[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

To querendo pegar o Black Piano. Alguém ai ja tem um?
 
To querendo pegar o Black Piano. Alguém ai ja tem um?
eu! e lindo kkk. peguei todos na mao, foi o que mais gostei. as bordas sao meio "roxas" n sei se vc ta ligado, tipo um onix. o ruim q o meu deu uma micro ralada, e ja ficou da cor do aluminio q e cinza
 
Eu falei com a Samsung aqui, disseram que só enviam os itens da promoção (fones wireless ou vr) depois de 60 dias depois de aprovada a solicitação, e mais uns 15 dias para chegar ao consumidor.

Pelo menos é "de graça" para quem comprou o S7 né :rolleyes:

Quando voce falou isso até me preocupei pq meu VR chegou faz MTO tempo e a bateria nada. Eis que a 5 mins o porteiro me interfona dizendo que tinha uma encomenda aqui, quando abri tive uma surpresa (já que tenho varias compras pra chegar):




Demorou uns 3 meses mas chegou!

Edit: Abri aqui, vem com uma mensagem em PT-BR te dando parabéns por ter ganhado o brinde e etc, além de vir com o selo da anatel.

Contra: Ele é tão grande quanto o S7 Edge e mais pesado. Acho que nunca vou usar, tenho meu Tp link fast charge pra 2 aparelhos com o dobro da potencia, mais leve e mais portatil.

Ah sim, o cabo que vem na bateria é minusculo, deve ter uns 10cm.

De qualquer forma foi bem vindo.
 
Última edição:
eu! e lindo kkk. peguei todos na mao, foi o que mais gostei. as bordas sao meio "roxas" n sei se vc ta ligado, tipo um onix. o ruim q o meu deu uma micro ralada, e ja ficou da cor do aluminio q e cinza
Pow, aí é ruim... esse era o meu receio, de as laterais "descascarem" com facilidade.
 
Pow, aí é ruim... esse era o meu receio, de as laterais "descascarem" com facilidade.
depois tiro 1 foto e posto, kra, foi uma queda de menos de 30cm... parece q caiu um meteoro no celular. apesar q acho q as outras cores estragam da mesma forma, mas os pratas aparecem menos
 
depois tiro 1 foto e posto, kra, foi uma queda de menos de 30cm... parece q caiu um meteoro no celular. apesar q acho q as outras cores estragam da mesma forma, mas os pratas aparecem menos
Entendi! Valeu pelo relato. Ainda quero pegar um desses pela memoria interna e pela bateria. A do meu iphone 6S tá um lixo!
 
Desativei o always on display e o monitor de bateria e pela primeira vez meu S7 chegou a 24h de uso com 54% de bateria.

Esse always on display é legal e tudo mais, mas suga uns 15% de bateria a cada 24h. Se você carregar o celular e tirar da tomada antes de dormir, já acorda com ele com 92% se esquecer ele com a tela para cima (se deixar ele para baixo, o sensor de proximidade desliga a tela).
 
galera aqui ta batendo 4 hras de tela e mais ou menos 18hras d bateria.. normal isso? qto d tela o d vcs chegam dos 100 aos 5% d bateria?
 
galera aqui ta batendo 4 hras de tela e mais ou menos 18hras d bateria.. normal isso? qto d tela o d vcs chegam dos 100 aos 5% d bateria?

Primeiramente acredito que seu aparelho seja o S7 Flat, mas ainda assim depende do seu uso:
Somente Wifi? Está ruim o consumo. Deveria pegar umas 6h de tela com 18h de uso.
Somente 4G? Está dentro da média.
Uso misto? Está um pouco abaixo da média, mesmo assim se você tiver jogado no período o consumo é elevado mesmo.
 
Primeiramente acredito que seu aparelho seja o S7 Flat, mas ainda assim depende do seu uso:
Somente Wifi? Está ruim o consumo. Deveria pegar umas 6h de tela com 18h de uso.
Somente 4G? Está dentro da média.
Uso misto? Está um pouco abaixo da média, mesmo assim se você tiver jogado no período o consumo é elevado mesmo.

sim, eh o flat..uso wifi o tempo todo.. 4g eh meio raro.. jogo eu entro 2 ou 3x por dia mas n dura 5 min cada vez q entro.. no android 6 a bateria durava bem mais..tinha vez que chegava 6 hras d tela
 
O S7 não deveria durar mais que o s6? ou tu ta te referindo a versão do sistema?
 
sim, eh o flat..uso wifi o tempo todo.. 4g eh meio raro.. jogo eu entro 2 ou 3x por dia mas n dura 5 min cada vez q entro.. no android 6 a bateria durava bem mais..tinha vez que chegava 6 hras d tela

Tu acabou de atualizar? Sempre que se atualiza, dá pelo menos 3 dias para a bateria estabilizar. Somente com Wifi e nessa faixa de 18-20h de uso consigo 6h de tela no Nougat. Contudo, eu to achando a ZTO (brasileira) mais gastona que a BTU (britânica).
 
Esse always on display é legal e tudo mais, mas suga uns 15% de bateria a cada 24h. Se você carregar o celular e tirar da tomada antes de dormir, já acorda com ele com 92% se esquecer ele com a tela para cima (se deixar ele para baixo, o sensor de proximidade desliga a tela).
Você pode optar por deixar o AoD ligado em determinados horários no Nougat.
 
Tu acabou de atualizar? Sempre que se atualiza, dá pelo menos 3 dias para a bateria estabilizar. Somente com Wifi e nessa faixa de 18-20h de uso consigo 6h de tela no Nougat. Contudo, eu to achando a ZTO (brasileira) mais gastona que a BTU (britânica).
eu att logo qdo saiu o nougat ZTO.. sei la o que fazer aqui mais..ta recem formatado e n tem apps sugando a bateria.. (eu acho)
 
O S7 não deveria durar mais que o s6? ou tu ta te referindo a versão do sistema?
referi a versao do sistema.. o android 6 durava bem mais que o 7(nougat)
 
S7 Edge saindo por 2k e poucos + frete no ponto frio atacado. Só tem que ligar lá e chorar um desconto.

Apenas pra quem tem CNPJ e alguns estados com ICMS menor.
 
galerinha qual o menor valor hoje em dia que se acha pra um s7 flat?

E outra coisa: kd a porra do nougat pro edge? faz 3 semanas q ja lancou pro flat e nada pro edge?
 
Devia ser igual aquele moto tela, só piscando e acender quando pegasse no celular.

A bateria melhorou consideravelmente desativando aquele monitor de bateria e o aod.

Monitor de bateria? Eu acabei de pegar um S7E e ainda estou me acostumando, seria aquele gerenciador inteligente? O AoD eu desativei porque sinceramente não é tão útil quando o da Motorola, seria melhor usar um app de terceiro com mais funcionalidade se for pra ter um gasto.
 
Queria ter esse tempo livre da galera pra fazer 4h a 6h de tela por dia.
Eu já acho que uso muito o smart e faço 1h50 +/-...
 
Pensando se pago 1500 num Iphone SE ou tento comprar um S7 Flat usado por 1500. Só falta achar o S7 por 1500... não acho um flat pra vender, só Edge.

S7 Flat foi o maior acerto da Samsung desde o S3.
 
10 a 15 dias uteis pra um reembolso... 3 semanas praticamente. Só se passaram 3 dias... a ansiedade pra esperar até sexta da semana que vem pra saber SE ja posso sacar o dinheiro ):
 
A atual acabou está durando até 15 de Abril para notas fiscais geradas até o fim desse mês. Mas a maioria dos fones Level On já acabaram, praticamente só tem Gear VR e vez por outra o Level On volta ao estoque.
A bateria foi uma promoção do fim do ano passado do Samsung Pay.


Pessoal, boa noite.

Adquiri um S7 no sábado, onde faço a requisição do VR? Ainda é possível? Tem mais algum brinde?

Obrigado desde jajá!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo