• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Um amigo está procurando um S7 usado, mas a maioria deles possui problemas de burn in, existe uma média de tempo para esse problema aparecer? Se pegar um na garantia a Samsung troca ou alegam mal uso?
 
Ah... Tá explicado por que não acho a versão de 64gb então rs.
Não sabia que essa versão não tinha vindo pro Brasil.



Só por curiosidade, o que aconteceu?



Apenas uma opinião, mas considerando que o aparelho tem entrada pra cartão, eu acho bobagem gastar muito mais só por causa do armazenamento interno. Esse valor de R$ 2200-2300 já é quase o valor de um S8 em algumas promoções.


Caiu da minha mão e a tela fica com duas listras na lateral edge. Depois de voltar á config de fábrica ele não ligava a tela mais, apenas piscava. Relatei isso pra Samsung e escrevi a mão na carta que pedem. Aí trocaram toda a frontal e o aro no vasco.
 
O meu aqui sem nenhum problema de Burn in.
Nunca tive esse problema com nenhuma aparelho Samsung.
 
Gostaria de agradecer ao usuário @h1ghland3r pois tive um problema ao deixar meu S7 flat cair no chão, o mesmo trincou a parte traseira na semana passada, fiquei desesperado pois não tinha nem 2 meses de uso. Vi o post do amigo indicando a abrir uma reclamação no site consumidor.org, e pra minha surpresa deu certo e em menos de 12 horas a samsung me contatou por telefone e email e apresentou a seguinte resposta no site:

Prezado, Sr. Allan,

Conforme contato em 13/10/2017, informamos que através da analise a sua manifestação confirmamos com base na evidencia apresentada (Reclamação), a perda de garantia de seu produto SM-G930FZKLZTO– Dano físico.

Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção iremos conceder o reparo em cortesia.

Orientamos que envie seu produto para análise na assistência técnica credenciada pelo fabricante no prazo máximo de 2 dias úteis.

PLL CENTRO
RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J
CENTRO , RIO DE JANEIRA - RJ
TELEFONE: (21) 98810-222
Solicitamos gentilmente que aguarde a conclusão do reparo em até 30 dias.

Posteriormente retornaremos o contato com devido acompanhamento de reparo.

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas e informações, através dos canais de atendimento listados a baixo.

=========================================================================================================================================================
Obrigado amigo pela colaboração no fórum, em breve estarei com meu celular novinho de novo
 
Gostaria de agradecer ao usuário @h1ghland3r pois tive um problema ao deixar meu S7 flat cair no chão, o mesmo trincou a parte traseira na semana passada, fiquei desesperado pois não tinha nem 2 meses de uso. Vi o post do amigo indicando a abrir uma reclamação no site consumidor.org, e pra minha surpresa deu certo e em menos de 12 horas a samsung me contatou por telefone e email e apresentou a seguinte resposta no site:

Prezado, Sr. Allan,

Conforme contato em 13/10/2017, informamos que através da analise a sua manifestação confirmamos com base na evidencia apresentada (Reclamação), a perda de garantia de seu produto SM-G930FZKLZTO– Dano físico.

Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção iremos conceder o reparo em cortesia.

Orientamos que envie seu produto para análise na assistência técnica credenciada pelo fabricante no prazo máximo de 2 dias úteis.

PLL CENTRO
RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J
CENTRO , RIO DE JANEIRA - RJ
TELEFONE: (21) 98810-222
Solicitamos gentilmente que aguarde a conclusão do reparo em até 30 dias.

Posteriormente retornaremos o contato com devido acompanhamento de reparo.

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas e informações, através dos canais de atendimento listados a baixo.

=========================================================================================================================================================
Obrigado amigo pela colaboração no fórum, em breve estarei com meu celular novinho de novo

De nada, várias pessoas foram amparadas pela Samsung quando se abre reclamação. No Reclame Aqui também é efetivo, quando se leva diretamente a assistência, se sujeitamos as regras da assistência, mas quando a Samsung sabe do caso, ela tende ser bem atenciosa.
 
Ponto positivo para a Samsung, em oferecer um serviço de melhor qualidade.
 
Bom dia, meu Blackberry Z30 tá com problema na bateria, não passa de 68% e descarrega mt rápido, depois de analisar varias opções cheguei a conclusão que não gosto de nada que não seja BB ou Nokia e os Nokia estão fora de mão aqui ainda, mas acabei achando um Galaxy S7 usado de um conhecido por 1000 reais, ate aparecer os nokias novos. Queria saber se nesse preço de 1000 reais tá bom?
 
Olá Pessoal,

Hoje tenho um Moto G4, quero passar ele para minha namorada e pegar um celular novo ... queria uma com uma câmera e filmagem boas, nunca fui de gastar muito com celular, mas acho que dessa vez estou mais disposto a abrir um pouco mais a mão.
Estava olhando o Zenfone 4, mas como é lançamento, o preço está bem parecido com o S7 e aquela câmera grande angular do Zenfone 4 parece ter uma qualidade bem ruim.
Já sei que vou ter que abrir mão do rádio e da TV digital se for com o S7.

Resumindo, vale a pena?


Obs: Vi o pessoal reclamando de burn-in o meu Moto G4 também tem o mesmo problema.
 
Olá Pessoal,

Hoje tenho um Moto G4, quero passar ele para minha namorada e pegar um celular novo ... queria uma com uma câmera e filmagem boas, nunca fui de gastar muito com celular, mas acho que dessa vez estou mais disposto a abrir um pouco mais a mão.
Estava olhando o Zenfone 4, mas como é lançamento, o preço está bem parecido com o S7 e aquela câmera grande angular do Zenfone 4 parece ter uma qualidade bem ruim.
Já sei que vou ter que abrir mão do rádio e da TV digital se for com o S7.

Resumindo, vale a pena?


Obs: Vi o pessoal reclamando de burn-in o meu Moto G4 também tem o mesmo problema.

Vale
S7 é disparado o melhor custo beneficio de celular hoje e talvez um dos melhores custos benefícios da historia do Android no Brasil

R$ 1700 em um celular PREMIUM com câmera absurda, tela 2k, desempenho foda.
só chega PERTO disto se importando o Oneplus ou Xiaomi mi6. mas ainda sim o S7 ainda ganha em alguns quesitos destes dois.
 
Vale
S7 é disparado o melhor custo beneficio de celular hoje e talvez um dos melhores custos benefícios da historia do Android no Brasil

R$ 1700 em um celular PREMIUM com câmera absurda, tela 2k, desempenho foda.
só chega PERTO disto se importando o Oneplus ou Xiaomi mi6. mas ainda sim o S7 ainda ganha em alguns quesitos destes dois.

Obrigado pela resposta,

É realmente tentador, qual você recomendaria o S7 ou o S7 Edge?
Até pensei em pegar um chinês, mas ainda tenho receio do processo de importação e se der algum problema não ter garantia etc ...

Abs,
 
Obrigado pela resposta,

É realmente tentador, qual você recomendaria o S7 ou o S7 Edge?
Até pensei em pegar um chinês, mas ainda tenho receio do processo de importação e se der algum problema não ter garantia etc ...

Abs,

Se vc tem R$ 200-250 reais a mais pegue o S7 Edge a diferença na bateria vale a pena além da tela maior e mais bonita, e também depois pra revenda ele é mais facil de vender devido a maior procura.

Eu tenho o Flat e na epoca me arrependi de não ter gasto +400-500 reais no Edge.
hoje então nem tem comparação.
 
Edge toda a vida. :money::advice: Melhor seria se a tela fosse menos torta (tipo a do Note 8).
 
Bom dia turma,nossa liguei me s7 edge agora cedo,apareceu a linha rosa da morte na lateral direita tela fiquei desesperado,fiz a troca do display a 2 meses e 15 dias, pesquisando na internet, encontrei o canal tudo celular,eles explicam para fazer o menu secreto do telefone *#0*#, depois ativar as cores red,green, e blue, para minha sorte a linja rosa desapareceu.
Porem parece ser defeito do propria placa mãe do aparelho.
Fica a dica valeu.
 
Ela voltou de novo refiz procedimento e sumiu de novo, nem vou esquentar com isso.
Nao deve ter cura mesmo kkkkk.
 
Edge toda a vida. :money::advice: Melhor seria se a tela fosse menos torta (tipo a do Note 8).
Eu dei mole.. Na época que peguei meu S7 Flat, paguei R$ 1600,00. Por uns 200 a mais eu pegava o Edge.
Mas eu tinha o pensamento de que não precisava de tela curvada, que seria muito grande, que seria mais fácil quebrar.
Mas acho que compensaria mais pela bateria.

Não estou insatisfeito com o aparelho. Até porque, paguei preço de intermediário em um top de linha do ano passado. A camera dele é muito boa, exceto a frontal que eu acho bem fraca.
Mas a bateria poderia ser melhor. Mas, pelo o que li, ela ficou assim depois da atualização do Nougat.

O bom é que a Samsung vai atualizar pro Oreo. Além da linha Galaxy S ser uma das que mais tem opções de custom roms.

Pelo preço que paguei, valeu muito a pena!
É só comprar por exemplo com um Iphone 6 ou 6s, que são de mais de 2 anos atrás. Vai ver um preço de um bichinho desses novos...
 
Bom dia turma,nossa liguei me s7 edge agora cedo,apareceu a linha rosa da morte na lateral direita tela fiquei desesperado,fiz a troca do display a 2 meses e 15 dias, pesquisando na internet, encontrei o canal tudo celular,eles explicam para fazer o menu secreto do telefone *#0*#, depois ativar as cores red,green, e blue, para minha sorte a linja rosa desapareceu.
Porem parece ser defeito do propria placa mãe do aparelho.
Fica a dica valeu.
 
Ela voltou de novo refiz procedimento e sumiu de novo, nem vou esquentar com isso.
Nao deve ter cura mesmo kkkkk.

Ela fica intermitente no começo até ficar de vez.
 
Ela fica intermitente no começo até ficar de vez.
Ela aparece bem fraquinha apenas na luz branca do display,se tiver outra cor por exemplo verde ela não sobrepuja por cima, eu aperto no canto superior ela apaga, ou uso menu secreto e apaga também eu percebo quando coloco no bolso apertado ela volta de novo.
 
Ela aparece bem fraquinha apenas na luz branca do display,se tiver outra cor por exemplo verde ela não sobrepuja por cima, eu aperto no canto superior ela apaga, ou uso menu secreto e apaga também eu percebo quando coloco no bolso apertado ela volta de novo.
Ela a principio intermitente mesmo.
 
Ela aparece bem fraquinha apenas na luz branca do display,se tiver outra cor por exemplo verde ela não sobrepuja por cima, eu aperto no canto superior ela apaga, ou uso menu secreto e apaga também eu percebo quando coloco no bolso apertado ela volta de novo.
 

Ela a principio intermitente mesmo.

É um problema velho da linha Edge. S6 Edge tem vários relatos.
 
É um problema velho da linha Edge. S6 Edge tem vários relatos.
Solução existe ou tenho que esquecer kkkkk.
 
Solução existe ou tenho que esquecer kkkkk.
Aparece na tela cor branca na tela preta nao aparece.
 
Solução existe ou tenho que esquecer kkkkk.
 

Aparece na tela cor branca na tela preta nao aparece.
Na preta nao aparece a linha e nem na parte verde do wattzap.
Porem eu aperto bem leve no canto superior ela some,depois ela volta do nada.
 
Bom dia agora ja era pessoal a linha rosa maldita esta aqui mais viva do que nunca.
Sou ruim vou abrir e tentar arrumar que se dane.
Quando aperto ela some vou tentar por algum calco por dentro do display.
E correr o risco fazer o que.
 
O bom é que a Samsung vai atualizar pro Oreo. Além da linha Galaxy S ser uma das que mais tem opções de custom roms.
É oficial essa informação amigo?
Já fiquei feliz por terem atualizado para o Nougat, se vier o Oreo vai ser interesssante.

Depois de muito tempo com Motorolas fui pra Samsung, comprei um S7 Edge (aguardando chegar ainda), desde que meu X Play deu zica estou usando um J5 emprestado e pra minha surpresa gostei da TouchWiz UI, tinha mexido com ela na época do Galaxy S2 e não curti nem um pouco, achava muito poluída e lenta, mas atualmente está muito boa e com funções legais.
 
É oficial essa informação amigo?
Já fiquei feliz por terem atualizado para o Nougat, se vier o Oreo vai ser interesssante.

Depois de muito tempo com Motorolas fui pra Samsung, comprei um S7 Edge (aguardando chegar ainda), desde que meu X Play deu zica estou usando um J5 emprestado e pra minha surpresa gostei da TouchWiz UI, tinha mexido com ela na época do Galaxy S2 e não curti nem um pouco, achava muito poluída e lenta, mas atualmente está muito boa e com funções legais.

Normalmente todo flagship Samsung recebe duas grandes atualizações Android após o lançamento. No caso da linha S7, a última atualização será o Oreo.
 
Normalmente todo flagship Samsung recebe duas grandes atualizações Android após o lançamento. No caso da linha S7, a última atualização será o Oreo.
Legal, não sabia.
Vamos aguardar então.

Pessoal que atualizou pro Nougat, o que achou? Assisti alguns vídeos no Youtube e aparentemente ficou mais fluido
 
Legal, não sabia.
Vamos aguardar então.

Pessoal que atualizou pro Nougat, o que achou? Assisti alguns vídeos no Youtube e aparentemente ficou mais fluido

Também achei mais fluido, mas com a bateria ligeiramente pior. Quanto ao Oreo, não o espere para antes de Março/Abril do próximo ano para a linha S7.
 
Também achei mais fluido, mas com a bateria ligeiramente pior. Quanto ao Oreo, não o espere para antes de Março/Abril do próximo ano para a linha S7.
Bom saber que realmente ficou um pouco mais fluido, acho que o meu já deve vir com o Nougat, caso não venha vou atualizar.

Vi um post seu umas paginas atras reclamando sobre a película curva, é ruim mesmo? Costumo tirar o celular da caixa e já colocar a película, odeio riscos na tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo