• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eu só não peguei o S8 porque a digital foi pra trás. Estou esperando o 9 para ver se corrigem
 
O S8 parece ser excelente... mas na minha opinião, pra quem pegou um S7 edge há 1 ano, como é meu caso, acho muita besteira partir já para um cel novo... a não ser que tenha muita grana e seja um super aficionado na área... aí beleza

Meu S7 edge ainda tem muito chão pra rodar, é um baita aparelho.

To pensando em trocar só lá pro S10 hahaha
 
O S8 ser mais estreito melhorou muito a pegada dele. O S7 Edge ficava ruim de segurar, pelo menos foi o que achei. Não acho que era só por causa da largura, a curvatura estava exagerada. Mas como certeza era mais largo do que seria confortável. Talvez quem tenha mãos grandes não percebesse, mas muita gente tem mãos pequenas, ficava "instável", maior medo de deixar cair a qualquer momento, além de ser quase impossível de segurar com uma mão apenas. O S8 melhorou nisso. Os únicos problemas do S8 é que 1) ele poderia vir com 128GB de armazenamento (ou ao menos ter esta opção - agora lançaram o S8+ com isso, mas o S8 continua só com o de 64GB. Tem S7 Edge com 128GB p.ex.) e 2) a bateria poderia ser igual à do S7 Edge. Tirando isso, é tudo melhor.
 
Eu só não peguei o S8 porque a digital foi pra trás. Estou esperando o 9 para ver se corrigem

Sensor always on atrás>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sensor no botão home que descasca e precisa apertar.
 
S8 com fingerprint na traseira ficou horrível. O pior é que outras marcas seguiram a mesma ideia. Mas a Apple vai ter o fingerprint na própria tela com o iPhone 8.
Por ora, o S7 é a melhor opção pra quem busca agilidade no desbloqueio e samsung pay.
 
No S7 Edge a curvatura chega a incomodar no uso, sem capinha, mas achei que o S8 não. É bem mais suave e não atrapalha. Teria um fácil.



Nossa que viagem doida essa tua amigo. Só o HDR do S8 é algo espetacular. A tela que cobre todo o aparelho, sem o botão home, outra ótima ideia (ainda mais com esse botão home porco do S7). A razão de aspecto é outra mudança grande. Sem contar o chipset novo. Só não melhorou mesmo na câmera, que já é top.

A curvatura da tela do S7 Edge é mais pronunciada que a do S8?

O S8 parece ser excelente... mas na minha opinião, pra quem pegou um S7 edge há 1 ano, como é meu caso, acho muita besteira partir já para um cel novo... a não ser que tenha muita grana e seja um super aficionado na área... aí beleza

Meu S7 edge ainda tem muito chão pra rodar, é um baita aparelho.

To pensando em trocar só lá pro S10 hahaha

É o meu caso. Só pensava em trocar o S6 pelo S7 Edge porque a bateria do S6 é muito meia-boca. Mas agora que a garantia trocou, vai dar uma sobrevida pra ele.
Mas necessidade em termos de desempenho não existe de uma geração para a outra.
 
Gravity Screen: alguma indicação contra, opinião ou afins?

Baixei aqui para testar e é bacana para ligar/desligar a tela, mas não fiz config nenhuma por hora.
 
Gravity Screen: alguma indicação contra, opinião ou afins?

Baixei aqui para testar e é bacana para ligar/desligar a tela, mas não fiz config nenhuma por hora.

Só o gasto de bateria mesmo.
 
Pessoal comprei um Gear VR e queria assistir vídeos 360 do Youtube mas não consigo por que quando eu conecto ele no óculos já não da mais pra acessar aquele youtube. e o youtube que acessa no vr os vídeos 360 ficam com a imagem toda esticada. queria selecionar o vídeo no aparelho conectar no Gear VR para assistir tem algum jeito ?
 
Chegou uma capinha que comprei da china, não dava nada por ela... paguei 6 reais!
Bem parecida com a spigen, boa pegada, o celular não fica pesado como um trambolho

parece com a capinha que comprei no shopping, anti choque e tudo mais, mas essa da china é mais maleável

enj54VW.jpg


sboA1ue.jpg
 
Última edição:
O S8 ser mais estreito melhorou muito a pegada dele. O S7 Edge ficava ruim de segurar, pelo menos foi o que achei. Não acho que era só por causa da largura, a curvatura estava exagerada. Mas como certeza era mais largo do que seria confortável. Talvez quem tenha mãos grandes não percebesse, mas muita gente tem mãos pequenas, ficava "instável", maior medo de deixar cair a qualquer momento, além de ser quase impossível de segurar com uma mão apenas. O S8 melhorou nisso. Os únicos problemas do S8 é que 1) ele poderia vir com 128GB de armazenamento (ou ao menos ter esta opção - agora lançaram o S8+ com isso, mas o S8 continua só com o de 64GB. Tem S7 Edge com 128GB p.ex.) e 2) a bateria poderia ser igual à do S7 Edge. Tirando isso, é tudo melhor.


pra quem tem a mão pequena tbm achei, a minha é grande na palma mas tenho dedos curtos.
O s8 ficou magnifico, a principio da aquela estranhada dele ser mais comprido e fino que o normal, mas quando vc usa ele inclinado para videos e se acostuma, percebe que é muito bom, eu mesmo xinguei ele quando vi esse formato na news da Adrenaline e queimei a língua hoje ....., só tive coragem de comprar dps de pegar pessoalmente nas lojas.
Pra quem tem mãos muito grandes mesmo o plus é a pedida, mas Anyway tem a questão tamanho, pra mim o s8 n incomodou nada no bolso, ja o plus tenho certeza que seria chato.
 
No S7 Edge a curvatura chega a incomodar no uso, sem capinha, mas achei que o S8 não. É bem mais suave e não atrapalha. Teria um fácil.



Nossa que viagem doida essa tua amigo. Só o HDR do S8 é algo espetacular. A tela que cobre todo o aparelho, sem o botão home, outra ótima ideia (ainda mais com esse botão home porco do S7). A razão de aspecto é outra mudança grande. Sem contar o chipset novo. Só não melhorou mesmo na câmera, que já é top.
HDR espetacular? kkk Tela continua a mesma? Quantos ppi a mais que o S7E? Aumentou memória ram? Unica coisa que tá diferente é o processador e a tela. Samsung lixo
 
HDR espetacular? kkk Tela continua a mesma? Quantos ppi a mais que o S7E? Aumentou memória ram? Unica coisa que tá diferente é o processador e a tela. Samsung lixo

O s7 já pegou um patamar muito alto.
Fica difícil inovar em tudo tbm.
Conseguir melhorar o design é mt significante, pois ficou bem mais bonito, e celular top hoje 50% das vendas, beleza entra no quesito, pelo ''status''
Cpu e gpu bem superior,é natural.
Não tem mt pra onde correr, ainda mais com lançamento fixo anual.

Se for comparar, a samsung ''lixo'', ta inovando muito mais que a apple, desde o s5 para o s6.
 
HDR espetacular? kkk Tela continua a mesma? Quantos ppi a mais que o S7E? Aumentou memória ram? Unica coisa que tá diferente é o processador e a tela. Samsung lixo

HDR é uma grande melhoria da qualidade de imagem sim, pra celulares e TVs.Você tem muito mais cores e range dinâmico. Aumentar resolução a essa altura do campeonato não tem sentido algum. Não é perceptível (talvez para os óculos VR apenas).

Terá uma versão com 6GB me parece.
 
Pessoal o S7 edge da minha namorada começou reiniciar do nada, acontece aleatoriamente, tem dias que reinicia uma vez e outros que reinicia cada instante.
Alguém já passou por isso ou sabe se existe alguma maneira de solucionar? Ou apenas enviando p/ assistência ?
 
Pessoal o S7 edge da minha namorada começou reiniciar do nada, acontece aleatoriamente, tem dias que reinicia uma vez e outros que reinicia cada instante.
Alguém já passou por isso ou sabe se existe alguma maneira de solucionar? Ou apenas enviando p/ assistência ?

Se ela tiver cartão de memória, remova-o e observe se reinicia.
Reinicie em modo de segurança e observe se reinicia.
Se ainda continuar após os dois procedimentos, leve na assistência pois pode ser problema na placa.
 
Tava procurando algo relacionado ao fast charge, para danificar a bateria mas acabei não encontrando nada sobre.
as vezes preciso que o celular carregue rápido e o fast charge está desativado por receio em danificar a bateria

alguém sabe se realmente danifica?
 
Tava procurando algo relacionado ao fast charge, para danificar a bateria mas acabei não encontrando nada sobre.
as vezes preciso que o celular carregue rápido e o fast charge está desativado por receio em danificar a bateria

alguém sabe se realmente danifica?

Em teoria sim. Mais corrente esquenta a bateria e por isso diminui a vida útil dela. Mas é algo muito dificil de medir pois cada pessoa tem um uso diferente do celular, quantas vezes carrega, onde mora (se faz mais ou menos calor). Então ninguém (ou quase ninguém) conseguiu perceber na prática essa diminuição da vida útil da bateria.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo