• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Eu tb estou pensando em trocar meu iphone 7 plus pelo s8 plus......
Encontrei por 3200 na fast, é um bom preço?
Kotty meu caro, caso não tenha problema em ficar fidelizado a um plano controle de R$ 39,90 na TIM, O S8 plus está saindo a R$ 3.199,00 parcelado em até 12x sem juros, e de vez em quando aparece o S8 plus 128gb pelo mesmo preço. Comprei o meu ontem.
 
Amigos, depois de inúmeras tentativas, consegui encontrar uma película de vidro temperado que funciona perfeitamente com minha capa Spigen. Sempre compro duas, pois erro na primeira instalação, mas essa foi fácil de instalar e vou guardar a segunda.
view.php


rqvub7.jpg
 
Estou muito interessado em pegar um S8.
Será que vai rolar alguma promoção interessante na Black Fraude? Ou por ser um "lançamento" não haverá muita queda no preço?

Estou pensando em vender meu Zuk Z2 para ajudar na compra.
 
Estou muito interessado em pegar um S8.
Será que vai rolar alguma promoção interessante na Black Fraude? Ou por ser um "lançamento" não haverá muita queda no preço?

Estou pensando em vender meu Zuk Z2 para ajudar na compra.
Cara, já acha o 64gb por uns 2500 constantemente. Acho que rola uns 2,200 na BFraude
 
Comprei o meuuuuuu
Ainda to aprendendo a mexer......

Ele risca facil né? A case clear da samsung é a melhor opção sem perder o design?? Ou da spigen?
 
Comprei o meuuuuuu
Ainda to aprendendo a mexer......

Ele risca facil né? A case clear da samsung é a melhor opção sem perder o design?? Ou da spigen?
Risca fácil sim, recomendo logo colocar uma película de vidro que a facada da tela é pesada. Agora capinha to usando uma transparente fina que comprei por caríssimos 8 reais no camelo.
 
Risca fácil sim, recomendo logo colocar uma película de vidro que a facada da tela é pesada. Agora capinha to usando uma transparente fina que comprei por caríssimos 8 reais no camelo.
Pelicula de vidro tem alguma em específico? Pq no s7 edge lembro que nenhuma grudava por causa das bordas
 
Pelicula de vidro tem alguma em específico? Pq no s7 edge lembro que nenhuma grudava por causa das bordas
tem umas sim, mas é na faixa dos 30 conto pra mais, aquelas de 10 baratinhas não colam não.
 
Amigos, depois de inúmeras tentativas, consegui encontrar uma película de vidro temperado que funciona perfeitamente com minha capa Spigen. Sempre compro duas, pois erro na primeira instalação, mas essa foi fácil de instalar e vou guardar a segunda.
view.php


rqvub7.jpg

Seria interessante se vc colocasse o link da película... De todo modo, eu comprei e estou usando essa aqui :
LEPHEE Para Samsung Galaxy S8/S8 Mais Temperado Vidro 3D completo Arco Curvo Vidro De Proteção Protetor de Tela Para Galaxy S8 S8 filme
http://s.aliexpress.com/jQnmqmQB
(from AliExpress Android)
 
Me ofereceram um S8 com 3 meses de uso por 2250 + VR
O que vocês acham ? Aparentemente está novinho em folha.
 
Estou há 2 dias com ele sem proteção nenhuma, mas hje mesmo irei comprar pelo menos a película......
 
Galera, a gravação de video em baixa luz é tão ruim assim??? Nossa, parece que estou gravando em uma camera vagabunda hahaha......
Ja tentei várias configurações mas ainda esta horrivel, fica td embassado, baixa qualidade
 
Boa noite! Pra galera que entende, pode me ajudar, to com um S8+ da Tim e queria colocar o Android sem as mutretas da operadora.
Se alguém tiver um link onde possa baixar e o passo a passo eh fico muito grato!
 
Alguns meses com o S8+, mas não consigo me acostumar com o tamanho....comprei antes de ver ao vivo....tb nessa roça que eu moro nem tem nas lojas....queria achar alguém que desse um S8 ou um Iphone 7 novo no meu S8+.....daria até meu carregador wireless que foi a coisa mais inútil que já comprei na minha vida.
 
Alguns meses com o S8+, mas não consigo me acostumar com o tamanho....comprei antes de ver ao vivo....tb nessa roça que eu moro nem tem nas lojas....queria achar alguém que desse um S8 ou um Iphone 7 novo no meu S8+.....daria até meu carregador wireless que foi a coisa mais inútil que já comprei na minha vida.
To com o S8 plus tb... to gostando do tamanho... acho o S8 normal pequeno demais, rsrs... não quer vender o carregador wireless separado não?
 
Pessoal, uma dúvida sobre as notificações EDGE: quando eu recebo um SMS, ela aparece com a tela desligada na cor certa.

Mas no whatsapp não aparece quando estou com a tela desligada: apenas se eu configurar lá no whatsapp para mostrar o pop-up.

Tem como fazer essa budega funcionar sem mostrar o popup do whatsapp?
 
Acabou de aparecer uma notificação do OneDrive aqui, oferecendo para ganhar 100GB de espaço por dois anos se eu ativar o Envio de Câmera (que eu já tinha habilitado antes). Deve ser alguma promoção nova, não sei se pelo app atualizado ou alguma nova campanha (na notificação e nos termos da promo no app apareceu que seria para dispositivos Samsung selecionados). Fica a dica...
 
Alguns meses com o S8+, mas não consigo me acostumar com o tamanho....comprei antes de ver ao vivo....tb nessa roça que eu moro nem tem nas lojas....queria achar alguém que desse um S8 ou um Iphone 7 novo no meu S8+.....daria até meu carregador wireless que foi a coisa mais inútil que já comprei na minha vida.


rapaz
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo