• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Disseram que a garantia não cobre tela trincada, totalmente compreensível. Mas quererem trocar todo o display podendo só trocar o vidro... Além do que expliquei tudo pra mulher e ela não entendia ou se fazia de trouxa sempre repetindo que a peça vem inteira da fábrica! Vou trocar a tela de vidro e mandar de volta pra aqueles trouxa
O display e o vidro do touch são uma peça só uma colada na outra.

Na autorizada da Samsung eles não fazem a gambiarra de separar o touch do display com soprador térmico, depois colar um polarizador novo e outro touch com cola UV, coisa que nunca fica igual a original, a peça já vem toda pronta da fábrica para a troca na autorizada.
 
Google Rewards funciona, mas você precisa sair de casa para que venha as perguntas.

Jura? kkkkkkkk

:gente:
 
Disseram que a garantia não cobre tela trincada, totalmente compreensível. Mas quererem trocar todo o display podendo só trocar o vidro..

Eles estão certo quanto a isso.
 
Disseram que a garantia não cobre tela trincada, totalmente compreensível. Mas quererem trocar todo o display podendo só trocar o vidro... Além do que expliquei tudo pra mulher e ela não entendia ou se fazia de trouxa sempre repetindo que a peça vem inteira da fábrica! Vou trocar a tela de vidro e mandar de volta pra aqueles trouxa

Não tem como remover o vidro desse celular sem danificar o display. Um é colado no outro. A pessoa da assistência técnica está certa.
 
Eu abro o aplicativo, deixo GPS sempre ligado com o report da minha localização, fico clicando em anúncios, também fiz outras dicas que recebi na web, mas pararam mesmo de me enviar perguntas.
Eu não clico em anúncios... mas eu percebo que as perguntas tem a ver com os locais que frequento, por exemplo, se eu passo perto do Leroy Merlin, é certeza que vai ter pergunta no dia seguinte.
 
O display e o vidro do touch são uma peça só uma colada na outra.

Na autorizada da Samsung eles não fazem a gambiarra de separar o touch do display com soprador térmico, depois colar um polarizador novo e outro touch com cola UV, coisa que nunca fica igual a original, a peça já vem toda pronta da fábrica para a troca na autorizada.
eles apenas congelam toda a tela e quebram a tela de vidro e descolam o display colocando outra tela de vidro. Não se mexe no touch
 
Eles estão certo quanto a isso.
foi o que eu falei
 
Não tem como remover o vidro desse celular sem danificar o display. Um é colado no outro. A pessoa da assistência técnica está certa.
Sim, são colados, apenas colados... mas são duas peças! Dá pra remover sim, já vi várias pessoas realizando isso sem danificar o display
 
Sim, são colados, apenas colados... mas são duas peças! Dá pra remover sim, já vi várias pessoas realizando isso sem danificar o display

Assistência técnica autorizada não faz esse tipo de serviço, pois se depois o serviço ficar mal feito vai causar problemas para eles.
 
Eu não clico em anúncios... mas eu percebo que as perguntas tem a ver com os locais que frequento, por exemplo, se eu passo perto do Leroy Merlin, é certeza que vai ter pergunta no dia seguinte.

Eu sei como funciona, estava sendo irônico. Normalmente após passeadas em shoppings costumava receber, mas há meses parei de receber.
 
Eu tenho loja em shopping, ando ele todos os dias o dia inteiro, realmente o rewards está mais parado ultimamente, antes choviam pesquisas de qq loja que eu passava
-
Sobre a tela, nem do S5 o pessoal trocava apenas o vidro pq a chance de danificar o display era quase certa. Peça única, arque com isso, infelizmente.
Não é fácil fazer essa separação e ninguém irá assumir esse risco, ou vc acha um profissional que tente sem responsabilidade ao danificar ou paga a tela.
 
A minha mulher acabou de deixar o telefone cair com a capinha spigen, S7 flat, a traseira quebrou. É fácil trocar? Qual valor disso?
 
Preciso de recomendações de capas e películas para o s7 edge! Queria a de melhor proteção, e da opinião dos mestres!
 
Capa a nilkin transparente com tampas para o fone e carregador eh excelente. Nem parece w ta com capa e protege bem.
Agora pelicula n sei c precisa o vidro eh bem resistente só ter cuidado.
 
Eu sei como funciona, estava sendo irônico. Normalmente após passeadas em shoppings costumava receber, mas há meses parei de receber.

Vc respondia corretamente?
 
Eu tenho loja em shopping, ando ele todos os dias o dia inteiro, realmente o rewards está mais parado ultimamente, antes choviam pesquisas de qq loja que eu passava

Eu recebi pergunta ontem... tenho recebido todas as semanas...
 
Capa a nilkin transparente com tampas para o fone e carregador eh excelente. Nem parece w ta com capa e protege bem.
Agora pelicula n sei c precisa o vidro eh bem resistente só ter cuidado.

adquiri agora um s7 edge usado e veio com pelicula que parece de silicone. to achando muito ruim de digitar as letras perto da borda e pra rolar a tela tbm. A tela dele é realmente resistente? tenho muito cuidado com meus smarts mas e o medo de quebrar um aparelho desse valor
 
Assistência técnica autorizada não faz esse tipo de serviço, pois se depois o serviço ficar mal feito vai causar problemas para eles.
eu sei, mas o problema é que só por causa de dois riscos na tela teria que trocar todo o display por 1.200 reais sendo que o problema não é na tela
 
adquiri agora um s7 edge usado e veio com pelicula que parece de silicone. to achando muito ruim de digitar as letras perto da borda e pra rolar a tela tbm. A tela dele é realmente resistente? tenho muito cuidado com meus smarts mas e o medo de quebrar um aparelho desse valor

Se você não deixar o aparelho cair de qualquer altura e não colocar a tela em contato com qualquer porcaria que possa riscá-la, fique sem película. Tirando o meu Nokia 5530 que usei por algum tempo, todos os demais usei sem e só arranharam por ignorância minha.
 
O Rewards funciona bem pelo que vejo nas capitais e se vc visita muitos lugares...
Avaliar estes lugares no Google Contributions também as vezes aparece pergunta pra mim...
a media é uma a cada 7-10 dias pra mim
 
Boa noite, estou afim de comprar um gear VR usado queria saber se o s7 edge com capa cabe nele?
 
Editado por um moderador:
A minha mulher acabou de deixar o telefone cair com a capinha spigen, S7 flat, a traseira quebrou. É fácil trocar? Qual valor disso?

A troca da traseira é menos de R$ 300 na própria assistência, a Samsung tem uma tabela de valores indicados, não é "caro".

Capa a nilkin transparente com tampas para o fone e carregador eh excelente. Nem parece w ta com capa e protege bem.

Eu uso a Nilkin Nature, mas realmente protege menos.

Vc respondia corretamente?

Respondia.

eu sei, mas o problema é que só por causa de dois riscos na tela teria que trocar todo o display por 1.200 reais sendo que o problema não é na tela

Complicado =(

O Rewards funciona bem pelo que vejo nas capitais e se vc visita muitos lugares...
Avaliar estes lugares no Google Contributions também as vezes aparece pergunta pra mim...
a media é uma a cada 7-10 dias pra mim

Pois é, eu respondia e ainda fico participando do Google Contributions, mas faz meses que não recebo mais nada.
 
é a versão do note 7 que é a azul com a entrada usb-c já (mas tem um adaptador),
é igual a que vem com o S8 agora, porem a do S8 vem com o controle junto o que a minha não tem (mas funciona se vc comprar a parte, ou outro controle qualquer)

Esta capinha é boa?

Sim, estou gostando dela, só eh ruim para tirar.
 
A troca da traseira é menos de R$ 300 na própria assistência, a Samsung tem uma tabela de valores indicados, não é "caro".
comprei a traseira por 45 no mercado livre, vou seguir o ifixit pra trocar
se der tudo errado eu vou na assistencia
se fosse o frontal nem tentaria mexer
 
Estou na dúvida se pego um S7 Edge Black Piano 128GB ou um S8. O primeiro é mais barato e tem 128GB, o dobro de armazenamento interno, mas o S8 aceita dual simcard (apesar de perder o slot MicroSD se usar outro simcard) e já tem conectar USB tipo C, mais moderno. Além disso, começou uma promoção de dia dos pais da Samsung que dá um Gear VR para quem comprar um S8/S8+.
https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/detalhes/53/
O que acham?
 
Estou na dúvida se pego um S7 Edge Black Piano 128GB ou um S8. O primeiro é mais barato e tem 128GB, o dobro de armazenamento interno, mas o S8 aceita dual simcard (apesar de perder o slot MicroSD se usar outro simcard) e já tem conectar USB tipo C, mais moderno. Além disso, começou uma promoção de dia dos pais da Samsung que dá um Gear VR para quem comprar um S8/S8+.
https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/detalhes/53/
O que acham?
se pode investir no S8 não pense duas vezes.
 
No parcelado, atualmente, o mais barato que encontrei o S& Edge BP foi R$2799 e o S8 foi por R$2999.
acho que vale a pena investir no S8.
 
Boa noite galera,to meio preocupado aqui. Segundo S7 Edge que me apareceu dead pixel em quase no mesmo lugar.
A minha sorte eh que este outro voltou ao ''normal'' depois de um reinicio,mas já to a um passo de voltar na loja de novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo