• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Repito então pior camera frontal que ja usei, do meu moto x 2014 era melhor

Dá uma olhada na frontal do LG G6 em baixa iluminação, logo tu muda de opinião. :)
Também acho a câmera frontal do S7 muito fraca.
 
Repito então pior camera frontal que ja usei, do meu moto x 2014 era melhor

Eu tinha um S7 flat que vendi e a câmera frontal dele era melhor que meu atual S7 Edge 128gb. Infelizmente a Samsung deve ter trocado o sensor nas versões recentes do aparelho.....
 
Oi gente, como ces tao? Bateu uma saudadezinha do meu S7. Os dois foram um sucesso de vendas. S8 não fez jus a hype que o S7 deixou.

Como o telefone envelheceu? Bem? Medio? Mal? E fiquei feliz em saber que a samsung fixou precos tabela de conserto, era absurdo assistencias tecnicas cobrando 2 mil pra trocar a tela quando era pra ser cobrado metade do valor.
 
Oi gente, como ces tao? Bateu uma saudadezinha do meu S7. Os dois foram um sucesso de vendas. S8 não fez jus a hype que o S7 deixou.

Como o telefone envelheceu? Bem? Medio? Mal? E fiquei feliz em saber que a samsung fixou precos tabela de conserto, era absurdo assistencias tecnicas cobrando 2 mil pra trocar a tela quando era pra ser cobrado metade do valor.

Meu S7 tem dez meses e ainda estou bem satisfeito com o aparelho. Me atende muito bem.

Sobre o valor dos reparos que a Samsung divulgou, são apenas valores recomendados. Se o dono da assistência não quiser, não precisa seguir. Mas caso você queira enviar pra Samsung fazer o serviço, vai seguir o preço da tabela, o que é muito bom =)
 
Meu aparelho, S7 Flat completou 1 ano de uso e tá a mesma coisa quando eu liguei ele pela primeira vez após sair da caixa. Reinicio uma vez por mês, mas já cheguei a passar de 3 meses sem reiniciar. Nestes 365 Dias só desliguei umas 3x o aparelho.
Depois que eu vi o preço de reparo caso a bateria venha a ficar ruim ou que por azar, trinque a tela...
Avaria na tela R$ 449,00
Troca de bateria R$ 63,00
... Pretendo ficar com o celular até os últimos.
 
Fala galera!

Estou a menos de um mês com meu s7 flat e estou gostando muito dele, mas queria uma ajuda. Comprei a spigen neo hybrid pra ele e queria saber se existe alguma película pra se usar com essa capa. Sei que película pra ele é bem complicado, mas eu sou meio desastrado e pretendo ficar com esse celular por um bom tempo.

Se alguém puder ajudar com alguma recomendação, eu agradeço.
 
Fala galera!

Estou a menos de um mês com meu s7 flat e estou gostando muito dele, mas queria uma ajuda. Comprei a spigen neo hybrid pra ele e queria saber se existe alguma película pra se usar com essa capa. Sei que película pra ele é bem complicado, mas eu sou meio desastrado e pretendo ficar com esse celular por um bom tempo.

Se alguém puder ajudar com alguma recomendação, eu agradeço.

Toda película que tentei com essa capa não deu certo =(
 
existem peliculas case friendly pro S7 edge
Amazon e ebay tem
imagino que dx e ali tb tenham
 
existem peliculas case friendly pro S7 edge
Amazon e ebay tem
imagino que dx e ali tb tenham
 
A camera muda a qualidade? A camera frontal passa a focar mais de perto ou pelo menod acaba com o pos processamento?

Opa, não vi diferença aqui pois tb quase não a uso...Deve ser a mesma porcaria!!!LOL
Parece que a estabilização e foco da traseira mudou em comparação com a ROM Australiana...parece!!!:hmm:
Achei mais rápido e preciso!!! Ou é placebo...sei lá!!!
 
Meu aparelho, S7 Flat completou 1 ano de uso e tá a mesma coisa quando eu liguei ele pela primeira vez após sair da caixa. Reinicio uma vez por mês, mas já cheguei a passar de 3 meses sem reiniciar. Nestes 365 Dias só desliguei umas 3x o aparelho.
Depois que eu vi o preço de reparo caso a bateria venha a ficar ruim ou que por azar, trinque a tela...
Avaria na tela R$ 449,00
Troca de bateria R$ 63,00
... Pretendo ficar com o celular até os últimos.

R$ 63,00 para troca de bateria está bom, tendo em vista que eu tinha um S4 e quando ia trocar a bateria, a assistência autorizada cobrava R$ 120,00, e olha que era removível.
Do jeito que eles são, capaz das assistências cobrarem um valor muito acima da tabela ...
 
Acabei de comprar um S7 Edge e veio com o snapdragon 820, alguém tem os que vem o exynos ? tem muita diferença em duração de bateria ? Estou fazendo em média 4h30 à 5h de tela
 
Acabei de comprar um S7 Edge e veio com o snapdragon 820, alguém tem os que vem o exynos ? tem muita diferença em duração de bateria ? Estou fazendo em média 4h30 à 5h de tela

Modelo americano (Snap 820) tem pior desempenho e autonomia de bateria, mas ganha um pouco na GPU. Além que o Samsung Pay não funciona aqui no Brasil.
 
Galera, recentemente nao estou conseguindo escutar áudios do whatsapp pela entrada do ouvido. Eles tocam somente pelo auto-falante. As ligações estão funcionando normalmente. Alguém já teve um problema parecido?
 
Galera, recentemente nao estou conseguindo escutar áudios do whatsapp pela entrada do ouvido. Eles tocam somente pelo auto-falante. As ligações estão funcionando normalmente. Alguém já teve um problema parecido?
Veja em baixo do samsung connect se a saída de audio quando está na tela do whatsapp está para o Fone de ouvido.
No meu JBL tem como alterar assim.
 
Modelo americano (Snap 820) tem pior desempenho e autonomia de bateria, mas ganha um pouco na GPU. Além que o Samsung Pay não funciona aqui no Brasil.
Eu estou indo morar no Canadá, como vc já sabe, eu preciso trocar a rom pra ter samsung pay no meu aparelho comprado no Brasil?
Qual seria a rom se a resposta foi sim
 
Valeu pela ajuda Felipe Avelar.
Eu entrei em contato com o atendimento da Samsung e acabou que é um problema com o sensor de proximidade. Terei que enviar o aparelho para a assistência técnica. Dei azar, estou com o aparelho a somente 2 semanas.
Nesse caso, como já se passaram os 7 dias, devo entrar em contato com a Samsung mesmo neh?
 
Bom dia galera,tempos que não acompanho o tópico. Formatei o celular hoje e gostaria de saber se tem como importar/exportar os contatos de um chip para outro(lembrando que eu não uso cartão de memória). Ou será que somente tem a opção de compartilhar na nuvem e por e-mail?
Aguardo resposta,obrigado desde já.

Alguém?
Percebi hoje que além dos Sim Card 1 e 2,tem como salvar os contatos no email,Samsung account e no dispositivo,sendo esse ultimo,eu nao sabendo o que,porque nao tenho cartão de memória{talvez seria memória interna}.
 
Eu estou indo morar no Canadá, como vc já sabe, eu preciso trocar a rom pra ter samsung pay no meu aparelho comprado no Brasil?
Qual seria a rom se a resposta foi sim

Não sei te responder =( Se o modelo canadense for com processador Exynos como o vendido no Brasil, deve funcionar. trocando a rom.

Off-topic: Deus quiser estou indo morar de vez no Canadá daqui uns anos.
 
Olá, Acabei de pegar um S7 Flat.
Fiz alguns testes com a câmera e achei bem interessante a qualidade, porém, hoje cedo foi mostrar as fotos para um amigo e todas estão com uma exclamação.
Estou Usando Um Sandisk class 10 32gb e quando coloquei ele no aparelho, foi pedido para formatar e corrigir algum erro. (usei por quase 2 anos no S5 e nunca tive problema)
 
Olá, Acabei de pegar um S7 Flat.
Fiz alguns testes com a câmera e achei bem interessante a qualidade, porém, hoje cedo foi mostrar as fotos para um amigo e todas estão com uma exclamação.
Estou Usando Um Sandisk class 10 32gb e quando coloquei ele no aparelho, foi pedido para formatar e corrigir algum erro. (usei por quase 2 anos no S5 e nunca tive problema)

Parece ter corrompido, recomendo tentar acessar as fotos pelo computador para recupera-las. Em seguida formata novamente o cartão e coloca no aparelho de novo.
 
O S7 é o primeiro aparelho nos últimos 5 ou 6 anos que consigo passar 1 ano. Se trocar vai ser só por vontade de mudar um pouco, porque tudo nele está funcionando perfeitamente e me agradando.
 
O S7 é o primeiro aparelho nos últimos 5 ou 6 anos que consigo passar 1 ano. Se trocar vai ser só por vontade de mudar um pouco, porque tudo nele está funcionando perfeitamente e me agradando.
Sim sim, compartilho do mesmo desejo mesmo tendo 24h de uso já estou satisfeito.
Fiquei 2 anos com o S5 e a intenção era ficar mais porém achei muito satisfatório a melhoria da câmera.
 
O S7 é o primeiro aparelho nos últimos 5 ou 6 anos que consigo passar 1 ano. Se trocar vai ser só por vontade de mudar um pouco, porque tudo nele está funcionando perfeitamente e me agradando.

Aqui também, apesar que estou apenas 6 meses +/-. Vou ficar o máximo possível com o aparelho, se possível até pifar, e depois voltar pra linha Note...
 
Parece ter corrompido, recomendo tentar acessar as fotos pelo computador para recupera-las. Em seguida formata novamente o cartão e coloca no aparelho de novo.
Refiz aqui, voltou ao normal mas quando fui transferir os Apps para o cartão, deu espaço insuficiente. Acho que o Sandisk foi pro Beleleu

Alguma dica de site seguro para comprar? (Medo de tentar mercado livre)
Kingston ainda é um dos melhores, certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo