• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Analisem esse vídeo por favor. É sobre o botão home que está falhando e desencaixa.



Será q isso é frescura ?


Defeito mesmo, apertei bem na ponta esquerda com pouca força no meu Flat e ligou a tela.
 
Defeito mesmo, apertei bem na ponta esquerda com pouca força no meu Flat e ligou a tela.
O problema que eles falam que isso é característica e não defeito. Cheguei a comparar com o celular dá gerente dá assistência e mesmo assim ela não se convenceu e cagou. Deixei de celular lá e reclamei no SAC dá Samsung. Vamos ver.
 
Fala pessoal
Na sexta passada eu comprei no site magazine o S7 Flat Prata por 2.300,00 em 10X. O preço esta bom?
Hoje eu comprei uma case de cristal igual a da foto, paguei R$ 30,00 e um cartão de memoria SAN Disk 32 gb (também na foto). O cartão SD esta correto?
E olhei algumas páginas do tópico, quero saber sobre aquelas dicas do que tem que fazer com ele, aquelas coisas obrigatórias rsrsrs...
Espero que me ajudem Valeuuuuuuu
carto-micro-sd-sdhc-32gb-ultra-classe-10-sandisk-D_NQ_NP_835311-MLB20529849653_122015-F.jpg



TB2TehNoVXXXXb1XXXXXXXXXXXX_!!2865334602.png
Ninguém vai responder meu post :(
 
todo mundo tem o direito de reclamar e nao acho que seja chato reclamar, só quem tem que sabe a dor de ter algo que não funciona a contento.

Minha opinião sobre o S7 é que é bonito mas ordinário...
 
todo mundo tem o direito de reclamar e nao acho que seja chato reclamar, só quem tem que sabe a dor de ter algo que não funciona a contento.

Minha opinião sobre o S7 é que é bonito mas ordinário...

Você tem um S7?

NMO é um ótimo aparelho. Realmente top entre os Android, mas que escorrega nessa questão do botão Home e do atendimento pós venda. Algo difícil de entender.
 
Senhores, meu S6 foi pro espaço e estou mirando um S7 Edge. Hoje consigo o mesmo na vivo por R$2219 parcelado sem juros. Pergunto, esta bom este valor? Ouvi por alto que durante o mes de dezembro inteiro tanto o Edge quanto o flat ficaram em promoção na minha operadora com um baita desconto, mas acabou justamente na virada do ano :feelbad:
 
Você tem um S7?

NMO é um ótimo aparelho. Realmente top entre os Android, mas que escorrega nessa questão do botão Home e do atendimento pós venda. Algo difícil de entender.
Só isso não, tem outros pontos fracos:

- Não tem uma película de vidro. Só aquelas de silicone que perde muita qualidade da tela além de riscar a toa.
- Câmera frontal com embelezamento forçado. Mesmo tirando todos os efeitos ele te deixa com cara de porcelana e embaçado.
- Sistema de som decepcionante. Alto falante dele é muito baixo. Até escutar música via Bluetooth em aparelhos externos fica bem baixo. Tenho uma JBL charge e com meu moto x play ela fica muito mais alta.
- pós venda como vc falou
- e esse botão home tosco. Só a Samsung ainda coloca botão físico para fechar apps. Até a Apple q demora séculos já tirou no 7.
 
Senhores, meu S6 foi pro espaço e estou mirando um S7 Edge. Hoje consigo o mesmo na vivo por R$2219 parcelado sem juros. Pergunto, esta bom este valor? Ouvi por alto que durante o mes de dezembro inteiro tanto o Edge quanto o flat ficaram em promoção na minha operadora com um baita desconto, mas acabou justamente na virada do ano :feelbad:
Acabei de citar os pontos fracos dele. Veja bem se vale a pena para vc .
 
Só isso não, tem outros pontos fracos:

- Não tem uma película de vidro. Só aquelas de silicone que perde muita qualidade da tela além de riscar a toa.
- Câmera frontal com embelezamento forçado. Mesmo tirando todos os efeitos ele te deixa com cara de porcelana e embaçado.
- Sistema de som decepcionante. Alto falante dele é muito baixo. Até escutar música via Bluetooth em aparelhos externos fica bem baixo. Tenho uma JBL charge e com meu moto x play ela fica muito mais alta.
- pós venda como vc falou
- e esse botão home tosco. Só a Samsung ainda coloca botão físico para fechar apps. Até a Apple q demora séculos já tirou no 7.

-Não tenho interesse algum em usar película. Então isso pra mim não faz diferença. O Gorilla Glass 4 já é bastante resistente a riscos.
-Uso muito pouco a câmera frontal. E com o "tom de pele" em 0 não vejo muito problema.
-Não consigo conceber como alguém pode querer ouvir algo pelo alto falante do celular e ainda querer qualidade. O BT uso no som do carro e fica ótimo.

Outros problemas são as bordas Edge, que são inúteis, e a traseira de vidro, muito frágil. Devia ser igual ao iPhone. Reto e de metal. Ops, acho que devia ter comprado um iPhone. :coolface:
 
todo mundo tem o direito de reclamar e nao acho que seja chato reclamar, só quem tem que sabe a dor de ter algo que não funciona a contento.

Minha opinião sobre o S7 é que é bonito mas ordinário...

Tenho essa mesmo opinião......
 
Só isso não, tem outros pontos fracos:

- Não tem uma película de vidro. Só aquelas de silicone que perde muita qualidade da tela além de riscar a toa.
- Câmera frontal com embelezamento forçado. Mesmo tirando todos os efeitos ele te deixa com cara de porcelana e embaçado.
- Sistema de som decepcionante. Alto falante dele é muito baixo. Até escutar música via Bluetooth em aparelhos externos fica bem baixo. Tenho uma JBL charge e com meu moto x play ela fica muito mais alta.
- pós venda como vc falou
- e esse botão home tosco. Só a Samsung ainda coloca botão físico para fechar apps. Até a Apple q demora séculos já tirou no 7.
 

Acabei de citar os pontos fracos dele. Veja bem se vale a pena para vc .

Estou vindo de um S6 Flat e eu estava 200% satisfeito com o aparelho. Já li diversos reviews, assisti 300 hands on e ja testei o aparelho algumas vezes ao vivo. Só vi evoluções entre o S6 e o S7. Não querendo desmerecer a sua opinião, mas acho que você teve azar com um aparelho problemático e está super-valorizando os pontos negativos que de fato existem no aparelho, como a questão do volume nas caixas de som bluetooth.

Sobre a película: https://www.spigen.com/products/galaxy-s7-edge-screen-protector-curved-crystal

Senhores, meu S6 foi pro espaço e estou mirando um S7 Edge. Hoje consigo o mesmo na vivo por R$2219 parcelado sem juros. Pergunto, esta bom este valor? Ouvi por alto que durante o mes de dezembro inteiro tanto o Edge quanto o flat ficaram em promoção na minha operadora com um baita desconto, mas acabou justamente na virada do ano :feelbad:

Voltando a minha dúvida, alguém que esteja acompanhando o preço do aparelho sabe me informar se terei muita dificuldade em encontrar um preço mais em conta do que este que mencionei acima?
 
Sério não estou super valorizando os pontos negativos não. São reclamações que tem aos montes na internet.

E sim essa tela risca fácil como qualquer tela, usei sem película durante 3 semanas e riscou. Trato celular como um bebê. Não sei como aconteceu.

Essa película q passou custa 150 reais, isso pra mim não serve. Queria colocar uma de vidro de 10 como todos os celulares.

A câmera não adianta deixar no zero. Ele tem um pós processamento e distorce a foto.

Os alto falantes são tão ruins q não se consegue fazer uma vídeo conferência em um lugar com um pouco de baralho. Vídeos do whatsapp quando vc quer mostrar para alguém tb complica.

O que fico chateado é que sempre usei celular para fazer festas, e quando uso o s7 a minha caixa perde muito volume, coisa de 30%. Isso pode ser por cabo tb. Quem tiver aquelas caixas pequenas é só fazer o teste.

Mas sério respeito a opinião de quem acha que isso são problemas pequenos. Mas minha esposa tem um iPhone 7, e tirando o SO, esse sim é um hardware de qualidade em tudo.

Problemas com a foto
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/forums.androidcentral.com/samsung-galaxy-s7/669260-galaxy-s7-front-facing-camera-awful-quality.html%3Famp&ved=0ahUKEwjJl5nIobjRAhUMhpAKHfBnDt4QFghcMAw&usg=AFQjCNG87i2VWBCi5V1Ub8xIi6mMaz_2Vw&sig2=zdbRCwkyS4tw4N6a8fN5-g

Speaker baixo e Bluetooth
https://www.google.com.br/url?sa=t&...1OhzF2jMNoDiTm7Tg&sig2=7QZ-7DsfFo_mz8ci4-EImQ
 
Última edição:
Galera não quero defender multinacional nenhuma e concordo sobre o preço abusivo etc etc.. não é essa questão!
Mas o s7 foi considerado um excelente aparelho, vem a quase 1 ano sendo o top do mercado.. Imagina os outros! falhas e problemas que possuem..
Todos tiveram 7 dias pra avaliar, e já que consideram um aparelho com tantos defeitos, porque não devolveram.. é tão simples!
Sobre o botão físico, acho ele muito útil e seria uma lastima a samsung remove-lo.. para mim e sei que para muita gente, é um diferencial! Aqueles ocupando tela, padrão do android são ridículos na minha opinião.. Se for pra mudar então, que façam um home igual o voltar e o de multitarefa.
 
Galera não quero defender multinacional nenhuma e concordo sobre o preço abusivo etc etc.. não é essa questão!
Mas o s7 foi considerado um excelente aparelho, vem a quase 1 ano sendo o top do mercado.. Imagina os outros! falhas e problemas que possuem..
Todos tiveram 7 dias pra avaliar, e já que consideram um aparelho com tantos defeitos, porque não devolveram.. é tão simples!
Sobre o botão físico, acho ele muito útil e seria uma lastima a samsung remove-lo.. para mim e sei que para muita gente, é um diferencial! Aqueles ocupando tela, padrão do android são ridículos na minha opinião.. Se for pra mudar então, que façam um home igual o voltar e o de multitarefa.
Sim claro, mas infelizmente não imaginamos que um top terá esse tipo de problema e acabamos percebendo só depois. Mas nos próximos aparelhos vou testar tudo antes de levar e só na internet, nunca mais em loja física, pq acabamos levando pela emoção e não tem os 7 dias.

Já viu o home do moto g4 ou iPhone 7? Pô ficou ótimo.
 
Sério não estou super valorizando os pontos negativos não. São reclamações que tem aos montes na internet.

E sim essa tela risca fácil como qualquer tela, usei sem película durante 3 semanas e riscou. Trato celular como um bebê. Não sei como aconteceu.

Essa película q passou custa 150 reais, isso pra mim não serve. Queria colocar uma de vidro de 10 como todos os celulares.

A câmera não adianta deixar no zero. Ele tem um pós processamento e distorce a foto.

Os alto falantes são tão ruins q não se consegue fazer uma vídeo conferência em um lugar com um pouco de baralho. Vídeos do whatsapp quando vc quer mostrar para alguém tb complica.

O que fico chateado é que sempre usei celular para fazer festas, e quando uso o s7 a minha caixa perde muito volume, coisa de 30%. Isso pode ser por cabo tb. Quem tiver aquelas caixas pequenas é só fazer o teste.

Mas sério respeito a opinião de quem acha que isso são problemas pequenos. Mas minha esposa tem um iPhone 7, e tirando o SO, esse sim é um hardware de qualidade em tudo.

Problemas com a foto
https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=/amp/forums.androidcentral.com/samsung-galaxy-s7/669260-galaxy-s7-front-facing-camera-awful-quality.html%3Famp&ved=0ahUKEwjJl5nIobjRAhUMhpAKHfBnDt4QFghcMAw&usg=AFQjCNG87i2VWBCi5V1Ub8xIi6mMaz_2Vw&sig2=zdbRCwkyS4tw4N6a8fN5-g

Speaker baixo e Bluetooth
https://www.google.com.br/url?sa=t&...1OhzF2jMNoDiTm7Tg&sig2=7QZ-7DsfFo_mz8ci4-EImQ

Poxa amigo, vc é bem azarado mesmo. Possuo o meu desde julho... nao uso película e acho desnecessário. 0 arranhoes. uso uma capa da spigen e só.

sem problemas até agora
 
Senhores, meu S6 foi pro espaço e estou mirando um S7 Edge. Hoje consigo o mesmo na vivo por R$2219 parcelado sem juros. Pergunto, esta bom este valor? Ouvi por alto que durante o mes de dezembro inteiro tanto o Edge quanto o flat ficaram em promoção na minha operadora com um baita desconto, mas acabou justamente na virada do ano :feelbad:


Voce tem plano pós? Tem pontuação de quanto?

Eu peguei o plano familia 6GB (4G)/mes e o que sobrar vai acumulando para os próximos meses, 500mins de ligalçao pra qualquer celular ou fixo e pra qualquer DDD do Brasil. SMS gratuito a vontade, ligação pra Vivo gratis, e posso compartilhar o plano com mais uma pessoa, no caso minha mulher.

Total do Plano: R$250,00/mes. PORÉM eu tenho pontuação de monte e usei 50k pontos pra abater R$70,00/mes por 12 meses na mensalidade. Acaba saindo R$90,00 por pessoa com todos esses beneficios.

Paguei R$1719,00 em 10x sem juros e ganhei o oculos VR e a bateria extra.
 
Pessoal, meu s7 flat, que comprei há um mês está apresentando `chiados`nas ligações. Antes mesmo das pessoas atenderem o telefone, quando fica chamando, já percebe que tem `chiado` ao ficar esperando o telefone da outra linha.

Tem como arrumar isso? As ligações no início estavam normais. Não coloquei o telefone na água e em outros locais com umidade.

Ou é problema físico?
 
Pessoal, meu s7 flat, que comprei há um mês está apresentando `chiados`nas ligações. Antes mesmo das pessoas atenderem o telefone, quando fica chamando, já percebe que tem `chiado` ao ficar esperando o telefone da outra linha.

Tem como arrumar isso? As ligações no início estavam normais. Não coloquei o telefone na água e em outros locais com umidade.

Ou é problema físico?

Acho improvável que seja problema de software, mas experimenta reiniciar em modo de segurança e testa.
 
Ainda bem que peguei o prata (não tinha o preto mesmo kkk) pois os pretos estão dando bastante problema no home, espero que não aconteça com o meu.

Galera, uma dúvida, se alguém puder ajudar...
Fui dormir por volta de 1:50 hoje e o celular estava com uns 15% aí pensei "tenho que levantar as 6h, vai ficar 4h na tomada e vai carregar em umas 2 e vai ficar viciando a bateria..." mas no fim acabei carregando pois notei que está beeeeem lento pra carregar...
Pra minha surpresa, quando acordei estava em 75%... pouha, 60% de carregamento em 4 horas? é normal isso??? Lembro de ter lido que os aplicativos do gear consumiam bateria mas não devem estar relacionados com isso né? seguem as prints...
Na primeira tinha passado 48 mins e consumido 2%...
9TJJzR5.png

N38Lq7M.png
 
Ainda bem que peguei o prata (não tinha o preto mesmo kkk) pois os pretos estão dando bastante problema no home, espero que não aconteça com o meu.

Galera, uma dúvida, se alguém puder ajudar...
Fui dormir por volta de 1:50 hoje e o celular estava com uns 15% aí pensei "tenho que levantar as 6h, vai ficar 4h na tomada e vai carregar em umas 2 e vai ficar viciando a bateria..." mas no fim acabei carregando pois notei que está beeeeem lento pra carregar...
Pra minha surpresa, quando acordei estava em 75%... pouha, 60% de carregamento em 4 horas? é normal isso??? Lembro de ter lido que os aplicativos do gear consumiam bateria mas não devem estar relacionados com isso né? seguem as prints...
Na primeira tinha passado 48 mins e consumido 2%...
9TJJzR5.png

N38Lq7M.png

Provavelmente o cabo ficou frouxo ao atingir essa porcentagem e parou de carregar. Nunca que ia demorar tudo isso para 45% de carga.
 
Provavelmente o cabo ficou frouxo ao atingir essa porcentagem e parou de carregar. Nunca que ia demorar tudo isso para 45% de carga.
Mas olha a hora no gráfico sobe relativamente constante até as 6 e pouco
 
Voce tem plano pós? Tem pontuação de quanto?

Eu peguei o plano familia 6GB (4G)/mes e o que sobrar vai acumulando para os próximos meses, 500mins de ligalçao pra qualquer celular ou fixo e pra qualquer DDD do Brasil. SMS gratuito a vontade, ligação pra Vivo gratis, e posso compartilhar o plano com mais uma pessoa, no caso minha mulher.

Total do Plano: R$250,00/mes. PORÉM eu tenho pontuação de monte e usei 50k pontos pra abater R$70,00/mes por 12 meses na mensalidade. Acaba saindo R$90,00 por pessoa com todos esses beneficios.

Paguei R$1719,00 em 10x sem juros e ganhei o oculos VR e a bateria extra.

Esse valor de R$1719 foi no Edge? Sensacional esse preço, é algo assim que eu busco! Quando foi sua compra, em dezembro? Logo depois do ano novo fui a uma loja e um atendente, muito do competente e honesto, me informou que ambos os S7 ficaram em promoção desde a black-friday até o final de dezembro, alguns dias antes da minha ida à loja. Tenho entrado diariamente na loja online da vivo, porém fui informado por este mesmo atendente que a tabela de preços só muda na virada de cada mês :feelbad:

Eu uso um plano família de 8gb acumuláveis e 800min divididos por 3 pessoas e que me custa R$370. Não sei como estão meus pontos, vou dar uma olhada nisso :bat:

Edit: Acabei de verificar e tenho apenas pouco mais de 6k pontos. Da pra nada isso :sefu:
 
Última edição:
Tem algo bem errado aí mesmo @SAMI. Pega a lista dos aplicativos que estavam consumindo bateria nesse tempo.
 
Mas olha a hora no gráfico sobe relativamente constante até as 6 e pouco

Segue a dica do @frerd. Realemnte ele estava carregando até as 6h, achei que tinha parado antes.
 
Ainda bem que peguei o prata (não tinha o preto mesmo kkk) pois os pretos estão dando bastante problema no home, espero que não aconteça com o meu.

Galera, uma dúvida, se alguém puder ajudar...
Fui dormir por volta de 1:50 hoje e o celular estava com uns 15% aí pensei "tenho que levantar as 6h, vai ficar 4h na tomada e vai carregar em umas 2 e vai ficar viciando a bateria..." mas no fim acabei carregando pois notei que está beeeeem lento pra carregar...
Pra minha surpresa, quando acordei estava em 75%... pouha, 60% de carregamento em 4 horas? é normal isso??? Lembro de ter lido que os aplicativos do gear consumiam bateria mas não devem estar relacionados com isso né? seguem as prints...
Na primeira tinha passado 48 mins e consumido 2%...
9TJJzR5.png

N38Lq7M.png

O da minha mãe aconteceu isso ontem também, demorou muito pra carregar. Ela até pegou meu carregador achando que o problema era o carregador dela.
O meu só descarregou mais do que o comum. Entrei nas configurações, e reparei que o Facebook estava com 20% de consumo da bateria. Algo anormal, pois não uso o facebook assim. Dando uma olhada aqui mesmo no forum, um user relatou que o aplicativo do facebook e messenger estavam consumindo muito recurso nos Androids.

"Hoje muitos usuários estão reportando um consumo intenso de bateria em celulares Android. Os culpados foram os apps Facebook e Messenger.

As versões Lite dos apps estão funcionando normalmente.


Fica a dica. Desinstalei na hora."


Não sei se é o seu caso, mas pode ser que seja isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo