• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Há poucos dias postei aqui reclamando que a samsung não aceitou minha nf pra promoção do óculos vr.
Mandei de novo e aprovaram, agora é aguardar.

XD

Quanto a promoção do samsung pay, de cadastrar e efetuar um pagamento pra ganhar a bateria, como funciona pra efetuar o pagamento? não fui ainda por não saber e provavelmente onde eu for também não vai saber, precisava ficar por dentro pra poder fazer
 
Qual case e película vocês recomendam para o galaxy s7 normal?
 
Algum link confiável para carregador veicular do S7 flat?? Preciso comprar logo!!
 
Em um espaço amostral no qual a empresa deve ter vendido uns 20.000.000 de Galaxy S7 e S7 Edge, aparecerá todo tipo de situação esquisita. É tanto celular vendido que até S7 que saiu da fábrica sabendo cantar o hino de Botsuana em sânscrito deve haver.

O espaço amostral é grande demais. Obviamente que aparecerão situações esdrúxulas e defeitos malucos: listras horizontais, listras verticais, listras oblíquas alternando as cores do arco-íris quando você aperta o botão home e está com o celular inclinado 7,5º da proa Norte-Nordeste.

O que você tem que observar é que esses problemas têm uma ocorrência margeando o ridículo. Se 1000 aparelhos apresentarem o problema em um espaço amostral de 20 milhões, isso corresponde à 0,005% de probabilidade.

Se você se atentar a esse tipo de exceção, você faz mais nada na sua vida: não anda de carro, não anda de avião, não sai na chuva se estiver trovejando, e passa a dormir no chão, afinal de contas há uma chance em dois milhões de você morrer ao cair da sua cama.

É isso aí.
:)
Concordo com TUDO que vc disse, mas tem um porém: SOU AZARADO DEMAIS! HAHAHAHA. Pra acontecer comigo, não custa muito!
 
Há poucos dias postei aqui reclamando que a samsung não aceitou minha nf pra promoção do óculos vr.
Mandei de novo e aprovaram, agora é aguardar.

XD

Quanto a promoção do samsung pay, de cadastrar e efetuar um pagamento pra ganhar a bateria, como funciona pra efetuar o pagamento? não fui ainda por não saber e provavelmente onde eu for também não vai saber, precisava ficar por dentro pra poder fazer

Você tem que cadastrar um cartão no Samsung Pay (não são todos que são aceitos) depois de cadastrado é só usar, as máquinas mais novas já passam, no meu estabelecimento eu tenho uma da getnet (Santander) é só você abrir o cartão no Samsung Pay e aproximar da máquina.
 
Pessoal estou para comprar um cartão de memória de 64gb para o meu S7 edge, porém andei lendo que o aparelho não permite instalar aplicativos no cartão. Gostaria de saber se já existe alguma solução sem root para passar os dados dos aplicativos (jogos por exemplo) para o cartão, ou ainda está deixando passar apenas o instalável do aplicativo?
 
Meu Galaxy S7 acabou de cair de bico no asfalto de uma altura de 1,60m mais ou menos. A capinha de R$10 que comprei num camelô protegeu o aparelho 100%

Dá um alívio né?
Esses dias o meu caiu da altura da minha cintura, no chão duro. Caiu de cara mesmo... e não fez um arranhão. Tive muita sorte. Primeira vez que descuidei.
 
Pessoal estou para comprar um cartão de memória de 64gb para o meu S7 edge, porém andei lendo que o aparelho não permite instalar aplicativos no cartão. Gostaria de saber se já existe alguma solução sem root para passar os dados dos aplicativos (jogos por exemplo) para o cartão, ou ainda está deixando passar apenas o instalável do aplicativo?

Sem root não. O máximo que pode ser feito é a transferência dos dados do app quando os desenvolvedores assim permitem, e são a menor parte. Ainda há uma ressalva, após atualizar esse aplicativo, toda a memória volta pro aparelo e é preciso transferir os dados novamente.
O que percebo é que a maioria dos jogos permite essa transferência.
 
Bom dia amigos. Alguém aqui no tópico chegou a levar o telefone para a assistência com aquele problema do botão home descascar ? Conseguiram reparo ? Demorou muito ?
 
To trocando meu s6 por um s7
quanto será que tenho q dar a volta.
Ambos usados

S6 usado custa por volta de R$ 1200, para troca normalmente o povo pede mais, diria que R$ 1400. Um S7 usado Flat está na faixa de R$ 1800 e o Edge R$ 2100. Se for novo, aí aumenta uns R$ 200 esse valor do S7.
Só fazer as contas agora ;)
 
Recomendo o carregador veicular oficial da Samsung. Excelente material e carregamento rápido. Está custando R$ 99,00 e vende em várias lojas de informática.

https://www.walmart.com.br/item/281...70&utm_campaign=acessorios_tecnologia+2817870


Eu estou dando uma olhada nos Aukey que tem no aliexpress, alguém conhece bem as tecnologias? Sei que o S7 é quick charge 2.0, mas Aukey tem modelo com duas portas diferentes, uma com AIPower e outra QC2.0 e modelo com 2 portas iguais.
Alguém tem esses carregadores Aukey pra recomendar?
 
Eu estou dando uma olhada nos Aukey que tem no aliexpress, alguém conhece bem as tecnologias? Sei que o S7 é quick charge 2.0, mas Aukey tem modelo com duas portas diferentes, uma com AIPower e outra QC2.0 e modelo com 2 portas iguais.
Alguém tem esses carregadores Aukey pra recomendar?
Tenho e recomendo fortemente. A tecnologia AiPower é uma tecnologia que ajusta a corrente necessária pra cada celular. Compre a versão com QC 2.0 + AiPower e estará adquirindo um ótimo produto.

Descrição retirada do site do fabricante
AUKEY AiPower Adaptive Charging Technology gives all your USB powered devices exactly what they need with up to 2.4A per Ai USB Port. The signature green AiPower USB Port found on AUKEY chargers and power banks is engineered to provide the safest maximum recharge rate for all your different devices whether Android, iOS, Bluetooth headphones, cameras, or even other power banks.​
 
Última edição:
Tenho e recomendo fortemente. A tecnologia AiPower é uma tecnologia que ajusta a corrente necessária pra cada celular. Compre a versão com QC 2.0 + AiPower e estará adquirindo um ótimo produto.

A versão com QC 3.0 + AiPower está mais barata. Tem problema em usar a versão 3.0 no Galaxy S7 que suporta QC 2.0? Na descrição diz que o carregador é compatível com 2.0 também, mas vai saber se causa algum problema, envia corrente a mais para o celular...
 
A versão com QC 3.0 + AiPower está mais barata. Tem problema em usar a versão 3.0 no Galaxy S7 que suporta QC 2.0? Na descrição diz que o carregador é compatível com 2.0 também, mas vai saber se causa algum problema, envia corrente a mais para o celular...
Não tem problema. Ele tem retrocompatibilidade mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo