• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O celular de vcs esta travando muito? Aqui o whatsapp congela ao abrir e so funciona depois de uns 15segundos, e não da para desinstalar ele.
 
O celular de vcs esta travando muito? Aqui o whatsapp congela ao abrir e so funciona depois de uns 15segundos, e não da para desinstalar ele.

Não está travando. Infelizmente ainda uso o WhatsApp e não noto isso.

Não da para desinstalar sem root/troca de rom pois na rom ZTO (Brasil) a Samsung deixa o WhatsApp como aplicativo pré instalado do sistema.
 
O meu instagram não carrega os videos, tb é outro aplicativo que não da para desinstalar.
 
O meu instagram não carrega os videos, tb é outro aplicativo que não da para desinstalar.

Samsung pré instala muita tranquei na rom brasileira. Facebook e Instagram, por exemplo.
Mas você pode desabilitar, é "praticamente a mesma coisa". Ele não será mais executado nem usará sua bateria.
 
Aqui normal o Whatsapp e os Vídeos do Instagram
 
Uso Spigen Neo Hybrid (mais grossa e resistente) e Nilkin Nature (fina e transparente). Indico as duas.

Vlw pelas dicas, pesquisei sobre a marca Spigen e vou comprar a Spigen Rugged Armor. Agora referente a película, andei pesquisando e a maioria não cobre toda a tela, e a que cobre a HPrime blindada, falam que descola fácil e interfere na qualidade da tela. Da pra usar o S7 flat só com a capa e sem película ? Tive um S4 e usava sem película e não tive problemas.
 
Última edição:
Vlw pelas dicas, pesquisei sobre a marca Spigen e vou comprar a Spigen Rugged Armor. Agora referente a película, andei pesquisando e a maioria não cobre toda a tela, e a que cobre a HPrime blindada, falam que descola fácil e interfere na qualidade da tela. Da pra usar o S7 flat só com a capa e sem película ? Tive um S4 e usava sem película e não tive problemas.

Comprei essa Aliexpress, estou esperando chegar para testar. Foi bem recomendada
 
Vlw pelas dicas, pesquisei sobre a marca Spigen e vou comprar a Spigen Rugged Armor. Agora referente a película, andei pesquisando e a maioria não cobre toda a tela, e a que cobre a HPrime blindada, falam que descola fácil e interfere na qualidade da tela. Da pra usar o S7 flat só com a capa e sem película ? Tive um S4 e usava sem película e não tive problemas.

Estou há um mês somente com a Spigen e sem película, pois minhas novas películas estão no limbo chamado Curitiba por alguns meses... Nenhum arranhão até agora, mas todo dia passo um pano de microfibra para manter sem poeira.
 
Vlw pelas dicas, pesquisei sobre a marca Spigen e vou comprar a Spigen Rugged Armor. Agora referente a película, andei pesquisando e a maioria não cobre toda a tela, e a que cobre a HPrime blindada, falam que descola fácil e interfere na qualidade da tela. Da pra usar o S7 flat só com a capa e sem película ? Tive um S4 e usava sem película e não tive problemas.
Boa capinha, também uso a Rugged Armor e a Ultra Hybrid no edge, outra interessantes pra você olhar é e a Crystal Shell, acho bem interessantes por não esconder a beleza do celular. Sobre película eu to usando sem, tenho o celular desde outubro e ta zerado.
 
Notei que esquenta menos com alguns jogos. Talvez por exigir menos da GPU. Mas no uso quotidiano não noto nenhuma mudança

Pois é, o principalmente diferencial de diminuir a resolução é a menor carga da GPU, o que traduz em melhor desempenho para jogos. De restante, faz quase merda alguma de diferença ^^
 
Bom dia galera, acabei de pegar um S7 flat e tô preocupado com a bateria dele.
Quanto tempo de bateria e tela vocês tem?
Aqui acho que não vai chegar até o fim do dia, meu uso é no 3g o dia inteiro, e WiFi só depois das 6 quando do chego em casa.
Sai de casa as 9h com 100% e no momento estou com 1:30h de tela e 65% de carga.
Tem alguma manhã pra durar mais?
Grato!!!
 
O que acham da duração da bateria? Tirei da tomada de tarde, dormi e fui colocar pra carregar agora. S7 edge.
 
Tá baixa a autonomia da bateria... tem algo errado.

Deixou algo rodando aí? Veja os apps em execução.
 
Bom dia galera, acabei de pegar um S7 flat e tô preocupado com a bateria dele.
Quanto tempo de bateria e tela vocês tem?
Aqui acho que não vai chegar até o fim do dia, meu uso é no 3g o dia inteiro, e WiFi só depois das 6 quando do chego em casa.
Sai de casa as 9h com 100% e no momento estou com 1:30h de tela e 65% de carga.
Tem alguma manhã pra durar mais?
Grato!!!

Com uso de rede de dados é assim mesmo. Somente com rede de dados faço um pouco mais de 4h de tela.
 
Pessoal, a loja Aptoide, presta? Instalei ela aqui, mas achei estranho que 43 app precisam de atualização e no Google Play consta como se todos os aplicativos estivessem atualizados.
 
Prezados,

Tenho o S7 flat, e por um descuido ele trincou a tela, nao é um trincado na tela toda mas no canto inferior. Ele ainda está na garantia, será que consigo a troca da tela na garantia? Até penso em vender ele assim e partir para o S8, quanto eu poderia pedir nele com a tela trincada.

Vou deixar uma foto da tela.
bZnA4Dy_d.jpg

Galera, comprei uma película para meu S7 flat e chegou igual a do amigo acima, ou seja, não cobre a tela toda.
Tem alguma que cubra 100%? Não quero comprar errado de novo.:fail:
 
Galera, comprei uma película para meu S7 flat e chegou igual a do amigo acima, ou seja, não cobre a tela toda.
Tem alguma que cubra 100%? Não quero comprar errado de novo.:fail:

Sim, tem. Mas não são tão boas, é algo bem discutido aqui. Dê uma lida para acompanhar as últimas páginas.
 
Sim, tem. Mas não são tão boas, é algo bem discutido aqui. Dê uma lida para acompanhar as últimas páginas.

Sim, li umas 20 páginas atrás e não cheguei a nenhuma conclusão.:haha:

No meu antigo z3 compact eu comprei da gorila shield, é cara, mas funcionou em diversas quedas. Mas não sei se cobre a tela toda.:hmm:
Caso contrário vou meter uma capa boa e usar no pelo.
 
Sim, li umas 20 páginas atrás e não cheguei a nenhuma conclusão.:haha:

No meu antigo z3 compact eu comprei da gorila shield, é cara, mas funcionou em diversas quedas. Mas não sei se cobre a tela toda.:hmm:
Caso contrário vou meter uma capa boa e usar no pelo.

Z3 tem tela reta, então não há problemas. Aparelhos com vidro 2.5D sofrem com as películas.
 
Z3 tem tela reta, então não há problemas. Aparelhos com vidro 2.5D sofrem com as películas.
2.5D? Não sabia dessa, eu achava que o problema era com o edge.

Mas vc conhece alguma que cubra a tela inteira? O que vc considera como "não ser boa"? Eu queria mais para proteger de possíveis riscos de sujeiras das mãos ou superfícies do que de quedas.
 
2.5D? Não sabia dessa, eu achava que o problema era com o edge.

Mas vc conhece alguma que cubra a tela inteira? O que vc considera como "não ser boa"? Eu queria mais para proteger de possíveis riscos de sujeiras das mãos ou superfícies do que de quedas.

O Edge tem uma curvatura maior, o Flat tem 2.5D como o Zenfone 3.

Tem somente duas películas que cobrem totalmente:
Silicone/Gel. Ex.: HPrime
Desvantagem: Arranha fácil

Vidro curvo. Tem alguns modelos no Aliexpress/Mercado Livre.
Desvantagem: Perde um pouco da sensibilidade do touch nas regiões centrais da tela.
 
  • Curtir
Reações: Mil
O Edge tem uma curvatura maior, o Flat tem 2.5D como o Zenfone 3.

Tem somente duas películas que cobrem totalmente:
Silicone/Gel. Ex.: HPrime
Desvantagem: Arranha fácil

Vidro curvo. Tem alguns modelos no Aliexpress/Mercado Livre.
Desvantagem: Perde um pouco da sensibilidade do touch nas regiões centrais da tela.
Obrigado pela explicação. Então tô fora de película.
Vc usa o que?
 
Obrigado pela explicação. Então tô fora de película.
Vc usa o que?

Usei já duas películas de gel, troquei com 2 meses cada e estou sem nada por um mês esperando os Correios resolverem entregar uma película de vidro curvo, pois a última que chegou o vendedor mandou pro S7 Edge -.-
 
  • Curtir
Reações: Mil

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo