[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguém sabe o melhor lugar pra comprar capas da nillkin?
 
Pessoal, meu carregador pifou. Alguma recomendação de onde encontrar o original num preço bom?

Ou algum que não seja original mas mantenha as funções do original como adaptive fast charging de boa qualidade?

Pior que até é difícil encontrar o carregador original à venda. Parece que são todos falsificações. Fico grato quem puder ajudar.
Os da LG também funcionam, ao menos uma vez usei o carregador do LG X Power e carregou tao rápido quando o da Samsung.
 
Galera, como identificar os carregadores wireless fast charge originais da Samsung e os imitações ? Tem alguma forma de identificá-los de maneira fácil ?

No ML tá cheio de anúncio desses carregadores wireless dizendo ser originais, mas pelo preço e por alguns relatos de quem comprou, eu duvido que sejam realmente originais. Já comprei um carregador veicular fast charge no ML, supostamente original da Samsung, e apesar de funcionar adequadamente, eu tenho fortes suspeitas de não ser original pois veio sem embalagem, porém visualmente o carregador é idêntico ao original, inclusive bem acabado.

Outra coisa, recentemente troquei meu S7 flat de 32GB (por sinal devo anunciá-lo no Bazar em breve) por um outro S7, porém Edge de 128GB (Black Pearl). Li alguns relatos de que a câmera frontal desse S7 mais novo estão piores que os mais antigos, e de fato, comparando com meu S7 flat, parece que a câmera fronta do S7 Edge tem uma qualidade inferior se olhar atentamente os detalhes. Não é uma coisa que me incomoda tanto (não sou de tirar muitas selfies mesmo), porém fico meu perguntando se isso seria uma questão do hardware ser diferente ou se é uma questão de ajuste de software. Alguem tem alguma ideia ?
 
Pessoal, como esta a tela desses aparelhos? S7 flat principalmente

Eu vejo muitos quebrados/estragados, com faixa azul/rosa, ou burnin... Ta dando muito defeito?
 
Pessoal, como esta a tela desses aparelhos? S7 flat principalmente

Eu vejo muitos quebrados/estragados, com faixa azul/rosa, ou burnin... Ta dando muito defeito?

tenho um aqui 2 anos, nenhum defeito, os quebrados é por negligencia ou falta de sorte
 
Pessoal, como esta a tela desses aparelhos? S7 flat principalmente

Eu vejo muitos quebrados/estragados, com faixa azul/rosa, ou burnin... Ta dando muito defeito?

Tenho um S7 flat há 10 meses e um S7 Edge recém comprado (2 semanas)....ambos com a tela perfeita e intacta....

Também tenho um S5 Duos com quase 3 anos e também a tela está perfeita.

tenho um aqui 2 anos, nenhum defeito, os quebrados é por negligencia ou falta de sorte

S7 com 2 anos ? Qual a mágica ? rsrsrs

Brincadeiras à parte, também acho que os quebrados sejam por descuido ou azar mesmo. Eu sempre tenho cuidado com as minhas coisas, acho que de todos os meus smartphones, devo ter deixado cair pouquíssimas vezes (dá pra contar nos dedos de uma mão). Nunca quebrei nenhuma tela ou qualquer outra avaria considerável. Espero que continue assim, porém sempre há o risco de algo acontecer por algum azar....
 
Baixando atualização de 226,96Mb
 
Ota aqui.
 
OTA de hoje ativou WiFi Calling no meu aparelho, operadora Claro - junto com patch de segurança de agosto. Não sei se mudou mais alguma coisa.
 
OTA de hoje ativou WiFi Calling no meu aparelho, operadora Claro - junto com patch de segurança de agosto. Não sei se mudou mais alguma coisa.
O meu ZTM já tem a opção de wifi calling, porém a TIM ainda não ativou pelo jeito.
 
apareceu o update ontem a noite, fico feliz em ver que a samsung continua atualizando ele, pq o s6 ja esqueceram faz tempo, demora um seculo até chegar algo
 
Entao o FLAT é mais seguro né?

Sim, ao menos é muito raro ver caso da linha rosa da morte nos modelos Flat. Mas a bateria do modelo Edge é bem mais generosa, fica a sua escolha.
 
Alguem usa o s7 edge em 1080p, ao invés de 1440p? Notam algum tipo de diferença para melhor? Fiquei na dúvida aqui uehauhea
 
Boa tarde galera.
Comprei um S7 flat e só estou esperando chegar. Porém, vi relatos dele ser frágil a quedas ou que risca fácil, e como vi membros aqui citando que estão com o celular a quase 1 ano e intactos, gostaria de algumas dicas sobre capa e película que protejam bem. Costumo ter cuidado, mas nunca se sabe e como trocar a tela custa muito caro, gostaria de algumas dicas dos mitos de plantão uehauheasas.
 
Boa tarde galera.
Comprei um S7 flat e só estou esperando chegar. Porém, vi relatos dele ser frágil a quedas ou que risca fácil, e como vi membros aqui citando que estão com o celular a quase 1 ano e intactos, gostaria de algumas dicas sobre capa e película que protejam bem. Costumo ter cuidado, mas nunca se sabe e como trocar a tela custa muito caro, gostaria de algumas dicas dos mitos de plantão uehauheasas.

Uso Spigen Neo Hybrid (mais grossa e resistente) e Nilkin Nature (fina e transparente). Indico as duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo