silicone (?), porém não me agradou. Me parece que perde muito na sensibilidade. Se alguém puder fazer algumas considerações a respeito, agradeço.
 
Comprei esse diaxo de celular. Mereço um presente de natal legal.

Pra quem já aplicou ou já viu: como está a situação da pelicula de vidro no S7 flat? Da pra usar de boa ou fica muito ruim, a ponto de ficar levantado nos cantos do celular?
Não me importo de não cobrir as bordas, uso assim no meu Maxx e não faz diferença. Portanto minha preferência é pela de vidro.

Dei uma olhada também naquela pelicula de silicone (?), porém não me agradou. Me parece que perde muito na sensibilidade. Se alguém puder fazer algumas considerações a respeito, agradeço.

Tem dois modelos de película de vidro pro Flat, um que pega somente a parte reta e deixa a borda desprotegida, e outro que estende a peícula por cima das partes desprotegidas, mas obviamente não curva e acumula um pouco de poeira. Se quiser total proteção somente com película comum de silicone.
 
Tem dois modelos de película de vidro pro Flat, um que pega somente a parte reta e deixa a borda desprotegida, e outro que estende a peícula por cima das partes desprotegidas, mas obviamente não curva e acumula um pouco de poeira. Se quiser total proteção somente com película comum de silicone.
A minha pelicula é de vidro e cobre todas as curvas. Recomendo ela. Muito boa.
Obs: as colas delas vai somente na bordas.

Tempered GLASS 9H
 
Alguém mais daqui teve problema com os botões de volume do S7 flat? Faz dois meses que comprei o meu e na segunda semana de uso o botão de diminuir o volume parou de funcionar, enviei no RMA da Samsung e foi corrigido. Hoje apareceu um novo problema, o botão de aumentar o volume está um pouco afundado, ele funciona normal mas você não sente que ele faz o "click".
 
Alguém mais daqui teve problema com os botões de volume do S7 flat? Faz dois meses que comprei o meu e na segunda semana de uso o botão de diminuir o volume parou de funcionar, enviei no RMA da Samsung e foi corrigido. Hoje apareceu um novo problema, o botão de aumentar o volume está um pouco afundado, ele funciona normal mas você não sente que ele faz o "click".
teve azar mesmo, se o problema repetir 3 x tem direito a um novo
 
teve azar mesmo, se o problema repetir 3 x tem direito a um novo

Pensei até em solicitar reembolso mas acho que depois desse tempo não tem como né? 2 meses e dois problemas, usei um Nexus 5 por dois e nunca tive problema. :(
 
Pensei até em solicitar reembolso mas acho que depois desse tempo não tem como né? 2 meses e dois problemas, usei um Nexus 5 por dois e nunca tive problema. :(
Depende, pela lei so se passar 30 dias ou 3 x msm problema, mais as vezes a samsung te reembolsa(basta conversar)
 
Depende, pela lei so se passar 30 dias ou 3 x msm problema, mais as vezes a samsung te reembolsa(basta conversar)

Contato seria pelo proprio site da Samsung ou na loja que comprei?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo